PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

O demo de Metal Gear Rising: Revengeance estará disponível em janeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O demo de Metal Gear Rising: Revengeance estará disponível em janeiro

Mensagem por Ninfa.Peach em Sex 14 Dez 2012, 10:04

Estável Metal Gear: Revengeance
Konami confirmou que os usuários ocidentais também será capaz de desfrutar de uma demo de Metal Gear Rising: Revengeance em janeiro

Os japoneses já tem disponível uma demo jogável, que inclui bloqueio regional, de modo que não pode ser executado nos consoles de outros países.

Outra maneira de assumir o controle da demo é comprar Zona da Coleção HD Enders, que incluiu no pacote.

O novo título da Platinum Games estimou sua produção para 21 de fevereiro no PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte

Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 938

Ver perfil do usuário https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Re: O demo de Metal Gear Rising: Revengeance estará disponível em janeiro

Mensagem por Wolfman em Sex 14 Dez 2012, 18:00

Eu ainda não sei o que pensar sobre esse jogo, sinceramente... mas vou pegar a demo pelo menos. Ouvi coisas boas sobre ele de quem já jogou.

Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ver perfil do usuário

Mensagem por Charles M I em Sab 15 Dez 2012, 07:55

Parece que o jogo é meio repetitivo ou mesmo fácil, mas vamos ver como vai ficar o jogo final. Smile

Charles M I
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 34

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ryan - exceL em Sab 15 Dez 2012, 16:43

Não gostei nem um pouco dos videos... Mas vou ver se a demo me contraria Very Happy Espero que sim pois MGS é um classico da PS

Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/vitoor.grizon

Mensagem por Wolfman em Sab 15 Dez 2012, 22:32

Ryan - exceL escreveu:Não gostei nem um pouco dos videos... Mas vou ver se a demo me contraria Very Happy Espero que sim pois MGS é um classico da PS

Verdade, mas não se esqueça que esse é um spin off da série. Não segue o formato de MGS e não faz parte dela.

Enfim... Eu adorei o sistema de corte do jogo, e por ser fã dos jogos deles eu vou dar uma chance baixando a demo, só que ainda estou naquela fase de estranhamento pelo que vi. A boa notícia é que mesmo que esse não seja bom, teremos 2 MGS (esses sim da série clássica) vindo aí, fora a edição de aniversário do MGS4 que tá pra lançar em breve, que eu pretendo pegar, pois estou sem a versão antiga aqui.

Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ver perfil do usuário

Mensagem por victorhwmn em Sab 15 Dez 2012, 23:21

Quando lançar,eu vou baixar a demo e ter minhas proprias conclusões sobre esse titulo ^^

victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1783

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Mensagem por Ryan - exceL em Sab 15 Dez 2012, 23:25

Wolfman escreveu:
Ryan - exceL escreveu:Não gostei nem um pouco dos videos... Mas vou ver se a demo me contraria Very Happy Espero que sim pois MGS é um classico da PS

Verdade, mas não se esqueça que esse é um spin off da série. Não segue o formato de MGS e não faz parte dela.

Enfim... Eu adorei o sistema de corte do jogo, e por ser fã dos jogos deles eu vou dar uma chance baixando a demo, só que ainda estou naquela fase de estranhamento pelo que vi. A boa notícia é que mesmo que esse não seja bom, teremos 2 MGS (esses sim da série clássica) vindo aí, fora a edição de aniversário do MGS4 que tá pra lançar em breve, que eu pretendo pegar, pois estou sem a versão antiga aqui.

sorry man, nao sabia UHEUHEU mas mesmo assim, pra carregar um nome desses tem que ser bom...

Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/vitoor.grizon

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:51

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: