PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

+23
jonathanalis
blordello
Luiz
Felipe JJ
lukazzz
pedrovhzabotto
BrunoBrx
niddo87
Ulquiorra - Sama
Gabriek
E.R
Felico
Tigre
VitorP1
PHPS3
murilo1805
kenairux
Felipefabricio
Cortex
Wolfman
Ryan - exceL
CabraltZ
Hekonzord
27 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. - Página 2 Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por Felico Qua 06 Mar 2013, 20:55

O PS3 ainda tem muita vida pela frente. Diferentemente do Wii, que já estava meio mal das pernas no anunciamento do WiiU, tem vários lançamentos muito bons para o PS3.
ICO, to contigo, TLG tem que fechar o PS3 =D
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. - Página 2 Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por Hekonzord Qua 06 Mar 2013, 21:07

Eu acho que TLG vai ser apresentado épicamente na E3, só que para PS4, já pensaram o quanto isso aumentaria o interesse de várias pessoas sobre o console?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. - Página 2 Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por Felico Qua 06 Mar 2013, 21:10

Hekonzord escreveu:Eu acho que TLG vai ser apresentado épicamente na E3, só que para PS4, já pensaram o quanto isso aumentaria o interesse de várias pessoas sobre o console?
realmente, essa hipótese não pode ser descartada :b seria uma grande jogada ter esse jogo no início de vida do PS4 (talvez até mesmo no lançamento) mas é meio difícil especular alguma coisa, sabendo pouquíssimo sobre o jogo -_-
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. - Página 2 Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por Convidado Qua 06 Mar 2013, 21:11

Hekonzord escreveu:Eu acho que TLG vai ser apresentado épicamente na E3, só que para PS4, já pensaram o quanto isso aumentaria o interesse de várias pessoas sobre o console?

Poucas. Laughing

O console estará no começo, logo falhas e defeitos serão normais. Claro, o jogo atrairá olhos, porém haverá uma grande espera por outras versões do console, Slim, exemplo, para melhorar este quesito.

Logo, creio eu, seria uma perda de dinheiro da Produtora Team ICO no começo disso.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. - Página 2 Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por E.R Sáb 13 Abr 2013, 21:04

Especialmente os jogos de futebol (FIFA e PES) vão ter que continuar sendo lançados para PS3 aqui no Brasil durante muitos e muitos anos.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. - Página 2 Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por Gabriek Sáb 13 Abr 2013, 21:31

E.R escreveu:Especialmente os jogos de futebol (FIFA e PES) vão ter que continuar sendo lançados para PS3 aqui no Brasil durante muitos e muitos anos.
Não somente os de futebol, os de baseball também... Acredito que pararam com os de basquete e futebol americano, mas ainda vão lançar uns de futebolzinho por alguns anos.
E o PS2 recebeu o Final Fantasy XI: Seekers of Adoulin esse ano lá no japão.
Ok, é um pacote de expansão.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. - Página 2 Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 13 Abr 2013, 22:35

Com certeza tera de ter continuidade o Ps3, poucos são os que compram um console no lançamento, principalmente apos duas gerações onde as primeiras remessas de consoles apresentavam problemas, mas pode ser triunfal se não apresentar grandes problemas o que aumentaria a credibilidade da Sony.

Uma pratica que me deixaria interessado no console seria retrocompatibilidade digital, acho dificil ser de hardware, então que a psn de um úsuario de Ps3 apenas adicione os jogos do Ps4 e que se utilize da mesma politica adotada no Vita.
Ulquiorra - Sama
Ulquiorra - Sama
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. - Página 2 Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por E.R Seg 15 Abr 2013, 05:08

A Sony vai ter que se instalar no Brasil e produzir o console (PS4) no nosso país se quiser competir de igual pra igual (em termos de preço) com a Microsoft.

Seria interessante se a Sony comprasse alguma empresa desenvolvedora de jogos ou fizesse parceria de exclusividade (tipo, tirar os jogos de Fórmula 1 da Codemasters e ela passasse a ter exclusividade nos jogos dessa modalidade e modificasse a jogabilidade desses jogos, deixando mais simples e divertido. A Codemasters tem sido muito criticada pela jogabilidade difícil de seus jogos).

As franquias exclusivas da Sony, como God of War, Uncharted, são mais fortes que as franquias da Microsoft (Gears of War, por exemplo, que acho bem chato).

A Sony vai ter que ter mais jogos exclusivos para "obrigar" as pessoas a comprar o PS4.

O marketing da Sony tem que trabalhar muito pesado, mostrar que o único console que roda blu-ray, que tem vários exclusivos, mostrar a capacidade do processador AMD do PS4 e dos gráficos que ele vai rodar, facilitar ao máximo a vida dos desenvolvedores de jogos.

O marketing tem que explorar muito o fato do PS4 ter a memória GDDR5 e da capacidade gráfica e do loading rapidíssimo que vai ter.

Sinceramente, acho que o Vita deveria ser o último portátil da Sony. A empresa tem que focar mais no PS4 e tentar conseguir uma live mais forte e mais segura.

Quanto ao PS3, além dos jogos de futebol, tem que continuar focando no que mais vende, tipo God of War, COD, GTA...
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. - Página 2 Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por Convidado Seg 15 Abr 2013, 09:31

kenairux escreveu:Se eu for comprar um PS3 agora , ficarei com ele por 2 anos no mínimo eu acho!!PS3 tem muita lenha para queimar!!

Com certeza. Também acho o mesmo. Estava pensando nos jogos do psvita que faz compatibilidade com o PS3.
Acho assim: Se a Sony for inteligente (que é), vai lançar jogos tanto para o Ps4, como para o Ps3. Quem puder comprar um Ps4, vai lá e compra, enquanto isso, quem não tem dinheiro, compra apenas o jogo do Ps3 e a Sony não vai deixar de lucrar. Tem pessoas ai nesse mundão que tem muito dinheiro e que vai comprar o ps4, mas, aos poucos, a Sony vai baixando o preço do Ps4 e a "massa" de consumidores poderão ter acesso a ele. Até lá, a galera detona o Ps3.
Pra mim, por não ter dinheiro, será bom, pois acredito que os jogos do Ps3 vão baixar proporcionalmente de acordo com os jogos do ps4. Acho que não tem sentido lançarem um jogo por 300reais. Em 2007 comprei o KofXII por 250, mas hoje? Lançamento está saindo por 149reais. Algumas lojas ainda aplicam e chega a 199reais.
Ai vem a questão: Com a chegada do Ps4, teremos lançamentos de grandes titulos para o Ps3 por no máximo 99reais?

De certa forma, não posso negar que me preocupo com Uncharted. Será que o 4 vais sair apenas para Ps4? E se sair para o Ps3 será que vai ser a mesma coisa?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. - Página 2 Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por niddo87 Seg 15 Abr 2013, 10:43

É bom saber que a Sony não vai abandonar o PS3 logo no começo de vida do PS4. Até porque eu estou querendo comprar um. Espero que as desenvolvedoras continuem dando suporte a ele também.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. - Página 2 Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por BrunoBrx Seg 15 Abr 2013, 21:29

Que bom que a sony vai fazer com o ps3 igual ela fez com o ps2... dar-lhe uma boa sobrevida por um bom tempo, alimentando-o com jogos bons até o ps4 ficar mais acessivel ^^



Última edição por BrunoBrx em Ter 16 Abr 2013, 02:03, editado 1 vez(es)
BrunoBrx
BrunoBrx
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 7
Posts Posts : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. - Página 2 Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por Hekonzord Seg 15 Abr 2013, 21:45

E.R, eu acho assim, a Sony devia anunciar dois tipos de exclusivos: algo como um jogo que sempre vende bem > esportes e anunciar algo realmente novo, sem medo de inovar e sem medo de arriscar, algo assim para o PS4 chamar mais a atenção de outras massas.

Bruno, quero que a Sony também repita em algo que fez no PS2-PS3, um jogo que faça o papel de God of War II, um jogo excepcional que feche com chave de ouro a geração e que prometa uma continuação mais épica que o atual, só que a continuação no outro console, mas claro, isso bem no final do lançamento dos grandes jogos pra PS3.

E ainda continuo achando que The Last Guardian seria uma boa neste começo de PS4, deve ser por isso que deve estar demorando, guardem... este ano teremos mais informações sobre este jogo, mas se bem que também não é bom jogar todas as cartas no início... tens que guardar algo mais adiante.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. - Página 2 Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por Gabriek Seg 15 Abr 2013, 23:01

Hekonzord escreveu:E.R, eu acho assim, a Sony devia anunciar dois tipos de exclusivos: algo como um jogo que sempre vende bem > esportes e anunciar algo realmente novo, sem medo de inovar e sem medo de arriscar, algo assim para o PS4 chamar mais a atenção de outras massas.

Bruno, quero que a Sony também repita em algo que fez no PS2-PS3, um jogo que faça o papel de God of War II, um jogo excepcional que feche com chave de ouro a geração e que prometa uma continuação mais épica que o atual, só que a continuação no outro console, mas claro, isso bem no final do lançamento dos grandes jogos pra PS3.

E ainda continuo achando que The Last Guardian seria uma boa neste começo de PS4, deve ser por isso que deve estar demorando, guardem... este ano teremos mais informações sobre este jogo, mas se bem que também não é bom jogar todas as cartas no início... tens que guardar algo mais adiante.
E o Beyond Two Souls? Vi o making of desse jogo e acredito que ficaria maravilhoso no PS4, se é que já não é do PS4 também.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. - Página 2 Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por pedrovhzabotto Seg 15 Abr 2013, 23:53

Acho q a sony vai demorar um pouco para fechar o ps3 ainda pelo que estava vendo eles n querem impor o ps4 no mercado e esquecer do resto, acho que vai levar uns 2 anos para ela realmente esquecer o ps3, e sendo q eles ja chegaram no auge do ps3 tava na hora mesmo de investir em algo 1080p em todos os jogos ne.
pedrovhzabotto
pedrovhzabotto
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 1
Posts Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. - Página 2 Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por E.R Sex 19 Abr 2013, 12:30

A Sony precisa de mais exclusivos.

Esse ano teve o God of War : Ascension e vai ter o Gran Turismo 6.

Mais a empresa precisa de mais exclusivos.

Nem que tenha que fechar contratos de exclusividade com mais produtoras.

Imaginem, por exemplo, se a Sony tivesse contrato de exclusividade com a Capcom (Devil May Cry, Resident Evil, Mega Man, Street Figther), por exemplo.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. - Página 2 Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por Gabriek Sex 19 Abr 2013, 13:06

E.R escreveu:A Sony precisa de mais exclusivos.
The Last of Us e Beyond Two Souls são dois exclusivos que estão vindo. E Soul Sacrifice é do Vitão, até onde eu sei.

E.R escreveu:Imaginem, por exemplo, se a Sony tivesse contrato de exclusividade com a Capcom (Devil May Cry, Resident Evil, Mega Man, Street Figther), por exemplo.
Não.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. - Página 2 Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por niddo87 Sex 19 Abr 2013, 13:12

E.R escreveu:Imaginem, por exemplo, se a Sony tivesse contrato de exclusividade com a Capcom (Devil May Cry, Resident Evil, Mega Man, Street Figther), por exemplo.

Não gosto da Capcom, ela é muito mercenária. Melhor procurar exclusividade em outra desenvolvedora.

PS:. Ela matou Megaman a muito tempo, melhor nem pensar em um jogo do robô azul nem tão cedo.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. - Página 2 Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por E.R Qui 23 maio 2013, 11:53

Tem alguma chance dos preços dos jogos do PS3 ficarem mais baratos no Brasil depois do lançamento do PS4 e com o console PS3 sendo produzido no Brasil ?
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. - Página 2 Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por lukazzz Qui 23 maio 2013, 13:22

tomara mesmo, porque to pensando em comprar um ps3 no meu aniversario.. mas não tenho certeza ainda, preciso ver a E3 pra ver se vou de ps3 ou se invisto no wii u, afinal, dia 11 tem nd, tem first da nintendo, mas um ps3 me deixaria feliz por muito tempo, visto que ele tem mais de 20 titulos que eu compraria facil... hehe
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. - Página 2 Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por Felipe JJ Qui 23 maio 2013, 14:51

Bom, eu acho bom, e perigoso ao mesmo tempo. O PS3 sofreu muito no começo por causa do forte apoio que o PS2 ainda recebia até meados de 2008.

Honestamente, estou muito satisfeito com meu PS3, mas acho que o tempo dele já foi, pois já são 7 anos no mercado, e seu potencial já foi maximizado por jogos como The Last of Us e Uncharted 3.

Agora estaria na hora de se focar na próxima geração, mas como o PS3 deu muito prejuízo, e só agora esta dando lucro, infelizmente a Sony é quase que obrigada a continuar dando apoio ao mesmo.

Eu realmente só espero que isso não afete o PS4.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. - Página 2 Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por Luiz Sáb 25 maio 2013, 22:09

Que não morra tão cedo quanto o Wii U Wii morreu.
Luiz
Luiz
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 1
Posts Posts : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. - Página 2 Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por blordello Sáb 25 maio 2013, 22:23

PS3 ainda tem vida longa pela frente, mas, de qualquer forma, vou esperar pelo PS4.
blordello
blordello
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 10
Posts Posts : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. - Página 2 Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por Luiz Sáb 25 maio 2013, 22:50

blordello escreveu:PS3 ainda tem vida longa pela frente, mas, de qualquer forma, vou esperar pelo PS4.
Creio que muitos ainda poderão ir de boa com o PS3, ao contrário do Wii, ele ainda viverá muito mesmo com o sucessor no mercado, a diferença gráfica não será tanta de início assim como foi na geração Pré PS3 então ele receberá os ports do PS4 de boa para quem quer continuar com o PS3 e ter bons jogos do PS4.
Luiz
Luiz
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 1
Posts Posts : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. - Página 2 Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por jonathanalis Dom 26 maio 2013, 10:22

yeah!
boa notícia!
comprei meu ps3 ontem!!!
jonathanalis
jonathanalis
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 71

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. - Página 2 Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por Convidado Dom 26 maio 2013, 11:13

Creio que isso é uma atitude acertada da Sony. Atualmente o PS3 é o console de mesa que vende mais, e no momento ele só dá lucro para Sony (os custos de produção já foram recuperados a algum tempo). Então creio que o mais correto seria ela manter as boas vendas do console com bons jogos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado. - Página 2 Empty Re: Sony lançará grandes jogos para o PS3 mesmo com PS4 no mercado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos