PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rumor] Star Wars VII será mesmo lançado?

+2
Hekonzord
CabraltZ
6 participantes

Ir para baixo

[Rumor] Star Wars VII será mesmo lançado? Empty [Rumor] Star Wars VII será mesmo lançado?

Mensagem por CabraltZ Seg 08 Abr 2013, 16:53

Bom, como todos devem já saber, a Disney comprou a Lucas Arts e a fechou... meus parabéns...
Porém estes dias está rolando na internet uma nova imagem do novo Star Wars VII
Olhem a imagem:

[Rumor] Star Wars VII será mesmo lançado? Images?q=tbn:ANd9GcR2wR6NKnc-6rWqqJLyHT9yEEKWODSzt7-sZ70-7TLZ0p3Qpm_q

Ops... desculpe... não precisam morrer... imagem errada xD

Essa é a verdadeira imagem que esta circulando pela internet:


[Rumor] Star Wars VII será mesmo lançado? 538967_602141406480728_944699687_n

Pois é... ao que tudo indica.. pode mesmo ser feito um novo filme da franquia Star Wars... agora vamos para uma pequena análise que eu fiz sobre a imagem:

Acima do "poster" esta escrito:
The evil never ends. Just evolves
O que poderia significar : O mal nunca termina. só evolui
Agora ficamos nos perguntando, como a Disney fará o filme, qual será o enredo? bom... não acredito que Darth Vader possa voltar já que morre no fim do filme, então... qual será o vilão? como podem tirar o maior vilão da história pode-se dizer, para colocar outro? Bom... é nisso que se baseia minha próxima analise
Podemos ver (obviamente) uma pessoa com um LightSaber (sabre de luz para os brasileiros -q ) provavelmente seria de Jedi por ser azul, ja que azul e verde seriam dos Jedis ou Padawans e em sua frente parece que ele teria acabado de vamos dizer... arremessado a mascara/capacete de Darth Vader? podemos ver que ele está com um manto de Jedi um pouco destruido, o que poderia significar? uma nova guerra? um novo inimigo? Bom...obviamente teria de ter um novo inimigo pois todos foram mortos... (os principais ao menos) agora eu me pergunto, quem serão os personagens?
Agora o que me vêm a cabeça mas que é muito pouco provável seria a volta de Chanceler palpatine...? Pois que eu me lembre porém não é certeza minha... posso estar falando "asneira" porém que eu me lembre, Chanceler não morreu... apenas caiu em um buraco profundo e escuro... as vezes ele pode estar vivo...? quem sabe...
Enfim, no canto inferior direito podemos ver a logo da LucasFilms o que seria a logo da empresa obviamente... o que mostraria que a Lucas filmes não foi retirada do filme, o que já é algo bom... pois assim a Disney não pode estragar completamente o filme... ou pode até melhorar em algo e tirar duvidas dos fãs quem sabe?

Bom, apenas ignorem o site do canto esquerdo, pois seria créditos de onde eu tirei a imagem, porém não foi dai que ela surgiu...

Minha opinião:
Não esperava que fosse anunciado um novo filme do nada assim, porém não acredito que vá ficar horrivel como os fãs acham, pode ser bom até... a história já estava boa, mas cá entre nós, quem não gostaria de um novo filme e de se aventurar no imenso mundo de Star Wars novamente? eu adoraria... e bom, raciocinando como criticos e não como fanboys podemos ver que:
- Disney comprou a Marvel
- Todos chingaram a Disney falando que os filmes ficariam ruins
- Lançou Os vingadores
- Todos adoraram, apenas as pessoas chatas e ignorantes (sem ofensas) não gostaram
- Anunciou o novo Star Wars VII
- Todos chingaram a Disney falando que o filme será ruim
- Qual será o próximo passo?

Enfim, estou aguardando anciosamente por mais informações

E lembrando, essa é uma analise minha, e eu não sou nenhum perito em fazer analises e nem nada do gênero, foi apenas algo para compartilhar com vocês
e agora quero que compartilhem também os seus pensamentos abaixo no tópico!

[Rumor] Star Wars VII será mesmo lançado? Images?q=tbn:ANd9GcSFE05Kulc5BEbRMas64JdRwXOfyaYAjv4PKRT1bkRVxap1B1NF

Obs: qualquer erro me avise e eu mudarei ^^
Spoiler:
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Star Wars VII será mesmo lançado? Empty Re: [Rumor] Star Wars VII será mesmo lançado?

Mensagem por Hekonzord Seg 08 Abr 2013, 20:03

Ah eu não sei, sinceramente, substituir um dos maiores vilões da história de qualquer enredo de qualquer coisa não é fácil, acho que vão de alguma forma reciclar o Darth Vader, já que seu capacete está ali, quem sabe novamente teremos um Jedi se corrompendo para o lado negro da força e ele sei lá, se transformasse num novo Darth Vader, eu sei que foge um pouco do que realmente é Star Wars, mas tudo é possível, lol, até numa quem sabe volta de Anakin Skywalker, que se bem explicado a volta dele, este momento seria mais que épico, seria lendário!

Ficou muito boa esta imagem, mas ainda estou de olho em você Disney Dog Troll
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Star Wars VII será mesmo lançado? Empty Re: [Rumor] Star Wars VII será mesmo lançado?

Mensagem por Felipefabricio Seg 08 Abr 2013, 20:30

Hekonzord escreveu:Ah eu não sei, sinceramente, substituir um dos maiores vilões da história de qualquer enredo de qualquer coisa não é fácil, acho que vão de alguma forma reciclar o Darth Vader, já que seu capacete está ali, quem sabe novamente teremos um Jedi se corrompendo para o lado negro da força e ele sei lá, se transformasse num novo Darth Vader, eu sei que foge um pouco do que realmente é Star Wars, mas tudo é possível, lol, até numa quem sabe volta de Anakin Skywalker, que se bem explicado a volta dele, este momento seria mais que épico, seria lendário!

Ficou muito boa esta imagem, mas ainda estou de olho em você Disney Dog Troll

Acredito que será outro Vader mesmo...Morreu,tá morto lol,ou vai começar a virar HQ da Marvel/DC e.e

Nyway,preciso ver os filmes...Mas,sim,acho que a Disney fará um ótimo trabalho.Não acho que ela está metendo muito o dedo no filme,assim como não fez em os Vingadores.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Star Wars VII será mesmo lançado? Empty Re: [Rumor] Star Wars VII será mesmo lançado?

Mensagem por Convidado Seg 08 Abr 2013, 21:56

Acho que há chances de lançar um novo filme, só espero que a Disney não faça nenhuma baboseira com a série, isto é, se for uma continuação dos filmes passados, pois se forem novos filmes ....

Só creio que a história de Star Wars acabou, toda a guerra entre Jedi e Siths terminou, a ameaça pela galáxia findou. Palpatine morre no núcleo do Estrela da Morte e Darth Vader já não se tem a certeza se ele realmente morreu, pois o Luke pode ter salvo ele.

Bem, eu estou curioso pelo novo filme, se for verdade. Vamos ver aonde vai dar e no que resultará.
---------------
Movendo para Espaço Cultural. Pode isso, um Moderador errando a área do fórum Sério -q
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Star Wars VII será mesmo lançado? Empty Re: [Rumor] Star Wars VII será mesmo lançado?

Mensagem por Joly Ter 09 Abr 2013, 00:31

"Disney comprou a Marvel
- Todos chingaram a Disney falando que os filmes ficariam ruins
- Lançou Os vingadores
- Todos adoraram, apenas as pessoas chatas e ignorantes (sem ofensas) não gostaram"
O Filme dos Vingadores,só é bom,por que tem ação ali e aventura ali,o filme dos Vingadores só é bom,por causa da história que ele tem,é tudo por causa de gibi cara,se não tivesse nada relacionado ao gibi,só ação e aventura seria um filme de mer**,o único filme bom que eu vi a Disney fazendo tirando os antigos até agora da Marvel foi o Espetacular Homem-Aranha que tem uma nova história criada por eles,um novo universo cara,esse foi o único filme bom que eu vi nos últimos tempos que era bom.
Cá entre nós se for pra fazer um novo Star Wars eu espero que não seja pela Disney,por que a Disney só caga em tudo que pega,imagina só o elenco que a Disney coloca no próximo filme,Selena Gomes,Justin Bieber,Demi Lovato...e eu aposto que se duvidar no meio do filme pode ter duzentos quilos de comédia,o que vai tirar a seriedade totalmente.

Gravem bem o que eu disse,Star Wars é bom,bom pra fitacassete,mas se for pra Disney fazer,então deixa o coitado permanecer no tumulo.

EDIT: ICO,reza pra G-zuis que não haja nenhuma babaquice no filme.
Joly
Joly
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 11
Posts Posts : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Star Wars VII será mesmo lançado? Empty Re: [Rumor] Star Wars VII será mesmo lançado?

Mensagem por Warrior Ter 09 Abr 2013, 01:42

Bem interessante.

Também acredito na possibilidade do retorno do Darth Vader, mas sendo ele outra pessoa (porque o Anakin já morreu e foi cremado no final do episódio VI, logo não tem como ele voltar das cinzas... Eu acho). O vilão mais bacana de todos não pode ser substituído por um zé mané qualquer. :c -qs

Como eu disse, não consigo imaginar mais nada depois do episódio VI, mas acredito que conseguirão fazer um bom trabalho, afinal, já vimos jogos/quadrinhos envolvendo os interlúdios entre os episódios (o que expandiu a série ainda mais).
----------------------------
E pelo que eu ouvi, Os Vingadores já era um projeto antigo. Outra coisa, a Disney não está envolvida na produção filmes dos heróis Marvel agora porque os direitos ainda permanecem com as empresas que os adquiriu antes da aquisição da Marvel pela Disney (ela somente distribui/publica os filmes). Entretanto, depois de um tempo os direitos voltarão à Disney e, aí sim, ela estará fazendo filmes dos heróis (por isso que Espetacular Homem Aranha já saiu pela Sony, a Paramout já fez Homem de Ferro 3 e o novo Quarteto Fantástico sairá em 2015 pela Fox).
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Star Wars VII será mesmo lançado? Empty Re: [Rumor] Star Wars VII será mesmo lançado?

Mensagem por Ninfa.Peach Ter 09 Abr 2013, 16:55

Acho impossível substituírem um vilão tão perfeito quanto o Darth Vader, mais a capa esta muito legal.

Bom, depois de terem feito um ótimo negócio fechando Lucas Arts, não sei se realmente vai sair o VII, mais as vezes eles querem usar o nome Disney mesmo...

Vamos esperar. Pois eu estou ansiosa ><
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Star Wars VII será mesmo lançado? Empty Re: [Rumor] Star Wars VII será mesmo lançado?

Mensagem por Joly Qui 11 Abr 2013, 23:42

"Acho impossível substituírem um vilão tão perfeito quanto o Darth Vader"
Disney:Cê que pensa rsrsrsrsrs
Joly
Joly
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 11
Posts Posts : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Star Wars VII será mesmo lançado? Empty Re: [Rumor] Star Wars VII será mesmo lançado?

Mensagem por CabraltZ Sex 12 Abr 2013, 11:20

ICO escreveu:Acho que há chances de lançar um novo filme, só espero que a Disney não faça nenhuma baboseira com a série, isto é, se for uma continuação dos filmes passados, pois se forem novos filmes ....

Só creio que a história de Star Wars acabou, toda a guerra entre Jedi e Siths terminou, a ameaça pela galáxia findou. Palpatine morre no núcleo do Estrela da Morte e Darth Vader já não se tem a certeza se ele realmente morreu, pois o Luke pode ter salvo ele.

Bem, eu estou curioso pelo novo filme, se for verdade. Vamos ver aonde vai dar e no que resultará.
---------------
Movendo para Espaço Cultural. Pode isso, um Moderador errando a área do fórum Sério -q

Ah, não enche -q pra mim isso iria pro geral, só por que você considera cultura não significa nada U.U (mas é cultura mesmo ;-; )

Joly escreveu:O Filme dos Vingadores,só é bom,por que tem ação ali e aventura ali,o filme dos Vingadores só é bom,por causa da história que ele tem,é tudo por causa de gibi cara,se não tivesse nada relacionado ao gibi,só ação e aventura seria um filme de mer**,o único filme bom que eu vi a Disney fazendo tirando os antigos até agora da Marvel foi o Espetacular Homem-Aranha que tem uma nova história criada por eles,um novo universo cara,esse foi o único filme bom que eu vi nos últimos tempos que era bom.
Cá entre nós se for pra fazer um novo Star Wars eu espero que não seja pela Disney,por que a Disney só caga em tudo que pega,imagina só o elenco que a Disney coloca no próximo filme,Selena Gomes,Justin Bieber,Demi Lovato...e eu aposto que se duvidar no meio do filme pode ter duzentos quilos de comédia,o que vai tirar a seriedade totalmente.

E o que você me diz sobre o Homem de ferro? não segue a linha dos gibis e está TODO MUNDO ancioso para o 3, vai me falar que a Disney está fazendo cagada nas séries?
eu acredito que um novo Star Wars seria bom, ao menos as pessoas de hoje teriam um pouco de vontade de conhecer a verdadeira série e tals.. poderia levantar curiosidade

Warrior escreveu:E pelo que eu ouvi, Os Vingadores já era um projeto antigo. Outra coisa, a Disney não está envolvida na produção filmes dos heróis Marvel agora porque os direitos ainda permanecem com as empresas que os adquiriu antes da aquisição da Marvel pela Disney (ela somente distribui/publica os filmes). Entretanto, depois de um tempo os direitos voltarão à Disney e, aí sim, ela estará fazendo filmes dos heróis (por isso que Espetacular Homem Aranha já saiu pela Sony, a Paramout já fez Homem de Ferro 3 e o novo Quarteto Fantástico sairá em 2015 pela Fox).
Cara, não acredito que seja totalmente assim, acredito que a Disney também tenha feito parte do feito do filme. Não seria possivel um filme sei lá... com cenas violentas ser publicado pela Disney, e se não fosse eles que fizessem e dai só publicavam, seria algo falho...
Se bem que ela pode receber tudo antes de aprovar o filme... mas sei lá cara... acredito que fique bom...
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Star Wars VII será mesmo lançado? Empty Re: [Rumor] Star Wars VII será mesmo lançado?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos