PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Sega revela sem querer Super Monkey Ball para PlayStation Vita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sega revela sem querer Super Monkey Ball para PlayStation Vita

Mensagem por Warrior em Seg 12 Set 2011, 23:15

AVISO: Se caso este tópico ser repetido ou inútil, poderá ser deletado sem aviso prévio!
Peço o favor a vocês para que não gerem floods nem flames neste tópico!

"Durante o final de semana algum funcionário incluiu no Flick da Sega algumas imagens do Super Monkey Ball para PlayStation Vita, o problema é que o jogo ainda não foi anunciado e as imagens não deveriam ter sido reveladas e já foram tiradas do ar.

Spoiler:

Não chega a ser uma grande surpresa, afinal todo o novo console sempre acaba tendo algum novo Super Monkey Ball e Ridge Racer, e com o PlayStation Vita não será diferente."

Retirado do site Jogorama

------

Depois do descuido, a Sega aproveitou e mostrou um novo trailer e algumas informações sobre o jogo:

"A Sega anunciou hoje que o mais recente título da popular série Super Monkey Ball está vindo exclusivamente para o PlayStation Vita no início de 2012. Os macacos favoritos de todos: AiAi, MeeMee e GonGon estão de volta para mais uma divertida coleta de bananas no Super Monkey Ball para PlayStation Vita. Exclusivamente projetado para funções originais do console, o jogo continua a experiência baseada em movimentos como a aventura anterior, enquanto fazendo por completo uso dos dois sticks analógicos e dos controles front/back-touch.

O retorno dos primatas com novos mundos, minigames originais e gráficos atualizados adicionando uma vibração nova e fresca de Super Monkey Ball para PlayStation Vita. Os jogadores podem gerenciar impulso de cada macaco para navegar bordas estreitas, plataformas móveis e obstáculos desafiadores. Rolar seu macaco escolhido para a meta, aproveitando ao máximo as capacidades oferecidas pelo inovador console portátil PSVITA e desafiar até quatro amigos em modos multiplayer via Wi-Fi. Os fãs também podem desfrutar dos jogos clássicos renovados, como o muito amado 'Monkey Target', junto com outras novas adições.

'Evoluindo para a atual geração de consoles, a franquia Super Monkey Ball sempre ofereceu um design inovador, desafiando as capacidades de hardware para todos os consoles que lançou', disse Gary Knight, vice-presidente sênior de marketing da SEGA Europe e SEGA of America. 'Super Monkey Ball para PlayStation Vita é uma grande oportunidade de experimentar as características emocionantes que o sistema PlayStation Vita oferece e a equipe de desenvolvimento SEGA está trazendo uma experiência nova e excitante ao mesmo tempo permanecer fiel à franquia'".

Fonte: TSSZ News

Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ver perfil do usuário

Re: Sega revela sem querer Super Monkey Ball para PlayStation Vita

Mensagem por Convidad em Qui 22 Dez 2011, 12:31

Eu só vim conhecer esse super monkey ball naquele jogo de Sonic & Sega All Star Racer.

Um amigo meu tem ele para GC, mas nunca joguei!

Convidad
Convidado

Mensagem por Chazzy em Qui 22 Dez 2011, 12:56

eu nao gosto muito desse jogo nao

Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2652

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui 22 Dez 2011, 14:46

não boto fé nesse jogo não.

Convidad
Convidado

Mensagem por White Dragon em Qui 22 Dez 2011, 15:50

Esse jogo éra um dos que eu mais queria jogar no 3DS quando o vi mais até hoje não joguei, o jogo não fez susseso no portatil e tb acho que não vendera bem no VITA.

White Dragon
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 1
Posts Posts : 106

Ver perfil do usuário https://twitter.com/#!/WellekDragon https://plus.google.com/u/0/111205176356588475728/about http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15598641318496704105 http://www.facebook.com/WellekTheWhiteDragon http://brasilmaker4ever.blogspot.com/

Mensagem por Convidad em Sex 23 Dez 2011, 09:11

Eu não queria dizer, mas... acho que esse jogo já ficou no passado, como Duke Nuken Forever

Convidad
Convidado

Mensagem por ARTSTRET em Sex 23 Dez 2011, 10:40

MULTIPLAYER ONLINE? PORRA, SEGA!
Queria que tivesse isso no meu Monkey Ball, lol. Mesmo assim, esse jogo vicia :3

ARTSTRET
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 92

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vicente. em Sex 23 Dez 2011, 15:57

É uma franquia boa mas acho que para o público que comprará o PS Vita nos primeiros meses não vai ser atrativo, e também ela está perdendo a essência, não tem muita inovação pra colocar em SMB... Acho que não vai vingar.

Vicente.
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 11
Posts Posts : 353

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:45

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: