PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Sony Wireless Stereo Headset! Duvida!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sony Wireless Stereo Headset! Duvida!!!

Mensagem por ERoberto em Qui 21 Fev 2013, 08:14

Bom dia galera, se meu post estiver no lugar errado peço desculpas aos moderadores!

Peço que me ajudem numa dúvida, ontem, 20/02/13 chegou o meu headset 7.1 que eu comprei no Mercado Livre, o preço não é muito diferente dos outros anuncios que eu encontrei nas páginas, comprei por R$257,00, enfim, quando eu abri o pacote percebi um detalhe na caixa que me deixou muito preoculpado, como todos nós sabemos existem 02 versões desse produto, a standard e a pulse, mais conhecida por elite edition, na caixa do meu fone tem a foto do standard, mas ao lado esta escrito PULSE.
Na hora pensei que o produto fosse falsificado, porém ai é que está a minha duvida, se for uma falsificação ela é muito, mas muito bem feita, a caixa do produto é perfeita, o fone entao nem se fala, o tipo do manual é o mesmo usado pela sony, entao eu gostaria de perguntar se existe uma versão do fone que seja a standard e que esteja escrito pulse na caixa, se for falso mesmo eu vou devolver e solicitar a devolução do dinheiro!
Obrigado!

ERoberto
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 19

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: