PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vita] PlayStation Vita será lançado em 17 de dezembro no Japão

+3
Vargolino
Deyse
liwnerb
7 participantes

Ir para baixo

[Vita] PlayStation Vita será lançado em 17 de dezembro no Japão Empty [Vita] PlayStation Vita será lançado em 17 de dezembro no Japão

Mensagem por liwnerb Qua 14 Set 2011, 08:51

[Vita] PlayStation Vita será lançado em 17 de dezembro no Japão Ps-vita-sony
A Sony lançará o portátil PlayStation Vita em 17 de dezembro no Japão, iniciando uma campanha global do produto e insistiu nesta quarta-feira que não vai reduzir o preço diante de descontos promovidos pela rival Nintendo.

A Sony informou que vai lançar junto com o Vita 26 títulos de jogos em 17 de dezembro enquanto a maior operadora celular do Japão, NTT DoCoMo, vai fornecer planos 3G para os usuários.

As informações são do site G1.


Última edição por liwnerb em Qui 15 Set 2011, 08:53, editado 1 vez(es)
liwnerb
liwnerb
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 0
Posts Posts : 170

http://twitter.com/liwnerb https://www.facebook.com/liwnerb

Ir para o topo Ir para baixo

[Vita] PlayStation Vita será lançado em 17 de dezembro no Japão Empty Re: [Vita] PlayStation Vita será lançado em 17 de dezembro no Japão

Mensagem por Deyse Qui 15 Set 2011, 08:14

PSVita vai bombar, vários jogos + internet 3G + lançamento perto do natal = FTW!!
Deyse
Deyse
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 2
Posts Posts : 50

Ir para o topo Ir para baixo

[Vita] PlayStation Vita será lançado em 17 de dezembro no Japão Empty Re: [Vita] PlayStation Vita será lançado em 17 de dezembro no Japão

Mensagem por Vargolino Qui 15 Set 2011, 11:25

as conclusões soh tiro quando sair, mas parece que vai chegar com tudo o Vita, vamos ver o q da
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Ir para o topo Ir para baixo

[Vita] PlayStation Vita será lançado em 17 de dezembro no Japão Empty Re: [Vita] PlayStation Vita será lançado em 17 de dezembro no Japão

Mensagem por Vicente. Qui 15 Set 2011, 13:08

Deyse escreveu:PSVita vai bombar, vários jogos + internet 3G + lançamento perto do natal = FTW!!

Vargolino escreveu:as conclusões soh tiro quando sair, mas parece que vai chegar com tudo o Vita, vamos ver o q da

Faço das palavras dos dois, as minhas. Ainda mais com essas novas funções como televisão, Skype e etc. Atrai o público dos Smartphones e ainda mantém os gamers, tanto hardcores quanto casuais com o LBP já no lançamento. A situação é favorável e foi um console bem pensado, agora vamos ver se as vendas, em Dezembro, correspondem.
Vicente.
Vicente.
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 11
Posts Posts : 353

Ir para o topo Ir para baixo

[Vita] PlayStation Vita será lançado em 17 de dezembro no Japão Empty Re: [Vita] PlayStation Vita será lançado em 17 de dezembro no Japão

Mensagem por Chazzy Qui 15 Set 2011, 14:23

eu vo acabar comprando o vita, to na duvida entre vita e 3ds, esperando o Vita sair pra decidir
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Vita] PlayStation Vita será lançado em 17 de dezembro no Japão Empty Re: [Vita] PlayStation Vita será lançado em 17 de dezembro no Japão

Mensagem por Longuinhos Dom 25 Set 2011, 17:02

Chazz, se vc sempre foi da Sony, PSVita é compra certa
Eu estou experimentando o 3DS e posso garantir q o console nn é ruim, mas o PSVita será melhor, tenho certeza =D
É só vc olhar o line-up do Vita e comparar com os jogos de 3DS disponíveis hj...
O 3DS possui mts jogos boms, mas são mts remakes...
Já o Vita tem mts jogos só dele...
Agora é esperar pra ver (Y)
Longuinhos
Longuinhos
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Vita] PlayStation Vita será lançado em 17 de dezembro no Japão Empty Re: [Vita] PlayStation Vita será lançado em 17 de dezembro no Japão

Mensagem por DarkKnightX Qui 06 Out 2011, 13:32

ainda acho que o 3Ds é melhor ....
DarkKnightX
DarkKnightX
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Karma Karma : 0
Posts Posts : 14

Ir para o topo Ir para baixo

[Vita] PlayStation Vita será lançado em 17 de dezembro no Japão Empty Re: [Vita] PlayStation Vita será lançado em 17 de dezembro no Japão

Mensagem por Chazzy Sex 07 Out 2011, 06:57

Longuinhos escreveu:Chazz, se vc sempre foi da Sony, PSVita é compra certa
Eu estou experimentando o 3DS e posso garantir q o console nn é ruim, mas o PSVita será melhor, tenho certeza =D
É só vc olhar o line-up do Vita e comparar com os jogos de 3DS disponíveis hj...
O 3DS possui mts jogos boms, mas são mts remakes...
Já o Vita tem mts jogos só dele...
Agora é esperar pra ver (Y)

na verdade eu sempre comprei os da SEGA ( q nao faz mais ) e os da Nintendo, mas to querendo o Vita
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Vita] PlayStation Vita será lançado em 17 de dezembro no Japão Empty Re: [Vita] PlayStation Vita será lançado em 17 de dezembro no Japão

Mensagem por Convidad Ter 13 Dez 2011, 11:07

Vai simplesmente humilhar o 3DS.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Vita] PlayStation Vita será lançado em 17 de dezembro no Japão Empty Re: [Vita] PlayStation Vita será lançado em 17 de dezembro no Japão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos