Meus Mangas e Gibis
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Re: Meus Mangas e Gibis
Legal Robson, eu colecionei muita HQ nos anos 90, era meu hobby em paralelo aos games, hoje em dia compro Monster, One Piece, 20th Century Boys, Lost Canvas Gaiden de mangá e encadernados de HQ, como Sandman, não conseguiria voltar a ler Marvel e DC nas mensais.
Rocha_Ribeiro- Membro Nv.4
Rocha_Ribeiro escreveu:Legal Robson, eu colecionei muita HQ nos anos 90, era meu hobby em paralelo aos games, hoje em dia compro Monster, One Piece, 20th Century Boys, Lost Canvas Gaiden de mangá e encadernados de HQ, como Sandman, não conseguiria voltar a ler Marvel e DC nas mensais.
A-L-E-L-U-I-A. alguém conhece essa épica HQ.
Caramba, muito legal a sua coleção Rob, eu nunca fui muito chegado em hq's mas gosto muito hoje em dia.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Hekonzord escreveu:Rocha_Ribeiro escreveu:Legal Robson, eu colecionei muita HQ nos anos 90, era meu hobby em paralelo aos games, hoje em dia compro Monster, One Piece, 20th Century Boys, Lost Canvas Gaiden de mangá e encadernados de HQ, como Sandman, não conseguiria voltar a ler Marvel e DC nas mensais.
Caramba, muito legal a sua coleção Rob, eu nunca fui muito chegado em hq's mas gosto muito hoje em dia.
Sandman é uma das melhores coisas que li na minha vida ao lado de Watchmen, Cavaleiro das Trevas e Reino do Amanhã. Eu tinha as versões da editora globo, mas deixei na casa da minha mãe e deve estar perdido numa caixa qualquer:x, após casar ainda não fui buscar por isso estou pegando os encadernados.
Rocha_Ribeiro escreveu:Hekonzord escreveu:Rocha_Ribeiro escreveu:Legal Robson, eu colecionei muita HQ nos anos 90, era meu hobby em paralelo aos games, hoje em dia compro Monster, One Piece, 20th Century Boys, Lost Canvas Gaiden de mangá e encadernados de HQ, como Sandman, não conseguiria voltar a ler Marvel e DC nas mensais.
Sandman é uma das melhores coisas que li na minha vida ao lado de Watchmen, Cavaleiro das Trevas e Reino do Amanhã. Eu tinha as versões da editora globo, mas deixei na casa da minha mãe e deve estar perdido numa caixa qualquer:x, após casar ainda não fui buscar por isso estou pegando os encadernados.
Cara Neil Gaiman é um dos melhores escritores ao lado do Rick Riordan o meu conceito haha. Como você teve a audácia de perder essa versão

Hekonzord escreveu:Rocha_Ribeiro escreveu:Hekonzord escreveu:Rocha_Ribeiro escreveu:Legal Robson, eu colecionei muita HQ nos anos 90, era meu hobby em paralelo aos games, hoje em dia compro Monster, One Piece, 20th Century Boys, Lost Canvas Gaiden de mangá e encadernados de HQ, como Sandman, não conseguiria voltar a ler Marvel e DC nas mensais.
Cara Neil Gaiman é um dos melhores escritores ao lado do Rick Riordan o meu conceito haha. Como você teve a audácia de perder essa versãopra falar a verdade eu queria mesmo era saber ler fluentemente em inglês para comprar os encadernados que se vende nos EUA, já viu o nível da beleza
![]()
Eu estou comprando a versão encadernada da Panini, parece ser a mesma que lançaram nos EUA, a edição absolute Sandman, diferente de lá parece que não terá uma caixa para se guardar ao final.

Rocha_Ribeiro escreveu:Hekonzord escreveu:Rocha_Ribeiro escreveu:Hekonzord escreveu:Rocha_Ribeiro escreveu:Legal Robson, eu colecionei muita HQ nos anos 90, era meu hobby em paralelo aos games, hoje em dia compro Monster, One Piece, 20th Century Boys, Lost Canvas Gaiden de mangá e encadernados de HQ, como Sandman, não conseguiria voltar a ler Marvel e DC nas mensais.
Cara Neil Gaiman é um dos melhores escritores ao lado do Rick Riordan o meu conceito haha. Como você teve a audácia de perder essa versãopra falar a verdade eu queria mesmo era saber ler fluentemente em inglês para comprar os encadernados que se vende nos EUA, já viu o nível da beleza
![]()
Eu estou comprando a versão encadernada da Panini, parece ser a mesma que lançaram nos EUA, a edição absolute Sandman, diferente de lá parece que não terá uma caixa para se guardar ao final.
Cara a versão dos EUA é de couro, é linda

A versão da Panini também é bonita, mas a versão dos EUA é muito linda '-'
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: