PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Novos detalhes de Killzone Merceary + Boxart do jogo. =)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novos detalhes de Killzone Merceary + Boxart do jogo. =)

Mensagem por Super Pêiper Bros. em Qui 31 Jan 2013, 22:39

[Atualizado] Novo trailer e mais detalhes de Killzone Mercenary



Confira os detalhes abaixo:

  • O jogo começa após o primeiro Killzone

  • Segue vários eventos da trilogia;

  • Jogue como o mercenário Arron Darren;

  • Darren é um ex-soldado da UCA e que não se importa se trabalhará para a ISA ou Helghast;

  • Quando uma simples missão de resgate do embaixador Vektan e sua família dá errado, Danner entende que uma guerra depende do destino do pequeno filho do embaixador;

  • Apesar dos dois lados quererem o garoto, Darren começa a pensar se o preço da vitória vale a pena;

  • 9 missões single-player com cerca de uma hora de duração cada;

  • Você pode rejogá-las com novos objetivos e desafios;

  • Haverá multiplayer e desenvolvido especialmente para a versão;

  • Seis mapas para aguentarem oito jogadores simultâneis;

  • Três diferentes modos, incluindo Warzone;

  • Toda ação feita no game é recompensada. Quanto melhor sua perfomance, mais você será pago. Isso vale para o single e multi;

  • Dinheiro pode ser usado para comprar armas e equipamentos para o multiplayer;

  • Fará uso da Touch Screen para ataques brutais;

  • Sensor de movimentos para mira precisa;

  • Usará a engine gráfica de Killzone 3;

  • Jogo será lançado no dia 17 de setembro.


Atualização: Mais um vídeo com gameplay:


Fonte: Gaming Everything

Fonte (minha fonte, do site onde eu tirei): PS3 Brasil

---------------------------

Confira a boxart de Killzone Mercenary


Fonte: VG247

Fonte (minha fonte, do site onde eu tirei): PS3 Brasil

--------------------------------------

Man, esse jogo tá prometendo muito! *-*
Compra certa, ainda mais com multiplayer xD


Última edição por Super Pêiper Bros. em Sex 01 Fev 2013, 14:37, editado 1 vez(es)

Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

Ver perfil do usuário https://plus.google.com/u/0/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos detalhes de Killzone Merceary + Boxart do jogo. =)

Mensagem por Hekonzord em Qui 31 Jan 2013, 23:04

PSVita se erguendo com poucos jogos mas com jogos de qualidade \o/

Cara, para aparecer o vídeo, tire do link do youtube do "feature" ao "&" e pronto ele irá aparecer, exceL me explicou uma vez isso o/

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3502

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos detalhes de Killzone Merceary + Boxart do jogo. =)

Mensagem por Ryan - exceL em Sex 01 Fev 2013, 00:03

voce deve retirar os complementos &feature_embbed, e os ?#! no final do URL caso tenha. Ai vai dar pra ver o video k

To pensando em comprar um vita mano, mas soh pensando porque ainda ta mt caro :/

Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/vitoor.grizon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos detalhes de Killzone Merceary + Boxart do jogo. =)

Mensagem por darkkong em Sex 01 Fev 2013, 00:23

cara to pensando em pegar um Vita, ele está começando a ter jogos muito atraentes e esse Killzone é um deles, mas vou comprar so quando abaixar o preço, por que mesmo com o que ele oferece não vale mais do que um Xbox 250Gb com Kinect

darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos detalhes de Killzone Merceary + Boxart do jogo. =)

Mensagem por Monagma em Sex 01 Fev 2013, 01:38

Paper e seu Vita tsc tsc

Bem, parece um jogo muito bom pro Vita, ainda bem, afinal ele estava precisando de mais jogos do tipo.
Aliás, bela boxart, gostei. ^^



Monagma
Rei da Terra
Rei da Terra

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos detalhes de Killzone Merceary + Boxart do jogo. =)

Mensagem por lanitaguai em Sex 01 Fev 2013, 10:09

Eu quero... ;x;

Killzone é um baita de um FPS. Acende-se outra tocha de esperança para o Vita junto com Soul Sacrifice. Espero que ambos os jogos batam 1M de vendas pra sustentar o portátil. E espero que não decepcionem como decepcionaram em Resistance. Mad

lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos detalhes de Killzone Merceary + Boxart do jogo. =)

Mensagem por DarkSpiderKrypt em Sex 01 Fev 2013, 10:31

Já contei 3 jogos que prometem muito para o Vita esse ano. Killzone Mercenary, Tearaway e Soul Sacrifice! Tomara que venham mais.

DarkSpiderKrypt
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 4
Posts Posts : 83

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos detalhes de Killzone Merceary + Boxart do jogo. =)

Mensagem por Hekonzord em Sex 01 Fev 2013, 13:03

DarkSpiderKrypt escreveu:Já contei 3 jogos que prometem muito para o Vita esse ano. Killzone Mercenary, Tearaway e Soul Sacrifice! Tomara que venham mais.
Ainda tem Sly Cooper e uns outros!

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3502

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos detalhes de Killzone Merceary + Boxart do jogo. =)

Mensagem por Super Pêiper Bros. em Sex 01 Fev 2013, 14:46

lol galera, valeu pela ajuda no vídeo, \o/. Já editei, hehe. =D

Respostas, pois ficou meio grande ._. (pra respostas né):
@Hekonzord/DarkSpiderKrypt: Sim, esse ano tá muito bom, e como o Hekon falo, ainda tem o Sly Cooper hehe. xD (Joguei a demo dele e tá MUITO BOM, com dublagem em PT-BR)

@Monagma: Também gostei da boxart xD

@Lanitaguai: Mesma coisa, tá prometendo, mas tomara que não decepcione.

@exceL: Bom, em alguns lugares tá mais barato, como na e-virtua. xD


Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

Ver perfil do usuário https://plus.google.com/u/0/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos detalhes de Killzone Merceary + Boxart do jogo. =)

Mensagem por DarkSpiderKrypt em Sex 01 Fev 2013, 16:59

Hekonzord escreveu:
DarkSpiderKrypt escreveu:Já contei 3 jogos que prometem muito para o Vita esse ano. Killzone Mercenary, Tearaway e Soul Sacrifice! Tomara que venham mais.
Ainda tem Sly Cooper e uns outros!

Segundo a IGN o Vita vai receber (além dos que você e eu citamos) LEGO Marvel Super Heroes, Dead or Alive 5+, Ninja Gaiden Sigma 2 Plus, MotoGP 13, LEGO Legends of Chima: Laval's Journey, Sniper: Ghost Warrior 2 e ZOTE HD Collection.

Spoiler:
@Hekonzord/DarkSpiderKrypt: Sim, esse ano tá muito bom, e como o Hekon falo, ainda tem o Sly Cooper hehe. xD (Joguei a demo dele e tá MUITO BOM, com dublagem em PT-BR)
Sério? Nossa, que massa! Será que Beyond e The Last of Us vão ser dublados também?

DarkSpiderKrypt
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 4
Posts Posts : 83

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos detalhes de Killzone Merceary + Boxart do jogo. =)

Mensagem por Hekonzord em Sex 01 Fev 2013, 17:49

DarkSpiderKrypt escreveu:
Hekonzord escreveu:
DarkSpiderKrypt escreveu:Já contei 3 jogos que prometem muito para o Vita esse ano. Killzone Mercenary, Tearaway e Soul Sacrifice! Tomara que venham mais.
Ainda tem Sly Cooper e uns outros!

Segundo a IGN o Vita vai receber (além dos que você e eu citamos) LEGO Marvel Super Heroes, Dead or Alive 5+, Ninja Gaiden Sigma 2 Plus, MotoGP 13, LEGO Legends of Chima: Laval's Journey, Sniper: Ghost Warrior 2 e ZOTE HD Collection.

Spoiler:
@Hekonzord/DarkSpiderKrypt: Sim, esse ano tá muito bom, e como o Hekon falo, ainda tem o Sly Cooper hehe. xD (Joguei a demo dele e tá MUITO BOM, com dublagem em PT-BR)
Sério? Nossa, que massa! Será que Beyond e The Last of Us vão ser dublados também?

Alguma coisa me diz que esses dois jogos vão ser clássicos e vão impulsioar as vendas do PSVita, só uma sensação.

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3502

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos detalhes de Killzone Merceary + Boxart do jogo. =)

Mensagem por Josué Onilink em Sex 01 Fev 2013, 19:17

Cara que Lindo emocionado adoro killzone, tenho mais de mil horas do multiplayer do Killzone 2 juntando minhas duas contas da psn
agora tenho motivos para comprar um vita ^^

Josué Onilink
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 8
Posts Posts : 104

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos detalhes de Killzone Merceary + Boxart do jogo. =)

Mensagem por Luigi Bros. em Sex 01 Fev 2013, 19:22

Embora não goste muito de games do gênero, com certeza é uma grande adição para a biblioteca do Vita e deve dar uma alavancada nas vendas do portátil. Só um pequeno detalhe, cruzem os dedos e orem para que não venha uma porcaria no melhor estilo COD: Declassified, que traria toda a experiência de jogar nos consoles de mesa para um portátil... É uma pena que só tenham lançado a beta do jogo até agora. Laughing

Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos detalhes de Killzone Merceary + Boxart do jogo. =)

Mensagem por Super Pêiper Bros. em Sex 01 Fev 2013, 20:17

Hekonzord escreveu:
DarkSpiderKrypt escreveu:
Hekonzord escreveu:
DarkSpiderKrypt escreveu:Já contei 3 jogos que prometem muito para o Vita esse ano. Killzone Mercenary, Tearaway e Soul Sacrifice! Tomara que venham mais.
Ainda tem Sly Cooper e uns outros!

Segundo a IGN o Vita vai receber (além dos que você e eu citamos) LEGO Marvel Super Heroes, Dead or Alive 5+, Ninja Gaiden Sigma 2 Plus, MotoGP 13, LEGO Legends of Chima: Laval's Journey, Sniper: Ghost Warrior 2 e ZOTE HD Collection.

Spoiler:
@Hekonzord/DarkSpiderKrypt: Sim, esse ano tá muito bom, e como o Hekon falo, ainda tem o Sly Cooper hehe. xD (Joguei a demo dele e tá MUITO BOM, com dublagem em PT-BR)
Sério? Nossa, que massa! Será que Beyond e The Last of Us vão ser dublados também?

Alguma coisa me diz que esses dois jogos vão ser clássicos e vão impulsioar as vendas do PSVita, só uma sensação.
Concordo hehe.

@DarkSpiderKrypt: Tomara que sim, é bom ver que a Sony está ao menos fazendo jogos com dublagem em PT-BR >.<

Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

Ver perfil do usuário https://plus.google.com/u/0/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos detalhes de Killzone Merceary + Boxart do jogo. =)

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:04


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum