PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Konami explica porque Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate é um exclusivo do 3DS

3 participantes

Ir para baixo

Konami explica porque Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate é um exclusivo do 3DS Empty Konami explica porque Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate é um exclusivo do 3DS

Mensagem por Crono Qui 07 Fev 2013, 14:07

Spoiler:


Infelizmente Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate, é um exclusivo, e não será lançado para outros consoles.

O efeito 3D foi o argumento decisivo

Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate é agora cerca de um mês longe de bater as prateleiras, e estará disponível exclusivamente para o Nintendo 3DS.


Konami explica porque Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate é um exclusivo do 3DS MoF-Game

O jogo do produtor Dave Cox vem falando sobre por que o jogo é só no portátil da Nintendo e não na oferta portátil da Sony, o PlayStation Vita. Em uma entrevista com Pocket Gamer , Cox disse que a Konami fez "considerar seriamente" fazer o jogo para o Vita, bem como, confirmando que o portátil poderia executar o jogo sem problemas.
No entanto, o 3DS ofereceu a algo equipe de desenvolvimento do Vita não poderá:

Quando vimos o jogo no 3DS e como ela se parecia com o 3D, ele nos fez perceber que nunca poderia replicar que em outro sistema. Temos cuidadosamente considerados todos os ângulos, cada tiro, cada vista totalmente a mostrar o efeito 3D,
Não estou criticando o Vita, mas se fosse para desenvolver um jogo em que o console, nós realmente focar os pontos fortes do Vita do núcleo. O jogo Vita seria muito diferente de uma versão para o 3DS.

Cox, que foi cansativo se com entrevistas recentemente, já disse que Castlevania: Lords of Shadow Mirror of Fate poderia definitivamente ser feitas em uma versão HD , como Konami e MercurySteam já tem HD-ready bens à sua disposição.

O jogo é amarrado em um acordo de exclusividade com a Nintendo, por isso, se ele fez chicote sobre a arena console doméstico Wii U seria seu destino provável.
Quais são seus pensamentos sobre isso? Você diria que a Konami estava certo ao demitir tornando o jogo para o Vita também? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Konami explica porque Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate é um exclusivo do 3DS 310649-1920x1080

(Vish , eu acho que eu coloquei na área errada, um mod pode colocar na área certa?)
Crono
Crono
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 1
Posts Posts : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Konami explica porque Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate é um exclusivo do 3DS Empty Re: Konami explica porque Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate é um exclusivo do 3DS

Mensagem por niddo87 Ter 26 Mar 2013, 13:12

Joguei a demo desse jogo no meu antigo 3DS e achei meio amarrado, a movimentação não era bem fluída e ficar socando o botão até os inimigos (praticamente imortais) morrerem, era um saco... Tá bom que God of War é assim também, por ser Hack'n'Slash, mas pelo menos eu vejo vantagem em ter sua movimentação em todas as direções e não só um side-scrolling.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Konami explica porque Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate é um exclusivo do 3DS Empty Re: Konami explica porque Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate é um exclusivo do 3DS

Mensagem por Malverik Ter 09 Abr 2013, 22:43

Eu tbm joguei a demo, e confesso que gostei, nunca fui muito fã da franquia, talvez por não ter tido oportunidades de jogar na infãncia, comprarei.
Malverik
Malverik
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
Posts Posts : 23

https://www.facebook.com/Malverik

Ir para o topo Ir para baixo

Konami explica porque Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate é um exclusivo do 3DS Empty Re: Konami explica porque Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate é um exclusivo do 3DS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos