PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Passe para jogar online de jogo usado.

Ir em baixo

Passe para jogar online de jogo usado.

Mensagem por Convidad em Dom 18 Set 2011, 17:03

Adquiri um jogo usado, Fifa 11, e a chave dele já foi usada pelo primeiro dono, queria saber se alguem já passou por e resolveu, ou se já conseguiu comprar o passe.

Me ajudem.
Convidad
Convidado

Re: Passe para jogar online de jogo usado.

Mensagem por fbanin em Seg 19 Set 2011, 09:39

Vc pode comprar o pass direto na PS Store... não tem outra solução, se já foi usado, para usar o online, só comprando um passe novo!
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ver perfil do usuário

Mensagem por liwnerb em Ter 20 Set 2011, 00:09

fbanin escreveu:Vc pode comprar o pass direto na PS Store... não tem outra solução, se já foi usado, para usar o online, só comprando um passe novo!
E pelo que eu ví pela internet, o pass sai por volta de U$ 10,00.
liwnerb
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 0
Posts Posts : 170

Ver perfil do usuário http://twitter.com/liwnerb http://www.facebook.com/liwnerb

Mensagem por Convidad em Ter 20 Set 2011, 06:52

liwnerb escreveu:
fbanin escreveu:Vc pode comprar o pass direto na PS Store... não tem outra solução, se já foi usado, para usar o online, só comprando um passe novo!
E pelo que eu ví pela internet, o pass sai por volta de U$ 10,00.

Hum, entendi, mas pessoal, pelo que vi, o jogo é região 3 (chinês), e não sei como poderei comprar um passe sendo que minha conta na psn é Americana.

Ps.: Depois que eu alterar minha conta, haverá problema em jogar jogos americanos?

Última edição por Robwood em Ter 20 Set 2011, 07:22, editado 1 vez(es) (Razão : Pesquisei um pouco mais...)
Convidad
Convidado

Mensagem por fbanin em Ter 20 Set 2011, 11:06

Vc teria que criar uma conta chinesa... baixar o online pass da conta chinesa (então teria que comprar um card ou pagar com um cartão de crédito)... depois pode jogar na sua conta americana... a maioria dos passes online são para o PS3 onde foi instalado... e não para a conta que a instalou.... por exemplo, se comprar um pass online na sua conta americana, se vc abrir ela em um segundo PS3 não poderá vincular esse passe para o segundo PS3, mesmo a conta já tendo baixado o passe.
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui 22 Set 2011, 07:52

fbanin escreveu:Vc teria que criar uma conta chinesa... baixar o online pass da conta chinesa (então teria que comprar um card ou pagar com um cartão de crédito)... depois pode jogar na sua conta americana... a maioria dos passes online são para o PS3 onde foi instalado... e não para a conta que a instalou.... por exemplo, se comprar um pass online na sua conta americana, se vc abrir ela em um segundo PS3 não poderá vincular esse passe para o segundo PS3, mesmo a conta já tendo baixado o passe.

Deu certo "fbanin", valeu. Senti que dei um "olé" no ps3. kkkkkk
Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: