PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer!

+6
ighorfagundes
VitorP1
Sum41
RattleheadCHAOS
Chazzy
UchihaZoro
10 participantes

Ir para baixo

Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer! Empty Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer!

Mensagem por UchihaZoro Qui 21 Mar 2013, 18:34

Confira o novo trailer de RE: Revelations para os consoles de mesaResident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer! REVT-D-600x267
A Capcom divulgou um novo trailer da versão de Resident Evil: Revelations que chegará ao PS3, Xbox 360, Wii U e PC. Confira:


O jogo chega a partir do dia 21 de maio nas Américas. Já na Europa, o título estará disponível a partir do dia 24 de maio.

Fonte: REVIL
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer! Empty Re: Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer!

Mensagem por Convidado Qui 21 Mar 2013, 23:03

Esse é compra certa pirat

Alguns GamePlays que vi me deixaram com medo. Estou vendo eu desligar o console de madrugada para não dormi com medo -qn

Será que vai ter Multiplayer Online?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer! Empty Re: Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer!

Mensagem por Chazzy Qui 21 Mar 2013, 23:15

Eu nao joguei o do 3DS, mais um motivo pra eu pegar esse e dá uma olhada, as críticas da versão de 3DS foram boas.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer! Empty Re: Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer!

Mensagem por RattleheadCHAOS Sex 22 Mar 2013, 00:35

Desculpa a n00bice, mas isso é Spin-Off? Se não, onde fica esse jogo na cronologia? q-
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer! Empty Re: Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer!

Mensagem por Chazzy Sex 22 Mar 2013, 02:13

RattleheadCHAOS escreveu:Desculpa a n00bice, mas isso é Spin-Off? Se não, onde fica esse jogo na cronologia? q-

Fiquei curioso também depois que vi sua pergunta, segundo a Wikipedia:

"O jogo é oitavo da série principal de Resident Evil"

"O jogo se passa em 2005, entre Resident Evil 4 e Resident Evil 5"

http://pt.wikipedia.org/wiki/Resident_Evil:_Revelations

Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer! Empty Re: Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer!

Mensagem por UchihaZoro Sex 22 Mar 2013, 06:50

ICO escreveu:Esse é compra certa pirat

Alguns GamePlays que vi me deixaram com medo. Estou vendo eu desligar o console de madrugada para não dormi com medo -qn

Será que vai ter Multiplayer Online?
Do jeito que tu é medroso, eu não duvido de nada.. ;3

Então, se não me engano, por enquanto só foi confirmado o Raid Mode. No qual dois players saem matando uma horda de inimigos e juntos devem seguir vivos até o final da fase. =]

Mas não deve ser surpresa nenhuma, caso o modo Mercenaries apareça, assim como alguns outros.. pirat

RattleheadCHAOS escreveu:Desculpa a n00bice, mas isso é Spin-Off? Se não, onde fica esse jogo na cronologia? q-
Como o Chazz já disse, ele faz parte da cronologia sim. Se passa 4 anos antes de Resident Evil 5 e mostra Chris, Jill e cia em mais uma das missões da recém formada B.S.A.A.



Comprarei no lançamento com muita força e violência. pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer! Empty Re: Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer!

Mensagem por Sum41 Sex 22 Mar 2013, 08:26

O jogo se passa entre o 4 e o 5. Joguei d+ a versão do 3DS e ainda tenho minha cópia. Não venderei nunca.

Agora não sei é se/como vão manter o sistema de capitulos, que até casou bem para o 3DS, mas pra consoles de mesa acho q não fica legal.
Sum41
Sum41
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 3
Posts Posts : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer! Empty Re: Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer!

Mensagem por VitorP1 Sex 22 Mar 2013, 08:46

Isso realmente é compra certa. Passei longe de Resident Evil 6 mas esse será no dia de lançamento. Esperando demais.
Sum, quanto aos modos de capítulos, o 5 já fazia mais ou menos isso e deu certo, Alan Wake também, não vejo motivo para não dar certo.
VitorP1
VitorP1
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 10
Posts Posts : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer! Empty Re: Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer!

Mensagem por Sum41 Sex 22 Mar 2013, 09:08

VitorP1 escreveu:Isso realmente é compra certa. Passei longe de Resident Evil 6 mas esse será no dia de lançamento. Esperando demais.
Sum, quanto aos modos de capítulos, o 5 já fazia mais ou menos isso e deu certo, Alan Wake também, não vejo motivo para não dar certo.

Não sabia dessa Vitor, ainda não joguei o 5.

De qualquer forma eu acho a história do Revelations complexa e apesar de o sistema de capitulos em união com os flahsbacks ser a melhor maneira de conta-la no 3DS, ainda deixa a história dificil de ser compreendida plenamente com uma minima distração. Adaptar isso seria bom.
Sum41
Sum41
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 3
Posts Posts : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer! Empty Re: Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer!

Mensagem por UchihaZoro Sex 22 Mar 2013, 09:20

Todos os Resident Evil atuais, contam com este sistema de capítulos. Graças a isso, é meio óbvio que o Revelations também terá! pirat

Estava querendo mesmo saber, se esses modos extras vão permitir co-op offline. No caso do raid mode por exemplo... D:

Não vi nenhuma noticia referente a isso.. silent
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer! Empty Re: Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer!

Mensagem por Sum41 Sex 22 Mar 2013, 10:33

Com os mesmos subcapitulos de 15 minutos? Tá bem... Rolling Eyes
Sum41
Sum41
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 3
Posts Posts : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer! Empty Re: Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer!

Mensagem por UchihaZoro Sex 22 Mar 2013, 10:46

Sum41 escreveu:Com os mesmos subcapitulos de 15 minutos? Tá bem... Rolling Eyes
Tanto o Resident Evil 5 quanto o Resident Evil 6 possuem... ;3

A unica diferença real são os flashbacks incluídos no Revelations.. pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer! Empty Re: Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer!

Mensagem por RattleheadCHAOS Sex 22 Mar 2013, 11:37

Lembro-me de quando lançou o Resident Evil 6, que eu comprei no sábado de ENEM. Foi difícil fazer a prova, pois eu estava muito ansioso para comprar o jogo. ;-; estava tremendo demais, af

Espero que dessa vez a compra seja mais tranquila. :v
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer! Empty Re: Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer!

Mensagem por ighorfagundes Sáb 23 Mar 2013, 01:00

Compra certa esse aí. Já joguei um pouco no 3DS e o jogo é incrível. O melhor ainda é que ele vai vir localizado.
ighorfagundes
ighorfagundes
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 0
Posts Posts : 12

http://www.playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer! Empty Re: Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer!

Mensagem por Hekonzord Sáb 23 Mar 2013, 01:11

Nossa... a diferença entre a versão de 3DS para os de console são imensas, tem até personagem jogável novo .-.

Vou começar a jogar efetivamente RE, vou começar pelo primeiro, mas vou demorar para terminar, o medo pega D:
Tenho que fazer isso, afinal na minha descrição de perfil está que eu adoro RE Serra
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer! Empty Re: Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer!

Mensagem por Warrior Sáb 23 Mar 2013, 03:03

Gostei bastante de Resident Evil 6 e se Revelations foi aclamado pela crítica e bastantes pessoas têm falado bem dele, acho que não devo hesitar em comprar este.

Se voltar, mesmo, com o clima de terror dos jogos - já me preparando para os sustos que irei tomar durante as madrugadas. tongue

Hekonzord escreveu:Tenho que fazer isso, afinal na minha descrição de perfil está que eu adoro RE Serra
O quê?! Moderadores andam alterando perfis?! Vou começar o verificar o meu com mais frequência... :yoda:
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer! Empty Re: Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer!

Mensagem por mligieri3 Sáb 23 Mar 2013, 10:35

Tomara mesmo,Warrior. O clima de terror eh um dos maiores atrativos de RE(tbm sou fã).Tudo indica q vai ser um ótimo jogo(tomara Very Happy )
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer! Empty Re: Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer!

Mensagem por Zequinha Dom 24 Mar 2013, 17:02

Não vi tantas diferenças entre a versão 3D e a HD
Mas espero que curtam o jogo tanto quanto eu
e FOUND YOU! Very Happy
Zequinha
Zequinha
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 1
Posts Posts : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer! Empty Re: Resident Evil: Revelations HD Ganha novo trailer!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos