PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Warner confirma novo filme de Mortal Kombat

+2
Ryan - exceL
Ninfa.Peach
6 participantes

Ir para baixo

Warner confirma novo filme de Mortal Kombat Empty Warner confirma novo filme de Mortal Kombat

Mensagem por Ninfa.Peach Qui 08 Nov 2012, 11:01


Diretor será Kevin Tancharoen, responsável pela websérie Mortal Kombat: Rebirth.

Warner confirma novo filme de Mortal Kombat 1364810397183426

Após muita especulação, a Warner Bros. finalmente confirmou a produção de um novo filme de Mortal Kombat, que contará com Kevin Tancharoen na direção. O responsável pela websérie MK: Rebirth terá acesso a um orçamento de US$ 40 milhões a US$ 50 milhões para criar uma nova adaptação do game de luta para o cinema, com lançamento marcado para o segundo semestre de 2013.

Nada foi confirmado sobre elenco ou roteiro, mas rumores indicam que a história seguirá o mesmo caminho realista dos episódios exibidos pela internet. Em junho, um boato dava conta que a trama seguiria um atendente de supermercado que, ao descobrir ter poderes sobrenaturais, se envolveria no torneio de lut
a.


Fonte
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Warner confirma novo filme de Mortal Kombat Empty Re: Warner confirma novo filme de Mortal Kombat

Mensagem por Convidado Ter 20 Nov 2012, 23:16

Será legal. Eu gosteu desse MK
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Warner confirma novo filme de Mortal Kombat Empty Re: Warner confirma novo filme de Mortal Kombat

Mensagem por Ryan - exceL Qui 22 Nov 2012, 01:12

la vem mais uma vergonha pro jogo :s na minha opniao eh claro. Esses filmes de jogos, como hitman, tekken, entre outros, o filme fica uma bosta, chega difamar o jogo, por exemplo, os ultimos 2 filmes do mortal kombat, qnd assiti, desliguei na metade do filme de tao merda que era ... mas enfim, nunca e tarde pra melhorar...
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Warner confirma novo filme de Mortal Kombat Empty Re: Warner confirma novo filme de Mortal Kombat

Mensagem por Vibastos Qui 22 Nov 2012, 04:03

O primeiro filme do MK foi foda,o segundo não vi todo,mas acho que esse ai vai ser legal
Vibastos
Vibastos
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Warner confirma novo filme de Mortal Kombat Empty Re: Warner confirma novo filme de Mortal Kombat

Mensagem por DarkSpiderKrypt Qua 09 Jan 2013, 12:51

Os filmes de Mortal Kombat são bons, desde que não arruinem os personagens importantes dos jogos, e com o uso das tecnologias atuais, tenho certeza que sai algo bom.
DarkSpiderKrypt
DarkSpiderKrypt
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 4
Posts Posts : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Warner confirma novo filme de Mortal Kombat Empty Re: Warner confirma novo filme de Mortal Kombat

Mensagem por Space Qua 09 Jan 2013, 13:10

Olá,

Muitas vezes os filmes feitos de jogos não ficam muito bons, do ponto de vista de muitas pessoas.
Talvez seja porque o filme, nem sempre, leva a mesma história do jogo, ou foge um pouco dela, ou ainda, como o DarkSpiderKrypt citou acima, "arruína algum personagem", como fizeram com o Scorpion, deram o papel de vilão á ele, sendo que foi Sub-Zero que matou o clã e a família de Scorpion.
Mas, ficamos na espera de um bom filme. ;D

Obrigado.
Space
Space
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 2
Posts Posts : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Warner confirma novo filme de Mortal Kombat Empty Re: Warner confirma novo filme de Mortal Kombat

Mensagem por victorhwmn Qui 10 Jan 2013, 12:05

Espero que o filme fique bom ^^
...

Geralmente filme baseado em jogo não fica bom...para alguns...ou muitos
e jogo baseado em filme,muitas vezes também não da muito certo...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Warner confirma novo filme de Mortal Kombat Empty Re: Warner confirma novo filme de Mortal Kombat

Mensagem por Convidado Sáb 12 Jan 2013, 02:52

Não vejo a hora disso ficar pronto, nunca me esqueço de quando assiti pela primeira vez, sai dando "voadora" e querendo lutar, ixi.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Warner confirma novo filme de Mortal Kombat Empty Re: Warner confirma novo filme de Mortal Kombat

Mensagem por Convidado Sáb 12 Jan 2013, 07:57

Eu estou esperando esse filme a anos. Mas uma coisa que me deixa com medo... e se for ruim? Pense bem, os outros não foram tão bom assim. Lá vem o efeito Dragon Ball Evolution (merda após merda).
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Warner confirma novo filme de Mortal Kombat Empty Re: Warner confirma novo filme de Mortal Kombat

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos