PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personalize o ícone de utilizador do seu PS3

+3
Wolfman
UchihaZoro
Jotabe
7 participantes

Ir para baixo

Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 Empty Personalize o ícone de utilizador do seu PS3

Mensagem por Jotabe Seg 25 Mar 2013, 10:16

Quando se cria um Utilizador ele começa com esse desenho branco, você pode mudar para a imagem que desejar.
Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 Users001

Copiando os ícones para o PS3:

O primeiro passo é ter um pendrive formatado em fat32 em mãos, espete-o no computador, escolha as imagens desejadas. Clique com o botão direito do mouse no ícone selecione "Salvar imagem como" e escolha o pendrive, após ter feito isso com todos as imagens desejadas, retire o pendrive do computador e o coloque no PS3.
Vá na parte "Fotografia" do PS3, nessa parte vai aparecer um item novo chamado "Dispositivo USB", vá nele e aperte o botão "Triangulo" e selecione a opção "Apresentar todos", vão aparecer as imagens, selecione todas e copie para o PS3.

Entrando na parte de edição de Utilizador: Aplicando a imagem!

Pode editar a informação do utilizador, tal como o nome de utilizador e o ícone. Inicie a sessão com o utilizador cuja informação pretende editar. Selecione o ícone do utilizador, aperte o botão "Triangulo" e, em seguida, selecione "Informação" no menu das opções. Vai ficar selecionada a imagem do smile, vai aparecer um monte de smiles coloridos, vá na opção "Selecione de Fotografia" e selecione o ícone que desejar na sua parte de imagens do Ps3.

Créditos e agradecimentos ao user ZeroRJ do fórum Uol.

Ícones de jogos em geral:

Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 SLjQPP0 Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 UgVQZw8
Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 T2mOCvdPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 SQ1N9y7
Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 XdRgPIrPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 W2icOp7
Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 EJwHy0dPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 YMiFtIp
Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 1lcIdyePersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 4m2y8CI
Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 TzqOrOhPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 I52y87Q
Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 NXQOZagPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 OBi8f8Z
Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 VzdD6XzPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 OyoCJ3K
Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 7ZpH0LfPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 FWJuiXF
Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 SMATQg6Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 KrkXCao
Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 VPLHciWPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 F8HPaIA
Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 IANp827Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 RTnnNYh
Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 AM3vafQPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 TBtoJQQ
Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 F10m2i0Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 6iZO7QfPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 XszJSBRPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 5wvH1aNPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 UrTGOhfPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 28g2yiUPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 ZNciwJRPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 WNrxjNiPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 RhLrYAAPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 WnB89NjPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 Fh3YoblPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 P4hqmFBPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 QvVpvATPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 HlctAubPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 ZQQxvc9Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 KtBTPFQ
Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 6AfBgqqPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 KjFHS08
Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 AnSOXfMPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 MawklKNPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 NT8YSphPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 XC1nlSePersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 PHfC7usPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 XpzRSm1Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 FRkikK3Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 DZtCPkMPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 LoTBEhGPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 Qp73oZvPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 8TUzd3UPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 1Y2hW4IPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 T2Im8g4Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 Pec5GSzPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 ClhcrzqPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 SalvXtN


Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 D6D22zoPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 UvcbkMrPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 BPQ8ZNQPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 Sku1SEdPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 36ZoXrTPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 UAPPCscPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 7ThWL6VPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 XIy9OPoPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 OXXows2Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 U97MPIjPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 9uY1XPuPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 4PATVKSPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 GQjAHdRPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 5lvvNw9Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 OED9DRWPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 2BRacjvPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 SOWrcAfPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 J3gH2jbPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 Qj7dMfHPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 HIWFjclPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 Emogv43Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 0EuNzJzPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 9gu5mu3Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 YLq3mlCPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 NMPvy2gPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 AHFcoDNPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 ZmhDI1uPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 L9s5TIWPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 AOP9pImPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 ZJc8XfKPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 4g7KSM4Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 KZVZxlOPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 LRQnsIpPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 QWp8721Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 LlzPuRHPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 VgTHEaoPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 VH2kEFTPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 X62SUXJPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 RrdCGJEPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 RquRTtmPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 HhkjQixPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 Z6eQcOEPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 OXcz8LSPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 51JT6AyPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 DNtlMofPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 7UDBqjMPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 9uHjsI8Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 6YWq4xkPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 6BbXzzgPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 NSCHGbLPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 PFEuLO4Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 NRody8IPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 WF8IF3kPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 IeK8ozQPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 Ur1nWiDPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 IglgAjSPersonalize o ícone de utilizador do seu PS3 6ADsa7V


Última edição por Jotabe em Seg 25 Mar 2013, 13:51, editado 3 vez(es)
Jotabe
Jotabe
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 31
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 Empty Re: Personalize o ícone de utilizador do seu PS3

Mensagem por UchihaZoro Seg 25 Mar 2013, 11:08

Ótimo tópico, como eu já havia comentando por MP nem ao menos sabia que podíamos trocar aquilo... Laughing

Então... Você aceita pedidos ? -q Ou então poderia dispor da render desse circulo, para que eu fizesse algum relacionado a Resident Evil... Razz

Karmado com força e violência! ;3
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 Empty Re: Personalize o ícone de utilizador do seu PS3

Mensagem por Convidado Seg 25 Mar 2013, 11:16

Karmado com força e violência -qn

Eu também não suspeitava que era possível. Em breve irei alterar o meu, gostei muito destas que você postou, difícil escolher euheu.

Parabéns pelo tópico, obrigado por compartilhar ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 Empty Re: Personalize o ícone de utilizador do seu PS3

Mensagem por Wolfman Seg 25 Mar 2013, 11:20

Muito interessante, em breve mudarei o meu também. Se achar fotos de Yakuza ou Hitman por favor poste. Smile

O PS3 é cheio das funções que maioria não conhece. Eles deviam deixar essas coisas mais aparentes.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 Empty Re: Personalize o ícone de utilizador do seu PS3

Mensagem por Jotabe Seg 25 Mar 2013, 11:57

Eu peguei as imagens prontas, salvei no meu PC e upei no https://imgur.com/

Na parte da tarde irei postar mais, só não faço eu mesmo pois sou ruim demais no paint rsrs.
Jotabe
Jotabe
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 31
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 Empty Re: Personalize o ícone de utilizador do seu PS3

Mensagem por Convidado Seg 25 Mar 2013, 12:20

Quando eu li o titulo do tópico, pensei que estavam apenas ensinando, pois eu já fiz no meu. Tenho várias imagens de Street Fighter e do Sonic.
Valeu pelos modelos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 Empty Re: Personalize o ícone de utilizador do seu PS3

Mensagem por CabraltZ Seg 25 Mar 2013, 16:26

Ico pegando as do MGSR em 3...2...1... -qq

Galera, vocês estão muito violento dando karmas para o cara :C tenho pena dele -q
Mas... Karmado com força e violencia³

Irei fazer isso e pegar algumas assim que tudo se ajeitar em casa =P
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 Empty Re: Personalize o ícone de utilizador do seu PS3

Mensagem por Chazzy Seg 25 Mar 2013, 23:03

Como configuro o pendrive? Pode ser um HD externo tambem? Vou usar essa do Mago do Final Fantasy se conseguir passar pro console.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 Empty Re: Personalize o ícone de utilizador do seu PS3

Mensagem por Wiilington Ter 26 Mar 2013, 00:25

Muito bom tuto, eu ja sabia desse esquema Surprised até baixo algumas imagens em png com fundo transparente para adicionar ao meu usuário deem uma olhada:
menu xross bar:
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 Empty Re: Personalize o ícone de utilizador do seu PS3

Mensagem por Jotabe Ter 26 Mar 2013, 10:57

Wiilington escreveu:Muito bom tuto, eu ja sabia desse esquema Surprised até baixo algumas imagens em png com fundo transparente para adicionar ao meu usuário deem uma olhada:
menu xross bar:

Ficou muito legal, se não for pedir demais, poderia compartilhar algumas imagens no tópico... Very Happy
Jotabe
Jotabe
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 31
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 Empty Re: Personalize o ícone de utilizador do seu PS3

Mensagem por Wiilington Ter 26 Mar 2013, 11:36

Jotabe escreveu:
Wiilington escreveu:Muito bom tuto, eu ja sabia desse esquema Surprised até baixo algumas imagens em png com fundo transparente para adicionar ao meu usuário deem uma olhada:
menu xross bar:

Ficou muito legal, se não for pedir demais, poderia compartilhar algumas imagens no tópico... Very Happy
não tenho agora Jotabe, mas é só procurar qualquer imagem com fundo transparente e de qualquer tamanho(as em png geralmente são com fundo transparente) ai só salvar ela e usar como ícone do usuário. Essa ai do Cody que usei foi essa:
Spoiler:
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 Empty Re: Personalize o ícone de utilizador do seu PS3

Mensagem por Wolfman Ter 26 Mar 2013, 14:20

Alguém dos que fazem avatar e assinatura podiam começar a fazer essas aí tb agora. Smile
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 Empty Re: Personalize o ícone de utilizador do seu PS3

Mensagem por ToadEx Sex 29 Mar 2013, 08:45

Excelente Jotabe!! Palmas

Como a maioria, eu também não sabia.. É só meu PS3 chegar da manutenção que irei alterar.
ToadEx
ToadEx
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 1
Posts Posts : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Personalize o ícone de utilizador do seu PS3 Empty Re: Personalize o ícone de utilizador do seu PS3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos