PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Pirataria de games

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Pirataria de games

Mensagem por Ulquiorra - Sama em Qui 07 Fev 2013, 21:44

Meu primeiro post nesse forum ( eu acho ) usei pirataria, no ps2, no DS, e no Wii, e passei pelos seguintes problemas: Camelos muambeiros, noites de sono perdidas com flashcard, medo constante de brick.

Atualmente adiquiri em promoções 4 jogos originais de DS, e digo que me senti muito melhor! Ate a bateria do Ds parece que dura mais!

Comprei alguns joguinhos no steam, é muito melhor que extrair cracks, ler métodos pitorescos de crackear entre outros.

No momento não quero mais consoles pela impraticidade movel que eles tem, por isso quero um novo portatil, mas queria apenas com mídia digital pelo preço Brasileiro ser ruim para mim, o 3DS mostrou ( sem ismos ) ter uma loja virtual horrivel na minha opinião, o Vita me agradou muito, mesmo com "poucos" jogos proprios, como eu não tive PSP sera excelente!

Ulquiorra - Sama
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 50

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hekonzord em Qui 07 Fev 2013, 21:52

Ulquiorra - Sama escreveu:Meu primeiro post nesse forum ( eu acho ) usei pirataria, no ps2, no DS, e no Wii, e passei pelos seguintes problemas: Camelos muambeiros, noites de sono perdidas com flashcard, medo constante de brick.

Atualmente adiquiri em promoções 4 jogos originais de DS, e digo que me senti muito melhor! Ate a bateria do Ds parece que dura mais!

Comprei alguns joguinhos no steam, é muito melhor que extrair cracks, ler métodos pitorescos de crackear entre outros.

No momento não quero mais consoles pela impraticidade movel que eles tem, por isso quero um novo portatil, mas queria apenas com mídia digital pelo preço Brasileiro ser ruim para mim, o 3DS mostrou ( sem ismos ) ter uma loja virtual horrivel na minha opinião, o Vita me agradou muito, mesmo com "poucos" jogos proprios, como eu não tive PSP sera excelente!
Que legal que o seu primeiro post foi no meu tópico o/. Bem vindo e tudo mais.

Bom, achei que era só comigo que eu me sentia bem comprando original, além de ter um melhor boxart, mapinha/guia e dificilmente estraga eu sentia que eu contribuía com algo importante ou de estar fazendo uma coisa certa, enfim, é uma boa sensação.

Muitas pessoas reclamam da loja on-line da Nintendo e a PSN é fácil de se mexer e tem uns tutoriais aqui no fórum de como fazer conta estrangeira e talz.
O PSVita não tem muitos jogos, mas os que tem são de boa qualidade e claro, se for com jogos originais e tiver 3G da para jogar on-line na rua rsrs

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3502

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ulquiorra - Sama em Sex 08 Fev 2013, 02:11

Hekonzord escreveu:
Ulquiorra - Sama escreveu:Meu primeiro post nesse forum ( eu acho ) usei pirataria, no ps2, no DS, e no Wii, e passei pelos seguintes problemas: Camelos muambeiros, noites de sono perdidas com flashcard, medo constante de brick.

Bom, achei que era só comigo que eu me sentia bem comprando original, além de ter um melhor boxart, mapinha/guia e dificilmente estraga eu sentia que eu contribuía com algo importante ou de estar fazendo uma coisa certa, enfim, é uma boa sensação.

Muitas pessoas reclamam da loja on-line da Nintendo e a PSN é fácil de se mexer e tem uns tutoriais aqui no fórum de como fazer conta estrangeira e talz.
O PSVita não tem muitos jogos, mas os que tem são de boa qualidade e claro, se for com jogos originais e tiver 3G da para jogar on-line na rua rsrs

Como assim 3G? Não é bloqueado no Brasil? Alias eu defendo muito a mídia dígital, acho que se a Sony baixasse um pouco o preço dos cartões, o Vita ia melhorar muito.

Ulquiorra - Sama
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hekonzord em Sex 08 Fev 2013, 14:20

Ulquiorra - Sama escreveu:
Hekonzord escreveu:

Como assim 3G? Não é bloqueado no Brasil? Alias eu defendo muito a mídia dígital, acho que se a Sony baixasse um pouco o preço dos cartões, o Vita ia melhorar muito.
Não... já vi vendendo por aqui o Vita com 3G, e é dose comprar um portátil caro e ainda ter que comprar um cartão caro pra caramba e ainda mais não podendo ser os cartões normais.

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ulquiorra - Sama em Sex 08 Fev 2013, 21:36

[quote="Hekonzord"][quote="Ulquiorra - Sama"]
Hekonzord escreveu:]Não... já vi vendendo por aqui o Vita com 3G, e é dose comprar um portátil caro e ainda ter que comprar um cartão caro pra caramba e ainda mais não podendo ser os cartões normais.

Pelo menos da pra fazer backup dos jogos para o pc, sobre preços eu espero que caia se não terei de apelar para o ML

Ulquiorra - Sama
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hekonzord em Sex 08 Fev 2013, 21:56

Acho que terá que apelar pro ML :[
Mas essa do backup no PC eu não sabia, é uma boa.

Tenta comprar mais jogos físicos assim que possível, pois preserva um pouco a rara memória rs e lembre-se, original Sério

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

ajudem!!!!assinem e compartilhem!!!

Mensagem por bnm125678 em Sex 08 Fev 2013, 22:12

ajudem também , assinem e compartilhem para tentar baixar os impostos de consoles e jogos no brasil

bnm125678
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Posts Posts : 2

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/michel.navarro.58?ref=tn_tnmn

Mensagem por Hekonzord em Sex 08 Fev 2013, 22:16

bnm125678 escreveu:ajudem também , assinem e compartilhem para tentar baixar os impostos de consoles e jogos no brasil
Então cara, mas aí teria de ter uma ideia mais concreta e viável, fazer uma espécie de blog com um sistema que torne verídica a assinatura e espalhar, é muito difícil, mas podemos fazer, é só sabermos e espalharmos muito bem.

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:27

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: