PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Little big planet ps vita vale a pena ?

3 participantes

Ir para baixo

Little big planet ps vita vale a pena ? Empty Little big planet ps vita vale a pena ?

Mensagem por yanguerangx Seg 01 Abr 2013, 00:59

alguem joga ? estou querendo comprar ele, tenho o little big planet 2, gosto muito, vale a pena comprar o do vita? a e outra coisa, vcs levam o ps vita na rua? escola? é q estou pensando em levar pra escola amanha pra ficar jogando quando nao tem nada pra fazer, o q vcs acham ? vlw
yanguerangx
yanguerangx
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Little big planet ps vita vale a pena ? Empty Re: Little big planet ps vita vale a pena ?

Mensagem por niddo87 Ter 02 Abr 2013, 09:21

Eu baixei a demo e joguei um pouco, até que gostei... Eu já tinha jogado a versão do PSP (quando eu tinha um). Eu acho que é questão de gosto, se você gosta do gênero e o jogo lhe agrada, vale a pena comprar sim. Não deixe de jogar títulos que você gosta só porque alguém disse que não valia a pena.

E quanto a sair com o portátil, sempre leve em consideração qual o transporte que você pega para ir a escola/faculdade e se você pode ser "visado" andando com o aparelho nas ruas. No fórum NBlast, eu vi uns 3~4 casos de pessoas que foram roubadas ao estarem com o 3DS nas ruas.

Eu prefiro só jogar em casa mesmo.

PS:. Escolhi um portátil, pois é mais fácil de transportar entre a minha casa e a casa de minha noiva.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Little big planet ps vita vale a pena ? Empty Re: Little big planet ps vita vale a pena ?

Mensagem por OpacoLione Ter 02 Abr 2013, 12:42

Acho que vi uma matéria sobre esse jogo na Nintendo World..

Se não me engano, acho que ganharam bronze, com a nota de 7,5.

Até que não é ruim. Pode ser um bom jogo.

--

Na minha opinião, isso é muito relativo. Cada um tem seu gosto por games diferentes, e vai ver que você gostou, e outro cara chega e diz que o jogo é um lixo. Então, se você gostou eu acho que realmente vale a pena investir.


EDIT: Sobre o levar o portátil em outros lugares, na minha opinião, não tem problema, eu mesmo levo meu 3DS na escola. Só não deixe que todos fiquem pegando, ou puxando que pode quebrar; Se você vai de van escolar até a escola, ou de carro, acho que não tem nenhum problema... Mas se você vai a pé, ou de ônibus, ou guarde dentro da sua mochila, enrolado em algumas coisas ou dentro dos livros.
OpacoLione
OpacoLione
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 158

Ir para o topo Ir para baixo

Little big planet ps vita vale a pena ? Empty Re: Little big planet ps vita vale a pena ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos