PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony não quer apenas jogos de tiro no PlayStation 4

+3
Wesley_xd
Greenhood
Hekonzord
7 participantes

Ir para baixo

Sony não quer apenas jogos de tiro no PlayStation 4 Empty Sony não quer apenas jogos de tiro no PlayStation 4

Mensagem por Hekonzord Qua 10 Abr 2013, 14:07

Shuhei Yoshida, Presidente da Sony Worldwide Studios, disse quais são as expectativas da empresa em relação aos jogos do PlayStation 4, principalmente para a chuva de jogos de tiro em primeira pessoa que deverá ocorrer em 2014.

As declarações, feitas à revista Edge, mostram que para o executivo, haverão muitas outras opções de excelente qualidade, mas de gêneros diferentes ao de tiro em primeira pessoa.


Quando apresentamos Knack para o PlayStation 4, tinhamos a intenção de mostrar que é possível ter ótimos jogos que não são necessariamente de guerra. Nós não queremos ver apenas jogos de tiro em primeira pessoa, aventura ou com gráficos que tentam imitar a realidade, também queremos jogos divertidos e que explorem a criatividade dos jogadores de formas diferentes.

Outra coisa que queremos fazer é desmistificar jogos como Knack, tidos como jogos para crianças. Nossa intenção é que jogos coloridos e divertidos também podem ser jogados pelos hardcores.

O PlayStation 4 será lançado no final de 2013, mas ainda não existe uma data confirmada.

Gamegen que viu no VG247
____
Notícia adicional
O primeiro jogo de PlayStation 4 que a Sony mostrou, antes de Killzone: Shadow Fall ou InFamous: Second Son, foi Knack.

A decisão de mostrar Knack primeiro foi consciente. O presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, disse à EDGE que a Sony teria "odiado que todos os jogos de PS4 fossem FPS ou ação/aventura ou muito realistas".

Yoshida disse: "É, foi bem intencional. A ideia de Mark era tipo, 'que tal um Crash Bandicoot para o PS4?' Quando ele sugeriu o conceito de Knack, nós estávamos tipo, 'É, nós odiaríamos ver todos os games de PS4 sendo FPS ou ação/aventura ou muito realistas' - você sabe, games blockbusters com grandes orçamentos. Nós sabemos que as pessoas gostam desses games, mas não são os únicos tipos de games que as pessoas podem se divertir".
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Sony não quer apenas jogos de tiro no PlayStation 4 Empty Re: Sony não quer apenas jogos de tiro no PlayStation 4

Mensagem por Greenhood Qua 10 Abr 2013, 18:19

Sony, na boa... SHUT UP AND TAKE MY MONEY!
Greenhood
Greenhood
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

Sony não quer apenas jogos de tiro no PlayStation 4 Empty Re: Sony não quer apenas jogos de tiro no PlayStation 4

Mensagem por Convidado Qua 10 Abr 2013, 18:31

Boa Sony! Sinto falta daqueles de gamers mais voltados para uma boa jogabilidade. Se esses jogos sairem para PS4, será compra na certa.

Hekonzord escreveu:
Yoshida disse: "É, foi bem intencional. A ideia de Mark era tipo, 'que tal um Crash Bandicoot para o PS4?'

Que tal, em Yoshida???? Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sony não quer apenas jogos de tiro no PlayStation 4 Empty Re: Sony não quer apenas jogos de tiro no PlayStation 4

Mensagem por Hekonzord Qua 10 Abr 2013, 18:52

Eu já tinha reparado uma certa variedade interessante nos jogos apresentados para o PS4 e agora temos a confirmação que foi intencional e não foi nada de "falta do que apresentar de shotter", bem interessante esta atitude.

Eu achei que o Mark soltou uma indireta certeira na face do Yoshida, só que ele aparentemente não percebeu q-q

Aqui vai um comentário interessante do Robert no NB
Robert no NB escreveu:Isso é muito interessante... E a forma como a Sony toca no nome da franquia Crash Bandicoot... Ela sabe que tem uma franquia muito importante encostada IMPLORANDO para ser comprada e dada a Naughty Dog. Eu não duvido nada de um retorno triunfal do Crash no PS4 como exclusivo e depois embalando com o Vita também.

Essa declaração mostra como a Sony tem interessante em focar também em jogos não tão realisticos/gore~violencia e focar nesse mais nesse mercado.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Sony não quer apenas jogos de tiro no PlayStation 4 Empty Re: Sony não quer apenas jogos de tiro no PlayStation 4

Mensagem por Wesley_xd Qua 10 Abr 2013, 19:20

AH última geração foi "praticamente" fps, só olhar os jogos mais vendidos do xbox/ps3 ,espero que essa geração não tenha tanto apelo para os fps Rolling Eyes
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Sony não quer apenas jogos de tiro no PlayStation 4 Empty Re: Sony não quer apenas jogos de tiro no PlayStation 4

Mensagem por Convidado Qua 10 Abr 2013, 19:27

wesley_xd escreveu:AH última geração foi "praticamente" fps, só olhar os jogos mais vendidos do xbox/ps3 ,espero que essa geração não tenha tanto apelo para os fps Rolling Eyes

Wesley, até concordo que nessa geração os FPS dominaram, mas tivemos ótimos jogos também para PS3 que não foram FPS, como por exemplo: GTA IV, Gran Turismo, Uncharted, Metal Gear Solid, Assassin's Creed, LittleBigPlanet, God of War e Resident Evil (não poderia me esquecer, se não o povo aqui me mata Very Happy). Além disso toda plataforma tem seu estilo queridinho: No Genesis era Beat 'em Up. No SNES era RPG. No NES era platafomer, e assim vai. Nessa geração, o queridinho foi FPS.

Contudo, fico muito feliz que a Sony queira mudar esse cenário (tomara que seja com um novo Crash). Na realidade eu amo FPS (Half Life 2 e Medal of Honor seram eternos em meu coração, hahahahahaha), mas nada como um belo Beat 'em Up ou até mesmo aqueles clássicos de Plataformer/Ação.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sony não quer apenas jogos de tiro no PlayStation 4 Empty Re: Sony não quer apenas jogos de tiro no PlayStation 4

Mensagem por Hekonzord Qua 10 Abr 2013, 21:00

Já pensou se a Valve faz uma versão melhorada de Half-Life 2 para o PS4? *u*, meio impossível, mas já teve um port de Half-Life 2 para o PS3, quando adquirir meu console irei comprar este.
Mas melhor... e se a Valve engatasse no HL3 e lançasse uma versão para o PS4 *_________________*

Oremos para que a indireta de Mark seja entendida pelo Yoshida.

Mas muito boa atitude da Sony em fazer algo assim e concordo com o Hayt, mas se for pensar bem, tivemos um número demasiado de FPS, os que citamos são os mais conhecidos, mas teve muito mais jogos de FPS que não tem um bom espaço na mídia que foram lançados, chega a ser até ridículo, se for pensar bem, as outras gerações tiveram os gêneros que dominavam nas plataformas, porém haviam muitas opções diversificadas para se apreciar e não vi muito disso nesta geração e pude perceber também que o medo de se inovar e arriscar foi muito grande, o que faz com que percamos muito.

À de se entender também que as franquias que fizeram sucesso foram criadas nos consoles anteriores, logo tivemos muitas continuações de jogos já famosos e não tivemos muitas novas franquias pois "não se havia necessidade" de ficar criando franquias.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Sony não quer apenas jogos de tiro no PlayStation 4 Empty Re: Sony não quer apenas jogos de tiro no PlayStation 4

Mensagem por Greenhood Qua 10 Abr 2013, 21:08

Hekon, se você pensar bem, a VALVE está investindo em um console próprio, então acho que as chances de ver alguma das franquias dela no PS4 é muito baixa.
Greenhood
Greenhood
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

Sony não quer apenas jogos de tiro no PlayStation 4 Empty Re: Sony não quer apenas jogos de tiro no PlayStation 4

Mensagem por Felipefabricio Qua 10 Abr 2013, 21:24

Que ótimo...Knack foi realmente o jogo que eu mais adorei no PS4 até agora.The Witness também agradou... Very Happy
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sony não quer apenas jogos de tiro no PlayStation 4 Empty Re: Sony não quer apenas jogos de tiro no PlayStation 4

Mensagem por RattleheadCHAOS Sex 12 Abr 2013, 00:01

Se lançar um novo Crash Bandicoot, farei uma nova tatuagem.

Wink
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Sony não quer apenas jogos de tiro no PlayStation 4 Empty Re: Sony não quer apenas jogos de tiro no PlayStation 4

Mensagem por niddo87 Sex 12 Abr 2013, 14:01

A Sony tem que investir e incentivar as desenvolvedoras a investirem em jogos casuais, é um mercado grande e que ela perdeu, pois atualmente só consegue prender os jogadores ligados à gráficos. Espero ver mais jogos como Little Big Planet e Teraway.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Sony não quer apenas jogos de tiro no PlayStation 4 Empty Re: Sony não quer apenas jogos de tiro no PlayStation 4

Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 13 Abr 2013, 22:46

Sinceramente, eu já não gostava de FPS, quando eu via o povo só falando de FPS e Hack'n"Slash, apesar dos graficos lindos eu senti que não tinha variedade, claro que talvez eu não tenha pesquisado o suficiente, mas também tinha os fatores de aquecimento,preços e destravamentos extressantes, o que me fez adiquiriu um Wii, mesmo tendo poucos jogos de Ps3/360 que me chamavam atenção, mas tb não tenho condições de catar 2 Vg's...
Ulquiorra - Sama
Ulquiorra - Sama
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Sony não quer apenas jogos de tiro no PlayStation 4 Empty Re: Sony não quer apenas jogos de tiro no PlayStation 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos