PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar?

+9
Chazzy
DarkSpiderKrypt
Kira
Hekonzord
victorhwmn
Kazuo
Dimitri
fbanin
Warrior
13 participantes

Ir para baixo

Você tem vontade de morar fora do Brasil?

Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar? Barrae1220%Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar? Barrad11 20% 
[ 3 ]
Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar? Barrae1253%Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar? Barrad11 53% 
[ 8 ]
Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar? Barrae1213%Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar? Barrad11 13% 
[ 2 ]
Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar? Barrae1213%Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar? Barrad11 13% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 15
 
 

Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar? Empty Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar?

Mensagem por Convidado Ter 15 Jan 2013, 00:54

Estava olhando na internet e despertou a curiosidade em saber coisas sobre a Noruega.
Achei algumas informações aqui.
http://www.foradomapa.com.br/?p=246
Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar? Noruega_feliz

Eai, você, para qual iria?

Acho que muitos vão dizer "Japão" ou "China" até mesmo "Koréia". Eu já tive vontade, mas sei que tem lugares mais legais como a Italia.

Italia
Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar? BXK9360_veneza-italia800


Última edição por Robwood em Sex 18 Jan 2013, 14:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Para ficar mais dinâmico)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar? Empty Re: Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar?

Mensagem por Warrior Ter 15 Jan 2013, 01:57

Se eu pudesse viajaria por todos os cantos do mundo, porque cada país tem seu atrativo e algo que desperte a curiosidade.

Por exemplo, gostaria muito de viajar pela Europa e a Ásia, seja para conhecer os pontos turísticos e ver mais sobre a história do local (em museus, bibliotecas ou até mesmo no próprio monumento, como o Coliseu de Roma, na Itália, e a Muralha da China).

Provavelmente meu primeiro destino seria Portugal; ver mais sobre a terra do meus avós (sim, sou meio português) e visitar pessoalmente os locais que eles tanto mencionam (inclusive a biblioteca de Lisboa, com a cópia do Tratado de Tordesilhas). Japão é um país que me chama atenção por ter, ao mesmo tempo, cultura/história e modernidades. Eu que sou fascinado por história e tecnologia, seria um grande destino.

Inclusive, gostaria de visitar outros locais do nosso Brasil - como ver o magnífico Cristo Redentor no Rio de Janeiro ou visitar a cidade de Gramado no Rio Grande de Sul, que falam que um local muito bonito.
-----
Respondendo à pergunta: vontade de morar fora do Brasil, não tenho - como disse: visitar, ficar um tempo. Acho difícil se separar "permanentemente" de um lugar que você viveu até então, ficar longe da família e amigos.

Caso fosse para uma viagem de estudos/trabalho não vejo problema, já teria um retorno previsto. Mas, se por alguma necessidade eu tenha que morar em algum outro país, sempre que possível voltarei ao Brasil, seja para rever parentes e amigos como relembrar dos momentos que já passei. :]
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar? Empty Re: Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar?

Mensagem por Convidado Sex 18 Jan 2013, 14:36

Nessa semana, fui ver o Show de Marisa Monte em Olinda=PE, aproveitei para visitar alguns pontos turisticos e olhem só:

Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar? 424488_415676298511266_2081403443_n

Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar? 424020_415677215177841_1020991032_n

Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar? 480937_415675985177964_401567005_n

Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar? 546821_415677858511110_223306023_n

Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar? 394955_415673975178165_359969358_n

Só são algumas!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar? Empty Re: Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar?

Mensagem por fbanin Sex 18 Jan 2013, 14:48

Já fui a trabalho para a Espanha e para a Itália.

Na Espanha eu fiquei em Madrid, a cidade é muito bonita, limpa e fácil de se andar por lá. Para ter ideia você desce no aeroporto e pega o metrô lá de dentro mesmo e vai para qualquer ponto da Cidade, um lugar legal para se visitar é a Plaza Mayor, tem um monte de lojinhas e restaurantes por lá, do lado de fora tem um restaurante, daqueles bem antigos, que vendem uns champignons muito saboroso... se chama Meson Del Champignon. A sangria de lá é a melhor da Espanha....

Na Itália em fiquei em Milão, mas como fiquei lá quase 3 meses, peguei alguns feriados... e a empresa alugou um carro pra gente, então eu saia para tudo quanto é lugar, fui pra Pisa, Veneza, Locarno (que é na suiça, bem na divisa com a Itália), uma cidade que é muito bacana e tem um lago imenso para se visitar e comer ótimos frutos do mar é chamada de Como, vale a pena visitar, a cidade é muito bonita (e você sempre pega uma garota ou outra de top less na beira do lago). A cidade de Milão é como São Paulo, grande, trânsito e muito movimento... a cidade não é tão limpa como Madrid, mas vale a pena passear por lá, tem um castelo que é acessível de metrô, aliás, também dá para se andar em Milão inteira de Metrô, vale a pena visitar a Piazza Del Duomo, tem uma catedral de estilo gótico que é uma maravilha para se fotografar, você paga alguns Euros e pode ir até o teto dela de escada ou elevador (depende do preço que queira pagar)... e lá em cima é muito bacana... do lado da catedral tem uma galeria que é bem bacana, os preços lá são bem salgados, paguei 5 euros em uma coca-cola caçulinha! hehehe... Bem próximo tem uma pizzaria com fotos de carros de F1, muito boa, vale a pena almoçar por lá....

No mais, fora do país é isso ai! Very Happy Gostaria de voltar a Madrid e conhece mais, fiquei apenas uma semana lá... também gostaria de ir à Itália novamente, passear mais ainda! Very Happy
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar? Empty Re: Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar?

Mensagem por Dimitri Sex 18 Jan 2013, 15:21

Já fui em Roma,eu adorei velho,muito legal,principalmente o Coliseu,meu sonho foi realizado

Eu gostaria de visitar Veneza e París que um dia eu irei visitar!
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar? Empty Re: Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar?

Mensagem por Kazuo Sex 18 Jan 2013, 18:30

Eu queria ir para Milão e Londres como passeio mas eu queria fazer intercâmbio no Canadá.
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar? Empty Re: Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar?

Mensagem por victorhwmn Sex 18 Jan 2013, 20:31

Eu já fui para o Japão ^^ e morei por lá uns...7 anos ou mais...e já fui para a

E já visitei vários países...só no aeroporto Razz

Quero conhecer a cidade de Barcelona,Roma...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar? Empty Re: Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar?

Mensagem por Hekonzord Sex 18 Jan 2013, 20:35

Eu tenho vontade de trabalhar e morar fora do Brasil, quero trabalhar na Google, podem rir do meu sonho profissional agora...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar? Empty Re: Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar?

Mensagem por Kazuo Sex 18 Jan 2013, 20:53

véi, quem trabalha tirando fotos do google imgs tem que fazer terapia porque ficam enviando coisa escrota para lá!
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar? Empty Re: Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar?

Mensagem por Hekonzord Sex 18 Jan 2013, 21:00

Kazuo escreveu:véi, quem trabalha tirando fotos do google imgs tem que fazer terapia porque ficam enviando coisa escrota para lá!

Não são eles que colocam fotos no Google Imagens, esse serviço é como o serviço de pesquisa, só que de imagens. '-'

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar? Empty Re: Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar?

Mensagem por Kazuo Sex 18 Jan 2013, 21:01

Eu sei, mas toda hora aparecem img's ilegais ae ele tem que tirar.
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar? Empty Re: Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar?

Mensagem por Hekonzord Sex 18 Jan 2013, 21:14

Kazuo escreveu:Eu sei, mas toda hora aparecem img's ilegais ae ele tem que tirar.
A sim, realmente muitas pessoas que trabalhavam nisso teve que fazer terapia, pois na deep web principalmente ficam enviando conteúdos inadequados...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar? Empty Re: Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar?

Mensagem por Kira Seg 21 Jan 2013, 13:58

Ja visitei Londres, Paris, Toquio, Orlando(Disney) e a capital do Canada que eu nao sei escrever o nome Ottawa se não me engano, e só.
na verdade só visitei a argentina e o paraguai


Queria conhecer principalmente Portugal, Itália, Grécia e Espanha.
Kira
Kira
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 92

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar? Empty Re: Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar?

Mensagem por DarkSpiderKrypt Ter 22 Jan 2013, 10:38

Eu tenho vontade de morar fora sim, mas não por muito tempo, e antes eu iria fazer um tour pelo Brasil, queria conhecer as principais capitais (menos São Paulo), além do interiorzão de Minas Gerais. Fora do Brasil eu gostaria de conhecer os Estados Unidos e Portugal, só que eu não ficaria por muito tempo, eu acho que não me sentiria à vontade longe de Belo Horizonte.
Provavelmente meu primeiro destino seria Portugal; ver mais sobre a terra do meus avós (sim, sou meio português)
Acho que a maioria dos brasileiros é descendente de português, então não há nenhuma surpresa em você ser também. Razz
DarkSpiderKrypt
DarkSpiderKrypt
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 4
Posts Posts : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar? Empty Re: Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar?

Mensagem por Chazzy Ter 22 Jan 2013, 19:44

Queria ir pro Egito andar de camelo.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar? Empty Re: Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar?

Mensagem por Space Ter 22 Jan 2013, 19:49

Kira escreveu:Ja visitei Londres, Paris, Toquio, Orlando(Disney) e a capital do Canada que eu nao sei escrever o nome Ottawa se não me engano, e só.
na verdade só visitei a argentina e o paraguai


Queria conhecer principalmente Portugal, Itália, Grécia e Espanha.

Eu quase não percebi a escrita em amarelo em baixo da sua frase.
Mal posso ver seus movimentos, hehe.

Pretendo conhecer a Rússia, ainda não fui pra lá...
Space
Space
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 2
Posts Posts : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar? Empty Re: Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar?

Mensagem por Britanniarum Qua 23 Jan 2013, 00:36

Acho que eu queria visitar principalmente os países nórdicos, destacando a Suécia (meu bisavô é sueco) e a Noruega.

Mas também tenho um interesse pela Mongólia, queria saber mais sobre os samurais e lá é o lugar perfeito pra isso.

E o país que nunca fica de fora é: Japão! Acho que nem devo explicar, a cultura deles é legal demais.
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar? Empty Re: Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar?

Mensagem por PHPS3 Qua 23 Jan 2013, 11:22

Queria ver Nurburgring, Alemanha!!
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar? Empty Re: Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar?

Mensagem por Felipefabricio Qua 23 Jan 2013, 20:08

Qualquer lugar que tenha neve.Meu sonho de infância (Realizado aos 11 anos) era ver a neve.Já a vi (É INCRÍVEL),mas agora quero ver nevar.A neve que eu vi já estava no chão.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar? Empty Re: Quais os lugares que você já visitou ou que gostaria de visitar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos