PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSVITA] Mortal Kombat - PS Blast, bora x1?

4 participantes

Ir para baixo

[PSVITA] Mortal Kombat - PS Blast, bora x1? Empty [PSVITA] Mortal Kombat - PS Blast, bora x1?

Mensagem por Skywolf Qua 03 Abr 2013, 20:26

Boa noite, caros amigos da Ps Blast!

Ontem comprei o Mortal Kombat de PS VITA, porém, notei que há uma certa dificuldade de conexão e de manter a partida online entre jogadores devido à distância. Por várias vezes tive a partida interrompida, recebendo "disconects" frequentes.
Então, percebi que ( óbvio) com jogadores BR e da América Latina não havia este problema; logo, pensei em criar este tópico para unir o pessoal do fórum e ampliar a gama de jogadores que podem oferecer uma partida "jogável".

A proposta é a seguinte:

Deixe aqui o seu ID da PSN para ser adicionado por outros usuários, assim, podemos ter mais partidas de qualidade.

Meu ID: Frodomec

O Tópico também pode servir para discussões sobre personagens, estratégias e tudo o que for relacionado ao game em sí.

Abraços e espero vcs no MK !

Round 1............Fight!
Skywolf
Skywolf
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 35

https://www.facebook.com/renato.lamorim

Ir para o topo Ir para baixo

[PSVITA] Mortal Kombat - PS Blast, bora x1? Empty Re: [PSVITA] Mortal Kombat - PS Blast, bora x1?

Mensagem por niddo87 Qua 03 Abr 2013, 21:45

ID: niddo_87

Tenho o MK mas nem jogos muito... Logo, sou noob e vou apanhar pacas. Mas to mais pela diversão... Nos dias que eu tiver disponível eu aviso por aqui e podemos jogar.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[PSVITA] Mortal Kombat - PS Blast, bora x1? Empty Re: [PSVITA] Mortal Kombat - PS Blast, bora x1?

Mensagem por Greenhood Dom 07 Abr 2013, 09:20

É uma pena que poucas pessoas possuam um Playstation Vita no fórum... e eu sou uma das que não possuem...
Greenhood
Greenhood
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[PSVITA] Mortal Kombat - PS Blast, bora x1? Empty Re: [PSVITA] Mortal Kombat - PS Blast, bora x1?

Mensagem por Skywolf Dom 07 Abr 2013, 11:16

Greenhood escreveu:É uma pena que poucas pessoas possuam um Playstation Vita no fórum... e eu sou uma das que não possuem...

Pois é, amigo.
O Vita ainda está MUITO caro..
Pra comprar o meu(que comprei usado) tive que vender varias coisas no Mercado Livre, mas depois de um tempo de esforço e economia, comprei.
Achei um por R$599,00 usado, mas na caixa com tudo o que viria em um novo + um Cartão de 8GB.
Ficou um preço MUITO bom.
Acho que não vai demorar muito para a Sony cortar os preços no ocidente, visto que esse corte, no japão, foi um sucesso.
Só nos resta esperar..
Skywolf
Skywolf
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 35

https://www.facebook.com/renato.lamorim

Ir para o topo Ir para baixo

[PSVITA] Mortal Kombat - PS Blast, bora x1? Empty Re: [PSVITA] Mortal Kombat - PS Blast, bora x1?

Mensagem por UchihaZoro Dom 07 Abr 2013, 11:21

Movendo o tópico para a área de Campeonatos, prossigam com o tópico. pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[PSVITA] Mortal Kombat - PS Blast, bora x1? Empty Re: [PSVITA] Mortal Kombat - PS Blast, bora x1?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos