PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse

3 participantes

Ir para baixo

Diga-nos sua nota:

[ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse Barrae120%[ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse Barrad11 0% 
[ 0 ]
[ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse Barrae120%[ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse Barrad11 0% 
[ 0 ]
[ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse Barrae120%[ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse Barrad11 0% 
[ 0 ]
[ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse Barrae120%[ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse Barrad11 0% 
[ 0 ]
[ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse Barrae120%[ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse Barrad11 0% 
[ 0 ]
[ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse Barrae120%[ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse Barrad11 0% 
[ 0 ]
[ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse Barrae120%[ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse Barrad11 0% 
[ 0 ]
[ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse Barrae120%[ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse Barrad11 0% 
[ 0 ]
[ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse Barrae1233%[ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse Barrad11 33% 
[ 1 ]
[ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse Barrae1267%[ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse Barrad11 67% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 3
 
 

[ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse Empty [ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse

Mensagem por Convidado Seg 14 Jan 2013, 16:30

Galera, eu não fui em busca de uma análise já pronta, estou querendo dizer tudo o que eu achei.
[ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse MotorStorm+Apocalypse-04
Você curte jogos de ação? Você curte jogos de corrida? Ou você gosta apenas de destruição total?
Bem, foi praticamente isso que vi em MotorStorm Apocalise.
Como o próprio nome sugere "Apocalipso", o mundo está se acabando e você aposta corridas com outros personagens insanos. Isso mesmo.
Quando decidi jogá-lo, a princípio, fiquei bem desconfiado se seria bom, pois tive uma péssima experiencia com o Pacifict Rift. Não curti nenhum pouco. Mas esse daqui, a história foi outra.
Sabe aquele lance de realidade com mentiras? Pois é, ao mesmo tempo que os carros são reais e o própria gráfico procura trazer essa sensação, nos deparamos com prédios se destruindo formando passagens para você continuar sua corrida. Loucura? Você precisa jogar para entender.

Modo história, também chamado como Festival, nesse modo, o jogo mostra o que está acontecendo com a cidade e o que você precisa fazer para sobreviver. Seja tendo que alcançar um destino, seja tendo que fugir de uma cidade que está prestes a se destruir em poucos minutos. Também no modo história corremos para não sermos eliminados. Quem for ficando por último vai saindo. O jogo da um limite mínimo para você se qualificar, seja em 5º ou em 3º lugar, a depender do estágio que estiver.

Outro detalhe que achei bem interessante foi o multiplayer. Bem divertido e com muitas pessoas online. Joguei duas partidas e achei bem legal. Você pode apostar em quem vai ganhar, se você ganhar lógicamente o dinheiro entra para você.

opções de personalização. Muitas, seja no interior do carro até os pneus. Cores e tudo mais. No decorrer do modo história você vai encontrando uns cards para desbloquear vários itens para o carro.

Trilha sonora, bem condizente com tudo que está acontecendo no jogo. Simples, mas que ajuda você a entrar no espírito do jogo. Suspense ou batidão.

Joguei com um amigo que nunca havia visto o game, com duas partidas ele compreendeu os botões e o controle do veiculo. Ganhou algumas de mim e ele também achou bastante divertido.

Não é um Modnation Racer ou Cars2, mas é muita diversão com muita destruição e velocidade.



[ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse Motorstorm-Apocalypse-PS3-GameCenterMx-4

Minhas notas:
Gráfico: 9 / 8 ( Quando se joga com mais pessoas offline, da uma queda da qualidade, mas nada que estrague a festa)
História: 8
Jogabilidade: 8,5
Áudio: 9
Diversão: 10
3D: 9
No todo, daria: 9

Video: Se você leu até aqui, então de uma olhadinha no video



Última edição por Robwood em Sex 25 Jan 2013, 10:50, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse Empty Re: [ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse

Mensagem por Ryan - exceL Seg 14 Jan 2013, 16:42

Rob, porque voce nao posta na area de analises / previas ?

---

Gostei bastante do topico, o jogo eu nunca joguei, mas acho que vou comprar... mas soh acho kkk, ainda to viajando entao aqui na cidade que to eh mais facil achar e mais barato, ai eu vejo se pego. E karmed
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse Empty Re: [ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse

Mensagem por Convidado Seg 14 Jan 2013, 17:01

Movido ^^

O tópico está muito bom Rob ^^. Infelizmente, não me adapto aos estilos de corrida, mas o jogo me pareceu ser muito legal.

Gostei da análise também.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse Empty Re: [ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse

Mensagem por Convidado Seg 14 Jan 2013, 17:10

eu não sei criar tópicos aqui
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse Empty Re: [ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse

Mensagem por victorhwmn Qui 17 Jan 2013, 23:05

Parece ser legal...talvez um dia desses eu jogue isso ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse Empty Re: [ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse

Mensagem por Heerghost Sex 16 Ago 2013, 15:03

Boa analise! eu comprei este jogo esses dias, pois está bem barato no momento. Eu particularmente curto mais os jogos de corrida tipo arcade, bem rápido e  dinâmico  como o Ridge Racer por exemplo.Very Happy
Heerghost
Heerghost
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 7
Posts Posts : 109

http://www.comparegames.com.br/gamer/heerghost/24383

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse Empty Re: [ANÁLISE] MotorStorm: Apocalipse

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos