PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameplay de The Last of US direto da PAX East

+4
Hekonzord
Vinic
ToadEx
Wolfman
8 participantes

Ir para baixo

Gameplay de The Last of US direto da PAX East Empty Gameplay de The Last of US direto da PAX East

Mensagem por Wolfman Dom 24 Mar 2013, 20:07

The Last of us tem uma demonstração disponível pra jogar na PAX East. Segue abaixo filmagens de parte do gameplay.

Na minha opinião o jogo está exatamente como esperava, o que é muito bom.





Se aparecer mais vo postando.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay de The Last of US direto da PAX East Empty Re: Gameplay de The Last of US direto da PAX East

Mensagem por ToadEx Dom 24 Mar 2013, 20:19

Está épico... Como você disse, do jeito que eu imaginava!!! Que venha a Demo para podermos testar essa belezinha!! Very Happy
ToadEx
ToadEx
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 1
Posts Posts : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay de The Last of US direto da PAX East Empty Re: Gameplay de The Last of US direto da PAX East

Mensagem por Vinic Dom 24 Mar 2013, 20:29

Perdi um pouco do meu ânimo pra esse jogo depois que vi o PS4, mas vou ver os walkthroughs! pig /vidadeprobe/
Vinic
Vinic
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 4
Posts Posts : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay de The Last of US direto da PAX East Empty Re: Gameplay de The Last of US direto da PAX East

Mensagem por Hekonzord Dom 24 Mar 2013, 21:03

Maldita internet 3G que bloqueia o youtube D:

Mas esta PAX foi bem animada ein? Enfim, eu vi no twitter na ND que muitos desenvolvedores jogaram a demo e disseram que estava brutal, tomara muito que este não me decepcione pois estou com expectativas altas sobre este game *-*
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay de The Last of US direto da PAX East Empty Re: Gameplay de The Last of US direto da PAX East

Mensagem por victorhwmn Dom 24 Mar 2013, 21:05

Espero comprar esse jogo ^^

Acho legal o tipo desse jogo
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay de The Last of US direto da PAX East Empty Re: Gameplay de The Last of US direto da PAX East

Mensagem por VitorP1 Dom 24 Mar 2013, 21:07

Não vou ver, prefiro deixar para quando eu jogar o game. Sabe, pensando bem é a primeira vez que eu não vi um gameplay de um jogo para não "estragar" a experiência. Será que virei fanboy? E me digam uma coisa, o gameplay está bom?
VitorP1
VitorP1
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 10
Posts Posts : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay de The Last of US direto da PAX East Empty Re: Gameplay de The Last of US direto da PAX East

Mensagem por Jotabe Seg 25 Mar 2013, 14:57

Minha "listinha" de jogos para esse ano é curta, mas The Last of Us já tem seu lugar garantido desde o seu anuncio hehe
Jotabe
Jotabe
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 31
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay de The Last of US direto da PAX East Empty Re: Gameplay de The Last of US direto da PAX East

Mensagem por niddo87 Seg 25 Mar 2013, 17:29

O jogo tá lindão mesmo... É uma pena que eu não goste do gênero.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay de The Last of US direto da PAX East Empty Re: Gameplay de The Last of US direto da PAX East

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos