PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre compra de PS3!!

4 participantes

Ir para baixo

Duvida sobre compra de PS3!! Empty Duvida sobre compra de PS3!!

Mensagem por kenairux Dom 24 Fev 2013, 17:55

Eu ate pouco tempo estava querendo comprar um PS3!Mas eu fiquei pesquisando sobre o console e sobre a Sony e soube q ela esta mal de dinheiro , meio q falindo!
Ai não sei se compro o console por esse motivo dela estar mal de dinheiro!
Sera q isso é um motivo para não comprar ou é irrelevante?
Ajudem ae!!
kenairux
kenairux
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 11
Posts Posts : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre compra de PS3!! Empty Re: Duvida sobre compra de PS3!!

Mensagem por UchihaZoro Dom 24 Fev 2013, 18:01

É irrelevante meu caro! A sony nunca deixou nada a dever por isso, muito pelo contrário, o PS3 é atualmente um dos produtos que mais lucra. É meio óbvio que ela estará se esforçando para que isso continue assim, lançando diversos ótimos games e serviços.

Melhor exemplo que posso citar é a grande PSN Plus, que na minha opinião é de longe um dos melhores serviços que um console poderia ter. Os jogos também não pecam, estamos para receber grandes jogos que irão prolongar a vida do console, entre eles The Last of Us, GoW Ascension, Beyond: Two Souls e futuramente The Last Guardian...

Sem contar com os diversos ótimos games já lançados até então. Na minha opinião vale muito a compra, tanto que até adquiri o meu recentemente e estou plenamente satisfeito. =]
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre compra de PS3!! Empty Re: Duvida sobre compra de PS3!!

Mensagem por kenairux Dom 24 Fev 2013, 18:09

UchihaZoro escreveu:É irrelevante meu caro! A sony nunca deixou nada a dever por isso, muito pelo contrário, o PS3 é atualmente um dos produtos que mais lucra. É meio óbvio que ela estará se esforçando para que isso continue assim, lançando diversos ótimos games e serviços.

Melhor exemplo que posso citar é a grande PSN Plus, que na minha opinião é de longe um dos melhores serviços que um console poderia ter. Os jogos também não pecam, estamos para receber grandes jogos que irão prolongar a vida do console, entre eles The Last of Us, GoW Ascension, Beyond: Two Souls e futuramente The Last Guardian...

Sem contar com os diversos ótimos games já lançados até então. Na minha opinião vale muito a compra, tanto que até adquiri o meu recentemente e estou plenamente satisfeito. =]

Valeu!!Gostei bastante da sua resposta!Se eu pudesse eu te dava karma!
Valeu!!Acho q vou comprar o PS3 msmo!AH!E so mais uma coisa:Dizem q a PSN da mto lag!É verdade ou não?Ele laga mto ou poucas vzs(ou quase nunca)?

@edit:IH!Eu posso te dar karma!Pensei q so qndo eu tivesse 75 posts igual no Nintendo Blast!
kenairux
kenairux
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 11
Posts Posts : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre compra de PS3!! Empty Re: Duvida sobre compra de PS3!!

Mensagem por Convidado Dom 24 Fev 2013, 18:12

kenairux escreveu:
UchihaZoro escreveu:É irrelevante meu caro! A sony nunca deixou nada a dever por isso, muito pelo contrário, o PS3 é atualmente um dos produtos que mais lucra. É meio óbvio que ela estará se esforçando para que isso continue assim, lançando diversos ótimos games e serviços.

Melhor exemplo que posso citar é a grande PSN Plus, que na minha opinião é de longe um dos melhores serviços que um console poderia ter. Os jogos também não pecam, estamos para receber grandes jogos que irão prolongar a vida do console, entre eles The Last of Us, GoW Ascension, Beyond: Two Souls e futuramente The Last Guardian...

Sem contar com os diversos ótimos games já lançados até então. Na minha opinião vale muito a compra, tanto que até adquiri o meu recentemente e estou plenamente satisfeito. =]

Valeu!!Gostei bastante da sua resposta!Se eu pudesse eu te dava karma!
Valeu!!Acho q vou comprar o PS3 msmo!AH!E so mais uma coisa:Dizem q a PSN da mto lag!É verdade ou não?Ele laga mto ou poucas vzs(ou quase nunca)?

Lag em que sentindo, Downloads? Partidas On?

Comigo nunca deu lag, e olhe que minha internet é de meros 600 KBPS e jogo Online tranquilamente, sem cair, lag de jogo é nomal, mas em sí dá para jogar.

Outra, o sistema de Download é excelente, já baixei uma demo de 3G sem cair nem nada.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre compra de PS3!! Empty Re: Duvida sobre compra de PS3!!

Mensagem por UchihaZoro Dom 24 Fev 2013, 18:16

kenairux escreveu:Valeu!!Gostei bastante da sua resposta!Se eu pudesse eu te dava karma!
Valeu!!Acho q vou comprar o PS3 msmo!AH!E so mais uma coisa:Dizem q a PSN da mto lag!É verdade ou não?Ele laga mto ou poucas vzs(ou quase nunca)?
De nada.. xD

Então isso varia bastante de acordo com a velocidade da internet da pessoa. Minha internet não é das melhores e mesmo assim nunca tive problemas com lags na PSN.

Há ocasiões porém, em jogos online com muitas pessoas (COD por exemplo) que necessita de uma net um pouco melhor... Nesse caso as vezes pode dar uma pequena lagada, mas nada que comprometa a partida. =]

Só para constar, a minha net é de apenas 1MB e vivo jogando RE6 online sem problema algum. Assim como a PSN no geral nunca me apresentou nenhum tipo de lag... =]

Antigamente diziam que ela tinha esse problema, porém com o tempo foram lançadas algumas atualizações que acabaram definitivamente com o problema. Btw, eu recomendaria a compra.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre compra de PS3!! Empty Re: Duvida sobre compra de PS3!!

Mensagem por Hekonzord Dom 24 Fev 2013, 18:18

Fora que a atenção a Sony prometeu dar até 2016 para o PS3 e um dos representantes disse que não iriam abandonar o PS3 "nunca".

Ele tem vários jogos bons e exclusivos por aí, fora os não anunciados que podem vir com o decorrer do tempo.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre compra de PS3!! Empty Re: Duvida sobre compra de PS3!!

Mensagem por kenairux Dom 24 Fev 2013, 18:19

ICO escreveu:
kenairux escreveu:
UchihaZoro escreveu:É irrelevante meu caro! A sony nunca deixou nada a dever por isso, muito pelo contrário, o PS3 é atualmente um dos produtos que mais lucra. É meio óbvio que ela estará se esforçando para que isso continue assim, lançando diversos ótimos games e serviços.

Melhor exemplo que posso citar é a grande PSN Plus, que na minha opinião é de longe um dos melhores serviços que um console poderia ter. Os jogos também não pecam, estamos para receber grandes jogos que irão prolongar a vida do console, entre eles The Last of Us, GoW Ascension, Beyond: Two Souls e futuramente The Last Guardian...

Sem contar com os diversos ótimos games já lançados até então. Na minha opinião vale muito a compra, tanto que até adquiri o meu recentemente e estou plenamente satisfeito. =]

Valeu!!Gostei bastante da sua resposta!Se eu pudesse eu te dava karma!
Valeu!!Acho q vou comprar o PS3 msmo!AH!E so mais uma coisa:Dizem q a PSN da mto lag!É verdade ou não?Ele laga mto ou poucas vzs(ou quase nunca)?

Lag em que sentindo, Downloads? Partidas On?

Comigo nunca deu lag, e olhe que minha internet é de meros 600 KBPS e jogo Online tranquilamente, sem cair, lag de jogo é nomal, mas em sí dá para jogar.

Outra, o sistema de Download é excelente, já baixei uma demo de 3G sem cair nem nada.


Estava falando de partidas ON e downloads msmo!
Valeu pela resposta!!
Entretanto eu ainda quero mais opniões em relação a minha duvida do topico msmo!!
kenairux
kenairux
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 11
Posts Posts : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre compra de PS3!! Empty Re: Duvida sobre compra de PS3!!

Mensagem por victorhwmn Dom 24 Fev 2013, 21:17

Cara acho que é irrelevante,pois a crise está assim por causa do PS4 e outros motivos ... eu acho

PS3 é muito bom,principalmente o PS PLUS,que você recebe jogos grátis ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre compra de PS3!! Empty Re: Duvida sobre compra de PS3!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos