PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mozilla e Epic Games pretendem levar Unreal Engine 3 para os navegadores

2 participantes

Ir para baixo

Mozilla e Epic Games pretendem levar Unreal Engine 3 para os navegadores Empty Mozilla e Epic Games pretendem levar Unreal Engine 3 para os navegadores

Mensagem por niddo87 Qui 28 Mar 2013, 09:58

Mozilla e Epic Games pretendem levar Unreal Engine 3 para os navegadores.

Com melhorias do JavaScript, empresa do Firefox começa a trabalhar como uma plataforma para jogos.

Um dos objetivos seguidos pela Mozilla em seus negócios é o de levar inovação e boas experiências a todas as pessoas que utilizam os seus produtos. Em uma tentativa de expandir ainda mais os seus limites, a companhia pretende trabalhar como uma plataforma para games de alta performance.

Como foi divulgado no blog oficial da empresa, para que essa iniciativa fosse possível, eles realizaram uma melhoria na utilização do JavaScript através do seu browser, o Firefox. Com isso, o navegador consegue processar dados gráficos rapidamente, o que melhora o seu desempenho e possibilita o trabalho mais “pesado” das desenvolvedoras de jogos.

Além da velocidade, essa versão otimizada do Java produzida pela Mozilla também é capaz de gerar gráficos em três dimensões. Por conta disso, a empresa está motivada a alcançar novos patamares no oferecimento de títulos para navegadores, fugindo do estereótipo de jogos em Flash ou de aplicativos leves.

Parcerias que prometem

Para fazer com que os seus objetivos se tornem realidade, a Mozilla já está procurando fechar parcerias com desenvolvedoras de jogos. A Epic Games foi a primeira companhia a trabalhar com as atualizações feitas no JavaScript, sendo que as empresas estão se esforçando para levar a tecnologia Unreal Engine 3 para os navegadores.

Como prova de que a ecompanhia pode trabalhar como uma plataforma de games, a demo do título BananaBread já está disponível para navegadores que suportem a tecnologia WebRTC. Ainda não é possível afirmar se estes planos vão dar certo, mas, ao que tudo indica, a Mozilla tem planos muito promissores para o universo dos jogos.

Fonte: tecmundo.com.br/mozilla/38043-mozilla-e-epic-games-pretendem-levar-unreal-engine-3-para-os-navegadores.htm

---------------------------------------------------

Será que vai fazer sucesso? A Onlive tá aí, mas não vejo muita gente falar sobre e nem usar muito. Acho que o jeito é aguardar e ver o que a Mozilla traz de bom para os consumidores.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Mozilla e Epic Games pretendem levar Unreal Engine 3 para os navegadores Empty Re: Mozilla e Epic Games pretendem levar Unreal Engine 3 para os navegadores

Mensagem por Hekonzord Qui 28 Mar 2013, 14:12

No mínimo interessante.

Jogos para navegadores, mais pesados , menos amadores e mais gamer creio eu que seria um avanço para indústria, estava na hora de algo assim, esses jogos flash da para contar no dedo quais são bons, os de rede social então? pff

Porém, acho que seria algo barato e os jogos seriam pagos, bom, se vai ficar bom ou não, não temos ideia ainda, mas é um iniciativa e tanto e se tiver ajuda da Mozilla ficaria mais que claro que os jogos funcionariam só para o Firefox, acho que seria algo parecido com o Chrome WebStore.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Mozilla e Epic Games pretendem levar Unreal Engine 3 para os navegadores Empty Re: Mozilla e Epic Games pretendem levar Unreal Engine 3 para os navegadores

Mensagem por niddo87 Qui 28 Mar 2013, 15:09

Hekonzord escreveu:No mínimo interessante.

Jogos para navegadores, mais pesados , menos amadores e mais gamer creio eu que seria um avanço para indústria, estava na hora de algo assim, esses jogos flash da para contar no dedo quais são bons, os de rede social então? pff

Porém, acho que seria algo barato e os jogos seriam pagos, bom, se vai ficar bom ou não, não temos ideia ainda, mas é um iniciativa e tanto e se tiver ajuda da Mozilla ficaria mais que claro que os jogos funcionariam só para o Firefox, acho que seria algo parecido com o Chrome WebStore.

E com o Firefox OS batendo a porta, pode ser uma alternativa para jogos mais pesados rodarem nos smartphones.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Mozilla e Epic Games pretendem levar Unreal Engine 3 para os navegadores Empty Re: Mozilla e Epic Games pretendem levar Unreal Engine 3 para os navegadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos