PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ex-produtor de Gears of War se oferece para ajudar Capcom a “consertar” Resident Evil

+3
Robert Prado
Hekonzord
UchihaZoro
7 participantes

Ir para baixo

Ex-produtor de Gears of War se oferece para ajudar Capcom a “consertar” Resident Evil Empty Ex-produtor de Gears of War se oferece para ajudar Capcom a “consertar” Resident Evil

Mensagem por UchihaZoro Seg 29 Out 2012, 16:38

Ex-produtor de Gears of War se oferece para ajudar Capcom a “consertar” Resident Evil Resident-evil-6-chris-and-leon1

O game designer Clifford Bleszinski, conhecido também como Cliffy B, saiu da Epic Games após 20 anos de serviços prestados, onde ajudou a criar jogos de enorme sucesso como Unreal e Gears of War, e desde então, tem se oferecido publicamente para ajudar a Capcom a “consertar” Resident Evil.

Responsável pela mecânica de Gears of War, Cliffy B trocou algumas mensagens com a Capcom UK através do Twitter, e alguns fãs entraram no meio da conversa e parecem ter gostado da idéia de ter o ex-produtor da Epic no time de Resident Evil, especialmente porque ele poderia trazer a série uma solução para o sistema de cover, muito criticado em RE6 mas que desde RE5 recebe comentários negativos.

Por enquanto, houve apenas uma troca de mensagens bastante informal e descontraída via Twitter, mas um profissional do gabarito de Cliffy B poderia ser uma adição importante a equipe de RE, trazendo um novo olhar que ajudaria a série a eliminar alguns problemas e traçar um caminho consistente.


Fonte:REVIL

Vocês acham que a franquia Resident Evil precisa realmente ser “consertada”? E o que achariam caso Cliffy B passasse a integrar a equipe de produtores de RE?
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-produtor de Gears of War se oferece para ajudar Capcom a “consertar” Resident Evil Empty Re: Ex-produtor de Gears of War se oferece para ajudar Capcom a “consertar” Resident Evil

Mensagem por Hekonzord Seg 29 Out 2012, 17:17

Pessoas de alta qualidade nunca são de mais, não acredito em conserto até pq a série não é horrível, mas uma melhorada pode dar.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-produtor de Gears of War se oferece para ajudar Capcom a “consertar” Resident Evil Empty Re: Ex-produtor de Gears of War se oferece para ajudar Capcom a “consertar” Resident Evil

Mensagem por Convidado Seg 29 Out 2012, 17:39

E o que é que tem para ser "consertado?"
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ex-produtor de Gears of War se oferece para ajudar Capcom a “consertar” Resident Evil Empty Re: Ex-produtor de Gears of War se oferece para ajudar Capcom a “consertar” Resident Evil

Mensagem por Robert Prado Seg 29 Out 2012, 18:17

Oque o produtor de Unreal e Gears of War entende de Survivor Horror? RE6 consegue ser melhor que as séries que ele criou e até mais assustador.

Realmente não entendi o ponto dele. Só survivor horror que a série carece e mesmo assim é algo que a série tem, menos que os primeiros, mas tem.

Não vejo nada a ser consertado.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-produtor de Gears of War se oferece para ajudar Capcom a “consertar” Resident Evil Empty Re: Ex-produtor de Gears of War se oferece para ajudar Capcom a “consertar” Resident Evil

Mensagem por UchihaZoro Seg 29 Out 2012, 18:28

A unica coisa que realmente poderia ser "consertada" era a câmera. Porém, a CAPCOM já ira fazer isso com uma DLC grátis que será disposto no final do ano.

A unica coisa que ele conseguiria fazer com a franquia, é transformar de vez Resident Evil em um jogo de ação. Porém eu acho isto uma enorme hipocrisia, visto que o game que originou a franquia Gears of Wars, foi nenhum a mais que Resident Evil 4.

Ele mesmo já confessou isso diversas vezes, e agora tem a coragem de dizer que ele quer arrumar algo. rs Alguém ai está se achando muito. clown
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-produtor de Gears of War se oferece para ajudar Capcom a “consertar” Resident Evil Empty Re: Ex-produtor de Gears of War se oferece para ajudar Capcom a “consertar” Resident Evil

Mensagem por Convidado Seg 29 Out 2012, 18:33

Consertar, ele quis dizer transformar em uma guerra Laughing

De fato, Resident Evil não precisa ser consertado em nada, em minha opinião. Somente a câmera que apresentava uma angulação muito fechada, que isso já vai ser corrigido.

Já vi videos do Gears of War, e simplesmente não tem ligação nenhuma com o gênero de Resident Evil. Se isso acontecer, viraria uma guerra com Zumbies armados vs. os Humanos? Razz
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ex-produtor de Gears of War se oferece para ajudar Capcom a “consertar” Resident Evil Empty Re: Ex-produtor de Gears of War se oferece para ajudar Capcom a “consertar” Resident Evil

Mensagem por Monagma Seg 29 Out 2012, 19:22

Pelamor, né Uchiha, não tire palavras da boca dele. RE tem sim que ser consertado em certos quesitos, como os QTE excessivos, a falta de terror, a câmera (você disse que vai ser consertado por DLC, mas quis adicionar de qualquer forma), etc.. Além disso, ele nunca quis aparecer, apenas comentou que queria oferecer uma mão à Capcom para melhorar RE. Fora que ele confessou ter sido um pouco arrogante no primeiro comentário.
Além disso, a Capcom gostou da ideia, e ainda fez uma brincadeira (de levar pizza e cerveja). Se ele realmente der essa "mão", só nos resta esperar pra ver como vai ficar.

Vendo agora alguns comentários, vocês estão desmerecendo Gears, é uma ótima franquia, e não deve ser comparada com RE (tirando por exemplo a campanha do Chris de RE6, que realmente parece um jogo de guerra), são estilos diferentes de jogos, e ambos são games incríveis.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-produtor de Gears of War se oferece para ajudar Capcom a “consertar” Resident Evil Empty Re: Ex-produtor de Gears of War se oferece para ajudar Capcom a “consertar” Resident Evil

Mensagem por UchihaZoro Seg 29 Out 2012, 19:35

Falta de terror ? Sim de fato. Mas você realmente acha correto chamar uma pessoa que possui extremas habilidades em games de guerra para isso ?

Neste quesito, a unica coisa que poderia ser feita. É que alguma empresa, "estimule" a capcom a fazer um verdadeiro Resident Evil. Coisa parecida com a qual a Nintendo fez, em REmake, RE0, REvelations. E aparentemente, de acordo com alguns rumores, ela pretende fazer com um possível REmake 2.

Referente aos QTEs excessivos, isso varia de pessoa para pessoa. Eu, assim como diversas outras pessoas não vemos problemas algum com isso. É um modo de não deixar apenas um vídeo acontecendo, podendo assim interagir um pouco a mais no game. Digo e repito, isto só é um problema dependendo da pessoa. Por isso não é bom generalizar.

Claramente a Capcom respondeu na brincadeira, ou alguém realmente acha que assuntos do tipo, seriam debatidos seriamente em pleno twitter. Nada fora do normal.

Nem de longe eu estou desmerecendo Gears. Digo e repito, Gears of Wars é a unica franquia exclusiva que EU acho que vale a pena da microsoft. Somente disse dessa maneira, pois para uma pessoa que claramente se inspirou em um Resident Evil para criar seu game, não é um pouco de exagero apenas dizer que pretende consertar a franquia ? Por mais que seja brincadeira, ele poderia dizer que pretende ajudar, de uma forma mais descontraída. Esta certo, ele disse isso posteriormente, mas estamos comentando de seu primeiro comentário.

Não estou desmerecendo também o produtor. Só acho que ele, sem duvidas não é o caminho que a franquia deve tomar. A não ser que de uma vez por todas, a franquia por inteiro se transforme em um game de guerra. Coisa que nem de longe eu desejo que aconteça.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-produtor de Gears of War se oferece para ajudar Capcom a “consertar” Resident Evil Empty Re: Ex-produtor de Gears of War se oferece para ajudar Capcom a “consertar” Resident Evil

Mensagem por Warfox Seg 29 Out 2012, 19:44

O cara é bom! Eu gostaria de vê o que ele poderia fazer com a serie RE.
Warfox
Warfox
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 3
Posts Posts : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-produtor de Gears of War se oferece para ajudar Capcom a “consertar” Resident Evil Empty Re: Ex-produtor de Gears of War se oferece para ajudar Capcom a “consertar” Resident Evil

Mensagem por Jotabe Qui 01 Nov 2012, 16:05

Cliff Bleszinski é o "cara" que entende de cover e uma jogabilidade fluida, a Capcom bem que poderia chama-lo...
Jotabe
Jotabe
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 31
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-produtor de Gears of War se oferece para ajudar Capcom a “consertar” Resident Evil Empty Re: Ex-produtor de Gears of War se oferece para ajudar Capcom a “consertar” Resident Evil

Mensagem por Wolfman Qui 01 Nov 2012, 16:19

O cara fez jogos muito bons mas ele em Resident Evil não ia dar certo. Ia acabar virando um Gears of Evil. Laughing

Resident Evil não é baseado em quantos zumbis consegue matar, mas na sobrevivência e exploração com recursos limitados (apesar dos últimos títulos). Mas agora que a Capcom já mudou a direção da coisa mesmo... Só sei que eu quero muito que façam remake do RE 2. O do 1 ficou simplesmente demais.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-produtor de Gears of War se oferece para ajudar Capcom a “consertar” Resident Evil Empty Re: Ex-produtor de Gears of War se oferece para ajudar Capcom a “consertar” Resident Evil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos