PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Usuário do Mês (Novembro e Dezembro/2012)

+4
Felico
Monagma
Hekonzord
Rafael Becker
8 participantes

Ir para baixo

Usuário do Mês (Novembro e Dezembro/2012) Empty Usuário do Mês (Novembro e Dezembro/2012)

Mensagem por Rafael Becker Sex 04 Jan 2013, 18:47

Como de costume, todo início de mês é a hora de passar o título de Usuário do Mês para outro usuário. O victorhwmn, Usuário(a) do Mês (referente a outubro), passa o título ao usuário escolhido inteiramente pela votação dos moderadores/administradores. E os indicados para os meses de novembro e dezembro foram:

Novembro:

1º Robwood king
2º Hekonzord
3º Ninfa.Peach

Dezembro:

1º Ryan - exceL king
2º Robwood
3º victorhwmn

Parabéns, pessoal!

*Lembrando que neste mês foram dois UdMs porque o de novembro não foi postado. Em fevereiro tudo voltará ao normal.


Última edição por Rafael Becker em Sex 01 Fev 2013, 13:32, editado 1 vez(es)
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Usuário do Mês (Novembro e Dezembro/2012) Empty Re: Usuário do Mês (Novembro e Dezembro/2012)

Mensagem por Hekonzord Sex 04 Jan 2013, 18:52

Vice again, like a vasco ç-ç

SOU BI-VICE-CAMPEÃO CHUPA SOCIEDADE.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Usuário do Mês (Novembro e Dezembro/2012) Empty Re: Usuário do Mês (Novembro e Dezembro/2012)

Mensagem por Convidado Sex 04 Jan 2013, 19:02

@Rinku não fale assim do Vasco. HM. u.u -q

Also, parabéns Rob. Muito merecido mesmo, tens contribuído bastante ultimamente para o fórum. Continue sempre assim.

Ryan - exceL parabéns também, és um usuário novo que se mostrou ser um excelente user, participativo e presente e debatendo também.

Parabéns ao eterno vice do Rank, Hekonzord! I love you; Continue sendo o user que és, sempre crescendo que um dia terá seu Nick Dourado Smile

Parabéns para a Ninfa, que também é um grande usuária! Continue conosco sempre xD

Victorhwmn eu nem preciso comentar hehehehe. Continue como é victor, que somente crescerá aqui e mais títulos poderá conquistar. Parabéns ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Usuário do Mês (Novembro e Dezembro/2012) Empty Re: Usuário do Mês (Novembro e Dezembro/2012)

Mensagem por Hekonzord Sex 04 Jan 2013, 19:07

Sou o único do pessoal que ainda não tem um nick dourado, mas em Janeiro serei eu, podem escrever, quando será a votação para o mês de Janeiro?

Parabéns ao exceL e ao Rob o/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Usuário do Mês (Novembro e Dezembro/2012) Empty Re: Usuário do Mês (Novembro e Dezembro/2012)

Mensagem por Convidado Sex 04 Jan 2013, 20:02

SOU TRI USUÁRIO DO MÊS!!!!!

YES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Usuário do Mês (Novembro e Dezembro/2012) Ahhh-too-locao
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Usuário do Mês (Novembro e Dezembro/2012) Empty Re: Usuário do Mês (Novembro e Dezembro/2012)

Mensagem por Convidado Sex 04 Jan 2013, 20:11

Interessante.

É bom saber que estes grandes heróis foram escolhidos os usuários Master of the mestre do mês. Como assim heróis? Simples. Um deles corajosamente roubou dos ricos (o dinheiro e outras coisas de valor) para dar aos pobres (lindo! Mas muitos dizem que ele roubava para si mesmo). E o outro foi resgatado da guerra (eu pensei que ele havia morrido).

Enfim. Parabéns a estes grandes heróis. E para demostrar minha gratidão crio o símbolo de minha gratidão (felicitações e afins positivos), MotM (Master of the Mestre) de qualidade.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Usuário do Mês (Novembro e Dezembro/2012) Empty Re: Usuário do Mês (Novembro e Dezembro/2012)

Mensagem por Monagma Sex 04 Jan 2013, 23:31

Parabéns a todos!
Não estive muito presente este mês, então acabei não contribuindo com o UdM... De qualquer forma, os escolhidos foram merecidos. ^^

Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Usuário do Mês (Novembro e Dezembro/2012) Empty Re: Usuário do Mês (Novembro e Dezembro/2012)

Mensagem por Felico Sáb 05 Jan 2013, 00:20

Parabéns a ambos o/ o/
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Usuário do Mês (Novembro e Dezembro/2012) Empty Re: Usuário do Mês (Novembro e Dezembro/2012)

Mensagem por Ninfa.Peach Seg 14 Jan 2013, 20:46

Fiquei em 3° Cool

Parabéns a Todos!! xDDD
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Usuário do Mês (Novembro e Dezembro/2012) Empty Re: Usuário do Mês (Novembro e Dezembro/2012)

Mensagem por Super Pêiper Bros. Qui 17 Jan 2013, 22:20

Parabéns a todos! xD²
Mereceram, parabéns! hehe Smile
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

Usuário do Mês (Novembro e Dezembro/2012) Empty Re: Usuário do Mês (Novembro e Dezembro/2012)

Mensagem por Ryan - exceL Qui 17 Jan 2013, 22:41

Caramba, tinha procurado esse tópico no dia que fiquei sabendo do meu nickzin colorido, mas nao achei g.g Obrigado por me mostrar onde ficava paper xP KKKK

Enfim, Obrigado a todos, estou meio ausente e nem vou explicar de tanto que expliquei nos outros topicos kkk , espero continuar assim no resto da minha vida útil no forum hihi', Mas serio, valew mesmo, eu nunca esperei por isso e nem sabia que existia UDM no PSB .-. kkkkk

PS:
É bom saber que estes grandes heróis foram escolhidos os usuários Master of the mestre do mês. Como assim heróis? Simples. Um deles corajosamente roubou dos ricos (o dinheiro e outras coisas de valor) para dar aos pobres (lindo! Mas muitos dizem que ele roubava para si mesmo). E o outro foi resgatado da guerra (eu pensei que ele havia morrido).
um deles sou eu ? G.G se sim me explicaaa pfpfpfpf >.< (simeu sou lerdo u.u)
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Usuário do Mês (Novembro e Dezembro/2012) Empty Re: Usuário do Mês (Novembro e Dezembro/2012)

Mensagem por victorhwmn Qui 17 Jan 2013, 22:45

Parabéns a todos!!!

Uhu ainda consegui ficar em terceiro
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Usuário do Mês (Novembro e Dezembro/2012) Empty Re: Usuário do Mês (Novembro e Dezembro/2012)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos