PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS Vita: HOJE, vale a pena?

+14
The Legendary Warrior
Felipe JJ
AnFernal
niddo87
Jotabe
Vinic
RattleheadCHAOS
ToadEx
Sum41
Super Pêiper Bros.
Chazzy
Hekonzord
Andredjow
Skywolf
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

PS Vita: HOJE, vale a pena? - Página 2 Empty Re: PS Vita: HOJE, vale a pena?

Mensagem por The Legendary Warrior Dom 07 Abr 2013, 22:05

Bom na minha opiniao o Ps Vita vale sim.Se eu tivesse dinheiro para compra um psvita eu compraria pois tem muitos jogos legais para psvita tipo AC Liberation,Uncharted, Wipeout 2048 entre ouros.
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

PS Vita: HOJE, vale a pena? - Página 2 Empty Re: PS Vita: HOJE, vale a pena?

Mensagem por Ninfa.Peach Dom 07 Abr 2013, 23:47

Com toda a certeza!

Ele um portátil genial,com gráficos e jogabilidade igual ao ps3..

Sem falar que foi anunciado mais de 100 jogos pra ele!



Última edição por Ninfa.Peach em Seg 08 Abr 2013, 14:07, editado 1 vez(es)
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

PS Vita: HOJE, vale a pena? - Página 2 Empty Re: PS Vita: HOJE, vale a pena?

Mensagem por UchihaZoro Seg 08 Abr 2013, 06:35

Ninfa.Peach escreveu:Ele um portátil genial, igual ao ps3..
Laughing Laughing Laughing


Caham, eu acho que está começando a valer a pena agora. Tanto que ultimamente tenho dito mais interesse pelo PSVita, do que pelo 3DS...

O vita já possui uma quantidade boa de jogos, ele somente precisa de mais alguns games system seller para alavancar de vez e tentar assim competir de igual para igual com o 3DS. Creio que Resident Evil, God of War e Metal Gear são as franquias mais capazes para isto.

Uncharted e Little Big Planet, os dois melhores exclusivos da sony (Na minha opinião), já estão presentes no console. Porém, creio que cada um deles merecia mais um game "melhor", não que os já lançados sejam ruim... Porém comparados as versões do PS3, eles perdem ... silent

Porém o Vita ainda tem o Cross Buy, que junto ao PS3 se torna algo muito bom! Eu mesmo considero este um dos principais pontos do vitão! E se vão realmente lançar 100 jogos para ele esse ano, contanto que uns 10 sejam ótimos, já estaremos no lucro! =)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

PS Vita: HOJE, vale a pena? - Página 2 Empty Re: PS Vita: HOJE, vale a pena?

Mensagem por jrgamer79 Qui 11 Abr 2013, 12:48

Quando adquiri o meu psvita eu fiquei a ver navios por vários meses, a exatos 12 meses atrás foi uma péssima aquisição, mas me contentei em esperar, comprei um 3DS, e fui curtindo, hoje em dia o psvita esta com um preço muito bom pelo hardware que o mesmo possui mas os jogos são caros demais, o console em si vale a pena e muito, mas quem procura preços baixos para jogos tem que optar pelo menos para ter uma conta americana e comprar jogos por meio digital, infelizmente no Brasil os impostos são altos demais.
jrgamer79
jrgamer79
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 5

Ir para o topo Ir para baixo

PS Vita: HOJE, vale a pena? - Página 2 Empty Re: PS Vita: HOJE, vale a pena?

Mensagem por niddo87 Qui 11 Abr 2013, 13:55

jrgamer79 escreveu:Quando adquiri o meu psvita eu fiquei a ver navios por vários meses, a exatos 12 meses atrás foi uma péssima aquisição, mas me contentei em esperar, comprei um 3DS, e fui curtindo, hoje em dia o psvita esta com um preço muito bom pelo hardware que o mesmo possui mas os jogos são caros demais, o console em si vale a pena e muito, mas quem procura preços baixos para jogos tem que optar pelo menos para ter uma conta americana e comprar jogos por meio digital, infelizmente no Brasil os impostos são altos demais.

Compra jogos através de sites "alternativos", eles tem preços bem mais em conta. Se for comprar em grandes lojas do varejo (Saraiva, Submarino, Americanas, Fnac e etc.) você só vai levar fumo.

Alguns que eu indico são:

- E-Virtua
- Izzy Games
- Mula Games
- Pelotão dos Games
- House Games Online

E tem também o ComparaNet que serve para você buscar outras opções.

PS:. Lembrando que nem todos tem preços acessíveis em todos os jogos, mas com certeza você vai achar alguns barato e que lhe agradem.


Última edição por niddo87 em Qui 11 Abr 2013, 14:17, editado 1 vez(es)
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

PS Vita: HOJE, vale a pena? - Página 2 Empty Re: PS Vita: HOJE, vale a pena?

Mensagem por jrgamer79 Qui 11 Abr 2013, 13:59

niddo87...valeu pelas indicações...
jrgamer79
jrgamer79
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 5

Ir para o topo Ir para baixo

PS Vita: HOJE, vale a pena? - Página 2 Empty Re: PS Vita: HOJE, vale a pena?

Mensagem por Skywolf Qui 11 Abr 2013, 19:18

UchihaZoro escreveu:
Ninfa.Peach escreveu:Ele um portátil genial, igual ao ps3..


Uncharted e Little Big Planet, os dois melhores exclusivos da sony (Na minha opinião), já estão presentes no console. Porém, creio que cada um deles merecia mais um game "melhor", não que os já lançados sejam ruim... Porém comparados as versões do PS3, eles perdem ...

Isso acontece com Mortal Kombat também.
Comprei MK fazem duas semanas e achei a jogabilidade MUITO boa, porém, os gráficos ficaram BEM fracos se comparados ao potencial que o Vita tem.
Temos que levar em conta que estes são os primeiros jogos e tal, então espero que este problema de jogos """""""um pouco piorados""""""" em comparação aos seus correspondentes no PS3 se resolva, pois capacidade o Vita tem, e de sobra.
Skywolf
Skywolf
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 35

https://www.facebook.com/renato.lamorim

Ir para o topo Ir para baixo

PS Vita: HOJE, vale a pena? - Página 2 Empty Re: PS Vita: HOJE, vale a pena?

Mensagem por tuti Sex 12 Abr 2013, 12:32

Opa, to querendo comprar o PSV na e-virtua. Alguém ai já comprou la? a loja é de total confiança?
tuti
tuti
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

PS Vita: HOJE, vale a pena? - Página 2 Empty Re: PS Vita: HOJE, vale a pena?

Mensagem por Convidado Sex 12 Abr 2013, 12:41

Cheguei tarde para dar minha opinião, mas mesmo assim vou expressa-lá.
O Vita é um ótimo portátil, e bons jogos vão ser lançados para ele, porém pelo menos para mim ele sofre de um grande mal: o preço um pouco elevado. Por que se compra um Vita, pega-se por um PS3. Para quem ainda não tem um PS3 (como é o meu caso) ou que não liga para portabilidade, talvez o Vita não seja tão bom negocio assim. Se baixar um pouco mais o preço, ai ele começa a valer mais a pena.
Estou pensando, que quando comprar o PS3, comprarei o pacote onde vem incluso o Vita, porém é apenas um plano. Se estiver muito caro na época (metade do ano, provavelmente), não comprarei. Contudo se tiver um preço bom, será compra na certa Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PS Vita: HOJE, vale a pena? - Página 2 Empty Re: PS Vita: HOJE, vale a pena?

Mensagem por AnFernal Sex 12 Abr 2013, 21:35

[quote="niddo87"]
jrgamer79 escreveu:Alguns que eu indico são:

- E-Virtua
- Izzy Games
- Mula Games
- Pelotão dos Games
- House Games Online

E tem também o ComparaNet que serve para você buscar outras opções.

Eu pretendo comprar 1 PS3, porém to pesquisando preço e qro saber se alguém daki já comprou algum console numa dessas lojas online q o Niddo87 falou? O preço do PS3 no Izzy Games ta bem atrativo.
AnFernal
AnFernal
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 3
Posts Posts : 16

https://twitter.com/tiago_luckner https://plus.google.com/111495513872258028329/

Ir para o topo Ir para baixo

PS Vita: HOJE, vale a pena? - Página 2 Empty Re: PS Vita: HOJE, vale a pena?

Mensagem por Hekonzord Sex 12 Abr 2013, 22:15

AnFernal, eu estava vendo aqui na internet as recomendações sobre os consoles vendidos neste site e o pessoal pela internet super recomenda este site, teve um cara que comprou 2 XBOX e eles chegaram em perfeito estado, mas depois ele precisou trocar um e o vendedor trocou por um XBOX novo e de acordo com ele o vendedor foi super educado.

Neste tópico um monte de gente contando a experiência que teve na loja.

Eu fiquei interessado no PS3 deles também, até conversei com minha mãe e talvez no meu aniversário eu ganhe cheers
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

PS Vita: HOJE, vale a pena? - Página 2 Empty Re: PS Vita: HOJE, vale a pena?

Mensagem por AnFernal Sex 12 Abr 2013, 22:20

Vlw pelas infos, Hekonzord.
AnFernal
AnFernal
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 3
Posts Posts : 16

https://twitter.com/tiago_luckner https://plus.google.com/111495513872258028329/

Ir para o topo Ir para baixo

PS Vita: HOJE, vale a pena? - Página 2 Empty Re: PS Vita: HOJE, vale a pena?

Mensagem por niddo87 Sáb 13 Abr 2013, 00:37

Essas lojas que eu recomendei ou foram muito recomendadas pelo pessoal do Nintendo Blast ou então eu mesmo já comprei. Mas na dúvida, procure no Google sobre as lojas, vejam se não existem muitas reclamações.

PS:. Uma ou outra reclamação não quer dizer que a loja seja ruim, pois a Americanas e Submarino são campeões de reclamação e ninguém deixa de comprar nelas.


Última edição por niddo87 em Sex 19 Abr 2013, 20:13, editado 1 vez(es)
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

PS Vita: HOJE, vale a pena? - Página 2 Empty Re: PS Vita: HOJE, vale a pena?

Mensagem por AnFernal Sex 19 Abr 2013, 11:26

Comprei meu PS3 na Izzy Games via sedex, chegou ontem, funcionando perfeitamente. Vlw pela indicação pessoal.

A Izzy Games ta de parabéns, foi bem rápido pra enviar depois q compensou o boleto.
AnFernal
AnFernal
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 3
Posts Posts : 16

https://twitter.com/tiago_luckner https://plus.google.com/111495513872258028329/

Ir para o topo Ir para baixo

PS Vita: HOJE, vale a pena? - Página 2 Empty Re: PS Vita: HOJE, vale a pena?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos