PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Capcom considera lançar mais remakes de jogos da Disney no futuro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Capcom considera lançar mais remakes de jogos da Disney no futuro

Mensagem por UchihaZoro em Seg 25 Mar 2013, 08:19

Conversando com o site Polygon, Rey Jimenez comentou que "para um remake de um jogo de NES [DuckTales] eu estou surpreso do tanto de dedicação que foi colocado nisso".

Apesar de nada ter sido decidido, Jimenez disse que o trabalho que a Capcom teve para conseguir a aprovação da Disney para remasterizar o game pode levar a outros remakes de clássicos Capcom-Disney, como Chip n' Dale Rescue Rangers, Darkwing Duck e Aladdin.

Tudo isso dependerá do quão bem DuckTales for recebido, Jimenez deixou claro. Mas qual game a Capcom faria a seguir?

"Em um mundo puramente hipotético", disse Jimenez, "eu acho que Chip n' Dale seria a escolha lógica. Faz sentido porque é o próximo na hierarquia".

Fonte: PS3Brasil

UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4616

Ver perfil do usuário

Re: Capcom considera lançar mais remakes de jogos da Disney no futuro

Mensagem por Convidado em Seg 25 Mar 2013, 08:44

Meu medo é de estragar ta ligado? Tipo, a Tartaruga Ninja não sei o que dimension, ficou estranho.
Agora essa do Aladin, vamos ver né? Seria legal que lançassem como jogo completo e não como jogo somente da Psn, eu não sou muito ligado em jogos comprados pela psn.
Ou sabem o que poderia ser feito? Juntar vários jogos e lançar em um blu ray só.

Tipo: Aladin, Doke Taylor, Tico e Teco, Mickey (aquele que ele se transforma), entre outros clássicões.

Convidado
Convidado

Mensagem por Wolfman em Seg 25 Mar 2013, 09:40

O próximo vai acabar sendo Chip 'n Dale, e depois quem sabe Aladdin. Gostaria muito dos 3 jogos do Mickey magical adventure também, ou pelo menos o terceiro.

Não acho que vá estragar não, porque é basicamente o mesmo jogo só que com gráfico bem melhor, e não uma tentativa de refazer em 3D igual o remake de Tartarugas Ninja IV.

Só sei que, se sair vou comprar todos. Esse do Aladdin sugerido como sendo um dos próximos eu jogava e fechava todo santo dia, tanto é que terminava sem tomar nenhum dano mais depois de um tempo. Muito bom.

Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ver perfil do usuário

Mensagem por niddo87 em Seg 25 Mar 2013, 10:57

Será que esse remake do ducktales vem pra o Vita? Queria comprar ele... Mas nem tenho PS3.

niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Mensagem por Vinic em Seg 25 Mar 2013, 11:56

Filosofia da Capcom: Remakes = DLCs 2.0 clown Brinks, espero que possam vir mesmo, mas acho que a não ser que haja uma grande manutenção de um jogo (como em Halo: CEA), não é justo cobrar o preço de um lançamento só por estar em HD.

Vinic
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 4
Posts Posts : 25

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:49

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: