PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida aqui!!!!!Playstation all star battle royale!!

3 participantes

Ir para baixo

Duvida aqui!!!!!Playstation all star battle royale!! Empty Duvida aqui!!!!!Playstation all star battle royale!!

Mensagem por kenairux Ter 26 Fev 2013, 15:51

Eu acho o jogo mto bom pq é parecido com o SSBB q eu gosto mtoo,e acho o melhor jogo de luta de todos,na minha opnião!
Enfim,ele é parecido so q diferente em diversos quesitos!Ja vi alguns gameplays dele e tals e como disse acho mto bom!!So que eu ainda n o joguei entao n sei se é realmente bom!
Entretanto ja vi varias pessoas dizendo q n gostaram do jogo e etc..!
Algm sabe ae se vale a pena compra-lo??

@edit:OH droga!!Coloquei na area errada!!
kenairux
kenairux
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 11
Posts Posts : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida aqui!!!!!Playstation all star battle royale!! Empty Re: Duvida aqui!!!!!Playstation all star battle royale!!

Mensagem por Kazuo Ter 26 Fev 2013, 15:56

O jogo é bom, joguei a beta, se você gosta de SSB então pode comprar que vai ficar satisfeito(Não igual á SSB que é diferente) mas sei lá Razz, não é meu tipo de jogo.
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida aqui!!!!!Playstation all star battle royale!! Empty Re: Duvida aqui!!!!!Playstation all star battle royale!!

Mensagem por Wolfman Ter 26 Fev 2013, 16:15

Já eu não achei bom não. A idéia em si foi legal mas a execução achei bem fraca. Recomendo testar em algum lugar antes de arriscar comprar.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida aqui!!!!!Playstation all star battle royale!! Empty Re: Duvida aqui!!!!!Playstation all star battle royale!!

Mensagem por kenairux Qua 27 Fev 2013, 14:59

Hum..OK !!Gente vlw!!Vou pensar ainda um pouco!!
kenairux
kenairux
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 11
Posts Posts : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida aqui!!!!!Playstation all star battle royale!! Empty Re: Duvida aqui!!!!!Playstation all star battle royale!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos