PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped

+8
Space
Luigi Bros.
DarkRoxas
lanitaguai
Dimitri
Warrior
Monagma
Hekonzord
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Hekonzord Sáb 05 Jan 2013, 01:36

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Bannercrash
Em 1998 uma empresa chamada Naughty Dog estaria encerrando a história principal de um curioso marsupial sobre seus domínios, esse curioso marsupial, aliás, que consagrou a Naughty Dog no mundo dos consoles e que colocava a Sony, ao lado da Sega e da Nintendo, como tendo seu mascote de sucesso mesmo não sendo oficialmente.

Bem, o nome do marsupial é Crash Bandicoot e seu jogo que seria o ápice da Naughty Dog até então se chamava Crash Bandicoot: Warped, popularmente conhecido como Crash 3, isso pois antes deste haviam outros dois jogos, respectivamente: Crash Bandicoot e Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back.

A ideia da Naughty Dog era repetir o sucesso de seu game anterior, mas ela fez mais que isso, o sucesso do game foi muito grande e conquistou mais fãs pelo mundo além de aumentar a sua própria credibilidade.

Gráficos
Para época, os gráficos de Crash eram impressionantes e lindos, com seu visual bastante colorido e seus cenários diversos. Até o brilho e os efeitos na água, mostrando o reflexo do personagem e os pingos da água a cada passo, eram bastante bonitos, mesmo nas limitações do PSone.
[Full Review]Crash Bandicoot: Warped 36715crashbandicoot3war

Os gráficos do Crash Warped é ao mesmo tempo parecido e diferente em relação ao seu antecessor. Diferente pois a variedade de cenários é muito maior que o deu seu antecessor, por exemplo: uma fase em que Crash tem que nadar muito bem feita e ao mesmo tempo outra fase mostrando numa espécie de caverna onde vivem os dinossauros muito bem caracterizada, fora a gama incrível de cenários variados. Vamos dizer que o motor gráfico levou um boost.

Jogabilidade
Crash vai se aventurar em diversas fases e em cada uma nelas, com exceção dos chefes, vão ter caixas que dropam frutas wumpa, vida ou máscara Aku Aku, essa máscara é como se fosse uma "nova chance", após ser atingido por inimigos Crash não morrerá pois a Aku Aku irá te proteger, com três delas o seu amigo Aku Aku se coloca no rosto de Crash e com isso o marsupial fica com uma invencibilidade temporária; pelas fases normais estão espalhadas frutas wumpa que com cem delas Crash irá ganhar vida extra.

Há uma caixa que é azul e tem uma aparência plástica, ela não é quebrável nem por TNT ou Nitro que explodam perto dela nem por qualquer outro golpe de Crash a não ser pelo golpe de barriga de Crash.

Tem também as caixas de Nitro e TNT, as caixas de TNT's são vermelhas e quando se pula nela a caixa abre uma contagem de 3 segundos e depois ela explode, mas o hitbox dela não é tão grande e dá para escapar com facilidade, já os Nitros são verdes e só de encostar ela explode instantaneamente, você só irá ficar vivo se estiver com o Aku Aku. A caixa que te impede de quando você morrer não voltar desde o começo da fase é a caixa de checkpoint, quando você morre Crash volta na exata colocação da última caixa de checkpoint que você abriu. No jogo são encontradas caixas brancas que aparecem a imagem de itens como a vida (é o rosto de Crash), da fruta wumpa e totalmente branca (onde você não ganha nada) e do Aku Aku, você deve quebrar a caixa no momento em que aparece a imagem do item que você quer ganhar, se demorar muito a caixa se transforma numa caixa de metal e se torna inquebrável.

A partir do segundo game foram instalados a plataforma de bônus, é onde vai haver várias caixas e frutas wumpa e a oportunidade de conseguir várias vidas, se você morrer no bônus não perderá vida e irá aparecer na frente da plataforma.

Os controles são leves, fáceis e respondem bem. Crash pode pular, girar, escorregar, agachar e bater com a barriga (onde ele pula e desse com tudo de barriga).

Trilha Sonora
A trilha sonora de Crash é ao mesmo tempo simples e profunda, Crash tem várias fases com temáticas diferentes e a trilha sonora é diferente em cada tema e é apropriada a eles, assim te ajudando a ficar mais imerso no tema da fase apresentada.

No spoiler há uma lista de reprodução completa da trilha sonora de Crash 3
Spoiler:

Por a trilha sonora ser simples ela pode acabar enjoando a pessoa, mas isso vária de gosto e/ou paciência da pessoa. Eu, por exemplo, não me incomodei em nenhum momento com a trilha sonora do jogo e eu joguei muitas vezes.

MORRI!
Na tensão de qualquer jogo quando você morre, você ficaria nervoso, em Crash talvez, mas antes daria boas risadas ou pelo menos esboçar um sorriso. Crash morre sim, mas de forma hilário, como ao ser atingido por um lança-chamas, ficar todo queimado e depois se esfarelar. Por incrível que pareça as mortes em Crash são um atrativo, vejam.

Boss
Tiny Tiger
Spoiler:
Dingodile
Spoiler:
Dr. Nefarious Trophy
Spoiler:
Dr. N.Gin
Spoiler:
Dr. Neo Cortex
Spoiler:

Heróis
Crash Bandicoot
Spoiler:
Coco Bandicoot
Spoiler:
Pura
Spoiler:

Máscaras
[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Download8o
Aku Aku é a máscara mágica que é amigo de Crash e uma espécie de tutor e protetor, já Uka Uka estava aprisionado em um tipo de santuário, mas foi despertado quando um dos fragmentos da nave do Cortex caiu e quebrou o santuário assim se libertando. Uka Uka encontra Cortex e lhe da uma bronca por ter fracassado o que revela que Uka Uka e Cortex são velhos conhecidos.

Enredo
Depois de Crash destruir a estação espacial de Cortex, os destroços destruíram uma espécie de santuário onde estava o maléfico Uka Uka, nisso Aku Aku sente sua presença e avisa Crash e Coco.

Uka Uka da uma bronca em Cortex por fracassar e por ter desgastado o poder de todos os cristais por uso contínuo, então um novo companheiro aparece, Nefarious Trophy, o senhor do tempo, ele cria portais para que as máquinas de Cortex vasculhem o tempo para que peguem os Cristais, só que Aku Aku conta o que está acontecendo, então Crash e Coco vão em busca dos Cristais também.

Agradecimentos: ICO pelo banner no topo do tópico \o/

GALERA, O TÓPICO AINDA ESTÁ EM CONSTRUÇÃO E EU TENHO QUE COMPLETAR ALGUMAS INFORMAÇÕES


Última edição por Hekonzord em Sáb 09 Fev 2013, 17:19, editado 10 vez(es)
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Hekonzord Qui 10 Jan 2013, 20:18

ATUALIZADO COM A JOGABILIDADE.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Monagma Qui 10 Jan 2013, 20:25

Ótima análise, Hekon! Karmado! ^^
Realmente, o jogo é lindíssimo pros padrões do PS1, e a jogabilidade, semelhante à de Crash 1 e 2, foi melhorada.

Eu tive a felicidade de jogar esse game no PS1 do meu primo, e atualmente o tenho nos PSOne Classics do meu PSP. xD
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Hekonzord Qui 10 Jan 2013, 21:27

Valeu monagz o/

Cara esse tópico vai ser muito grande, vou explicar tudinho \o/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Convidado Sáb 12 Jan 2013, 02:51

Eu não joguei muito esse game, mas conheci pessoas que foram viciadas nele. A principio, achava bem estranho mas depois me acostumei, vou tentar jogar novamente para entender melhor.
Parabens pela análise, coloque mais coisas que vc sabe sobre ele, pois acredito que vc é bem interessado nesse game.
=D
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Warrior Sáb 12 Jan 2013, 16:46

Ótima análise, Hekon, esperando para ver a continuação. :]
Crash 3 é, sem dúvidas, o melhor de todos os jogos da série! O jogo possui lindos gráficos e é bastante divertido, outro ponto que acho que merece destaque é o humor. Mesmo "morrendo" é legal de ver, com Crash enfrentando diversas situações cômicas.

Embora meu PS1 já "passou desta para a a melhor" ainda tenho o jogo e meu PS2 está firme e forte, sempre que possível eu jogo novamente, pois por mais incrível que pareça, não consigo enjoar deste jogo. Very Happy
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Hekonzord Seg 14 Jan 2013, 23:42

Obrigado pelos elogios pessoal e Warrior realmente as mortes de Crash são bem legais, tanto que merece um assunto só dele no meu tópico \o/

Adicionados "Trilha Sonora" e "MORRI!".
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Dimitri Qua 16 Jan 2013, 00:53

Cara de boas,esse é o meu Crash favorito,eu amo ele,zerei milhões e milhões de vezes.

Você está melhorando cada dia mais,seus tópicos estão ficando ótimos!
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Hekonzord Sáb 19 Jan 2013, 19:13

Valeu Dimitri \o/

Algumas informações na categoria "Jogabilidade" adicionada e adicionado a categoria "Boss" com todos o bosses enfrentáveis.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Monagma Sáb 26 Jan 2013, 00:23

Andei jogando o game no meu PSP mais um pouco pra matar a "saudade". Mas só casualmente, nem zerar, zerei...

Curti a categoria bosses, muito boa.
Ah, vai atualizar o tópico quando? ^^
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por lanitaguai Sáb 26 Jan 2013, 10:03

Tópico muito bem-feito. Trouxe muitas informações sobre o jogo.

Deu uma vontade de zerar a trilogia do PS1(eu apenas zerei o Crash 2, mas o primeiro e o Warped eu não zerei ainda).

#sddsCrash
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Hekonzord Dom 27 Jan 2013, 15:42

Atualizei o tópico, vou atualizar de novo ainda hoje Smile
Valeu pessoal pelos elogios, acho que tenho que conviver mais em fóruns para aprender esses códigos para colocar banner e deixar o tópico mais bonito, vou pesquisar uns banners e depois ponho aqui ao invés do size18 + negrito euheuhe

Monagz, é as vezes da vontade jogar só para matar a saudade mesmo o/

lanitaguai, cara o 1 é o mais difícil pelo jogo , tem que ter sangue nos zóio, mas ele fica muito difícil pois só da para salvar o game quando você encontra três imagens da namorada do Crash e vai pro Bônus e ainda assim tem que passar do Bônus para salvar e não acredito que você não terminou o Warped ainda o-o.

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por DarkRoxas Dom 27 Jan 2013, 17:17

Excelente tópico, cara. Está de parabéns.

Crash é até hoje uma das franquias que eu mais gosto e, claro, jogo o Warped até hoje também. E na boa, Crash merece essa atenção que dou *v* É uma pena que a franquia esteja "abandonada", like Megaman ;w; Mas ainda tenho esperanças de ver um Crash novo ao nível dos de PSOne e ao Twinsanity. Quando isso acontecer, independente do que console para que o jogo saia, comprarei.
DarkRoxas
DarkRoxas
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 2
Posts Posts : 18

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Convidado Dom 27 Jan 2013, 17:43

Eu tinha prometido para ti que eu postaria qui, né Rinku -q

Li o tópico por completo, só faltava o comentário Razz. Excelente topic, já tem meu Karminha hehe

Uma vez na casa do meu padastro eu joguei muito rápido Crash, ao qual não sei qual era lol. Achei o jogo muito bom e legal, mas nunca encontrava ele aqui pela minha cidade Evil or Very Mad

Also, parabéns pelo tópico! Fico no aguardo dele por completo o/

Óia o meu Banner ali xD -q
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Luigi Bros. Dom 27 Jan 2013, 17:54

@Hekon - Parabéns por este excelente tópico, aparentemente a qualidade dos seus tópicos só aumentou desde que parei de usar a minha conta aqui... Karmado!
@OnTopic - O game realmente é incrível, é meio que uma consagração da série, pois depois deste poucos jogos do Crash foram realmente bons... Rolling Eyes
Quem sabe o rumor do reboot da série nos traga um novo game que honre o legado do Crash?
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Hekonzord Seg 28 Jan 2013, 20:01

Atualizado com "Máscaras", galera eu sei que é chato eu ficar atualizando pouco por pouco, mas é assim que está meu animo e tempo...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Space Seg 28 Jan 2013, 20:09

Olá,

Muito bom, Hekonzord.
Tudo bem, cada vez que você adicionar mais alguma coisa nova ao tópico, de um Up ou me avise, quero ficar por dentro das informações.


Obrigado,
Space
Space
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 2
Posts Posts : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Hekonzord Ter 29 Jan 2013, 03:44

Obrigado Space, te aviso sim ^^ Mas acho que vocês estão exagerando nos elogios, ta muito simplão o visual e as fotos são caçadas na internet sem passar por nenhum tipo de renderização... E os títulos são na base do size18 e negrito, tanto tópico por ai humilhando.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Space Ter 29 Jan 2013, 12:32

Olá,

Com todas essas informações, o visual não precisava ser dos melhores...
O conteúdo é o principal, depois o visual.
^-^
Space
Space
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 2
Posts Posts : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Master of Disasters Ter 29 Jan 2013, 15:22

O tópico está ótimo! Bem informativo e divertido, falando do que talvez seja um dos melhores Plataformers de um dos melhores consoles já feitos... Mas, contrariando boa parte de quem postou aqui, tenho de dizer que não é meu preferido (Posto ocupado pelo segundo). Ainda assim, sua qualidade é impressionante, e mesmo para os padrões atuais o jogo me parece muito bonito, gráfica e sonoramente.

Minha frustração é nunca ter conseguido completar totalmente esse jogo. Mas um dia, hei de dar uma nova chance a ele. Ele merece, sem dúvidas!
Master of Disasters
Master of Disasters
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 30

https://twitter.com/dreamodisaster https://www.facebook.com/kelsonjuniormasterofdisasters

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Hekonzord Sex 01 Fev 2013, 16:23

Master of Disasters escreveu:O tópico está ótimo! Bem informativo e divertido, falando do que talvez seja um dos melhores Plataformers de um dos melhores consoles já feitos... Mas, contrariando boa parte de quem postou aqui, tenho de dizer que não é meu preferido (Posto ocupado pelo segundo). Ainda assim, sua qualidade é impressionante, e mesmo para os padrões atuais o jogo me parece muito bonito, gráfica e sonoramente.

Minha frustração é nunca ter conseguido completar totalmente esse jogo. Mas um dia, hei de dar uma nova chance a ele. Ele merece, sem dúvidas!
É difícil cara, mas vale a pena, pois desbloqueia um final secreto \o/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Hekonzord Sáb 09 Fev 2013, 17:20

Atualizado com "Enredo", depois vou fazer um visual 2.0 assim como eu fiz com o Watch Dogs Cool
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Andredjow Qua 13 Fev 2013, 09:35

Ótimo tópico cara! Eu amo os games do Crash! Pena que eles não estão lançando mais Crash bons.
Andredjow
Andredjow
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 16

https://www.facebook.com/andrespedroso http://worldsonicblog.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Hekonzord Qua 13 Fev 2013, 19:25

Pena mesmo, prefiro que fiquem sem lançar novos Crash do que lançarem novos no nível de Crash of the Titans...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Joly Qui 21 Fev 2013, 19:28

Bons tempos...
Joly
Joly
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 11
Posts Posts : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos