PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ANÁLISE] Dead or Alive 5

4 participantes

Ir para baixo

Melhores lutadores?

[ANÁLISE] Dead or Alive 5 Barrae1214%[ANÁLISE] Dead or Alive 5 Barrad11 14% 
[ 1 ]
[ANÁLISE] Dead or Alive 5 Barrae1286%[ANÁLISE] Dead or Alive 5 Barrad11 86% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 7
 
 

[ANÁLISE] Dead or Alive 5 Empty [ANÁLISE] Dead or Alive 5

Mensagem por Convidado Ter 16 Abr 2013, 10:07

GET READY!!?
FIGHT!

[ANÁLISE] Dead or Alive 5 Ncdoa5_girls_by_naughtyboy83-d5fc0et
Plataformas:
Playstation 3
Xbox
Psvita




Trailer contando sobre a história:


Eu vou fazer a minha avaliação do que achei do game. Sou bastante fã de jogos de lutas, em especial, The King of Fighters.
Dead or Alive 5 é completamente diferente de TKof, mas respeita tudo o que pretende com o game.
Sempre quando faço uma analise, eu não abordo o tema como grandes sites de jogos fazem, eu apenas dou minha visão de consumidor e jogador.

Em primeiro lugar, algo que me chamou bastante atenção foi a história e os diálogos entre os lutadores. No decorrer, você vai passando a lutar com outros lutadores, o que te faz aprender a usar novos movimentos que apenas esse ou aquele fazem.

Jogabilidade.
A jogabilidade desse game é a mais simples que já vi em jogos de luta. Inicialmente vc perceber que existe apenas um botam para soco (triangulo) e outro para chute (bola), outro para agarrar (X) e outro para se defender e contra-atacar (quadrado), mas os Rs e Ls, também tem suas utilidades, sendo soco e chute. Os combos são bem fáceis de dar, a não ser que vc queira fazer um combo maior que requer agilidade e sincronia com os movimentos, fora isso, qualquer pessoa faz um combo simples.

Os personagens.
[ANÁLISE] Dead or Alive 5 Dead-or-alive-5-characters-unlockable

Criaram lutadores para todos os estilos, do mais rápido ao lento e tático. Eu, particularmente, gosto de um meio termo que utilize bem as pernas, ou rapidez com as mãos.

Rapidez:

[ANÁLISE] Dead or Alive 5 Dead-or-alive-5-christie

Lento e tático:

[ANÁLISE] Dead or Alive 5 2316303-bass_armstrong_dead_or_alive_5_official_art


Personagens femininos.
Como vocês já devem ter uma noção, essa série exibe as mulheres em sua melhor forma e sensualidade. Conforme vc vai jogando com uma ou outra, vai liberando mais roupas e cada uma mais sexy do que a outra. Existe um DLC que dão bikinis para elas.
[ANÁLISE] Dead or Alive 5 12_zpsf8915f04

Jogar com namorada por perto ou alguma amiga, se ela tiver problema com esse tipo de coisa, é melhor nem jogar, ou pega apenas os homens ou aquelas mulheres mais compostas.

Graficos.
Os gráficos são excelentes, para um game de luta, com certeza. Tem sitações em que você consegue ver o suor escorrendo do rosto do lutador, em alguns momentos pensei que estivesse chorando, mas é suor. O detalhe do rosto é formidável. Não podemos comparar com outros gêneros, mas em se tratando de luta, são ótimos os gráficos.

Vejam algumas imagens:

[ANÁLISE] Dead or Alive 5 032

[ANÁLISE] Dead or Alive 5 Dead-or-Alive-5-Plus_screenshots_1_0003

[ANÁLISE] Dead or Alive 5 Dead_or_alive_doa1

[ANÁLISE] Dead or Alive 5 Original-11

[ANÁLISE] Dead or Alive 5 Doa5_031

[ANÁLISE] Dead or Alive 5 15b7998851454f7dce27b7835bf566f21323315148_full

Trilha sonora.

Tudo combina! Menu, menu online, músicas dos cenários, todas as músicas se encaixam perfeitamente, e o som é bom de se ouvir

[ANÁLISE] Dead or Alive 5 H9rVyKE9GiU

Online.
Realizei algumas partidas, inclusive com amigos aqui do fórum. Criei um lobby e deu tudo certo. Você pode assitir o outro jogando enquanto espera, ou escrever mensagens para quando eles terminarem a partida lerem o que vc escreveu. Quando é você lutando, pode também gravar o replay da sua luta e publicar diretamente do game para o youtube.
__________________

Por fim, vale a pena esse jogo? 
Se você curte jogos de luta assim como eu, e ainda por cima admira um bom gráfico, diversão, este é um dos jogos que você precisa jogar. As partidas entre amigos são muito divertidas, pois tanto vc ou eles podem vencer, existem todo tipo de personagem e um anula a apelação do outro.

Nota.
[ANÁLISE] Dead or Alive 5 9_ANTES_NUMERO


Por que não 10.

Bem, como falei, achei interessante a interação entre os lutadores e tudo mais, porém, ainda fica algo suspenso no ar, acho que é a ligação e o sentido de toda a história. 
Ainda não joguei, mas acho que uma boa estratégia adotada atualmente, foi a do Tekken Tag Tournament 2, onde não existe história, talvez por que não tivessem uma boa história para inserir. 


Última edição por Robwood em Qui 14 Nov 2013, 14:31, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Erros de ortografia.)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] Dead or Alive 5 Empty Re: [ANÁLISE] Dead or Alive 5

Mensagem por niddo87 Ter 16 Abr 2013, 10:33

Gostei da análise, apesar de não ser muito fã de jogo de luta, sempre ouço falar bem desse jogo.

PS:. Votei em mulheres, porque sabe né... lol!
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] Dead or Alive 5 Empty Re: [ANÁLISE] Dead or Alive 5

Mensagem por FHaze Ter 16 Abr 2013, 13:06

Injustiça essa votação. kk

Boa analise Rob, eu tenho DOA aqui no PS3 e no Vita e to curtindo bastante.
FHaze
FHaze
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 19
Posts Posts : 334

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] Dead or Alive 5 Empty Re: [ANÁLISE] Dead or Alive 5

Mensagem por CabraltZ Ter 16 Abr 2013, 14:44

Muito boa analise Rob, concordo em tudo que disse, desde os graficos até o fim, os personagens são carismaticos e incriveis nesse game...
As garotas cara... as garotas... nota 10 para todas, são todas lindas e bem trabalhadas... mas aposto que o criador delas fazia fap fap o dia todo pra criar personagens assim .-.
Enfim, boa analise Rob, esperando sua próxima ^^
Karmado!
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] Dead or Alive 5 Empty Re: [ANÁLISE] Dead or Alive 5

Mensagem por Convidado Qui 14 Nov 2013, 14:23

Galera, revitalizando o tópico. Logo trarei noticias sobre o DOA5 Ultimate Core, que estou jogando.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] Dead or Alive 5 Empty Re: [ANÁLISE] Dead or Alive 5

Mensagem por Chazzy Qui 14 Nov 2013, 15:35

Eu joguei muito esse jogo, mas o survival é muito difícil, platina quase impossível, já até desisti, tem que dedicar muito tempo jogando pra conseguir. Vou tentar pegar os 2 troféus dos 3 que faltam que são de boa de pegar, e passar o jogo.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] Dead or Alive 5 Empty Re: [ANÁLISE] Dead or Alive 5

Mensagem por Convidado Qui 14 Nov 2013, 18:56

Chazzy escreveu:Eu joguei muito esse jogo, mas o survival é muito difícil, platina quase impossível, já até desisti, tem que dedicar muito tempo jogando pra conseguir. Vou tentar pegar os 2 troféus dos 3 que faltam que são de boa de pegar, e passar o jogo.
Tu vai vender? Ou trocar? Qualquer coisa me avisa. Estou pretendendo adquirir. Curti muito esse game, demais até. rsrsrs.
Quanto a platina, esquece, curta o game, caso não for passar mesmo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] Dead or Alive 5 Empty Re: [ANÁLISE] Dead or Alive 5

Mensagem por Chazzy Qui 14 Nov 2013, 19:54

Robwood escreveu:
Chazzy escreveu:Eu joguei muito esse jogo, mas o survival é muito difícil, platina quase impossível, já até desisti, tem que dedicar muito tempo jogando pra conseguir. Vou tentar pegar os 2 troféus dos 3 que faltam que são de boa de pegar, e passar o jogo.
Tu vai vender? Ou trocar? Qualquer coisa me avisa. Estou pretendendo adquirir. Curti muito esse game, demais até. rsrsrs.
Quanto a platina, esquece, curta o game, caso não for passar mesmo.
Ainda devo demorar passar ele, vou pegar o troféu de 1000 batalhas online que é de boa pegar e é divertido jogar no online, mas vou deixar a platina pra lá mesmo, se pegar o jogo vamos marcar mais algumas jogatinas igual daquela vez.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] Dead or Alive 5 Empty Re: [ANÁLISE] Dead or Alive 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos