PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

+33
Kazuo
Space
Pok'
Grilo 2899
Vargolino
Diamond
Dluka
Jo_netto
Wolfman
The Legendary Warrior
Reblulow
Charles M I
Super Pêiper Bros.
Ryan - exceL
lanitaguai
Rocha_Ribeiro
Tchuk-Ex
Vibastos
Wiilington
ToonLink
Mazza
Felico
Fabbrini20
Warrior
Marcelo.
Monagma
Ninfa.Peach
Dimitri
UchihaZoro
Hekonzord
victorhwmn
CabraltZ
Fake FEIO
37 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Dom 06 Jan 2013, 19:47

Minha teoria diz que os buracos negros absorvem as coisas que estão perto dele e as solta em outra dimensão. ICO não venha com paus e pedras em cima de minha teoria u_u
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Dom 06 Jan 2013, 20:09

Há várias teorias sobre os Buracos Negros.

Primeiramente eles são são buracos, são estrelas mortas! Sim! Estrelas que faleceram -q. O termo buraco é atribuído justamente por ele possuir uma gravidade forte e serem invisíveis ao olho nu, somente fotos em infra-vermelho detectam eles.

O que acontece é, uma vez no passado estrelas muito grandes chegaram ao seu ponto final, em vez de queimar nitrogênio (Se combustível natural) elas começam a queimar hélio, que resulta da fusão de 2 moléculas de nitrogêgio em seu núcleo estrelar. Quando ela queima o hélio, ela expande seu volume, depois expeli seu material coronal ao espaço e implode, quando ela implode se torna um corpo pequeno e MUITO denso, isso ocorre quando a gravidade interna da estrela aumenta e puxando tudo para seu núcleo em colapso.

Como ela é densa, exemplo uma estrela de 1 trilhão de KM de diâmetro, encolhe até o ponto de ficar no tamanho de uma bola de Tênis de Mesa, sendo assim nada, nada escapa dessa força. O que cai nesse campo gravitacional se desintegra na hora.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Dom 06 Jan 2013, 20:21

Cara, toda essa parte da estrela que falece e blá blá blá eu sei, você não é o único que pesquisa sobre astronomia aqui u_U Desnecessário -n

EDIT: VGA AGORA NO TNT
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Seg 07 Jan 2013, 16:22

Salve galerinha xD

Madrugada passada joguei Resident Evil 6 com o sensei, detonamos no modo Mercenaries, Rank S em todas as partidas u.u

O sensei é MUITO troll com o Jake, eueheueheueheu. Joguem com ele, e entenderão do que falo xD. Ontem ficamos encucados com uma certa parte na Campanha do Jake, conseguimos resolver a nossa dúvida, mas não era o que estavamos pensando que era Laughing

Sou muito matador no Mercenaries -qn
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Seg 07 Jan 2013, 19:38

Bravoler, acho que o gaz é confinado em algum tipo de câmera...

Comprei "A Maldição do Titã" e fiquei indignado quando algumas pessoas chamaram a saga Percy Jackson de infantil e boba u-u
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Seg 07 Jan 2013, 20:15

Hekonzord.

Essa saga não é boba! Muito pelo contrario, essa série é muito interessante ( Sleep ), divertida ( :yako: ) e ainda muito legal ( Neutral ).


Mas melhor do que essa saga é pegar no elephant do king e Basketball muito. Não entendo por favor...


Piadas a parte.

Uma coisa que eu percebi aqui neste fórum é que ele é muito mais sério que o NB. Não querendo insultar a ninguém e não elogiando aquém, mas eu vejo nos posts dos usuários coisas interessantes de se ler, como piadas, textos inteligentes e muitas outras coisas. O acaba com esse fórum é o fato de demorar cerca de 1 hora para responderem sua mensagem. Em tempos normais leva umas 23 horas (mas aí o próximo post é o seu mesmo).


obs: Odeio Crash! Essa raposa laranja querendo imitar Conker... NEVER! És meu inimigo Hekon... és meu inimigo...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Seg 07 Jan 2013, 20:53

estou jogando limbo, putz, eitha jogo sombrio.
peguei na plus europeia. 30 dias free.
tem também MK9, Bioshock 2, e outros
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Vargolino Seg 07 Jan 2013, 21:02

manolos, a minha tristeza já não é tão grande, pois volto a jogar em 1 mes apenas HOHOHOHO
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Seg 07 Jan 2013, 21:11

1 mes, fala sério. estou querendo dar um tempo para estudar.
vixe
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Monagma Seg 07 Jan 2013, 22:45

Bravoler escreveu:Hekonzord.

Essa saga não é boba! Muito pelo contrario, essa série é muito interessante ( Sleep ), divertida ( :yako: ) e ainda muito legal ( Neutral ).


Mas melhor do que essa saga é pegar no elephant do king e Basketball muito. Não entendo por favor...


Piadas a parte.

Uma coisa que eu percebi aqui neste fórum é que ele é muito mais sério que o NB. Não querendo insultar a ninguém e não elogiando aquém, mas eu vejo nos posts dos usuários coisas interessantes de se ler, como piadas, textos inteligentes e muitas outras coisas. O acaba com esse fórum é o fato de demorar cerca de 1 hora para responderem sua mensagem. Em tempos normais leva umas 23 horas (mas aí o próximo post é o seu mesmo).


obs: Odeio Crash! Essa raposa laranja querendo imitar Conker... NEVER! És meu inimigo Hekon... és meu inimigo...
O motivo de demorar pra postarem é ter poucos usuários, quanto mais ativos.

E pow, Crash é como um Conker não-bêbado-insano. lol
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Seg 07 Jan 2013, 23:13

Bitch please, quem é Conker perto de Crash u-u
Cara para com esse negócio de pega no elephant e no Basketball pois minha mente está ficando poluida EUHEUHEUHUE
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Seg 07 Jan 2013, 23:41

Estava até agora jogando Resident Evil 6 com o Cabralt, ele matou meu ídolo, o Leon =O -qn

Sério, vocês precisam jogar o Modo Mercenaries, está MUITO épico, como o sensei disse, é um dos melhores Mercenaries da franquia xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Warrior Ter 08 Jan 2013, 02:38

Hekonzord escreveu:Comprei "A Maldição do Titã" e fiquei indignado quando algumas pessoas chamaram a saga Percy Jackson de infantil e boba u-u

Já li a toda a série de livros do Percy e os Olimpianos (até O Último Olimpiano e Arquivos do Semideus). Eu, amante de história e mitologia grega, gostei bastante da série e recomendo para quem também curte o gênero ler.

Vi que a série ainda continua após O Último Olimpiano, mas no momento estou me empolgando com A Batalha do Apocalipse, que está sendo um livro incrível.

Se não me engano, o Mar de Monstros ganhará uma adaptação ao cinema ainda este ano (embora não curti muito o primeiro filme, ainda quero ver como vai ficar a continuação).
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Fabbrini20 Ter 08 Jan 2013, 03:43

Zerei Uncharted: Drake's Fortune ontem. Puts, que jogo épico. As cutscenes e o próprio ingame fazem parecer que o jogo é na verdade um filme. E, puts, isso é justamente o que eu procuro. A história é extremamente cativante, simplesmente não parei de jogar até zerar. O clima do jogo é parecido com o de um filme. A história é tão verossímil que chega a ser chocante e imersivo demais. Estou jogando o Among Thieves e está sendo mais incrível ainda!

Recomendadíssimo pra quem possui um PS3. O jogo é simplesmente impressionante!
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Ter 08 Jan 2013, 08:08

EVER! Conker é muito melhor que Crash. Crash enjoa rápido. A diferença é que lançaram VÁRIOS Crash(s) e as pessoas só jogaram essa porcaria. Eu iria pedir para fazer uma votação, mas com certeza as pessoas jogaram mais Crash (até eu joguei). Mas se você colocar o vídeo da melhor fase de Conker e a melhor de Crash, eu duvido de que Crash ganhe... eu duvido. E ainda a história de Conker's bad fur day é muito melhor de que qualquer Crash. Se tivesse uma Blast Battle deles, Conker ganharia.

História

O jogo é bem no estilo de contar história, mas de maneira diferente. No início, vemos uma entrada no estilo do filme Laranja Mecânica, onde o protagonista fala que é rei de toda aquela região. Porém, nem sempre foi assim. Tudo começou no que ele chama de "Conker's Bad fur Day", ou dia de pêlo ruim do Conker. É uma sátira da expressão "dia de cabelo ruim".


Esse é o bar...
Basicamente, Conker começa em um bar, e está bebendo, bebendo, bebendo... E então liga para sua namorada, a Berry, para falar que vai chegar mais tarde. Quando ele sai do tal Bar, está tão grogue que nem sabe o caminho de casa. Aí já viu né, ele se perde, pega um caminho desconhecido, e vai parar em um lugar completamente estranho e desconhecido. Lá, quase tudo tem vida. Espantalho, flores, chaves, rochas... tudo tem vida!

Isso ainda é o menor dos problemas para o pobre Conker... Imagine que o rei desse "mundo misterioso" em que o Conker acaba parando, tem um grande e ridículo problema. Sua mesinha onde ele coloca seu copo de leite está com uma de suas pernas quebradas. Ele irritado com o copo de leite quebrando no chão, pede ajuda a seu braço direito, o cientista maluco com mania de trocar o "TH" por "Z".

O cientísta, como todo bom cientista maluco, tem uma solução bem estranha. Ele diz que a única maneira de consertar a tal mesa é com uma perna de esquilo vermelho. Adivinha o que o Conker é? Um esquilo vermelho! Ele agora além de estar perdido em uma terra totalmente desconhecida, ainda é procurado para o conserto da mesa do rei pantera.

O jogo é dividido em territórios. Esses territórios são acessados da área principal do jogo. Porém, você deve ir na ordem, pois os outros territórios só serão desbloqueados conforme você passa os primeiros. O jogo tem vários núcleos, o que o torna bem interessante e variado. O jogo pode até mudar de Aventura ou TPS para FPS e vice-versa.

O jogo não segue uma linha de fases, e sim uma área livre onde você tem que resolver algumas situações. A maioria desses "mundos" são sátiras de filmes famosos. Vou citar aqui apenas alguns deles: Matrix, O Resgate do Soldado Ryan, Laranja Mecânica... E ainda tem mutio mais! Só jogando para saber todos.

Fases e Capitulos

O "climax" do jogo ocorre no capitulo "Enter the Vertex", sátira do filme Matrix. Lembra da parte onde Neo entra no prédio para salvar Morfeu? Ai vem a parte MASTER do filme, o cara vê uma pancada de arma lá, ai ele pega logo a grandona, as metralhadores e bombas. Aqui a sátira ficou e'x'celente. O Conker chega lá de oculos escuros com uma cara de "I'm the Master Guy", bota sua sacola entupida de bomba na esteira, soa o alarme, o carinha fala "coloque objetos metálicos na gaveta", e quando ele abre o casaco, está cheio de Uzi.

Outra fase que merece destaque é a do capitulo "It's War", onde Conker vai para segunda guerra mundial, só que contra usrinhos de pelúcia do mal. Bastante dramático o capitulo, realmente dá muita pena dos pobres esquilos que foram para guerra e são torturados pelos ursos Ted do mau. Conker acaba tendo que enfrenta-los sozinho, pois seu parceiro é aparentemente morto, porém é possivel encontra-lo depois no "mundo central", onde ele começa o jogo, que ficou em ruínas.

Tem ainda o capitulo nojento do "The Great Mighty Poo", um monte de bosta nojento que canta opera. Você o encontra na montanha do cocô, e deve derrotá-lo jogando papel higiênico nele. Em certas partes do jogo ele tem que literalmente nadar na merda. Tem ainda uma parte no estilo drácula, você deve matar monstros com uma escopeta em uma mansão.

ATENÇÃO: Aparitr dessa parte do texto, você vai encontrar alguns Spoilers. Nada que atrapalhe a diversão, mas se você decidiu joga-lo, melhor parar por aqui... A escolha é sua.

O Fim

No fim do jogo, o inesperável acontece. A namorada do Conker, Berry, que você econtra nesse mundo estranho (o que ela está fazendo lá? Quem sabe...) é morta no final do jogo. No fim, o tal leite que o braço direito do rei pantera dava para ele estava infectado com um vírus criado por ele. Isso fez se desenvolver um Alien (sim, aquele do filme Alien o oitavo passageiro) dentro dele. O Alien sai, o rei pantera morre, e você deve lutar contra ele. O cientista fica feliz do seu experimento ter dado certo, mas acaba se ferrando pois acaba morrendo.


É uma armadilha!
Nessa parte, Conker tem acesso a sala de armas, igual aquela do filme Matrix que eu havia mencionado. Ao invés de escolher uma mega arma, ele escolhe uma... Espada! Depois de matar o Alien, ele assume o trono e vira o rei.

No jogo, você pode coletar dinheiro. O dinheiro, aliás, também é vivo, e as vezes fica te chamando. Geralmente estão em lugares de difícil acesso. No jogo, ele não serve para nada, mas é legal ficar juntando. O sistema de vidas é feito com uma barra de chocolate de 6 partes. Você pode coletar bloquinhos ao longo do jogo. Se perder todas, perde uma vida. Se perder todas as vidas, tem um encontro com a morte, que te manda de volta.

Conclusões

Quando Conker cai de um lugar alto, ele se despedaça. Talvez por isso o jogo tenha sido classificado como maiores de 16 anos...

O jogo é bom, legal, divertido e criativo. Vale muito a pena, e é um jogo muito bom. Só tem umas partes nojentinhas aqui e ali, mas nada demais. Conker é o heroi mais estranho de todos, pois ele é covarde, ganancioso e vagabundo. Mas enfim, o jogo é legal, vale a pena jogar. O final é como no começo, no tal Bar de novo.

Houve um remake do jogo para Xbox 1, feita pela Microsoft e pela Rare (pra quem não sabe, a Microsoft fez um contrato exclusivo com a Rare). O nome do Remake foi Conker Live and Reloaded. Apesar do gráfico e áudio superior, muitos jogadores reclamam de que o modo Multiplayer que foi refeito para uso com a Live ficou uma porcaria. O jogo atualmente é muito dificil de ser jogado, já que só vai funcionar no Xbox 1, que não é fabricado e está obsoleto. Não existe emulador capaz de rodar esse remake atualmente.

A engine do Conker foi baseado no Banjo Kazooie, ou seja, os gráficos parecidos não são mera coincidência. Foi o maior jogo do Nintendo 64, chegando a ocupar 64mb. E olha que é um milagre conseguirem espremer um jogo tão grande em um espaço tão pequeno.

Observações

Espero que o review tenha ficado bom, tirei algumas informações da Wikipédia e de um site sobre Games (não lembro o nome), mas a maioria foi eu jogando (he he he). Procurei falar mais dos capitulos, já que a história é meio louca, e muda a cada parte do jogo. Olha que eu nem falei tudo do jogo, ainda tem muita coisa. Mas encerro por aqui para o texto não ficar muito grande. Depois, eu faço uma continuação, e falo da versão de Xbox mais afundo.

Bônus: Veja o video da parte Enter the Vertex, umas das cenas mais legais do jogo, assistam! - https://www.youtube.com/watch?v=xBjE6yZagPg.

Fonte: Gamebots.blogspot
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por UchihaZoro Ter 08 Jan 2013, 11:23

ICO escreveu:Madrugada passada joguei Resident Evil 6 com o sensei, detonamos no modo Mercenaries, Rank S em todas as partidas u.u

O sensei é MUITO troll com o Jake, eueheueheueheu. Joguem com ele, e entenderão do que falo xD. Ontem ficamos encucados com uma certa parte na Campanha do Jake, conseguimos resolver a nossa dúvida, mas não era o que estavamos pensando que era

Sou muito matador no Mercenaries -qn
Qualquer pessoa quer for jogar comigo, inevitalmente irá conseguir o famigerado RANK S nas partidas. u.u

O Jake é o personagem mais troll da franquia! Laughing Logo de inicio guardei a pistola, cerrei os punhos e comecei a fazer a necrofilia de sempre. Qualquer um que estiver na frente morre, até tu ICO. Serra
ICO escreveu:Sério, vocês precisam jogar o Modo Mercenaries, está MUITO épico, como o sensei disse, é um dos melhores Mercenaries da franquia xD
Nossa. Eu acabei te viciando no jogo! D:

O mais incrível é que nesse tempo todo, tu não tinha encostado no modo mercenaries. LOL

Fabbrini20 escreveu:Zerei Uncharted: Drake's Fortune ontem. Puts, que jogo épico. As cutscenes e o próprio ingame fazem parecer que o jogo é na verdade um filme. E, puts, isso é justamente o que eu procuro. A história é extremamente cativante, simplesmente não parei de jogar até zerar. O clima do jogo é parecido com o de um filme. A história é tão verossímil que chega a ser chocante e imersivo demais. Estou jogando o Among Thieves e está sendo mais incrível ainda!

Recomendadíssimo pra quem possui um PS3. O jogo é simplesmente impressionante!
Concordo! Depois de tantas recomendações de pessoas, eu meio que acabei sendo forçado a pegar o game. Fiz final nele semana passada, e AMEI o jogo. Agora irei platinar ele e posteriormente pegar o Uncharted 2 e 3. pirat


Btw, sobre a discussão ConkerXCrash... Eu nunca fui muito fã de Crash, diferente de muitos eu não vi tanta graça assim no game. Logo sou até mesmo suspeito por comparar ele com Conker, game no qual fez grande parte da minha infância.

O modo multiplayer do Conker, consegue facilmente ganhar de vários outros games multiplayers atuais. Sem falar de algumas referencias humorísticas que eles fazem, entre eles aquela fase épica no qual o Conker faz um movimento Matrix. Laughing Laughing

Por isso, para min: Conker >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Crash

Só é uma pena que a Microsoft tenha adquirido os direitos dele... Eu adoraria jogar um novo Conker no Ps3... e-e
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Ter 08 Jan 2013, 12:05

Fabbrini20 escreveu:Zerei Uncharted: Drake's Fortune ontem. Puts, que jogo épico. As cutscenes e o próprio ingame fazem parecer que o jogo é na verdade um filme. E, puts, isso é justamente o que eu procuro. A história é extremamente cativante, simplesmente não parei de jogar até zerar. O clima do jogo é parecido com o de um filme. A história é tão verossímil que chega a ser chocante e imersivo demais. Estou jogando o Among Thieves e está sendo mais incrível ainda!

Recomendadíssimo pra quem possui um PS3. O jogo é simplesmente impressionante!

Ainda não zerei o Drake's Fortune, mas zerei várias vezes o Among's Thieves. Achei o melhor dos melhores. Eu acabei conseguindo o 3 Uncharted's depois que zerei o 2. Realmente, você está jogando um GRANDE JOGO QUE FICARÁ NA HISTÓRIA!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Ter 08 Jan 2013, 12:19

É isso aí Uchirra!

Além de um modo principal muito grande, o multiplayer dele é maravilhoso. Da até para jogar vc e o cpu. Eu posso dizer que esse multiplayer chega a ser melhor de que goldeneye 64. E quem é Crash? NINGUÉM! É só uma coisinha pra rimar com TRASH.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Ter 08 Jan 2013, 14:48

EITHA PORRRA! UM CONKER PARA PS3 EU ACHO QUE SERIA MUITO FODA!
Joguei muito o multiplayer "roba-bandeira" com meu primo. Muito divertido. E quando ele pegava a espada e encorporava o samurai? kkkkkkkkkkk
è muito show.
Nunca zerei. Tentei começar com o emulador, mas não terminei.
Amo esse jogo.
Eu não joguei muito Crash, então não seria interessante eu falar algo contra sobre o jogo. O único que joguei várias vezes foi o do Ps2, aquele que o carro se transformava e tal.

_______________

Acho que é uma discussão estranha essa. Mesma coisa discurtir quem é melhor: Link ou Mario? Não achei legal. Acho que tem muitas pessoas que adoram o Crash, assim como nosso amigo.
Não foi atoa que o Ps3 disponibilizaria um Avatar do Crash de graça. Ele fez parte da infancia de muitas pessoas.
Esse tipo de comparação só acaba formando motim.

"O Fim
No fim do jogo, o inesperável acontece. A namorada do Conker, Berry, que você econtra nesse mundo estranho (o que ela está fazendo lá? Quem sabe...) é morta no final do jogo"


NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Ter 08 Jan 2013, 21:59

Nunca ouvi falar de Conker até ontem. Crash foi um dos ápices do PSone, seus três primeiros jogo estão nos mais vendidos do Playstation, Crash teve azar de ter uma produtora e distribuidora incompetente pra fazer seus jogos e quando fazem um jogo épico que foi o Twinsanity, a Activision corta praticamente METADE do jogo e ainda é massacrado um tanto quanto injusto pela "crítica especializada". O legado de Crash está para sempre deixado na era dos vídeo-games.

Sem mais u-u
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Fabbrini20 Qua 09 Jan 2013, 02:23

Robwood escreveu:
Fabbrini20 escreveu:Zerei Uncharted: Drake's Fortune ontem. Puts, que jogo épico. As cutscenes e o próprio ingame fazem parecer que o jogo é na verdade um filme. E, puts, isso é justamente o que eu procuro. A história é extremamente cativante, simplesmente não parei de jogar até zerar. O clima do jogo é parecido com o de um filme. A história é tão verossímil que chega a ser chocante e imersivo demais. Estou jogando o Among Thieves e está sendo mais incrível ainda!

Recomendadíssimo pra quem possui um PS3. O jogo é simplesmente impressionante!

Ainda não zerei o Drake's Fortune, mas zerei várias vezes o Among's Thieves. Achei o melhor dos melhores. Eu acabei conseguindo o 3 Uncharted's depois que zerei o 2. Realmente, você está jogando um GRANDE JOGO QUE FICARÁ NA HISTÓRIA!
Terminei o 2... Caiu uma lágrima do meu rosto Sad. Eu não jogava um jogo desses há bastante tempo. Simplesmente sensacional! Quem tem PS3, precisa do jogo (a menos que odeie TPS's) porque, como o próprio Rob disse, é um jogo pra entrar pra história!
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qua 09 Jan 2013, 08:35

HEKONZORD

O fato de Crash ser mais conhecido que Conker não quer dizer que ele é melhor. O Crash foi lançado para várias plataformas, por isso é mais fácil joga-lo. Enquanto o Conker só saiu para N64 e X360. E além do mais você só está falando isso do Conker pois você não o jogou. Eu dúvido que se você jogar, você ache esse jogo ruim, e tenho certeza que você vai falar: "E num é mesmo melhor que Crash".
Eu já joguei vários Crash e nenhum foi tão legal assim quanto Conker.

Modo principal:

Crash- 7
Conker- 10

Extras e multiplayer:

Crash- 3
Conker- 10

História:

Crash- 8
Conker- 9,9

Gráficos e jogabilidade:

Crash- 6
Conker- 10

Popularidade:

Crash- 9
Conker- 2

Inovação e impacto no jogador:

Crash- 8
Conker- 10


Resultado: Conker WIN
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qua 09 Jan 2013, 10:43

Fabbrini20 escreveu:
Robwood escreveu:
Fabbrini20 escreveu:Zerei Uncharted: Drake's Fortune ontem. Puts, que jogo épico. As cutscenes e o próprio ingame fazem parecer que o jogo é na verdade um filme. E, puts, isso é justamente o que eu procuro. A história é extremamente cativante, simplesmente não parei de jogar até zerar. O clima do jogo é parecido com o de um filme. A história é tão verossímil que chega a ser chocante e imersivo demais. Estou jogando o Among Thieves e está sendo mais incrível ainda!

Recomendadíssimo pra quem possui um PS3. O jogo é simplesmente impressionante!

Ainda não zerei o Drake's Fortune, mas zerei várias vezes o Among's Thieves. Achei o melhor dos melhores. Eu acabei conseguindo o 3 Uncharted's depois que zerei o 2. Realmente, você está jogando um GRANDE JOGO QUE FICARÁ NA HISTÓRIA!
Terminei o 2... Caiu uma lágrima do meu rosto Sad. Eu não jogava um jogo desses há bastante tempo. Simplesmente sensacional! Quem tem PS3, precisa do jogo (a menos que odeie TPS's) porque, como o próprio Rob disse, é um jogo pra entrar pra história!

Quando você fechar o 2, você vai se desmanchar de lágrimas.
Eu não vou contar mais você vai entender.
Eu gostei do 3 mais o 2 foi o qual fui apresentado. Quando zerei, pela primeira vez, corri para procurar a trilha sonora, fiz o download no mesmo dia.
Muito legal.

O 3 é foda nos gráficos, as melhorias da jogabilidade, mas eu gostei muito do 2. Quando vc zerar, comenta ai.
_______________________________________
Peguei antes de ontem Ratche Clank all for one estou quase terminando de baixar. VI que os trofeus são fáceis. Peguei free na Psn Plus Européia. Peguei também Mk9
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Fabbrini20 Qua 09 Jan 2013, 22:22

Robwood escreveu:
Fabbrini20 escreveu:
Robwood escreveu:
Fabbrini20 escreveu:Zerei Uncharted: Drake's Fortune ontem. Puts, que jogo épico. As cutscenes e o próprio ingame fazem parecer que o jogo é na verdade um filme. E, puts, isso é justamente o que eu procuro. A história é extremamente cativante, simplesmente não parei de jogar até zerar. O clima do jogo é parecido com o de um filme. A história é tão verossímil que chega a ser chocante e imersivo demais. Estou jogando o Among Thieves e está sendo mais incrível ainda!

Recomendadíssimo pra quem possui um PS3. O jogo é simplesmente impressionante!

Ainda não zerei o Drake's Fortune, mas zerei várias vezes o Among's Thieves. Achei o melhor dos melhores. Eu acabei conseguindo o 3 Uncharted's depois que zerei o 2. Realmente, você está jogando um GRANDE JOGO QUE FICARÁ NA HISTÓRIA!
Terminei o 2... Caiu uma lágrima do meu rosto Sad. Eu não jogava um jogo desses há bastante tempo. Simplesmente sensacional! Quem tem PS3, precisa do jogo (a menos que odeie TPS's) porque, como o próprio Rob disse, é um jogo pra entrar pra história!

Quando você fechar o 2, você vai se desmanchar de lágrimas.
Eu não vou contar mais você vai entender.
Eu gostei do 3 mais o 2 foi o qual fui apresentado. Quando zerei, pela primeira vez, corri para procurar a trilha sonora, fiz o download no mesmo dia.
Muito legal.

O 3 é foda nos gráficos, as melhorias da jogabilidade, mas eu gostei muito do 2. Quando vc zerar, comenta ai.
_______________________________________
Peguei antes de ontem Ratche Clank all for one estou quase terminando de baixar. VI que os trofeus são fáceis. Peguei free na Psn Plus Européia. Peguei também Mk9
Eu já zerei o 2 cara, olha ali xD! Épico, realmente. Agora parti pro Eternal Sonata, um RPG do PS3. Puts, o jogo é bom.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Qua 09 Jan 2013, 22:44

Bravoler escreveu:HEKONZORD

O fato de Crash ser mais conhecido que Conker não quer dizer que ele é melhor. O Crash foi lançado para várias plataformas, por isso é mais fácil joga-lo. Enquanto o Conker só saiu para N64 e X360. E além do mais você só está falando isso do Conker pois você não o jogou. Eu dúvido que se você jogar, você ache esse jogo ruim, e tenho certeza que você vai falar: "E num é mesmo melhor que Crash".
Eu já joguei vários Crash e nenhum foi tão legal assim quanto Conker.

Modo principal:

Crash- 7
Conker- 10

Extras e multiplayer:

Crash- 3
Conker- 10

História:

Crash- 8
Conker- 9,9

Gráficos e jogabilidade:

Crash- 6
Conker- 10

Popularidade:

Crash- 9
Conker- 2

Inovação e impacto no jogador:

Crash- 8
Conker- 10


Resultado: Conker WIN
Nossa cara, eu não disse que a popularidade fazia Crash um jogo melhor, mas essa votação foi totalmente ligado a apenas sua opinião. LOL inovação e impacto no jogador e Crash ganha 8? Gráficos e jogabilidade é muito esquisito você colocar Crash 6!?!? Enfim...

Você é meu inimigo mortal agora, a poh@ ia ficar mais séria se entrasse um grande fã de Mário ou Sonic kkk

@Warrior: Percy Jackson é muito legal mesmo cara, mas tem uma fã base um tanto quanto "idiota".
Esse livro "A batalha do Apocalipse" é entediante ou da para levar a leitura (que não é pouca) de boa?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 20 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos