PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

[Oficial] Trilogia Uncharted

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Kazuo em Sab 09 Fev 2013, 02:16


Uncharted é uma série de jogos para Playstation 3 e PlayStation Vita, é desenvolvido pela empresa Naughty Dog e SCE Bend Studio e publicada pela Sony Computer Entertainment. Os jogos possuem uma mistura de aventura com tiro em terceira pessoa. Uncharted: Golden Abyss é o nome do mais recente titulo lançado em Dezembro de 2011 no Japão em exclusivo para PlayStation Vita.
Geral:
→ Desenvolvedora(s): Naughty Dog ~ SCE Bend Studio
→ Editora(s): Sony Computer Entertainment
→ Gênero(s): Ação-Aventura ~ Tiro em terceira pessoa ~ Plataforma
Análise Trilogia:
Uncharted: Drake's Fortune



Descrição:

Uncharted: Drake's Fortune é um jogo de ação-aventura desenvolvido pela Naughty Dog, e publicado pela Sony Computer Entertainment exclusivamente para o PlayStation 3. Combinando plataforma e elementos tiros em terceira-pessoa, o jogo conta a jornada do protagonista Nathan Drake, suposto descendente do explorador Sir Francis Drake, e de como ele procura o tesouro perdido do El Dorado, com a ajuda do amigo Victor "Sully" Sullivan e a jornalista Elena Fisher.
Originalmente anunciado na E3 2006,o título foi desenvolvido durante cerca de dois anos antes de ser liberado no final de 2007. Considerado como um título chave para o PlayStation 3 durante as férias de 2007, o jogo foi bem recebido pelos críticos, muitos dos quais elogiavam suas realizações técnicas e seus altos os valores de produção. O jogo passou a vender mais de um milhão de cópias em dez semanas
.
Screenshots:





Análise:



Gameplay:


Parte +Positiva:
- Ótimos Gráficos
- Jogabilidade Excelente
- História bem desenvolvida


Parte -Negativa:
- Sem multiplayer
- Sem Co-op



Nota Final: 8,5

Fontes: BaixakiJogos - Zangado Games - Uol Jogos - Wikipédia -Meu próprio conhecimento.


Última edição por Kazuo em Qua 13 Fev 2013, 22:17, editado 5 vez(es)

Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Kazuo em Sab 09 Fev 2013, 02:16

Uncharted 2: Among Thieves


Descrição:

Uncharted 2 é um jogo de ação-aventura jogado em terceira pessoa, onde o jogador controla Nathan Drake. Drake é uma pessoa bem físicamente e pode pular, escalar lugares altos, paredes e bordas estreitas. Ele pode ser equipado com duas armas de fogo - uma de uma mão(como uma pistola) e a outra de duas mãos(como um rifle) - e ter um número limitado de granadas. Drake pode pegar armas do chão, automáticamente substituindo uma arma que ele já esteja usando, e também pode pegar munição de inimigos abatidos. O jogador pode fazer com que Drake se proteja atrás de paredes e muros, e atirar mirando ou atirar cegamente para matar os inimigos. O jogador também pode fazer Drake atirar enquanto se move. Se ele não é detectado por seus inimigos, o jogador pode usar métodos stealth para abatê-los. Se todos os inimigos de uma área que estiverem patrulhando forem mortos sem Drake ser visto, os reforços que normalmente chegariam não aparecerão. Em algumas áreas do jogo, o jogador precisa resolver quebra-cabeças.
Pelo jogo estão escondido cem tesouros especiais, que podem estar em áreas difíceis de chegar, e que o jogador pode coletar. Também tem uma relíquia secreta escondida que é exatamente a mesma de Drake's Fortune. Ao coletar esses tesouros, o jogador consegue medalhas, o que dá dinheiro ao jogador no jogo, e faz com que ele possa liberar conteúdo extra no disco, incluindo concept arts, vídeos e cheats codes.

Screenshots:
Análise:


Gameplay:


Multiplayer:

Uncharted 2 também possui modo multiplayer competitivo e cooperativo. O modo cooperativo permite que até três jogadores façam o papel do Drake e dois outros companheiros heróis, e possui missões envolvendo objetivos baseados em tiros, plataforma e trabalho em equipe. Os jogadores podem ajudar seus companheiros se eles forem feridos gravemente ou se forem pegos pelo inimigo.
O modo competitivo permite que até dez jogadores se enfrentem em times de dois a cinco. Possui seis modos competitivos: morte súbita, Plunder, eliminação, Turf War, King of the Hill, e Chain Reaction. Na morte súbita dois times de cinco se enfrentam, com um time fazendo o papel de heróis e o outro de vilões. Os jogadores podem escolher seu modelo de personagem (como Drake, Sully, Elena, e os novos personagens Tenzin e Chloe para o time de heróis). Conforme os jogadores acumulam mais pontos, eles podem comprar mais modelos de personagens para heróis e vilões. Os jogadores podem escolher duas habilidades que os ajudarão em suas partidas. Plunder é similar ao tradicional modo capture a bandeira, em que cada time tenta capturar o tesouro no ponto central do mapa e levá-lo para sua base; o jogador carregando o tesouro fica consideravelmente mais lento, podendo também jogar o tesouro em algum lugar para mante-lo longe do alcance do inimigo, ou passá-lo para seus colegas de time. Eliminação tem dois times de cinco jogadores se enfrentando com o objetivo de matar todos do outro time. Nesse modo, o jogador não renasce. O objetivo é eliminar o outro time três em cinco vezes.


Parte +Positiva:
- Ótimos Gráficos
- História bem desenvolvida
- Multiplayer


Parte -Negativa:
- Jogabilidade Razoável
(Podia melhorar do 1 para o 2)



Nota Final: 9,5

Fontes: BaixakiJogos - Zangado Games - Uol Jogos - Wikipédia -Meu próprio conhecimento.


Última edição por Kazuo em Qua 13 Fev 2013, 22:28, editado 6 vez(es)

Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Kazuo em Sab 09 Fev 2013, 02:17

Uncharted 3: Drake's Deception
Descrição:


Uncharted 3: Drake's Deception é um jogo de ação-aventura jogado a partir de uma perspectiva de terceira pessoa, com o jogador no controle de Nathan Drake. Drake tem um grande número de conjuntos de animação diferentes, capacitando-o a reagir de acordo com o seu entorno. Ele também é fisicamente capaz de saltar, acelerar, nadar, escalar bordas estreitas e executar outras ações acrobáticas. Drake pode agora enfrentar adversários em mais maneiras do que antes: o combate mão-a-mão com vários adversários, ataques corpo a corpo contextuais, e as opções furtivas.
Uncharted 3 também apresenta movimentos expandidos e diversificados traversais com tiroteios de profundidade. Drake pode ser equipado com até duas armas de fogo - em uma única mão ou ambas - e quatro granadas. O jogador pode pegar armas, substituindo automaticamente a arma já existente que ele estava usando, e agarrar munição adicional de inimigos abatidos.
Pode-se direcionar Drake para se abrigar atrás de cantos ou muros baixos usando a objectiva ou o ponto de mira para matar os seus inimigos. O jogador também pode disparar enquanto o personagem se move. Se Drake é detectado por seus inimigos, o jogador pode tentar usar stealth para imobilizá-los, como passar acima ou atrás deles e matá-los com um murro, ou puxando um inimigo desprevenido de uma borda do qual Drake está pendurado. A mecânica do stealth foi simplificada e melhorada. Algumas áreas do jogo vão pedir ao jogador para resolver quebra-cabeças com o uso do diário de Drake, que fornece pistas para soluções dos quebra-cabeças. Quando ativado, um sistema de dicas fornece pistas sobre a jogabilidade, ou qual a direção do próximo objetivo.
Novas funcionalidades em Uncharted 3 irá incluir "um maior escalada para trás", munições serão automaticamente recolhidas, quando nas versões anteriores era necessário apertar o botão "triângulo" para que isso acontecesse, e capacidade de lutar contra vários inimigos de uma só vez. A IA dos inimigos é melhorada, proporcionando a capacidade de formar esquadrões de inimigos. Multiplayer e modo cooperativo também serão expandidos. Também suportará 3D estereoscópico.


Screenshots:

Análise:



Gameplay:


Multiplayer:

Semelhante a Uncharted 2: Among Thieves, Uncharted 3 inclui uma componente multiplayer em separado com jogo em rede que foi executado em beta aberto durante Julho de 2011, apresentando modos competitivos e cooperativos de jogo. O beta apresentou diversas opções de personalização, como skins de personagens diferentes, “boosters” de capacidade, habilidade para alcançar medalhas, e um sistema de classificação progressiva. Uncharted 3 introduz modos livres para todos, tais como "deathmatch", modelagem da personagem e de modificação de armas, e "eventos" de dinâmica ambiental dentro de mapas multiplayer, similares ao modo de campanha do jogo - como um avião hostil voando por cima dos jogadores e disparando contra estes. Tesouros colecionáveis também estão disponíveis nos mapas multiplayer, que pode ser usado como moeda no jogo para desbloquear novos personagens, equipamentos de personalização e “boosters”. Personalizações desbloqueadas podem permitir que alterações sejam feitas ao nível da aparência, como roupas e tom de pele, ou atributos novos para as armas.

Imagem do menu no modo multijogador de Uncharted 3 onde se pode ver o avatar do jogador, a "Uncharted TV", etc.
O novo “Buddy System” (pt: Sistema de Amigo) também foi implementado em multiplayer. No início de cada partida, o jogador pode se juntar a um parceiro aleatório ou pedir a um amigo para se juntar ao seu jogo. O emblema do amigo continua sendo exibido como parte do HUD do jogador para indicar sua localização em relação à do próprio jogador no mapa. Com o seu "Amigo", pode fazer uma provocação cooperativa sobre os inimigos mortos que derrotaram juntos, e também pode coleccionar tesouros juntos. O jogador é capaz de se gerar ao lado do seu companheiro, enquanto o amigo permanece vivo e fora de combate. Com o objectivo de tornar o multiplayer mais flexível e acessível, várias melhorias logísticas foram adicionadas, como a capacidade de juntar-se a jogos já a decorrer ou duas contas diferentes da PlayStation Network podem jogar juntas em ecrã dividido numa única consola. Em caso de empate ou quase-empate, o jogo introduz um modo de eliminação, em que os jogadores estão restritos a uma vida e têm que competir para acabar com todos os membros da equipa adversária dentro do prazo estipulado.
Vários novos recursos foram incluídos no jogo, incluindo mecânica que criam situações de jogo concebidos para ajudar a equipa derrotada, melhoria das capacidades e ampliações que podem ser compradas para cada uso, habilidades especiais que são disponibilizadas quando uma certa quantidade de medalhas for atingida dentro de um jogo, e "Uncharted TV", uma pequena janela de vídeo que aparece ao longo do menus multiplayer, que cria um vídeo que pode ser carregado para o Facebook, YouTube ou o XMB. Multiplayer também inclui um sistema de criação de personagem, permitindo que o usuário possa extensivamente personalizar a sua personagem no jogo. O modo multijogador cooperativo também regressa de Uncharted 2.



Parte +Positiva:
- Game Perfeito em tudo



Nota Final: 10

Fontes: BaixakiJogos - Zangado Games - Uol Jogos - Wikipédia -Meu próprio conhecimento.

----------------------------------------------------------------
Outras Curiosidades:
Marco Polo:
Robwood escreveu:Bem, desde que jogo Unchated, comecei pelo among's thieves, que escuto Nathan falar tanto em Marco Polo. Depois de ter a oportunidade de jogar o Drake's Deception, fiquei curioso para saber quem é Marco Polo.



Sendo assim, decidi compartilhar com os "brothers" aqui do fórum.

É uma leitura um pouco extensa, mas vale a pena



Alguns de vocês já devem terem ouvido falar deste homem, Marco Polo, um homem que ficou conhecido por viajar pela Ásia, desbravando terras longínquas, estranhas e fascinantes para os povos da Europa. Porém qual fora a sua verdadeira história?
Marco Polo nasceu em 1254 na cidade de Veneza, era filho de comerciantes. Sua família não era tão rica, assim, mas o pai de Marco, Nicolau Polo (Niccolô) era um homem de grande ambição. Nicolau ficou fascinado, como alguns mercadores enriqueceram facilmente fazendo negócios no Oriente, e com isso decidira viajar para este para enriquecer e para desbravá-lo, já que este possuía um espírito aventureiro.
Marco, vivia com sua mãe e irmãos em Veneza, enquanto seu pai e tio, Matteo, trabalhavam como comerciantes em Constantinopla. Por volta de 1260, ambos ficaram sabendo da chegada de uma importante comitiva vinda do Oriente, da China, comitiva esta, enviada pelo imperador mongol Kublai Khan (1215-1294), neto do notório Genghis Khan (1167-1227). Kublai vivia em Pequim, e detinha controle da porção oriental do império legado de seu pai e avô. No Ocidente, quem governava era o seu irmão Hulagu. Os Polos, se encontraram com esta comitiva enviada para visitar o khan Hulagu, o mesmo intrigado com os dois irmãos, decidiu enviá-los até a China como parte de sua comitiva em resposta ao seu irmão Kublai.


"Assim o fizeram e conclui-se da história que causaram uma impressão agradável a Cublai e o interessaram grandemente na civilização da cristandade. O imperador os fez portadores daquele pedido de uma centena de mestres e homens cultos, 'homens inteligentes, familiarizados com as Sete Artes, capazes de manter controvérsia e de provar claramente a idólatras e outras qualidade de gente que a Lei de Cristo era a melhor'" (WELLS, 1966, p. 115).


Anos depois, em 1272, Marco Polo, junto com seu pai Nicolau e o seu tio Matteo, partiram em companhia de dois frades dominicanos incumbidos pelo papado de levarem a palavra de Deus para a China. O cristianismo não era desconhecido totalmente pelos chineses, mas era uma religião sem muita expressão em grande parte do império. Assim, os cinco homens iniciaram sua viagem pela Palestina, mas os dois dominicanos acabaram desertando, e os Polos seguiram viagem sozinhos.


"Os três Pólos partiram pelo caminho da Palestina e não pelo da Criméia, como na expedição anterior. Levaram consigo uma tábua de ouro e vários outros sinais ou indicações dados pelo Grande-Cã e que lhes devem ter grandemente facilitado a viagem. O Grande-Cã havia pedido um pouco de óleo de lâmpada do Santo Sepulcro de Jerusalém e assim aí foram eles primeiro. Depois pelo caminho da Cilícia, chegaram até a Armênia. Subiram assim para o norte, porque o sultão do Egito estava atacando os domínios de Ilkhan, por esse tempo. Dali, então, se dirigiram, pela Mesopotâmia, para Ormuz, no Golfo Pérsico, como se tivessem em vista uma viagem por mar. Encontraram-se em Ormuz com mercadores da Índia. Por quaisquer motivos, porém, não tomaram nenhum navios mas, pelo contrário, voltaram-se para o norte, atravessaram os desertos persas e pela estrada de Balk, no Pamir, chegaram a Khasgar, de onde, por Khotan e pelo Lob-Nor (seguindo assim as pegadas de Yuan Chwang), atingiram o vala de Hwang-ho e, daí, Pequim". (WELLS, 1966, p. 116).


Após cerca de três anos e meio de viagem, os Polos chegaram a corte de Kublai Khan em Pequim, onde passaram a trabalhar para o próprio como embaixadores e ocupando outros cargos do Estado, já que os mesmo permaneceram na China por mais de dezesseis anos. Marco Polo, realizou muitas viagens pelo sul da China a trabalho, além de também ter viajado pela Birmânia (também conhecida hoje como Myanmar) onde em seu livro narra as batalhas dos mongóis para conquistar a região, especialmente Pegu. Em muitas partes do livro, ele exalta a fauna, a flora, o povo e a riqueza da China e de outros locais próximos, as vezes exagerando em grandes medidas. Ele não apenas falou de monstros, mas de milhões de pessoas, milhões de vilas, milhões de toneladas de ouro, centenas de mosteiros budistas, enormes jardins de perder de vista etc. Por mas, que o seu livro não seja tido como uma fonte fiel, existem documentos imperiais de 1277 que falam de um funcionário chamado Polo, porém não especificam qual dois três eram. Marco Polo, diz em seu livro que fora governador da cidade de Yang-chow por três anos, nomeado pelo próprio imperador.


Outro fato curioso das narrativas de Marco Polo, diz respeito ao lendário reino de Prestes João, uma terra próspera e justa, governada por um rei cristão benevolente. Por mais, que possa parecer algo difícil de se acreditar em um "reino cristão" perdido por estas terras, nos séculos XV e XVI, viajantes e navegadores procuraram pela África e pela Ásia tal reino.


Depois de anos vivendo na China, os três venezianos decidiram voltar para casa, porém o imperador relutou-se a deixá-los partir, ele gostava muito do trabalho dos três. Todavia, a solução veio quando um dos sobrinhos-netos de Kublai, Argon, rei da Pérsia, perdera sua esposa, e queria se casar novamente, mas apenas com uma mulher mongol. Assim, Kublai atendendo o pedido do sobrinho-neto, lhe enviou uma jovem princesa de dezessete anos, a qual seria escoltada por nobres chineses e pelos Polos, devido ao fato de serem viajantes experientes e homens de respeito e confiança do imperador. Com isso, eles deixaram a China de navio e seguiriam viagem por mar, mas a viagem levaria cerca de dois anos até chegar a Pérsia. Por causas não tão bem definidas, a expedição passou muito tempo parada na ilha de Sumatra e no sul da Índia, para finalmente chegar a Pérsia. Depois de entregarem a princesa mongol para o filho de Argon, já que o mesmo havia falecido, os três partiram para Tabriz, depois para Trebizonda de onde pegaram um navio até Constantinopla, para finalmente chegarem por volta de 1295 a Veneza.


Quando chegaram em casa, vestidos com roupas orientais e parecendo moribundos, sua família não os reconhecera de imediato, pensaram que fossem vagabundos ou impostores. Mas, quando os mesmos lhe mostraram o que traziam na bagagem, a qual estavam cheia de jóias, então os mesmo viram que não eram vagabundos, e de fato eram seus familiares.




Rota das viagens de Marco Polo



De volta a Veneza, no mesmo ano que chegaram, 1295, Marco Polo usou parte de seu dinheiro e comprou algumas armas e contratou alguns soldados, então ele fora participar da Batalha de Veneza contra Gênova, onde acabou sendo preso. Durante sua estadia na prisão, ele ditou suas aventuras, para um escritor que ali conhecera, Rusticiano de Pisa. Ninguém sabe ao certo até hoje quem fora este homem, ele simplesmente fora conhecido por Marco Polo, na prisão e decidiu escrever suas aventuras. Marco fora liberto posteriormente e veio a falecer em 1324. De imediato suas história não ficou famosa, devido ao fato de não haver impressão ainda naquele tempo. Contudo posteriormente suas histórias ficaram famosas por toda a Europa.


Porém qual fora a verdadeira contribuição de Marco Polo para a história? A sua verdadeira contribuição fora, os seus relatos de viagem durante estes 24 anos que passou percorrendo a Ásia. Por outro lado há dois problemas pela frente em referência ao seu trabalho: o primeiro é o fato de que não se sabe ao certo se muitas das aventuras que ele conta, foram realmente vividas por ele, ou foram histórias de outras pessoas que ele ouvira, ou foram criadas por ele mesmo; o segundo ponto a ser questionado é o fato de que Marco Polo, em seus relatos cita uma séries de criaturas míticas, gigantes, dragões e outros tipos de seres, só vistos em seus relatos. Isso acaba por dar uma imagem mitificada de seus relatos (mesmo que na época fosse algo comum). Contudo mesmo diante destas duas questões pode se dizer, que o seu trabalho fora de grande importância para época. Ele fez um excelente e exímio relato geográfico de sua viagem, detalhou, montanhas, rios, lagos, desertos, florestas, todos os lugares por onde passou; também escreveu sobre os povos que conheceu e sobre seus costumes. Os relatos de Marco Polo chamados de Il Milione (referência a palavra "milhão" em italiano, pelo fato de o mesmo se referir muitas vezes a esta quantidade), foram uma das fontes as quais os europeus da época tinham a respeito das paisagens, dos lugares, das culturas e dos povos que habitavam a Ásia. Mesmo sendo uma obra questionada por nós, fora a principal forma de se conhecer a história destes povos, por algum tempo.



NOTA: Marco Polo teria vivido cerca de 70 anos, e quando retornou para Veneza, contava com seus 41 anos. Todavia, após sua saída da prisão, nada mais consta dele na história conhecida até então.
NOTA 2: Marco Polo chamava Pequim de Cambaluc, o norte da China de Cathay e o sul da China de Manzi. Não se sabe ao certo o porque destes nomes, possivelmente deva ser o nome dado em algum dialeto mongol ou tártaro. Todavia, alguns autores póstumos, passaram a utilizar em suas obras tais palavras para se referir a tais lugares.
NOTA 3: Marco Polo, fora um dos primeiros a fazer menção do Japão, mas o mesmo não o chegou a visitar. Contudo ele é considerado o primeiro europeu a escrever sobre Sumatra.


Referência bibliográfica:
WELLS, H. G. História Universal - volume 3. Tradução de Anísio Teixeira, São Paulo, Companhia Editora Nacional, 1966. (Capitulo XXXII, pp. 113-118).

Fonte: Seguindo os passos da história

Evolução Gráfica:
Convidad escreveu:Bem pessoal, ano passado foi lançado o tão aclamado Uncharted 3. Sabemos que essa série tem uma fama muito boa no quesito ação, aventura e bons gráficos. Estava dando uma passeada pela internet e percebi as mudanças nos gráficos do jogo. Vi algumas analises da Uol achei interessante trazer aqui para o fórum, essa observação.
Uncharted

Nathan Drake



Elena Fisher



Chloe Frazier



Victor Sullivan



Uncharted Drake's Fortune: Analise Uol

Spoiler:

Uncharted Among's Thieves

Spoiler:

Uncharted Drake's Deception: Analise uol

Spoiler:


Última edição por Kazuo em Qua 13 Fev 2013, 22:41, editado 4 vez(es)

Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Convidado em Sab 09 Fev 2013, 09:32

http://forum.playstationblast.com.br/t835-marco-polo-um-pouco-mais-sobre-o-tao-mencionado-historiador-em-uncharted?highlight=uncharted


http://forum.playstationblast.com.br/t531-veja-a-evolucao-de-uncharted?highlight=uncharted

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Kazuo em Sab 09 Fev 2013, 11:26

Vou encaixar tais conteúdos no tópicos logo após postar o Uncharted 3

Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Luigi Bros. em Sab 09 Fev 2013, 13:42

Até hoje só joguei o segundo game da série e gostei bastante da jogabilidade e da história da série, por isso assim que comprar ou um PS3 ou um Vita, um jogo da série é compra garantida. Aliás ótimo tópico Kazuo! ;D

Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Kazuo em Dom 10 Fev 2013, 19:04

Uncharted 3 Adicionado xD

Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por victorhwmn em Dom 10 Fev 2013, 19:32

Não joguei nenhum Uncharted...espero que esse ano consiga aproveitar esse jogo ^^

victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1783

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Kazuo em Seg 11 Fev 2013, 16:00

Aff, muito trabalho com esse tópico e foi reprovado para ser oficial ._. to nem ai, vai ficar do jeito que tá.

Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Hekonzord em Seg 11 Fev 2013, 17:19

Cara, eu acho que é pq falta informação. O tópico está bem bonito.

Aproposito, qual foi a tipografia que você usou no banner principal?

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3502

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Kazuo em Seg 11 Fev 2013, 18:08

Mas o ideal não são muitas infos e sim, o básico dos games e do modo de jogo!

Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Convidado em Qua 13 Fev 2013, 20:30

Kazuo, vc achou melhor o 3 do que o 2?
Eu achei inverso, até pq eu acho que tem mais desafios no 2. O que ganha no 3 é o gráfico, a dublagem, a jogabilidade, mas a história....

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Times em Qua 13 Fev 2013, 21:18

Se alguém quiser jogar um deles online, só me adicionar: gu_WB

São praticamente os únicos 2 jogos que jogo online diariamente há mais de 2 anos.

Então quem precisar de dicas ou quiser jogar pra descontrair, só avisar... porque minha lista tá cheia e aí precisaria deletar alguém.

Times
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 28
Posts Posts : 374

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Kazuo em Qua 13 Fev 2013, 21:28

Robwood escreveu:Kazuo, vc achou melhor o 3 do que o 2?
Eu achei inverso, até pq eu acho que tem mais desafios no 2. O que ganha no 3 é o gráfico, a dublagem, a jogabilidade, mas a história....

Joguei muito poucos ambos, mas que houve uma evolução na diversão do 2 pro 3 , houve sim. Eu prefiro o 3 ^^ Gostei do multiplayer dele mas o 2 também é ótimo, acho que foi o melhor multiplayer em 3ª pessoa que já joguei mas comparado a evoluções, o 3 é beeeeem melhor. Eu respeito o 2 pelo fato de ter um 1º e ótimo Multiplayer da Série.

Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Convidado em Qua 13 Fev 2013, 21:45

Times escreveu:Se alguém quiser jogar um deles online, só me adicionar: gu_WB

São praticamente os únicos 2 jogos que jogo online diariamente há mais de 2 anos.

Então quem precisar de dicas ou quiser jogar pra descontrair, só avisar... porque minha lista tá cheia e aí precisaria deletar alguém.

Faz tempo que não jogo ele online. Alias, seria bom reunir quem tiver para jogarmo né?
Eu tenho os 3

____________

@Kazuo: O 2 foi o primeiro que joguei. Pela critica da empresa, o 2 levou nota 10 e o 3 nota 2, por isso que questinei. Mas acho que vai de gosto, pois o Senhor dos Aneis Guerra do North recebeu nota 7 e para mim ele merece nota 9.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Kazuo em Qua 13 Fev 2013, 21:47

@rob: A imprensa quer evolução e não ouve muita em uncharted(multiplayer) ai eles ficam com essas notas, amanhã eu vou pagar o boleto do Uncharted 3: Game of the year xD alguém platinou?

Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Convidado em Qua 13 Fev 2013, 21:49

Kazuo escreveu:@rob: A imprensa quer evolução e não ouve muita em uncharted(multiplayer) ai eles ficam com essas notas, amanhã eu vou pagar o boleto do Uncharted 3: Game of the year xD alguém platinou?

Oxe, um dia desses terminei no Hard o 3, muderfuck holy shit. Tem uma parte no navio que "avImaria".
Eu platinei apenas o 2.

______________

Aproveitando o ensejo, o que vocês estão achando da popularidade de Uncharted? Ainda está com a mesma quantidade de jogadores ou caiu?
E o que esperar de Uncharted 4?

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Kazuo em Qua 13 Fev 2013, 21:51

Vou reformular o Tópico XD
-------------------------------------------------------------
Bom, acho que o próximo uncharted, só no próximo playstation. ^^ com gráficos superiores claro xD

Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Convidado em Qua 13 Fev 2013, 21:55

Kazuo escreveu:Vou reformular o Tópico XD
-------------------------------------------------------------
Bom, acho que o próximo uncharted, só no próximo playstation. ^^ com gráficos superiores claro xD

Se sair esse ano o Ps4 eu não penso e não poderei comprar nem tão cedo. Talvez no máximo eu encontre alguém por aqui que tenha para ao menos jogar o Uncharted 4. E alias, acho que não deveria mais ter número. Não vou dizer o pq, mas depois que vc fechar o 3 vc vai entender.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Kazuo em Sex 15 Fev 2013, 16:39

Tópico Oficializado e Reformulado Razz

Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por zhibikiz em Ter 09 Jul 2013, 20:41

tenho uma duvida sobre a série:

compensa em pegar o dual pack
ou
comprar o 1 + 2GOTY separadamente?

zhibikiz
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 61

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Convidado em Qua 10 Jul 2013, 00:05

zhibikiz escreveu:tenho uma duvida sobre a série:

compensa em pegar o dual pack
ou
comprar o 1 + 2GOTY separadamente?

 Depende da sua condição financeira.
Eu, compraria individualmente, alias, eu tenho assim, mas, salvo engano, vem coisas a mais no 2 que atualmente já estão disponíveis de graça. Mesmo assim, não sei se no 1 vem tudo.

Eu comprei individual, mas faz o seguinte, me informe o que vem a mais no pack e tento de ajudar a escolher. abraço!

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por fbanin em Qua 10 Jul 2013, 03:02

zhibikiz escreveu:tenho uma duvida sobre a série:

compensa em pegar o dual pack
ou
comprar o 1 + 2GOTY separadamente?

 Depende de você....

Quer platinar e fazer 100%? Não se interessa nisso?

O Uncharted 1 não tem DLCs nem multiplayer, logo, o do dual pack é idêntico ao jogo solo. O Uncharted 2 tem multiplayer e uma penca de DLCs, porém, para platinar o jogo você não precisa das DLC, se você não se interessa pelos troféus e quer apenas jogar a história e não ficar no multiplayer, ou não quer pegar as DLC para jogar o multiplayer, vale a pena comprar o dualpack! Agora, se você gosta de ficar jogando multiplayer, quer platinar e fazer 100% com todas as DLC, melhor pegar separado, pois normalmente o GOTY vem com as DLC. Ai é contigo.

fbanin
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Karma Karma : 116
Posts Posts : 447

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por zhibikiz em Qua 10 Jul 2013, 12:19

 obrigado Robwood e fbanin

é minha duvida era mais pelo 2 mesmo, não vou ficar muito no multiplayer, tanto que já peguei emprestado o 3, só ainda não joguei pq quero fazer na ordem cronológica.

vou de dual pack mesmo, obrigado novamente Robwood e fbanin

zhibikiz
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 61

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por fbanin em Qua 10 Jul 2013, 14:22

Com o dual pack você consegue platinar e ainda jogar um pouco o multiplayer do 2... 

Eu não comprei os jogos, meu irmão comprou todos e acabei jogando eles, eu platinei todos e deixei as DLC de lado, não sou chegado em multiplayer, o dual pack para mim serviria certinho... boa escolha, pois o preço é bacana e você vai curtir pacas a história...

fbanin
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Karma Karma : 116
Posts Posts : 447

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:48


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum