PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013

+8
Monagma
Wolfman
Tchuk-Ex
EduKurosaki
UchihaZoro
Fake FEIO
Felico
Ninfa.Peach
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013 Empty Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013

Mensagem por Ninfa.Peach Ter 30 Out 2012, 11:15

Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013 822218733299352


Se você aguardava ansiosamente pela chegada do Wii U ao Brasil, já pode ficar um pouco mais tranquilo: o mais novo console da Nintendo ainda não tem data certa para desembarcar em terras tupiniquins, mas a previsão é de que o Wii U esteja disponível para venda ainda no primeiro semestre de 2013.

O console ainda não tem preço definido e o atraso para a chegada do aparelho às lojas brasileiras se deve às dificuldades de importação, impostos e à adaptações de padrões, como as novas tomadas brasileiras.

As informações foram dadas por Mark Wentley, gerente da Nintendo na América Latina em entrevista ao UOL Jogos. Ainda segundo o artigo, durante a E3 Wentley havia dito que a intenção da Nintendo era lançar o console simultaneamente nos Estados Unidos e no Brasil.

O Wii U deve trazer menus de sistema e manuais totalmente em português, mas entre os jogos por enquanto apenas Sing Party – um game de karaokê – terá sua versão no idioma brasileiro.



Só espero que ele não chegue custando 7 mil reais, igual o PS3 no seu lançamento. xD

fonte Tec Mun
do
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013 Empty Re: Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013

Mensagem por Felico Ter 30 Out 2012, 11:48

Tranquilo? a Nintendo realmente é a que menos olha para as terras do Pau-Brasil.
Aposto que ele vai vir caríssimo também ¬¬
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013 Empty Re: Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013

Mensagem por Ninfa.Peach Ter 30 Out 2012, 13:01

ooooohhhh
nao fale assim.... sejamos otimistas xc
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013 Empty Re: Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013

Mensagem por Felico Ter 30 Out 2012, 13:07

Ninfa.Peach escreveu:ooooohhhh
nao fale assim.... sejamos otimistas xc
da vontade, ninfa, da vontade de ser otimista, mas infelizmente não dá :/
se o 3DS chegou aqui por 1200, imagine o WiiU.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013 Empty Re: Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013

Mensagem por Fake FEIO Ter 30 Out 2012, 23:54

E lá se vai meu presente de Natal...
Po nintendo...

#bolado
Fake FEIO
Fake FEIO
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013 Empty Re: Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013

Mensagem por Ninfa.Peach Qua 31 Out 2012, 09:11

felico escreveu:
Ninfa.Peach escreveu:ooooohhhh
nao fale assim.... sejamos otimistas xc
da vontade, ninfa, da vontade de ser otimista, mas infelizmente não dá :/
se o 3DS chegou aqui por 1200, imagine o WiiU.


eu sei que não dá....
o PS3 chegou custando 7 mil reais...

WiiU, é um console pra mim ter quando realmente tiver trabalhando e não fazendo estágio '-'
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013 Empty Re: Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013

Mensagem por UchihaZoro Qua 31 Out 2012, 21:24

Ninfa.Peach escreveu:
felico escreveu:
Ninfa.Peach escreveu:ooooohhhh
nao fale assim.... sejamos otimistas xc
da vontade, ninfa, da vontade de ser otimista, mas infelizmente não dá :/
se o 3DS chegou aqui por 1200, imagine o WiiU.


eu sei que não dá....
o PS3 chegou custando 7 mil reais...

WiiU, é um console pra mim ter quando realmente tiver trabalhando e não fazendo estágio '-'
rsrsrsrs. SóQueNão.

O Playstation 3 chegou oficialmente no Brasil com o preço de 1999,99 reais.

De qualquer forma, assim como qualquer console em seu lançamento. O Wii-U será sim, muito caro. E eu realmente não vejo graça em um console novo assim, visto que a grande maioria de seus jogos, eu posso encontrar facilmente no PS3. Independente das diferenças que o Gamepad possa criar...

Porém, isto nem de longe irá me impedir de adquirir o console no futuro. Isto caso ele realmente valha a pena... Rolling Eyes
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013 Empty Re: Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013

Mensagem por EduKurosaki Qui 01 Nov 2012, 00:48

UchihaZoro escreveu:
Ninfa.Peach escreveu:
felico escreveu:
Ninfa.Peach escreveu:ooooohhhh
nao fale assim.... sejamos otimistas xc
da vontade, ninfa, da vontade de ser otimista, mas infelizmente não dá :/
se o 3DS chegou aqui por 1200, imagine o WiiU.


eu sei que não dá....
o PS3 chegou custando 7 mil reais...

WiiU, é um console pra mim ter quando realmente tiver trabalhando e não fazendo estágio '-'
rsrsrsrs. SóQueNão.

O Playstation 3 chegou oficialmente no Brasil com o preço de 1999,99 reais.


Todos sabemos disso. Ela se referiu ao preço do PS3 em 2006 quando algumas lojas começaram a vendê-lo aqui.

Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013 EQ6mA
EduKurosaki
EduKurosaki
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 12
Posts Posts : 107

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013 Empty Re: Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013

Mensagem por Tchuk-Ex Qui 01 Nov 2012, 14:19

Tenho pena de quem pagou 8 mil reais no PS3 Fat para ter problema de luz amarela...

Vou pegar essa belezinha aí, no máximo até o fim do ano que vem, vou visitar os nossos amigos colonizados por castelhanos para tal Very Happy
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 8
Posts Posts : 179

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013 Empty Re: Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013

Mensagem por Wolfman Qui 01 Nov 2012, 16:25

Sou fã da Nintendo mas não compraria no lançamento. Hoje em dia pra mim é muito arriscado. Depois que perdi um Xbox pra 3rl e ver amigos perdendo até PS3 tb eu prefiro experar de uns 6 meses a 1 ano no mínimo.

Espero que dê tudo certo e que eles continuem com apoio das third parties. Na indústria do entretenimento, quanto mais competição, melhor pros fãs. Very Happy
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013 Empty Re: Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013

Mensagem por UchihaZoro Qui 01 Nov 2012, 18:13

EduKurosaki escreveu:
UchihaZoro escreveu:
Ninfa.Peach escreveu:
felico escreveu:
Ninfa.Peach escreveu:ooooohhhh
nao fale assim.... sejamos otimistas xc
da vontade, ninfa, da vontade de ser otimista, mas infelizmente não dá :/
se o 3DS chegou aqui por 1200, imagine o WiiU.


eu sei que não dá....
o PS3 chegou custando 7 mil reais...

WiiU, é um console pra mim ter quando realmente tiver trabalhando e não fazendo estágio '-'
rsrsrsrs. SóQueNão.

O Playstation 3 chegou oficialmente no Brasil com o preço de 1999,99 reais.


Todos sabemos disso. Ela se referiu ao preço do PS3 em 2006 quando algumas lojas começaram a vendê-lo aqui.

Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013 EQ6mA
Sim. Mas do mesmo modo que estamos pensando sobre o preço do Wii-U oficial no Brasil. Devemos considerar o preço de quando o PS3 foi lançado oficialmente por aqui. Wink

Tenho pena de quem pagou 8 mil reais no PS3 Fat para ter problema de luz amarela...
Da mesma forma que o Wii-U agora, somente os loucos e/ou filhinhos de papai compraram. Laughing Also, nunca eu iria pagar tal preço em um console como o PS3... Visto que eu posso montar um PC com tudo do bom e do melhor... xD
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013 Empty Re: Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013

Mensagem por EduKurosaki Sex 02 Nov 2012, 00:49

UchihaZoro escreveu:
EduKurosaki escreveu:
UchihaZoro escreveu:
Ninfa.Peach escreveu:
felico escreveu:
Ninfa.Peach escreveu:ooooohhhh
nao fale assim.... sejamos otimistas xc
da vontade, ninfa, da vontade de ser otimista, mas infelizmente não dá :/
se o 3DS chegou aqui por 1200, imagine o WiiU.


eu sei que não dá....
o PS3 chegou custando 7 mil reais...

WiiU, é um console pra mim ter quando realmente tiver trabalhando e não fazendo estágio '-'
rsrsrsrs. SóQueNão.

O Playstation 3 chegou oficialmente no Brasil com o preço de 1999,99 reais.


Todos sabemos disso. Ela se referiu ao preço do PS3 em 2006 quando algumas lojas começaram a vendê-lo aqui.

Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013 EQ6mA
Sim. Mas do mesmo modo que estamos pensando sobre o preço do Wii-U oficial no Brasil. Devemos considerar o preço de quando o PS3 foi lançado oficialmente por aqui. Wink

Mas ela não comentou pelo preço oficial e sim o de lançamento Wink

UchihaZoro escreveu:Da mesma forma que o Wii-U agora, somente os loucos e/ou filhinhos de papai compraram. Laughing

Os consoles da Nintendo não costumam ter esses problemas de Hardware. Que eu saiba, não houve nada parecido com 3rl ou YLOD no Wii.

E me explique onde está a loucura comprá-lo agora? considerando que terá um forte apoio tanto da Nintendo como das Thirds com pelo menos 50 jogos até março incluíndo exclusivos? Ou então os recordes nas pré-vendas não significam algo? rsrsrsrsrsrs
EduKurosaki
EduKurosaki
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 12
Posts Posts : 107

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013 Empty Re: Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013

Mensagem por UchihaZoro Sex 02 Nov 2012, 01:33

EduKurosaki escreveu:Mas ela não comentou pelo preço oficial e sim o de lançamento Wink
E eu disse o contrário ? Irei repetir para você...: Estamos pensando no preço do lançamento oficial do Wii-U... Logo, devemos considerar o preço de lançamento oficial do PS3... E não este (7000,00), no qual era um preço no minimo risório... rs

Se bem me lembro, o PS3 foi lançado por $600,00. Chegar aqui custando 7000,00 é muito normal né... Razz

EduKurosaki escreveu:Os consoles da Nintendo não costumam ter esses problemas de Hardware. Que eu saiba, não houve nada parecido com 3rl ou YLOD no Wii.
Isso não diz nada em respeito ao Wii-U. Sempre devemos estar preparados para o pior... A Nintendo não é nenhuma santa, que nunca erra... Rolling Eyes

EduKurosaki escreveu:E me explique onde está a loucura comprá-lo agora? considerando que terá um forte apoio tanto da Nintendo como das Thirds com pelo menos 50 jogos até março incluíndo exclusivos? Ou então os recordes nas pré-vendas não significam algo? rsrsrsrsrsrs
Como eu falei anteriormente, é muita loucura OU a pessoa realmente tem muito dinheiro e não se importa com isto.

Visto que em torno de 1 ano, o preço com certeza estará um pouco menor. Bons jogos serão lançados, pois as Thirds já terão uma certa experiencia com o console. EU, não compraria um console por dois ou três exclusivos de qualidade duvidosa... E sinceramente, recordes de pré-vendas é algo totalmente desconsideravel... Pois se isto realmente demonstrasse que algo é bom, Resident Evil 6 seria o melhor da franquia, coisa que todos sabemos que nem de longe é... rs (O exemplo é meio diferente da discussão, porém demonstra exatamente o que ocorreu recentemente)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013 Empty Re: Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013

Mensagem por EduKurosaki Sex 02 Nov 2012, 02:10

UchihaZoro escreveu:E eu disse o contrário ? Irei repetir para você...: Estamos pensando no preço do lançamento oficial do Wii-U... Logo, devemos considerar o preço de lançamento oficial do PS3... E não este (7000,00), no qual era um preço no minimo risório... rs

Se bem me lembro, o PS3 foi lançado por $600,00. Chegar aqui custando 7000,00 é muito normal né... Razz

O que eu quis dizer...é que ela não estava errada em dizer que aquele era o preço do PS3, uma vez que a própria Sony não vendia oficialmente no Brasil no lançamento. E o aparelho era importado de maneira legal por outras empresas.

UchihaZoro escreveu:Isso não diz nada em respeito ao Wii-U. Sempre devemos estar preparados para o pior... A Nintendo não é nenhuma santa, que nunca erra...

E eu disse que não erra? Aprenda a interpretar, lol.

Eu disse que seus consoles não costumam ter falhas graves no Hardware que possa gerar casos polêmicos como o 3rl e o YLOD...a não ser que me prove o contrário Rolling Eyes

E considerando que é a mesma Nintendo dos Hardwares anteriores que lançará o Wii U, eu não vejo motivo pra suspeita. Até porque qualquer console em qualquer momento de sua vida pode apresentar uma falha, não precisa ser no lançamento. O próprio YLOD só começou a surgir um tempo considerável após o lançamento.

EduKurosaki escreveu:
Visto que em torno de 1 ano, o preço com certeza estará um pouco menor.

A Nintendo já está vendendo o console com prejuízo. Não espere por redução no preço a curto prazo.

EduKurosaki escreveu:Bons jogos serão lançados, pois as Thirds já terão uma certa experiencia com o console. EU, não compraria um console por dois ou três exclusivos de qualidade duvidosa...

Então você nunca comprou um console, visto que nenhum é lançado com 50 GOTY exclusivos, lol. A quantidade que ele tem já é maior que o PS360 tiveram em seus lançamentos (BEM maior).

E eu não vi ninguém, por exemplo, questionar a qualidade de Zombi U, pelo contrário, consideram um belo retorno do Survivor Horror, algo que certas empresas deixaram de fazer em seus jogos Rolling Eyes

EduKurosaki escreveu: E sinceramente, recordes de pré-vendas é algo totalmente desconsideravel... Pois se isto realmente demonstrasse que algo é bom, Resident Evil 6 seria o melhor da franquia, coisa que todos sabemos que nem de longe é

Hardware =/= Software

Quando se compra um Hardware, é para pensar no futuro, pois é algo que você utilizará por anos com novos jogos e experiências proporcionadas pela Nintendo e Thirds. Não se resume ao que foi mostrado agora.

Diferente de um jogo, no qual se você comprou e não gostou...não adianta guardá-lo pois continuará não sendo do seu agrado.

Mesmo que, porventura, alguém se decepcione comprando o Wii U, com as novidades que ele receberá continuamente (não apenas jogos), ele poderá entender melhor a proposta do console e mudar de opinião, tranquilamente. Outra vez, diferente de um game.

E mesmo com muita coisa não anunciada (por parte da Nintendo) a procura já foi grande, pois se a line-up já parece ótima com boa participação das Thirds, quando a Nintendo, finalmente, resolver anunciar seus projetos guardados (Retro, Monolith, EAD e por aí vai...) 2013 ficará incrível para quem comprá-lo. E ainda estaremos no primeiro ano do console.
EduKurosaki
EduKurosaki
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 12
Posts Posts : 107

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013 Empty Re: Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013

Mensagem por UchihaZoro Sex 02 Nov 2012, 02:56

EduKurosaki escreveu:O que eu quis dizer...é que ela não estava errada em dizer que aquele era o preço do PS3, uma vez que a própria Sony não vendia oficialmente no Brasil no lançamento. E o aparelho era importado de maneira legal por outras empresas.
Eu não disse que ela estava errada. lol
EduKurosaki escreveu:E eu disse que não erra? Aprenda a interpretar, lol

Eu disse que seus consoles não costumam ter falhas graves no Hardware que possa gerar casos polêmicos como o 3rl e o YLOD...a não ser que me prove o contrário Rolling Eyes
Errr... e-e

Você não disse isso literalmente, mas de fato eu concordo nesta parte.

Mas se eu bem me lembro, tais problemas como o 3rl e o YLOD só ocorreram mesmo com o PS360. Ou seja, antes disso não houve problemas notórios. Como na parte de hardware o Wii não possuiu grandes diferenças comparados ao GC, é quase claro que isto não deixaria nenhuma espécie de super-aquecimento. Ao contrário do PS2 e XBox, que tiveram uma grande evolução no hardware...

Apesar de que, se minha memória não falha. Alguns "PS TWO" no inicio das vendas, teve alguns problemas de superaquecimento, que aparentemente foram consertados em pouco tempo pela sony. Hm..

Also, no fim das contas quero dizer que isto não é algo que possamos dizer comparado com os consoles anteriores... xD

EduKurosaki escreveu:A Nintendo já está vendendo o console com prejuízo. Não espere por redução no preço a curto prazo.
Não citei como da própria Nintendo... E sim em algumas lojas brasileiras que sempre insistem em combrar mais do que vale... pirat

EduKurosaki escreveu:Então você nunca comprou um console, visto que nenhum é lançado com 50 GOTY exclusivos, lol. A quantidade que ele tem já é maior que o PS360 tiveram em seus lançamentos (BEM maior).
No lançamento, de fato eu não comprei. lol

E como eu disse, não é apenas o Wii-U que não vale a compra no lançamento. Isso acontece com qualquer console. Pois ele estará suscetível a possíveis problemas, como eu já mencionei anteriormente, e claro, por mais que este seja o que mais possui games exclusivos no seu lançamento. Não será nada comparado daqui 1 ano. pirat

EduKurosaki escreveu:E eu não vi ninguém, por exemplo, questionar a qualidade de Zombi U, pelo contrário, consideram um belo retorno do Survivor Horror, algo que certas empresas deixaram de fazer em seus jogos Rolling Eyes
Então você não viu e/ou não pesquisou direito.

Eu mesmo fui até a BGS e comentei sobre o jogo... Este que por sinal esta sim muito bom, decepciona em alguns pontos. A câmera é um tanto bagunçada, e os gráficos conseguem perder facilmente para alguns jogos do PS360... Porém isso não torna o jogo ruim, longe disso... Porém não é nada excepcional como diversas pessoas estavam esperando. Ah, e eu realmente não vi nada de Survival horror nele não, nos lembra muito mais Left 4 Dead. O que não é ruim, eu gosto deste jogo. lol

Apesar de que eu só testei o jogo por mais que 15min... Eles tem a obrigação de na "demo" demonstrar o potencial do game, coisa que eles não fizeram tão bem assim.

EduKurosaki escreveu:Hardware =/= Software

Quando se compra um Hardware, é para pensar no futuro, pois é algo que você utilizará por anos com novos jogos e experiências proporcionadas pela Nintendo e Thirds. Não se resume ao que foi mostrado agora.

Diferente de um jogo, no qual se você comprou e não gostou...não adianta guardá-lo pois continuará não sendo do seu agrado.

Mesmo que, porventura, alguém se decepcione comprando o Wii U, com as novidades que ele receberá continuamente (não apenas jogos), ele poderá entender melhor a proposta do console e mudar de opinião, tranquilamente. Outra vez, diferente de um game.

E mesmo com muita coisa não anunciada (por parte da Nintendo) a procura já foi grande, pois se a line-up já parece ótima com boa participação das Thirds, quando a Nintendo, finalmente, resolver anunciar seus projetos guardados (Retro, Monolith, EAD e por aí vai...) 2013 ficará incrível para quem comprá-lo. E ainda estaremos no primeiro ano do console.
Como eu mesmo comentei anteriormente, o exemplo foi sim meio fora da discussão. Mas creio que ele serviu...

E você acabou se contradizendo agora. De fato com o tempo o console irá valer a pena, então porque comprar ele "prematuramente" agora ? lol

É tudo questão de tempo, não estou dizendo que o console é ruim. Estou falando que ele será melhor aproveitável digamos assim, daqui há 1 ano. Pois assim jogos da Nintendo serão anunciados, outros títulos mais importantes estarão prestes a ser lançados, o Wii-U já terá diversos dos seus serviços funcionando, etc.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013 Empty Re: Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013

Mensagem por EduKurosaki Sex 02 Nov 2012, 04:21

UchihaZoro escreveu:
Mas se eu bem me lembro, tais problemas como o 3rl e o YLOD só ocorreram mesmo com o PS360. Ou seja, antes disso não houve problemas notórios. Como na parte de hardware o Wii não possuiu grandes diferenças comparados ao GC, é quase claro que isto não deixaria nenhuma espécie de super-aquecimento. Ao contrário do PS2 e XBox, que tiveram uma grande evolução no hardware...

Se o Wii não tivesse sido bem construído o super-aquecimento ocorreria de qualquer forma, lol.

A questão é que construíram sem pensar nesse detalhe e deu no que deu, muita polêmica e confusão na época.

Por outro lado, o fato de ter visto o caso do 3rl e YLOD já permite a Nintendo ter o Feedback necessário para evitar problemas semelhantes, somado ao passado de hardwares construidoos de maneira decente, permite dar um voto de confiança a ela. A própria escolha por um clockspeed menor já mostra isso, pois além de economizar energia, evita super-aquecimento.

UchihaZoro escreveu:Não citei como da própria Nintendo... E sim em algumas lojas brasileiras que sempre insistem em combrar mais do que vale... pirat

Mas aí você terá que esperar bem mais do que 1 ano, lol. Quanto mais vender, mais vai demorar para cair.

UchihaZoro escreveu:No lançamento, de fato eu não comprei. lol

E como eu disse, não é apenas o Wii-U que não vale a compra no lançamento. Isso acontece com qualquer console. Pois ele estará suscetível a possíveis problemas, como eu já mencionei anteriormente, e claro, por mais que este seja o que mais possui games exclusivos no seu lançamento. Não será nada comparado daqui 1 ano. pirat

Well, eu tbm nunca comprei um console no lançamento, mas considerando a line-up de agora até março e os lançamentos de 2013 não vejo porque me arrependeria. Até porque são MUITOS jogos, nem teria como jogar tudo, lol.

EduKurosaki escreveu:
Eu mesmo fui até a BGS e comentei sobre o jogo... Este que por sinal esta sim muito bom, decepciona em alguns pontos. A câmera é um tanto bagunçada, e os gráficos conseguem perder facilmente para alguns jogos do PS360... Porém isso não torna o jogo ruim, longe disso... Porém não é nada excepcional como diversas pessoas estavam esperando.

Engraçado que eu olhei vários previews de pessoas/sites que testaram essa e outras demos e...não citam problema nenhum relativo a câmera. Mas nãããããããoooo, só porque vc achou ruim eu devo ignorar tudo que eles falaram? rsrsrs

Além do mais, é uma demo apenas para exposição, não terá os mesmos gráficos da versão final. Afinal ela deve ter sido preparada há tempos considerando que o jogo vêm sendo mostrado há meses.

UchihaZoro escreveu:Ah, e eu realmente não vi nada de Survival horror nele não, nos lembra muito mais Left 4 Dead. O que não é ruim, eu gosto deste jogo. lol

Sério, só pode estar de piada, lol.

L4D sequer tem um enredo, é um jogo focado no co-op online ( e alguns outros modos). O QUE ISSO TEM A VER COM ZOMBI U? Nem survivor L4D é...

Ele terá um forte enredo e não terá o mesmo foco online, além disso, muitos o compararam a um Dark Souls com Zombis devido a dificuldade, e gostaram do clima tenso e que já fazia falta nos survivor de hoje. Todos dizendo que é a volta do survivor e só você diz o contrário? não dá para acreditar.

Sério cara, você é a ÚNICA pessoa que disse que não é survivor e a ÚNICA que fez essa comparação ridícula com L4D. Eu olhei vários vídeos de pessoas que testaram a mesma demo e não vi ninguém dizer o mesmo.

Já parou para pensar que você testou a demo em um lugar amplo, barulhento e muito iluminado? como você espera que o survivor se mostre? Basta olhar os vídeos de gameplay em um lugar mais adequado que você já sente a diferença.

UchihaZoro escreveu:
E você acabou se contradizendo agora. De fato com o tempo o console irá valer a pena, então porque comprar ele "prematuramente" agora ? lol

Interpretou errado.

Eu disse que PORVENTURA alguém que comprou cedo demais, poderá mudar de idéia no futuro. Foi apenas uma suposição.

Mas a príncipio, não haverá motivo para isso acontecer, uma vez que a line-up até março agrada a todos os gostos.
EduKurosaki
EduKurosaki
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 12
Posts Posts : 107

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013 Empty Re: Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013

Mensagem por UchihaZoro Sex 02 Nov 2012, 12:44

EduKurosaki escreveu:Se o Wii não tivesse sido bem construído o super-aquecimento ocorreria de qualquer forma, lol.
Dificil quando o hardware do console é praticamente igual ao anterior, teria de ser uma tremenda ignorância... Rolling Eyes

EduKurosaki escreveu:Engraçado que eu olhei vários previews de pessoas/sites que testaram essa e outras demos e...não citam problema nenhum relativo a câmera. Mas nãããããããoooo, só porque vc achou ruim eu devo ignorar tudo que eles falaram? rsrsrs
Fácil, você apenas pesquisa o que lhe convém. rs

E quando eu disse problema da câmera, me refiro ao fato dela ser leve demais. Eu, assim como todos, tínhamos pouco tempo para jogar o game, não pude conferir se há alguma espécie de configuração da camera, mas para jogos assim, isso deveria ser o minimo a nos oferecer. Rolling Eyes
EduKurosaki escreveu:Sério, só pode estar de piada, lol.

L4D sequer tem um enredo, é um jogo focado no co-op online ( e alguns outros modos). O QUE ISSO TEM A VER COM ZOMBI U? Nem survivor L4D é...

Ele terá um forte enredo e não terá o mesmo foco online, além disso, muitos o compararam a um Dark Souls com Zombis devido a dificuldade, e gostaram do clima tenso e que já fazia falta nos survivor de hoje. Todos dizendo que é a volta do survivor e só você diz o contrário? não dá para acreditar.

Sério cara, você é a ÚNICA pessoa que disse que não é survivor e a ÚNICA que fez essa comparação ridícula com L4D. Eu olhei vários vídeos de pessoas que testaram a mesma demo e não vi ninguém dizer o mesmo.
Aprenda a interpretar, lol
A unica coisa que eu disse que se parece com o game, é o fato de ser um FPS com zombies. Laughing

Ah, e se você fica contente apenas com a opinião destes gamers de youtube, quem sou eu para dizer o contrário, não é mesmo. pirat

EduKurosaki escreveu: O QUE ISSO TEM A VER COM ZOMBI U? Nem survivor L4D é...
Da mesma forma que o ZombiU não é. xD

Ao contrário do L4D, ao menos o ZombiU possui muita tensão ao jogar. Coisa que nos deixa preocupado, pois podemos morrer em qualquer segundo... Mas isto não é tão incrivel assim, visto que até mesmo os RE atuais, nunca perderam a tensão em seus jogos.


EduKurosaki escreveu:Já parou para pensar que você testou a demo em um lugar amplo, barulhento e muito iluminado? como você espera que o survivor se mostre? Basta olhar os vídeos de gameplay em um lugar mais adequado que você já sente a diferença.
Independente do local que estejamos, jogar por si próprio sempre será infinitamente melhor que ficar "jogando pelo youtube" lol

E outra, o survivor não irá se mostrar porque estamos em um local ilumidado ? rs Hm, basta você prestar atenção no game, e não nas coisas ao redor. Razz

EduKurosaki escreveu:Eu disse que PORVENTURA alguém que comprou cedo demais, poderá mudar de idéia no futuro. Foi apenas uma suposição.
Grande parte dessa discussão, esta sendo suposição. Porque agora seria diferente, rsrs

EduKurosaki escreveu:Mas a príncipio, não haverá motivo para isso acontecer, uma vez que a line-up até março agrada a todos os gostos.
Não generalize, digo e repito, apenas os "entusiastas" irão comprar ele tão cedo assim.


Hm... Peço que se acalme com os caps-lock, pois afinal de contas, acho ridiculo pessoas que tentam falar mais alto que as demais. rsrs
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013 Empty Re: Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013

Mensagem por Tchuk-Ex Sex 02 Nov 2012, 14:11

É tão bom ver uma discussão boa dessas no PSB, çeos limdos.

Vamos como o Jason, por partes, lol, não vou ficar quotanto vocês, mas vou sintetizar o que penso aqui.

Tenham em mente que um hardware para ser lançado, por mais defasado que vá ser em seu lançamento, precisa ser bem arquitetado, vamos usar os consoles da Nintendo que usam mídias ópticas como forma de armazenamento como exemplo, já que os que usam cartuchos são indiscutivelmente mais resistentes.

Mesmo o Wii podendo ser tido como um mero upgrade de seu antecessor, ainda sim se deve dar o mérito a seu planejamento, notem que ao contrário do PS3 que foi lançado como uma máquina luxuosa de se jogar, o Wii foi uma opção mais barata, e mesmo assim se mostrou uma alternativa mais segura.

E se não querem usar o Wii como parâmetro, tudo bem, usemos o Gamecube, que era indubitavelmente superior ao PS2, e mesmo assim não apresentou um décimo dos problemas do mesmo, podemos citar os GC’s que hoje são senhores de meia-idade e funcionam como se tivessem sido comprados ontem, enquanto muitos PS2 estão mortinhos.

Pela confiabilidade demonstrada pelos Hardwares já lançados, é mais do que válido dar um voto de confiança do que está por vir.

Sem falar que os softwares já anunciados garantem uma baita jogatina para quem comprar no lançamento, isso já tira qualquer possibilidade da compra do WiiU no lançamento ser uma “loucura”.

E recentemente, a Nintendo lançou um vídeo explicando o escoamento do ar aquecido no WiiU, eles estão confiantes no que estão lançando.
Quanto a uma queda de preço, esperem deitados, a Nintendo está vendendo cada unidade do WiiU tendo um lucro mínimo.

Não vou comentar sobre o ZombiU, esse jogo não é do meu setor,lol.
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 8
Posts Posts : 179

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013 Empty Re: Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013

Mensagem por EduKurosaki Sáb 03 Nov 2012, 02:38

UchihaZoro escreveu:Dificil quando o hardware do console é praticamente igual ao anterior, teria de ser uma tremenda ignorância... Rolling Eyes

A mesma ignorância que resultou nos problemas do PS3/360 Rolling Eyes

Pois independente de ser mais potente, o mínimo que se espera, é durabilidade.

UchihaZoro escreveu:Fácil, você apenas pesquisa o que lhe convém. rs

Sem problemas, mostre-me as pessoas/sites/revistas que citaram os problemas que referiu? Ficarei no aguardo dos links Rolling Eyes

UchihaZoro escreveu:E quando eu disse problema da câmera, me refiro ao fato dela ser leve demais. Eu, assim como todos, tínhamos pouco tempo para jogar o game, não pude conferir se há alguma espécie de configuração da camera, mas para jogos assim, isso deveria ser o minimo a nos oferecer. Rolling Eyes

Mais uma vez, sua opinião uma vez que não é um problema generalizado e que realmente seja preocupante. Acho que aquela câmera porca de RE 6 está fazendo mal a você Rolling Eyes

UchihaZoro escreveu:A unica coisa que eu disse que se parece com o game, é o fato de ser um FPS com zombies. Laughing

Ah, e se você fica contente apenas com a opinião destes gamers de youtube, quem sou eu para dizer o contrário, não é mesmo. pirat

Não, eu fico contente com pessoas que avaliam de verdade ao invés de inventar defeitos, afinal, como disse antes, só você está citando eles.

Ao contrário de você, eu não preciso inventar defeitos que só vieram da sua cabeça, uma vez que até o final do ano, estarei com o Wii U e poderei jogá-lo de verdade e comprovar toda a sua qualidade.

É incrível, quando é para falar dos defeitos ridículos de RE 6 você sempre usa de eufemismos para diminuí-los e/ou fingir que não existem.

Agora quando vêm um jogo, no qual todos falam que pode trazer o Survivor de qualidade de volta, você tenta achar até onde não existe?

http://www.destructoid.com/preview-zombiu-is-a-welcome-return-to-survival-horror-233224.phtml

Olha que opinião diferente...e de um site que não perdoa Survivors ruins tongue

E espero que não mude de idéia, pois vou adorar ver você manter essa posição depois que o jogo for lançado tongue

UchihaZoro escreveu:Da mesma forma que o ZombiU não é. xD

Ao contrário do L4D, ao menos o ZombiU possui muita tensão ao jogar. Coisa que nos deixa preocupado, pois podemos morrer em qualquer segundo... Mas isto não é tão incrivel assim, visto que até mesmo os RE atuais, nunca perderam a tensão em seus jogos.

- Por acaso o fato de ter pouca munição disponível não é Survivor?

- O fato de ter poucos zombis (afinal L4D é uma chuva de zombis), mas bem colocados não é Survivor?

- O fato de você ter que fugir em alguns momentos não é Survivor?

- O fato de ter poucas armas não é survivor?

- O fato de perdido sem saber o que está acontecendo, apenas que precisa sobreviver dos zombis não é survivor?

Tudo isso são caracteristicas essenciais, que NÃO estão em Left 4 Dead (caso contrário, você nunca jogou), mas ESTÁ em Zombi U.

Agora se ainda assim não sabe diferenciar um Shooter (L4D) com um Survivor (Zombi U), sorry mas você não entende do que se trata esse gênero.

UchihaZoro escreveu:Independente do local que estejamos, jogar por si próprio sempre será infinitamente melhor que ficar "jogando pelo youtube" lol

É...jogar uma mísera demo de 15 minutos supera todos os gameplays mostrados...até por que todo o jogo vai se resumir a ela né? lol.


UchihaZoro escreveu:E outra, o survivor não irá se mostrar porque estamos em um local ilumidado ? rs Hm, basta você prestar atenção no game, e não nas coisas ao redor. Razz

Então você não sabe o que é survivor uma vez que, em um lugar barulhento, você não consegue deixar o trilha sonora (ou a falta dela) causar a sensação de imersão necessária. Por mais que esteja concentrado, o som "externo", não lhe permitirá ter imersão.

Em local iluminado faz perder a atmosfera do jogo pois você estará vendo o ambiente em sua volta. Num local escuro o foco fica totalmente no jogo, já que é a única coisa visível. Parece até que nunca jogou um survivor, lol.

UchihaZoro escreveu:Grande parte dessa discussão, esta sendo suposição. Porque agora seria diferente, rsrs

A diferença é que eu tenho base para mostrar o otimismo, uma vez que as pré-vendas recordes mostram isso rsrsrs.

Nenhum pessimista torna-se early adopter.

UchihaZoro escreveu:Não generalize, digo e repito, apenas os "entusiastas" irão comprar ele tão cedo assim.

A diferença é que os "entusiastas" tem uma ótima line-up disponível, então eles não estão comprando na esperança de surgir jogos...eles já tem data de lançamento.

UchihaZoro escreveu:Hm... Peço que se acalme com os caps-lock, pois afinal de contas, acho ridiculo pessoas que tentam falar mais alto que as demais. rsrs

Ninguém está gritando, o caps serve para destacar e dar ênfase, apenas em excesso teria essa sensação de "falar mais alto". Mas se você ainda não gosta...aí não é problema meu tongue
EduKurosaki
EduKurosaki
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 12
Posts Posts : 107

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013 Empty Re: Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013

Mensagem por UchihaZoro Sáb 03 Nov 2012, 09:43

EduKurosaki escreveu:A mesma ignorância que resultou nos problemas do PS3/360 Rolling Eyes

Pois independente de ser mais potente, o mínimo que se espera, é durabilidade.
Discordo. Pois afinal de contas, problemas como aquecimento, só acontecem depois de uma total remodelagem de hardware, aconteceram no PS360... No Wii não... pirat

Apesar, de que como o Tchuk citou, GC esta ai para provar o contrário. Não tenho argumento contra isso... lol

EduKurosaki escreveu:Sem problemas, mostre-me as pessoas/sites/revistas que citaram os problemas que referiu? Ficarei no aguardo dos links Rolling Eyes

Mais uma vez, sua opinião uma vez que não é um problema generalizado e que realmente seja preocupante. Acho que aquela câmera porca de RE 6 está fazendo mal a você Rolling Eyes
LOL, o game nem foi lançado ainda. Unicamente uma demo de apenas 15 minutos... Laughing

E desde quando RE6 virou assunto ? Rolling Eyes Ao menos eu reconheço diversos problemas do game, e não fico me cegando com um game pseudamente perfeito. Falando deste modo, seria muito engraçado ocorrer algo parecido com o lançamento de Red Steel... pirat

EduKurosaki escreveu:Não, eu fico contente com pessoas que avaliam de verdade ao invés de inventar defeitos, afinal, como disse antes, só você está citando eles.
Aparentemente qualquer um que falar bem do game, será o suficiente para você. Realmente, não há argumentos contra "ceguismo". Laughing

EduKurosaki escreveu:Ao contrário de você, eu não preciso inventar defeitos que só vieram da sua cabeça, uma vez que até o final do ano, estarei com o Wii U e poderei jogá-lo de verdade e comprovar toda a sua qualidade.

Ok, fique a vontade. Pois afinal de contas Nintendistas compram qualquer coisa com o logo da Nintendo. -q. HAHA Brincadeiras a parte, eu nunca falei que o jogo é ruim. Até porque será um dos games que eu irei comprar, quando adquirir um este console. (Quando este realmente valer a pena para min... rs)

EduKurosaki escreveu:É incrível, quando é para falar dos defeitos ridículos de RE 6 você sempre usa de eufemismos para diminuí-los e/ou fingir que não existem.

Mais uma vez, mudando completamente de assunto... Rolling Eyes

EduKurosaki escreveu:Agora quando vêm um jogo, no qual todos falam que pode trazer o Survivor de qualidade de volta, você tenta achar até onde não existe?
Incrível o modo que você adora mudar o que as pessoas falam... Laughing

Eu disse que o game realmente não deixou grandes vestígios nenhum de um Survival que se preze. Da mesma maneira que o game que você gosta tanto de falar, ele também não é Survival Horror, a Capcom esta "criando" um novo gênero, chamado Dramatic Horror... =o

EduKurosaki escreveu:http://www.destructoid.com/preview-zombiu-is-a-welcome-return-to-survival-horror-233224.phtml

Olha que opinião diferente...e de um site que não perdoa Survivors ruins tongue
No dia que eu ficar interessado por tais análises... Laughing

Quem sou eu para negar as verdades escritas neste maravilhoso site. pirat

EduKurosaki escreveu:- Por acaso o fato de ter pouca munição disponível não é Survivor?
A Demo começou ao lado de uma caixa de munição. Não sei do que você esta falando! Mr. Youtube Embarassed

EduKurosaki escreveu:- O fato de ter poucos zombis (afinal L4D é uma chuva de zombis), mas bem colocados não é Survivor?
Incrível, você nem jogou o game ainda e já pode afirmar isso. =o

E mesmo que fosse, isso não torna o game em um survival. E sim um game com tensão, diga-se de passagem... Rolling Eyes

EduKurosaki escreveu: O fato de você ter que fugir em alguns momentos não é Survivor?
Se fosse tão fácil assim, RE6 seria facilmente um survival. =]

EduKurosaki escreveu: O fato de ter poucas armas não é survivor?
Ok, com apenas demos de 15 minutos você já presumiu isso. Argumento de credibilidade. pirat

EduKurosaki escreveu: O fato de perdido sem saber o que está acontecendo, apenas que precisa sobreviver dos zombis não é survivor?
L4D tem isso, e como até mesmo você sabe, não é survival. =]

EduKurosaki escreveu: Tudo isso são caracteristicas essenciais, que NÃO estão em Left 4 Dead (caso contrário, você nunca jogou), mas ESTÁ em Zombi U.
Eu disse que elas estavam em L4D ? Eu ao menos disse que L4D poderia ser considerado Survivor ? lol

EduKurosaki escreveu:Agora se ainda assim não sabe diferenciar um Shooter (L4D) com um Survivor (Zombi U), sorry mas você não entende do que se trata esse gênero
Laughing

Ok, digamos então que para você seja um survivor genuíno. Pois para min, este gênero não esta realmente aparecendo há um bom tempo. ZombiU, pode chegar ao nível de um Dead Space da vida. Mas chegar ao nivel de alguns RE e Silent Hill, acho que não. silent

EduKurosaki escreveu:É...jogar uma mísera demo de 15 minutos supera todos os gameplays mostrados...até por que todo o jogo vai se resumir a ela né? lol.
Pois é, eu ao menos já joguei o game... E não estou tirando vantagem da oportunidade dos outros, que aparentemente já jogaram o game inteiro e deixaram no youtube. pirat

EduKurosaki escreveu:Então você não sabe o que é survivor uma vez que, em um lugar barulhento, você não consegue deixar o trilha sonora (ou a falta dela) causar a sensação de imersão necessária. Por mais que esteja concentrado, o som "externo", não lhe permitirá ter imersão.

Em local iluminado faz perder a atmosfera do jogo pois você estará vendo o ambiente em sua volta. Num local escuro o foco fica totalmente no jogo, já que é a única coisa visível. Parece até que nunca jogou um survivor, lol.
Reconhecer um Survival Horror =/= Jogar o game com "conforto".

Você mesmo, apenas pelo youtube já pretende afirmar com toda certeza que este será o retorno do survival horror. lol

E não, eu realmente não devo conhecer meu gênero favorito. rs Eu torço para que ZumbiU seja tudo isso que você esta falando, pois prefiro mudar de opinião e ter um novo bom game do gênero. Do que continuar certo, e o game não for nem metade do que se esperava. silent

EduKurosaki escreveu:A diferença é que os "entusiastas" tem uma ótima line-up disponível, então eles não estão comprando na esperança de surgir jogos...eles já tem data de lançamento.
Ok, contentem-se com uma grande quantidade de ports, e 2~3 exclusivos. =]
É sim uma enorme diferença comparado a outros consoles, porém eu assim como diversas outras pessoas, preferimos ter liberdade de escolha dentre vários jogos. E não a quantidade limitada do lançamento... Mas isso vai de pessoa para pessoa. pirat


Also. Aparentemente essa discussão não terá fim. lol Por min, ela já teria terminado no post do Tchuk, no qual não falou muitas coisas diferentes de ti. Mas eu acabei concordando em grande parte. pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013 Empty Re: Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013

Mensagem por Monagma Sáb 03 Nov 2012, 10:16

Cuidado pra discussão não gerar flamme Rolling Eyes

Enfim, por mim a falta de argumentos plena no ar. Enquanto um se baseia em vídeos do Youtube e reviews sem ter jogado, o outro se baseia apenas na pequena demo que jogou e ignora as reviews que geralmente elogiam o game.

Essa discussão realmente não vai ter fim: Um diz "eu testei, não é survival", o outro diz "É Survival sim, por isso, isso e isso", e por aí vai...

Dando minha opinião, a opinião de alguém que não jogou: O jogo parece ser bem legal, parece dar muita tensão ao jogador, mas nunca que vai se comparar aos primeiros SHs/REs. Apenas um pouco de medo e sustos, coisa que, por exemplo, games como Dead Space apresentam (embora seja minha série favorita, devo admitir que a ação e sustos previsíveis são constantes, há tensão mas não AQUELE medo :\). A câmera parece estar bem posicionada e os controles parecem responder bem, mas quanto a isso não posso falar nada, visto que não joguei o game. E os gráficos parecem com os de início de vida dos PS360, só um pouco melhores. Eles são realmente superiores aos de Wii, mas ZombiU parece, nesse quesito, com RE:R de 3DS, só que com cenários mais bem feitos...

Anyway, esperem lançar pra ficar falando, ficar discutindo sem ter o jogo em mãos não leva a nada, é como fazer um julgamento sem testemunha e com poucas evidências.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013 Empty Re: Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013

Mensagem por EduKurosaki Sáb 03 Nov 2012, 22:10

UchihaZoro escreveu:Discordo. Pois afinal de contas, problemas como aquecimento, só acontecem depois de uma total remodelagem de hardware, aconteceram no PS360... No Wii não... pirat

Nas gerações passadas também houve mudanças e remodelagem de Hardware (entre uma geração e outra) e isso gerou consoles com os problemas do PS360? Não.

Considerando que todos utilizavam a tecnologia que era considerada moderna na sua época significa que eram bem construídos a ponto de, ao menos, não causar problemas graves. Diferente do visto nessa geração pirat

UchihaZoro escreveu:LOL, o game nem foi lançado ainda. Unicamente uma demo de apenas 15 minutos... Laughing

Existem outras demos gênio, dá para ver que está por dentro do assunto Laughing

UchihaZoro escreveu:E desde quando RE6 virou assunto ? Rolling Eyes Ao menos eu reconheço diversos problemas do game, e não fico me cegando com um game pseudamente perfeito.


Claro...ficar diminuindo os graves problemas da QTE (qualquer um que jogou um game da Cyberconnect2 sabe o que é um QTE de qualidade), continuar no blá, blá, blá, da "evolução" da franquia, o pior sistema de cover já feito (ao menos nisso o Cliff consertaria Rolling Eyes ), o fim completo do Survivor, e a falta de foco do game é sinal de um gamer extremamente centrado e imparcial Rolling Eyes

Tão fraco a ponto de ver um Spin-Off (RE: Revelations) conseguir superá-lo e mostrar a verdadeira essência de RE.

Aliás...é bem engraçado ver uma pessoa que usava uma sign com a frase "Resident Evil 6 GOTY 2012 - Haters Gonna Hate" apenas por ficar brabinho pela péssima (e merecida) receptividade do jogo e dos comentários que fizeram e ainda me chamar de cego. Rindo alto Laughing

E ao contrário de você, eu nunca afirmei que o jogo é perfeito, só não concordo (eu e o resto do mundo) com as críticas que citou. Mas se ainda acha que sou cego...prove. Fico no aguardo tongue

UchihaZoro escreveu:Falando deste modo, seria muito engraçado ocorrer algo parecido com o lançamento de Red Steel... pirat

Péssimo exemplo. Red Steel foi pouco demonstrado antes do lançamento (no máximo uma demo na E3) e teve poucas informações divulgadas.

Diferente de Zombi U que teve várias demos, entrevistas, gameplays e detalhes mostrados.

UchihaZoro escreveu:Aparentemente qualquer um que falar bem do game, será o suficiente para você. Realmente, não há argumentos contra "ceguismo". Laughing

Mais uma vez interpretando errado.

Eu concordo com os defeitos quando eles existem. Quer um exemplo? Eu acho os gráficos de Zombi U medianos, poderiam ser melhores em alguns aspectos. Assim como eu gostaria que os personagens tivessem um aprofundamento maior (algo que não deve acontecer, pois só o enredo do jogo, em si, será mais desenvolvido).

Da mesma forma que você não aceitou os reviews da destructoid e da gamespot, mesmo sendo extremamente bem escritos e detalhados...por que será né Laughing

UchihaZoro escreveu:Ok, fique a vontade. Pois afinal de contas http://mynintendonews.com/2012/08/13/pachter-nintendo-fans-would-buy-any-box-that-says-nintendo-on-it/


Sem problemas, afinal de contas:

Até o mesmo Patcher se mostra mais centrado e imparcial que você para avaliar line-up -q

rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrs

UchihaZoro escreveu:Nintendistas compram qualquer coisa com o logo da Nintendo. -q

Engraçado que eu tenho um PS3 e uma conta na Steam e GoG com uns 80 jogos e pouco joguei no Wii (pois usarei o Wii U para melhor aproveitá-lo) até hoje e não tive GC...mas é irrelevante, não passo de um nintendista cego tongue What a Face pirat Embarassed Crying or Very sad

UchihaZoro escreveu:Mais uma vez, mudando completamente de assunto... Rolling Eyes

Ninguém fugiu, apenas gostaria que tivesse essa mesma exigência com Resident Evil 6...pois diferente de sua Sign no Blast, ele nunca será GOTY...nunca.

Qualquer pessoa meramente imparcial admite isso Rolling Eyes

UchihaZoro escreveu: Incrível o modo que você adora mudar o que as pessoas falam... Laughing

Incrível a falta de argumentos...nem há o que responder.

UchihaZoro escreveu:Eu disse que o game realmente não deixou grandes vestígios nenhum de um Survival que se preze. Da mesma maneira que o game que você gosta tanto de falar, ele também não é Survival Horror, a Capcom esta "criando" um novo gênero, chamado Dramatic Horror... =o

Ah claro...deixa o Survivor de lado, mas para dizer que não perde a essência, inventam um novo gênero. Muito bom Laughing

Pelo menos o pessoal da EA foi mais criativo, afinal Dead Space, realmente é um Survivor Action.

Para evitar críticas quando seu jogo perde a essência é simples: crie um novo gênero, independente dele fazer sentido ou não Laughing

E de que adiantou fazer isso quando a maioria dos fãs gostaria que voltasse ao survivor das antigas? Mudar significa fazer um jogo pior? rsrsrrs

UchihaZoro escreveu:No dia que eu ficar interessado por tais análises... Laughing

Quem sou eu para negar as verdades escritas neste maravilhoso site. pirat

É mesmo...quando não se tem argumentos para responder as críticas bem fundamentadas...o melhor mesmo é fingir que não existem e voltar ao seu mundinho onde o jogo é perfeito pirat

UchihaZoro escreveu:A Demo começou ao lado de uma caixa de munição. Não sei do que você esta falando! Mr. Youtube

E...por acaso isso altera o que eu disse?

Pode ter munição, mas como bem mostra as demos, elas são escassas e há pouca variedade de armas no início, justamente para dar foco em armas melee.

UchihaZoro escreveu:Incrível, você nem jogou o game ainda e já pode afirmar isso. =o

Nem ao menos respondeu...patético.

E ainda por cima, altera todo o gênero de um game (sozinho pois apenas vossa excelência afirma isso) com base em 15 minutos de jogo. Que nem ao menos é o jogo completo. Mais uma vez...patético.

UchihaZoro escreveu:E mesmo que fosse, isso não torna o game em um survival. E sim um game com tensão, diga-se de passagem... Rolling Eyes

E tensão por acaso não é uma das características principais dos survivors? Se ele tem, já comprova meu argumento, sorry tongue

Dando foco na tensão significa que o jogo não se baseia na ação desenfreada, onde o mais importante é sair dando tiro para tudo que é lado...exatamente como Left 4 Dead.

UchihaZoro escreveu:Se fosse tão fácil assim, RE6 seria facilmente um survival. =]

Corrigindo, nos RE antigos (até o 3) isso seria correto. Mas nesse RE 6 cheio de munição, inimigos gigantes e sem a menor tensão...mesmo que você tenha que fugir, a falta dos elementos já lhe tira o título de survivor =]

UchihaZoro escreveu:Ok, com apenas demos de 15 minutos você já presumiu isso. Argumento de credibilidade. pirat

Você mesmo questionou a qualidade do jogo e sua proposta com base na mesmo demo e agora vem me criticar? Pura hipocrisia Wink

UchihaZoro escreveu:L4D tem isso, e como até mesmo você sabe, não é survival. =]

Errado, em L4D nunca foi dito que não se conhecem, apenas conhecemos alguns detalhes nos diálogos durante o jogo, pois o único objetivo do jogo é chegar do ponto A ao B passando por hordas de Zombis. Parece até que nunca jogou pirat

UchihaZoro escreveu:Eu disse que elas estavam em L4D ?

Você disse que Zombi U é parecido com L4D, logo significa que as principais características de um jogo estão no outro, não se finja de idiota, lol.

UchihaZoro escreveu:Eu ao menos disse que L4D poderia ser considerado Survivor ? lol

E eu disse isso? Meu deus mas a argumentação não é seu forte, lol.

Eu apenas lhe mostrei características inerentes aos Survivors, que não se encontram em L4D mas que estão em Zombi U. Mas se ainda estiver difícil...eu desenho na próxima Wink

UchihaZoro escreveu:
Ok, digamos então que para você seja um survivor genuíno. Pois para min, este gênero não esta realmente aparecendo há um bom tempo. ZombiU, pode chegar ao nível de um Dead Space da vida. Mas chegar ao nivel de alguns RE e Silent Hill, acho que não. silent

Baseado em quê você diz isso? o jogo nem foi lançado, lol.

Considerando que a Ubi promete um Survivor Horror de qualidade, e vêm recebendo apenas feedback positivo por parte dos gamers/crítica, pode-se considerar que é real a chance de ser um survivor de qualidade.

Melhor ou pior que os RE ou SH antigos, não é uma comparação justa pois são jogos de épocas diferentes.

O certo é compará-lo com os jogos dessa geração, mesmo que seja um pouco diferentes (como Dead Space e seu foco na ação)

UchihaZoro escreveu:Pois é, eu ao menos já joguei o game... E não estou tirando vantagem da oportunidade dos outros, que aparentemente já jogaram o game inteiro e deixaram no youtube. pirat

Jogaram o game inteiro? Nossa me mostre isso What a Face

A diferença é que eu não me baseio numa única demo, eu olho todos os gameplays e entrevistas com os desenvolvedores e isso já me permite teçer uma avaliação melhor. E você? não né? pois é...

Mas claro que tudo isso é irrelevante, afinal a demo de 15 minutos consegue definir muito mais sobre Zombi U e inclusive lhe dar o direito de diminuir o jogo, e pior, ser a única pessoa a acreditar nisso. É tão engraçado pirat

UchihaZoro escreveu:Reconhecer um Survival Horror =/= Jogar o game com "conforto".

Não se trata de jogar com "conforto" e sim jogar num ambiente próprio a proposta do jogo. Mesmo Amnésia que é um dos mais assustadores da geração, fica tranquilo de jogar se estiver num ambiente iluminado e barulhento, justamente porque o foco do game (tensão e medo) não irá aparecer.

UchihaZoro escreveu:Você mesmo, apenas pelo youtube já pretende afirmar com toda certeza que este será o retorno do survival horror. lol

Da mesma forma que você pretende afirmar que tudo que a Ubi, crítica e gamers afirmaram, não passa de mentira pois você e SÓ VOCÊ, jogou uma demo de míseros 15 minutos. lol.

Eu torço para que ZumbiU seja tudo isso que você esta falando, pois prefiro mudar de opinião e ter um novo bom game do gênero. [/quote]

Eu tbm, afinal vai ser lindo mostrar-lhe que eu estive certo durante todo esse tempo pirat

UchihaZoro escreveu:Do que continuar certo, e o game não for nem metade do que se esperava. silent

Tenho que admitir, você tem experiência com isso What a Face

UchihaZoro escreveu:Ok, contentem-se com uma grande quantidade de ports, e 2~3 exclusivos. =]

2-3 exclusivos? É triste quando a pessoa não se informa tongue

http://www.ign.com/articles/2012/09/13/the-full-wii-u-launch-window-release-list

Há bem mais do que 2-3 na lista. E não estou contando os possíveis shovelware. Sorry mas se queria diminuir a qualidade da Line-up...não foi dessa vez.

UchihaZoro escreveu:É sim uma enorme diferença comparado a outros consoles, porém eu assim como diversas outras pessoas, preferimos ter liberdade de escolha dentre vários jogos. E não a quantidade limitada do lançamento... Mas isso vai de pessoa para pessoa. pirat

E eu disse que isso está errado? Eu apenas disse que a line-up está ótima para quem vai comprá-lo até março, pois terá várias opções de jogos disponíveis para todos os gostos. Quem quiser comprá-lo, já terá muito o que jogar pirat

UchihaZoro escreveu:Also. Aparentemente essa discussão não terá fim. lol Por min, ela já teria terminado no post do Tchuk, no qual não falou muitas coisas diferentes de ti. Mas eu acabei concordando em grande parte.

Eu não vejo porque não terá fim...se acha que terminou, então não poste, simples assim. Mas não pense que vou ficar quieto enquanto me chama de "nintendista cego" sem ao menos provar isso.

-----------------------------------------------------------------------

E caso tenha """""esquecido""""" de ver isso, você não respondeu a minha pergunta:

EduKurosaki escreveu:Sem problemas, mostre-me as pessoas/sites/revistas que citaram os problemas que referiu? Ficarei no aguardo dos links

Você disse que eu só pesquiso o que me convém...por isso estou esperando que me prove...a não ser que não exista provas e seja hipócrita de admitir Smile
EduKurosaki
EduKurosaki
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 12
Posts Posts : 107

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013 Empty Re: Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013

Mensagem por Ninfa.Peach Seg 05 Nov 2012, 08:59

LOL
LOL
LOL
LOL
LOOOOOOOOL

ta doido.. tudo isso pq eu falei que o ps3 chegou custando 7 mil reais? o.O

Bom, quando eu falei desse valor me referi ao preço em 2006 quando algumas lojas começaram a vendê-lo aqui.
Falei do valor quando ele foi lançado...
e isso pode ocorrer com o WiiU.. supeeer fatooo!!!
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013 Empty Ajuda meu canal ai galera

Mensagem por ioncezar Seg 24 Dez 2012, 14:17

Dae galera , to fazendo videos diversos , tanto de jogos originais e
pagos , quanto de jogos free , dêem uma olhada , vale apena , comecei
faz uns dias , da uma força .. forte abraço a todos

CANAL : ioncezar1

OBS: nao da pra por link
ioncezar
ioncezar
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013 Empty Re: Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013

Mensagem por Dimitri Ter 25 Dez 2012, 12:13

Aqui na loja de video game ja tem,o Deluxe ta 2.200 reais e o normal ta 1.940 reais...o deluxe vem com o Nintendo Land
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013 Empty Re: Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos