PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

[Discussão] The Last Of Us

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Ryan - exceL em Qua 26 Dez 2012, 13:48

The Last Of Us:


Marca: Naughty Dog;
Título: The Last Of Us;
Plataforma: PS3;
Recursos do Jogo: (ainda nao divulgado - Multiplayer confirmado);
Idiomas: Inglês, Frances, Espanhol (Confirmados);
Faixa Etária: Mature 17+;
Gênero: Ação, Aventura, Horror;
Data de Lancamento: 14 de Junho

Descrição:

The Last of Us™ é uma experiência que promete redefinir o gênero com uma mistura de sobrevivência e ação, contando uma história centrada nos personagens, sobre uma praga moderna que dizima a espécie humana. A natureza invade a civilização, forçando os poucos sobreviventes a lutar por comida, armas e o que mais puderem encontrar.

Joel, um sobrevivente durão, e Ellie, uma jovem corajosa e bem mais esperta do que aparenta sua idade, precisam trabalhar juntos para sobreviver nesta jornada pelo que sobrou dos Estados Unidos.

Desenvolvido pela Naughty Dog, criadora da aclamada série UNCHARTED, The Last of Us™ será lançado exclusivamente para o sistema PS3™



A Causa da "Mutaçao" dos Humanos:


Fungo Cerebral.

Isso pode soar um pouco estranho, mas sim a relação tem bastante sentido. No vídeo vemos o que parece um caos nas cidades, notavelmente devido a alguma doença, mostrando quarentenas e pessoas com máscaras. No site oficial do jogo, além deste trailer temos um curto e estranho vídeo de uma formiga.

Mas onde raios está a relação entre uma formiga, quarentena e um fungo?

Está ali e mais próximo do que você imagina. Estudando um pouco mais a fundo, descobrimos que existe um fungo letal que ataca o cérebro de diversos insetos, principalmente formigas. O fungo, a partir do momento em que infecta o inseto, passa a coordenar suas ações por um bom tempo, fazendo-o perder o controle sobre si, praticamente o transformando num escravo – ou um zumbi se preferirem. O inseto até mesmo ataca os semelhantes, que assim que notam o comportamento anormal do companheiro, fazem a única opção viável: levam-no para longe, o isolando dos demais. Então o inseto finalmente morre e o fungo em seu cérebro começa a crescer durante as próximas 3 ou 4 semanas, alimentando-se dos nutrientes do corpo.

O mais interessante é que este fungo acaba por atacar principalmente espécies de inseto cujo número esteja aumentando demais, como se fosse um tipo de controle da natureza para evitar a superpopulação – por isso atinge principalmente as formigas.
Cordyceps - O fungo em açao:

Processo de Criação:


O processo da criação de movimentos e animações dos personagens Bill, Joel e Tess:

O processo de criação de movimentos e animações dos personagens Joel e Tess:



Vídeos:





Imagens:







Prévias:
UOL Jogos:

Das mentes responsáveis por "Uncharted" e sua narrativa em estilo filme dos anos 90, "The Last of US" promete mostrar uma nova abordagem sobre jogos de zumbis.

Os mortos-vivos, aliás, são elementos que os produtores da Naughty Dog fazem questão de deixar em segundo plano ao falar do game. "Não o rotulem como mais um jogo de zumbis", pediu o diretor criativo Neil Druckmann em entrevista ao site Eurogamer.

Para Druckmann, o foco de "The Last of US" é o drama dos personagens principais, Joel e Ellie. "Há quanto tempo eles se conhecem? E o que dizer de outras pessoas que não foram infectadas?

Complementando essa ideia, o diretor geral Bruce Straley nota que o título é conduzido pela narrativa, assim como a franquia "Uncharted". A diferença de "The Last of Us", no caso, é não se importar sobre o que causou a transformação das pessoas em zumbis, mas a forma como os personagens lidam com o problema.

Divulgação

"The Last of Us" promete diferentes tipos de mecânicas. Em entrevista ao Eurogamer, o diretor geral do jogo, Bruce Staley, diz que o jogo terá uma arma e pancadaria."Como traçar a estratégia com isso será o mais intrigante", avisou.

Os personagens Joel e Ellie vivem em um mundo pós-apocalíptico (inspirado em cidades dos Estados Unidos) devastado pela vegetação selvagem e por um vírus letal que matou toda a população. Para piorar a situação, os que lá existem são seres macabros e assustadores.

De idade não divulgada, Joel é um ex-contrabandista de armas e drogas que sabe bem como se livrar no meio do caos. Já Ellie é uma garota orfã de 14 anos que morava em uma zona de quarentena militar e sequer se recorda da sua vida antes do apocalipse que se instaurou no mundo.

Os dois acabam se encontrando de uma forma nada convencional, já que Joel é encarregado de 'contrabandear' Ellie para um local seguro. De acordo com a Naughty Dog, a relação entre os dois será desenvolvida ao longo da trama.

Cooperação é o caminho

Segundo Ellie, a rotina diária dos dois é tentar sobreviver, juntando suas forças e comntando as poucas balas de revolver que conseguem encontrar no caminho. Logo, não espere por uma vasta oferta de armas e munição.

Apesar da produtora ainda não afirmar quem será de fato o personagem controlável ou se o jogo terá um multiplayer cooperativo, a revista Game Informer apurou que a mecânica sufere elementos de cooperação.

Joel e Ellie podem usar armas brancas espalhadas pelo cenário, como placas de sinalização, facas e pedaços de pau. Já as armas de fogo terão munição escassa, mas pelo menos um tiro será suficiente para dar cabo dos inimigos.

Como a menina tem apenas 14 anos, sua parte na ação será avisar o marmanjo dos perigos, alertando sobre a presença de algum zumbi para não ele não ser pego de surpresa. Entretanto, Bruce Straley disse à Game Informer que ela poderá ter suas capacidades de luta aperfeiçoada ao longo da jornada.
PSX Gamer BR:
Anunciado na VGA 2011, The Last Of Us é um jogo exclusivo para o PS3 que visa contar a história de um relacionamento entre pai e filha em meio a um cenário pós-apocalíptico onde o mundo está sofrendo por um vírus que está infectando a todos.
O que se esperar?
O jogo vai ser produzido pela Naughty Dog, criadora de franquias como Crash e Uncharted, que são jogos de grande peso no mundo dos games, então, normalmente muitos dos fãs esperam um jogo ótimo, gráficos deslumbrantes e jogabilidade inovadora. No trailer apresentado na Video Game Awards 2011, podemos ver uma cidade parcialmente destruída, e dominada por parte pela vegetação. Nesse mesmo trailer, vemos Joel e Ellie, onde Joel luta com um sobrevivente e Ellie pega as munições que encontra nele, e pouco após já são atacados por um infectado, e então, fogem para a cidade. Algo que nos faz acreditar que os gráficos serão ótimos é o fato de logo no início do trailer, um aviso aparecer dizendo que as imagens mostradas foram retiradas diretamente de um PS3, o que aumenta e muito as expectativas do jogo, deixando também muitas dúvidas como jogabilidade, por exemplo, já que não se sabe como irá se desenvolver já que existem dois personagens principais, haverá um cooperativo? Ou só se poderá jogar com um deles? A própria produtora confirmou que o foco principal é a relação entre ambos, o que deve render uma ótima trama, que deve focar menos nos infectados, mas também em procurar alimentos, abrigo, etc.
GameGen:
Depois de jogar The Last of Us por alguns minutos, a IGN publicou uma matéria exclusiva que surpreende até os jogadores que mais aguardam o novo jogo da Naughty Dog.

Surpreendentemente, não são os lindos gráficos, a violência brutal ou o sistema de criação de equipamentos o que mais chama a atenção no jogo, e sim o som. The Last of Us não é Uncharted, é um suspense que te leva dentro de um mundo que poderá te matar a qualquer momento. É silencioso – estranhamente silencioso, até o momento que um inimigo infectado aparece para quebrar este silêncio e assustá-lo.

Este é um jogo de sobrevivência e você lembrará muitos jogos de sobrevivência do passado, quando você entra dentro de um quarto e escuta sons aterrorizantes. O jogo se baseia em uma teoria simples: como avançar na história sem morrer, sobrevivendo aos ataques de inimigos infectados. E para envolver ainda mais o jogador neste suspense, temos apenas sons de fundo, pois são os efeitos sonoros que criam o clima do jogo e levam a adrenalina do jogador ao máximo nos momentos de tensão.

E o melhor de tudo é que funciona! Todas as vezes que Ellie, Tess e eu (Joel) entramos em uma nova área, eu parava e simplesmente ouvia o que estava acontecendo. Parte deste “modo de ouvir” ampliou as minhas habilidades como Joel, ao apertar um botão podemos ver o mundo preto e branco e os inimigos que estão emitindo sons são destacados de uma forma rápida. É a sua oportunidade de descobrir quem está ali para te matar.

The Last of Us

Na demonstração que jogamos, existia dois tipos de inimigos infectados. O primeiro é um inimigo nos primeiros estágios de infecção, chamado Runner. Este monstro ainda tem algum senso de humanidade e ele sabe que o que está fazendo é errado, mas simplesmente não consegue se controlar. A linguagem corporal deste inimigo mostra nitidamente a briga entre o lado humano e o lado infectado. Os Runners sempre andam em bando e como o próprio nome já diz (Runners = Corredores), eles correm.

O segundo inimigo infectado é o mesmo que já havíamos visto no primeiro trailer do jogo, os Clickers. Aqui o vírus já tomou conta de todo corpo e podemos ver o rosto totalmente deformado. Devido a deformação no rosto, este monstro é totalmente cego, mas com uma audição extremamente aguçada.

O mais interessante é que em todas as novas áreas que eu entrava, ambos faziam questão de me dizer que estavam presentes. Cada um dos monstros emitem barulhos diferentes, seja pela boca, seja pelo movimento e com o tempo, eu já sabia o que iria enfrentar. Novamente, a atenção ao som e aos detalhes se torna um fator de vida ou morte.

The Last of Us

Na demonstração eu ainda pude testar o crafting system, já comentado pela Naughty Dog. Trata-se de um sistema nada complicado de criação que utiliza itens que você encontra durante o jogo (tesouras, fitas adesivas, etc…).  Todos os itens coletados pelo jogo podem ser vistos e separados por categorias através de um menu. No jogo, você também encontrará instruções de como criar objetos (desde kits medicinais até novas armas) e nessas instruções você também encontra quais itens precisa e em quais quantidades. Unindo as instruções com os itens resultará em um novo equipamento para seu inventário. O sistema é fácil de ser utilizado e bastante intuitivo, além de incentivar o jogador a vasculhar todos os ambientes do jogo em busca de novos itens.

Para finalizar, vou listar uma série de informações interessantes que pude extrair da demonstração que tive a oportunidade de jogar:

   Você começa em uma zona de quarentena e depois se move para uma cidade desprotegida, que foi bombardeada na tentativa de eliminar o vírus. É claro, este bombardeio foi em vão.
   Joel e Tess estão tentando levar Ellie para um grupo chamado Firefly.
   Você encontrará diversos objetos espalhados pelo jogo e neles você poderá ler anotações. O texto escrito nestes objetos não saltará na tela e em muitos objetos você terá dificuldade em ler o que está escrito.
   Além das anotações em objetos, também estavam disponíveis na demonstração: quadrinhos, manuais de treinamento e informações sobre o grupo Firefly. O menu do jogo mostra quantos itens possuem na área que você está e quantos você já coletou.
   O itens que encontrei para o sistema de criação incluem: baterias, lâminas, álcool, explosivos, açúcar, trapos, jornais…

News:

[25.01]Para os que estão ansiosos para jogar The Last of Us, a Naughty Dog deu uma boa notícia: a versão demo do jogo será disponibilizada com o novo God of War: Ascension.

As informações vêm do blog oficial do PlayStation, que informa que ao colocar para rodar o seu God of War: Ascension você receberá gratuitamente a versão de demonstração de The Last of Us no menu principal da PlayStation Network.

O lançamento de God of War: Ascension está marcado para 12 de março; já The Last of Us chega às lojas em 7 de maio.

[14.02]Alguns podem comemorar porque terão mais tempo para guardar dinheiro, enquanto outros terão que se segurar para poder esperar mais cinco semanas por The Last of Us. Isso mesmo: a Naughty Dog confirmou oficialmente hoje que o título de Joel e Ellie será lançado no dia 14 de junho, e não mais em 7 de maio, como estava originalmente programado. De acordo com a empresa, eles precisam desse tempo para se assegurar que cada detalhe de The Last of Us permaneça perfeito. Bem, já que estamos aguardando há mais de um ano, 35 dias não são nada, certo? As informações são do VG247.

[15.03]Naughty Dog falou um pouco sobre a duração da campanha principal do jogo. Arne Meyer diz que o jogo pode durar cerca de 12 horas para ser completado, chegando a 16 ou mais se o jogador adotar uma postura mais cautelosa nas abordagens e se dedicar um pouco mais à exploração.
Tópico sujeito a mudanças
Créditos: victorhwmn, Sissel, Otola [Ajuda Forumeiros]
Fontes: UOL Jogos, BaixaKi Jogos, PlayStation, The Last Of Us Site.


Última edição por Ryan - exceL em Sex 15 Mar 2013, 22:38, editado 9 vez(es)

Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/vitoor.grizon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Convidado em Qua 26 Dez 2012, 13:59

Ainda bem que sairá a mídia física.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Ryan - exceL em Qua 26 Dez 2012, 14:06

Robwood escreveu:Ainda bem que sairá a mídia física.

sim, mas vai ficar mais caro pelos impostos D:

Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/vitoor.grizon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Hekonzord em Qua 26 Dez 2012, 14:42

~le eu lendo o gênero~ Quando de repente ~horror~

Cara que droga, eu sou um cagão pra essas coisas, logo esse jogo que eu queria muito, é o mais esperado por mim ç_ç

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3502

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Ryan - exceL em Qua 26 Dez 2012, 14:58

Mas é Horror, nao Terror, é que lida com aberraçoes entende ?

Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/vitoor.grizon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por CabraltZ em Qui 27 Dez 2012, 00:41

Cara.. tipo só não entendi uma coisa... o apocalipse é um apocalipse de q? 2012? zumbis? montros? ,-,
mesmo assim só por ser a criadora do Uncharted e do Crash, ja espero muito desse jogo e vou comprar com certeza!

CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

Ver perfil do usuário https://twitter.com/#!/_Moises_Junior http://www.facebook.com/moises.junior.54

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por victorhwmn em Qui 27 Dez 2012, 09:47

JRCabralt escreveu:Cara.. tipo só não entendi uma coisa... o apocalipse é um apocalipse de q? 2012? zumbis? montros? ,-,
mesmo assim só por ser a criadora do Uncharted e do Crash, ja espero muito desse jogo e vou comprar com certeza!

JR,o apocalipse acontece por causa de um fungo que começa a infectar as pessoas e tornando elas...quase um zumbi,eu acho...e esse fungo realmente existe,sorte que só ocorre nas formigas


victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1783

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Ryan - exceL em Qui 27 Dez 2012, 12:38

victorhwmn escreveu:
JRCabralt escreveu:Cara.. tipo só não entendi uma coisa... o apocalipse é um apocalipse de q? 2012? zumbis? montros? ,-,
mesmo assim só por ser a criadora do Uncharted e do Crash, ja espero muito desse jogo e vou comprar com certeza!

JR,o apocalipse acontece por causa de um fungo que começa a infectar as pessoas e tornando elas...quase um zumbi,eu acho...e esse fungo realmente existe,sorte que só ocorre nas formigas


É, isso eu nao achei em lugar nenhuma se voce me conseguir o site pra mim postar ali eu agradeço kk Mas a principio é isso mesmo, um fungo que começou a infectar as pessoas... Se voce ver no 1 trailer aparece um dos mutantes ;D

Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/vitoor.grizon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Hekonzord em Qui 27 Dez 2012, 13:51

Ryan - exceL escreveu:Mas é Horror, nao Terror, é que lida com aberraçoes entende ?

Ata, assim sim, obrigado o/

Cara, finalmente alguém lembrou que a Naughty Dog é a criadora do Crash '-' Pessoal, fiquem tranquilos, a Naughty Dog é uma as empresas mais competentes desse mercado de games, seu único problema é sempre abandonar suas séries que fazem sucesso, mas de certa forma é bom pra não acabar com o "legado" da série com uns futuros jogos.

The last of us, vem ni mim :p

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3502

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por victorhwmn em Qui 27 Dez 2012, 14:25

Aqui está http://www.comparegames.com.br/noticias/the-last-of-us-teria-algo-relacionado-a-um-fungo-cerebral

Agora não lembro se foi realmente confirmado...só lembro de ter lido em algum lugar...e sim,aquele site foi meio aleatório

victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1783

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Ryan - exceL em Qui 27 Dez 2012, 15:43

victorhwmn escreveu:Aqui está http://www.comparegames.com.br/noticias/the-last-of-us-teria-algo-relacionado-a-um-fungo-cerebral

Agora não lembro se foi realmente confirmado...só lembro de ter lido em algum lugar...e sim,aquele site foi meio aleatório

Vlw cara, vou add nos topicos.

@Hekonxord: Sim o crash foi esquecido, e bem como voce disse, é melhor que deixem o jogo parado do que estragar como o RE fez...


Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/vitoor.grizon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por UchihaZoro em Sab 29 Dez 2012, 06:41

Ryan - exceL escreveu:
@Hekonxord: Sim o crash foi esquecido, e bem como voce disse, é melhor que deixem o jogo parado do que estragar como o RE fez...

Não é bem assim cara, o unico jogo do qual podemos dizer que realmente foi ruim fora o recente Resident Evil: Operation Raccoon City. Porém como este se trata de um spin-off nem deveria ser considerado tanto assim.

Atualmente tivemos o grande REvelations que agradou todos os fãs da franquia, conseguindo intercalar muito bem a ação e o terror. E o polêmico RE6, que apesar de não ter agradado a todos. Diversas pessoas gostaram dele... Seja pela trilha sonora épica, que pode ser considerada uma das melhores da franquia. Ou a história, no qual finalmente abriu uma "nova saga" em RE.

Sem falar que Crash não é bem um exemplo disso... Vocês falam como se ele tivesse apenas os três primeiros games...



Also, mais um tópico muito bem feito. Parabéns! XD

Comprarei sem duvida, estou extremamente hypado com o game! Alguém sabe me dizer se algum modo co-op estará presente no game ? pirat

UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4616

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por CabraltZ em Sab 29 Dez 2012, 14:02

UchihaZoro escreveu:
Ryan - exceL escreveu:
@Hekonxord: Sim o crash foi esquecido, e bem como voce disse, é melhor que deixem o jogo parado do que estragar como o RE fez...

Não é bem assim cara, o unico jogo do qual podemos dizer que realmente foi ruim fora o recente Resident Evil: Operation Raccoon City. Porém como este se trata de um spin-off nem deveria ser considerado tanto assim.

Atualmente tivemos o grande REvelations que agradou todos os fãs da franquia, conseguindo intercalar muito bem a ação e o terror. E o polêmico RE6, que apesar de não ter agradado a todos. Diversas pessoas gostaram dele... Seja pela trilha sonora épica, que pode ser considerada uma das melhores da franquia. Ou a história, no qual finalmente abriu uma "nova saga" em RE.

Sem falar que Crash não é bem um exemplo disso... Vocês falam como se ele tivesse apenas os três primeiros games...



Also, mais um tópico muito bem feito. Parabéns! XD

Comprarei sem duvida, estou extremamente hypado com o game! Alguém sabe me dizer se algum modo co-op estará presente no game ? pirat
cara, se vai estar presente o coop eu não sei, mas o multiplayer vai, seria bacana jogar com os amigos, ja que são 2 personagens principais que sempre estão juntos... seria bacana um ser o cara e o outro a garota ,-, seria uma experiencia interessante...

--x--
@Hekon: Cara u_u eu sou informado -qq
Vlw pela informaçao ^^ sorte que não pode afetar os humanos... pelo menos por enquanto... oq a ciencia não faz ,-,
que video estranho que ta aqui no site e_e nunca vi uma formiga tão de perto...

CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

Ver perfil do usuário https://twitter.com/#!/_Moises_Junior http://www.facebook.com/moises.junior.54

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Hekonzord em Sab 29 Dez 2012, 15:49

@Uchiha: o que acontece com Crash não é um abandono bem dito (ultimamente vem sendo...). Quer dizer, qual outro Crash teve uma história mais elaborada fora Twinsanity? O que aconteceu com Crash foi que tentaram fazer dele um cassa-níquel, mas com jogos que atingem públicos MUITO mais infantis e jogos que não atraiam tanto.

O descaso da Activision com Crash, os jogos feitos só pra o personagem não ser "esquecido", um jogo feito de qualquer jeito. A Activision cancelou muitas partes do jogo Twinsanity e também cancelou várias continuações do game, pra só depois lançarem Crash of the Titans.

Com exceção do próprio Crash o visual dos outros personagens ficaram MUITO mais infantis e ridículos.

RE teve sorte ou competência da produtora de mesmo ele perdendo a essência do terror, terem jogos de muita qualidade, já com Crash não, perdeu a essência com Crash of the Titans e também a qualidade que o jogo merece.

Minha opinião é que Crash deveria começar do zero ou começar a fazer continuações a partir de Twinsanity e de preferencia com os direitos de imagem na mãos de outra empresa.

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3502

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Universo em Sab 29 Dez 2012, 21:55

eu acho que bate de frente com GTA V...

Universo
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 9

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Ryan - exceL em Dom 30 Dez 2012, 16:09

UchihaZoro escreveu:
Ryan - exceL escreveu:
@Hekonxord: Sim o crash foi esquecido, e bem como voce disse, é melhor que deixem o jogo parado do que estragar como o RE fez...

Não é bem assim cara, o unico jogo do qual podemos dizer que realmente foi ruim fora o recente Resident Evil: Operation Raccoon City. Porém como este se trata de um spin-off nem deveria ser considerado tanto assim.

Atualmente tivemos o grande REvelations que agradou todos os fãs da franquia, conseguindo intercalar muito bem a ação e o terror. E o polêmico RE6, que apesar de não ter agradado a todos. Diversas pessoas gostaram dele... Seja pela trilha sonora épica, que pode ser considerada uma das melhores da franquia. Ou a história, no qual finalmente abriu uma "nova saga" em RE.

Sem falar que Crash não é bem um exemplo disso... Vocês falam como se ele tivesse apenas os três primeiros games...



Also, mais um tópico muito bem feito. Parabéns! XD

Comprarei sem duvida, estou extremamente hypado com o game! Alguém sabe me dizer se algum modo co-op estará presente no game ? pirat

Mas tipo, os cara sabem fazer um jogo que presta, se voce for ver, nenhum dos RE desde o 4 foram de survivor mesmo, eles foram muito pela opiniao dos outros, que era transformar em açao, mas eles podem fazer um bom, no caso o REvelations porra, foi o RE mais foda que já joguei desde o ps1 . - . Eles estragaram a franquia sim, e muito, oque era pra te dar medo, te da desanimo... quando anunciaram o re6, nossa eu gamei nos gameplays, comprei o jogo, e oque vi é açao, açao, açao... Porra zumbi que atira ? zumbi com inteligencia... Nos 3 primeiros da franquia, os zumbis eram apenas.... zumbis .-. Mas fazer oque né, temos que aceitar no que ela se transformou :/

Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/vitoor.grizon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Convidado em Dom 30 Dez 2012, 18:38

Ryan - exceL escreveu:
UchihaZoro escreveu:
Ryan - exceL escreveu:
@Hekonxord: Sim o crash foi esquecido, e bem como voce disse, é melhor que deixem o jogo parado do que estragar como o RE fez...

Não é bem assim cara, o unico jogo do qual podemos dizer que realmente foi ruim fora o recente Resident Evil: Operation Raccoon City. Porém como este se trata de um spin-off nem deveria ser considerado tanto assim.

Atualmente tivemos o grande REvelations que agradou todos os fãs da franquia, conseguindo intercalar muito bem a ação e o terror. E o polêmico RE6, que apesar de não ter agradado a todos. Diversas pessoas gostaram dele... Seja pela trilha sonora épica, que pode ser considerada uma das melhores da franquia. Ou a história, no qual finalmente abriu uma "nova saga" em RE.

Sem falar que Crash não é bem um exemplo disso... Vocês falam como se ele tivesse apenas os três primeiros games...



Also, mais um tópico muito bem feito. Parabéns! XD

Comprarei sem duvida, estou extremamente hypado com o game! Alguém sabe me dizer se algum modo co-op estará presente no game ? pirat

Mas tipo, os cara sabem fazer um jogo que presta, se voce for ver, nenhum dos RE desde o 4 foram de survivor mesmo, eles foram muito pela opiniao dos outros, que era transformar em açao, mas eles podem fazer um bom, no caso o REvelations porra, foi o RE mais foda que já joguei desde o ps1 . - . Eles estragaram a franquia sim, e muito, oque era pra te dar medo, te da desanimo... quando anunciaram o re6, nossa eu gamei nos gameplays, comprei o jogo, e oque vi é açao, açao, açao... Porra zumbi que atira ? zumbi com inteligencia... Nos 3 primeiros da franquia, os zumbis eram apenas.... zumbis .-. Mas fazer oque né, temos que aceitar no que ela se transformou :/

Sério mesmo que você só viu ação em excesso assim em RE6?

Tudo bem, eu ate achei exagero o Zumbie que atira, pois fracamente e mais do que explicado que o Zumbie é irracional, mas a "explicação" vem com a evolução do vírus, que não é mais o T-Vírus mas o C-Vírus, que causou outro tipo de efeito nos Zumbies.

Outra diferença enorme que achei, principalmente na campanha do Leon, é os Zumbies não são como os do RE4 e RE5, você chega no cenário e os Zumbies estão espalhados, não estão juntos e te "esperando" para morrer no meio do cenário, como vimos no RE4.

Eu, pessoalmente, achei que teve sim diferença dos RE4 e RE5, não pela questão dos sustos, pois sustos não significa medo. Mas batia aquela sensação do pior acontecer quando você virava um corredor ou descia uma escada.

Also, meus parabéns Excel pelo excelente tópico, muito organizado e informativo. Karmado ^^

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Ryan - exceL em Dom 30 Dez 2012, 23:15

ICO escreveu:
Ryan - exceL escreveu:
UchihaZoro escreveu:
Ryan - exceL escreveu:
@Hekonxord: Sim o crash foi esquecido, e bem como voce disse, é melhor que deixem o jogo parado do que estragar como o RE fez...

Não é bem assim cara, o unico jogo do qual podemos dizer que realmente foi ruim fora o recente Resident Evil: Operation Raccoon City. Porém como este se trata de um spin-off nem deveria ser considerado tanto assim.

Atualmente tivemos o grande REvelations que agradou todos os fãs da franquia, conseguindo intercalar muito bem a ação e o terror. E o polêmico RE6, que apesar de não ter agradado a todos. Diversas pessoas gostaram dele... Seja pela trilha sonora épica, que pode ser considerada uma das melhores da franquia. Ou a história, no qual finalmente abriu uma "nova saga" em RE.

Sem falar que Crash não é bem um exemplo disso... Vocês falam como se ele tivesse apenas os três primeiros games...



Also, mais um tópico muito bem feito. Parabéns! XD

Comprarei sem duvida, estou extremamente hypado com o game! Alguém sabe me dizer se algum modo co-op estará presente no game ? pirat

Mas tipo, os cara sabem fazer um jogo que presta, se voce for ver, nenhum dos RE desde o 4 foram de survivor mesmo, eles foram muito pela opiniao dos outros, que era transformar em açao, mas eles podem fazer um bom, no caso o REvelations porra, foi o RE mais foda que já joguei desde o ps1 . - . Eles estragaram a franquia sim, e muito, oque era pra te dar medo, te da desanimo... quando anunciaram o re6, nossa eu gamei nos gameplays, comprei o jogo, e oque vi é açao, açao, açao... Porra zumbi que atira ? zumbi com inteligencia... Nos 3 primeiros da franquia, os zumbis eram apenas.... zumbis .-. Mas fazer oque né, temos que aceitar no que ela se transformou :/

Sério mesmo que você só viu ação em excesso assim em RE6?

Tudo bem, eu ate achei exagero o Zumbie que atira, pois fracamente e mais do que explicado que o Zumbie é irracional, mas a "explicação" vem com a evolução do vírus, que não é mais o T-Vírus mas o C-Vírus, que causou outro tipo de efeito nos Zumbies.

Outra diferença enorme que achei, principalmente na campanha do Leon, é os Zumbies não são como os do RE4 e RE5, você chega no cenário e os Zumbies estão espalhados, não estão juntos e te "esperando" para morrer no meio do cenário, como vimos no RE4.

Eu, pessoalmente, achei que teve sim diferença dos RE4 e RE5, não pela questão dos sustos, pois sustos não significa medo. Mas batia aquela sensação do pior acontecer quando você virava um corredor ou descia uma escada.

Also, meus parabéns Excel pelo excelente tópico, muito organizado e informativo. Karmado ^^

No RE4 ainda, no tempo que eu joguei, eu nao chegava a levar sustos, mas tinha determinadas horas (poucas) que eu ficava muito tenso, mas tipo em raramente, ja no outros anteriores, voce fica tenso desde o inicio do jogo, coisa que tambem aconteceu no REvelations.

E obrigado por gostar hihi >.<, Deu trabalho, mas quando sair todas as noticias do jogo e tal eu atualizo por completo, e deixo mais detalhado. Very Happy

Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/vitoor.grizon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Britanniarum em Qua 02 Jan 2013, 13:39

Esse eu pretendo comprar, talvez até na pré-venda se tiver bônus bons.

Mas ainda espero mais informações sobre o jogo. Parece ser um Uncharted com mod de infectados, além do Joel ser uma cópia do Hawke do Dragon Age II.

Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por DarkSpiderKrypt em Qua 09 Jan 2013, 12:36

Também senti um clima de Uncharted, porém a mecânica do jogo me pareceu muito diferente.

DarkSpiderKrypt
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 4
Posts Posts : 83

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Ryan - exceL em Sex 25 Jan 2013, 17:37

Tópico Atualizado:
ADD: Aba "News"
Creditos Atualizado

Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/vitoor.grizon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Ryan - exceL em Qui 14 Fev 2013, 15:45

Tópico Atualizado !

Novo Trailer mostra que o jogo pode passar por momentos de Survivor Horror !

Vejam no tópico na seçao de vídeos e se arrepiem Laughing

--------

Topico Atualizado 14/02

News sobre a data de lançamento !

Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/vitoor.grizon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por victorhwmn em Qui 14 Fev 2013, 19:26

Felizmente ou infelizmente adiaram a data de lançamento...creio que seja para arrumar algumas coisinha que faltaram ^^

victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1783

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Ryan - exceL em Sex 15 Mar 2013, 22:38

Topico Atualizado !

News, produtora fala sobre o tempo estimado para a campanha do game.

Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/vitoor.grizon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Hekonzord em Sex 15 Mar 2013, 22:43

Eu vi, e vi o trailer que deixaram também, putz cara, ta muito bom este jogo *-*

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3502

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Discussão] The Last Of Us

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:20


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum