PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida: PSN

3 participantes

Ir para baixo

Duvida: PSN Empty Duvida: PSN

Mensagem por mario ride Dom 14 Abr 2013, 22:35

Estou planejando comprar um PS3 em breve e tenho com várias dúvidas em relação á PSN (brasileira e americana) quanto aos seguintes assuntos:

1- É possível baixar jogos pela playstation plus americana e jogá-los em uma conta brasileira?

2- Caso eu possua um jogo que necessite algo para jogar online (como online pass) eu posso jogar esse jogo na minha conta brasileira?

3- Se eu baixar um DLC (sem playstation plus) na conta americana ele poderá ser utilizado na minha conta brasileira (e vice-versa) ?

4- Se eu ganhar um troféu na minha conta brasileira em um jogo baixado pela conta americana, o troféu aparecerá em ambas as contas ou em somente uma?

Antes de qualquer coisa, a maioria de vocês que já foram no fórum nintendoblast (principalmente o Hitsugi e o Lanitaguai) me conhecem, e não zoem meu nick pois sou um nintendista convertido em sonysta (deixei de ser besta)
mario ride
mario ride
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: PSN Empty Re: Duvida: PSN

Mensagem por FHaze Dom 14 Abr 2013, 23:44

1 - Sim, porém os games ficaram vinculados a conta americana.

2 - Sim, só que a pass fica vinculada a uma conta, seja ela americana ou brasileira.

3 - Sim.

4 - Somente na que você conquistou o troféu.
FHaze
FHaze
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 19
Posts Posts : 334

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: PSN Empty Re: Duvida: PSN

Mensagem por GAN0ND0RF Seg 15 Abr 2013, 09:45

Não vi nenhuma vantagem em si ter a psn nacional.

Estou só com a americana, assinei a Plus e estou muito satisfeito, não sinto falta de absolutamente nada na brasileira.


EDIT:
Não há vergonha nenhuma em si jogar em mais de uma plataforma.

Deixei os termos *istas de lado e jogo em todas as plataformas que me agradam. Tenho um Vita, um 3DS e um bom PC com centenas de jogos no Steam, aproveito o melhor de todos os mundos.

Vejo o 3DS e o Vita como complementos (o que um deixa a desejar o outro supre) e não como concorrentes como o povo os taxa.
GAN0ND0RF
GAN0ND0RF
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: PSN Empty Re: Duvida: PSN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos