PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

[Discussão] Futebol

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Para qual time você torce?

19% 19% 
[ 6 ]
10% 10% 
[ 3 ]
6% 6% 
[ 2 ]
13% 13% 
[ 4 ]
3% 3% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
6% 6% 
[ 2 ]
6% 6% 
[ 2 ]
16% 16% 
[ 5 ]
6% 6% 
[ 2 ]
0% 0% 
[ 0 ]
6% 6% 
[ 2 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
3% 3% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
3% 3% 
[ 1 ]

Total dos votos : 31

Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por Hekonzord em Ter 23 Abr 2013, 19:40

Mas cara, se for pensar bem, o Robin já tinha avançado e o Muller chegou ombro a ombro, chegou forte e atropelando, mas acho que foi de ombro a ombro, o que deixaria legal. Só achei ridículo o Alba jogar a bola na cara do Robin e o juiz apenas dar um amarelo, e não é a primeira vez que vejo jogadores do Barcelona cometendo atitudes como essa quando estão perdendo.

Se não me engano o Borussia e o Real já se enfrentaram nesta Champions e deu Borussia, torço que dê novamente, ABAIXO MONOPÓLIO ESPANHOL, lol.

Última edição por Hekonzord em Ter 23 Abr 2013, 20:31, editado 1 vez(es) (Razão : Confundi Robin com Sneidjer, lol)

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3502

Ver perfil do usuário

Mensagem por darkkong em Ter 23 Abr 2013, 19:48

Poxa so eu torço pro Internacional aqui no Fórum Embarassed
Vi um pedaço do Bayern contra o Barcelona hoje, e cara, não é por nada não, mas com o Messi machucado o Barcelona parecia outro time...
Claro sem desmerecer o Bayern que pelo o que vi dominou o segundo tempo inteiro, mas inteiro mesmo, jogou muito Surprised
Já no primeiro tempo eu não sei...

Amanha tem Brasil

darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hekonzord em Ter 23 Abr 2013, 19:58

Amanhã tem Brasil... eu estava mais ansioso e estava torcendo mais neste jogo do que no vai ser do Brasil, provavelmente vai ganhar, mas méh.

Realmente dark, o Barça sem o Messi é bem estranho, parece outro time, principalmente pelo fato do Villa estar no banco e só ter entrado quando já estava 4x0, mereceu perder por isso também, quem que deixa o Villa no banco e escala o Sanchez? Sério

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por niddo87 em Ter 23 Abr 2013, 20:26

Nah, veja o lance novamente, foi ombro a ombro não. E Alba jogou a bola na cara de Robben, pois Sneijder joga atualmente no Galatasaray (arrisco até dizer que ele nunca jogou no Bayern), realmente foi infantilidade da parte dele, pois ele deveria ser mais profissional e saber que o time perde as vezes.

O Borussia foi do mesmo grupo do Real na primeira fase. Junto com o Manchester City e o Ajax (foi chamado de grupo da morte). E o Borussia ganhou na Alemanha e empatou na Espanha (caso isso se repita, dá Borussia na final).

PS:. Desde a copa vendida de 98 eu não torço pra o Brasil, tomara que perca.

niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Mensagem por darkkong em Ter 23 Abr 2013, 20:48

Copa vendida ?
Pode explicar isso, nunca ouvi falar que a copa de 98 foi vendida...

darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Ver perfil do usuário

Mensagem por niddo87 em Ter 23 Abr 2013, 21:06

darkkong escreveu:Copa vendida ?
Pode explicar isso, nunca ouvi falar que a copa de 98 foi vendida...

A situação política da França em 98 estava um caos. Dito essa frase já dá pra imaginar o desfecho né... Ronaldo com "ataque epilético" as vésperas da final contra os donos da casa (França) e um time apático durante a partida, me fez ter vergonha de torcer pra essa "seleção". Não estou dizendo que a França tenha comprado toda a copa, mas com certeza a final foi comprada. Lembrando que o presidente da FIFA em 98 era o brasileiro João Havelange passando o mandato para o atual Joseph Blatter (suíço). Não sei se você acompanhou os recentes "escândalos" (acho tão clichê essa palavra) da FIFA que foram à mídia, para surpresa de ninguém o Sr. João Havelange estava envolvido. Enfim, corrupção existe no futebol desde sempre. Não vou me prolongar muito aqui, se quiser saber mais veja o link:

Aqui explica que a conquista "tapou" o buraco momentaneamente em 98:
http://esporte.uol.com.br/copa/2006/ultnot/franca/2006/07/07/ult3646u235.jhtm

PS:. A seleção francesa era uma equipe de muita qualidade e inclusive com Zidane em alta e a França poderia ter muito bem ter ganho a copa de forma "limpa". Mas a atitude da seleção brasileira naquele momento, me fez desacreditar nela.

PS²:. Não quero influenciar ninguém e nem estou dizendo que sou dono da razão. É só o que eu acho e deduzo de tudo que aconteceu. Como qualquer cidadão eu tenho o direito de escolher pra quem torcer e pra quem não torcer. Se você gosta da seleção brasileira, continue torcendo. Nada contra.

@Edit:

Vai começar um jogão de basquete, pra quem gosta. New York Knicks x Boston Celtics.

niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Mensagem por darkkong em Ter 23 Abr 2013, 21:29

Bom realmente, no futebol também tem corrupção :\
Não sabia dessa, já sabia de uns escândalos, mas essa da copa não sabia...

Enfim continuo torcendo pro Brasil, sempre torço pro Brasil por ser brasileiro e ser meio patriota, valorizo minha nação Smile
Mesmo que muitos falam - infelizmente isso é Brasil - acho errado, pois mesmo que seja, o próprio povo que reclama é o mesmo que coloca os políticos onde estão, e ninguém faz muita coisa pra mudar e reclamam de tudo... mas essa não é a questão do tópico, e não pretendo desviar o assunto dele...

Enfim, mesmo não gostando de nossa politica, gosto da nossa seleção, sua camisa, o poder que ela é enxergada pelas outras seleções é muito grande, e acho o futebol do Brasil muito bom, a nossa seleção tem excelentes jogadores, basta saberem usa-los o/

Estou meio desligado ultimamente, alguém sabe quando o Inter joga ?

darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Ver perfil do usuário

Mensagem por niddo87 em Ter 23 Abr 2013, 22:16

darkkong escreveu:Estou meio desligado ultimamente, alguém sabe quando o Inter joga ?

Bem, até onde eu sei ele vai pegar o Santa Cruz - PE na Copa do Brasil, não sei a data da segunda fase ainda.

E no estadual eu não sei como ele anda... Vê aí se ele está nos "mata-mata" e tal.

niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Mensagem por Convidado em Ter 23 Abr 2013, 22:58

Cara, posso ser sincero: não acho que a Copa de 98 foi vendida. O Brasil jogou mal pacas naquele jogo contra França. Comenteu erros primários de marcação, fora as bricadeiras de Roberto Carlos, que nos custaram um gol.
A Copa de 98 foi, disparada, a melhor copa de assisti. Os jogos foram espetaculares. Todas (TODAS MESMO) seleções estavam no seu melhor momento. Os craques da geração da década de 90 estavam no auge. Não creio que ela tenha sido vendida. A França mereceu (e muito) o titulo mundial.

Convidado
Convidado

Mensagem por niddo87 em Ter 23 Abr 2013, 23:31

hayt escreveu:Cara, posso ser sincero: não acho que a Copa de 98 foi vendida. O Brasil jogou mal pacas naquele jogo contra França. Comenteu erros primários de marcação, fora as bricadeiras de Roberto Carlos, que nos custaram um gol.
A Copa de 98 foi, disparada, a melhor copa de assisti. Os jogos foram espetaculares. Todas (TODAS MESMO) seleções estavam no seu melhor momento. Os craques da geração da década de 90 estavam no auge. Não creio que ela tenha sido vendida. A França mereceu (e muito) o titulo mundial.

Não vou ficar rebatendo ninguém aqui, pois vai acabar desvirtuando o tópico e seu verdadeiro propósito. Como eu disse acima, é uma opinião minha e eu deduzi isso de acordo com os fatos que eu apurei. Quem quiser continuar torcendo, acreditando na seleção e coisas do gênero, sintam-se a vontade, pois não sou dono da razão. Só expus uma opinião minha e depois expliquei o porque dessa opinião.

niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Mensagem por Convidado em Ter 23 Abr 2013, 23:45

niddo87 escreveu:
hayt escreveu:Cara, posso ser sincero: não acho que a Copa de 98 foi vendida. O Brasil jogou mal pacas naquele jogo contra França. Comenteu erros primários de marcação, fora as bricadeiras de Roberto Carlos, que nos custaram um gol.

Não vou ficar rebatendo ninguém aqui, pois vai acabar desvirtuando o tópico e seu verdadeiro propósito. Como eu disse acima, é uma opinião minha e eu deduzi isso de acordo com os fatos que eu apurei. Quem quiser continuar torcendo, acreditando na seleção e coisas do gênero, sintam-se a vontade, pois não sou dono da razão. Só expus uma opinião minha e depois expliquei o porque dessa opinião.

Hahahahaha. Opa Cara, Calma. Very Happy Acho que não fui grosseiro e nem quiz ser o dono da razão, mas em todo caso, mil perdões Embarassed
Entendo sua opnião pois compartilhava dela até pouco tempo atrás. Não torço muito para seleção, na realidade, gosto só um pouco de futebol e não torço para seleção Brasileira faz tempo. Só acho que a Copa de 98 não foi comprada. Já pesquisei muito sobre isso, e cheguei a conclusão que, apesar dos bons argumentos, ela não foi vendida... Mas enfim, voltaremos a programação normal do tópico... Razz

Convidado
Convidado

Mensagem por niddo87 em Qua 24 Abr 2013, 07:54

Hoje tem mais uma semi-final da UEFA Champions League: Borussia Dortmund x Real Madrid.

Se o Borussia ganhar hoje, salva a minha semana. Pra cima deles Lewandowski.

@Edit:

4 vezes Lewandowski nessa tarde/noite de quarta e o Borussia atropelou o Real. Borussia Dortmund 4 x 1 Real Madrid.

Pra cima deles Borussia!

niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Mensagem por Hekonzord em Qua 24 Abr 2013, 20:10

Ah, na verdade podem discutir sobre os escândalos e afins, já que é futebol, discutimos sobre violência na primeira página, querendo ou não essas coisas ruins englobam todo esporte :/

O que aconteceu com "os melhores times do mundo"? Levando sapecada de 4 em SEMI-FINAIS de CHAMPIONS? É pessoal... Borussia x Bayern na final, destacando o Lewandowski que fez quatro gols, seu nome está marcado na história da Champions.

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Super Pêiper Bros. em Qua 24 Abr 2013, 20:15

Ótimo tópico Hekon =) Parabéns!

Borussia 4 x 1 Real Madrid! Lewandowski tava muito inspirado, 4 gols. Tava torcendo pro Borussia desde o início da competição o/
Bora lá Borussia, ganhar essa champions!!

E a Libertadores, Fluminense tem que ganhar. Flu x Emelec nas oitavas. Emelec não é tão bom, but... Flu não vem jogando bem. Mad
Mas acho que passa...

Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

Ver perfil do usuário https://plus.google.com/u/0/

Mensagem por Hekonzord em Qua 24 Abr 2013, 21:23

Estou torcendo pro Bayern, apesar de eu simpatizar com o Borussia, pois gosto do futebol do Muller e eles já chegaram na final ano passado, estavam com a mão na taça e perderam... imagina chegar na final novamente e perder?

Acho que o Flu passa sem problemas contra o Emelec, eles não tem um grande time, certo que o Flu não vem jogando o fino da bola, mas é só jogar pensando em fazer apenas o resultado que ganha.

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por niddo87 em Qui 25 Abr 2013, 08:55

Hekonzord escreveu:Estou torcendo pro Bayern, apesar de eu simpatizar com o Borussia, pois gosto do futebol do Muller e eles já chegaram na final ano passado, estavam com a mão na taça e perderam... imagina chegar na final novamente e perder?

Acho que o Flu passa sem problemas contra o Emelec, eles não tem um grande time, certo que o Flu não vem jogando o fino da bola, mas é só jogar pensando em fazer apenas o resultado que ganha.

Eu até simpatizava pelo Bayern, mas ele (o clube) está fazendo uma sacanagem sem tamanho pra tentar distrair o Borussia nessas semi-finais. Primeiro que o presidente do Bayern, Uli Hoeness, está envolvido em um escândalo de ter sonegado impostos de uma conta na Suíça (10 milhões de Euros). Daí pra tirar as atenções e tensões do Bayern, ele solta na mídia esportiva alemã a "bomba" de que Gotze (estrela do meio campo do Borussia) estaria com contrato fechado com o Bayern e que iria se transferir ao final da temporada. Claro que muitos torcedores ficaram irritados e alguns até mudaram o nome na camisa de Gotze para Judas. Sorte que o treinador do Borussia soube contornar a situação com a torcida e Gotze deu até assistência para o primeiro gol de Lewandowski. Mas pouco antes do jogo começar ontem, o mesmo Bayern soltou outra "bomba", dizendo que está perto de contratar Lewandowski. Ou seja, é um time sujo e baixo e que deve estar se tremendo pra pegar o Borussia na final em Wembley.

Borussia merece esse título! É o único time invicto na competição e não é baixo igual ao compatriota Bayern.

Quanto a Libertadores... Nenhum brasileiro vem jogando bem, tirando o Atlético-MG, que mesmo assim não é tão favorito para passar do São Paulo. Mas acredito que todos brasileiros possíveis devam avançar.

niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Mensagem por Hekonzord em Qui 25 Abr 2013, 22:24

Brasilsão empatou 2x2 ontem... não tem jeito, não é o técnico, são os jogadores e tempo de trabalho, o Mano estava finalmente engatando e conseguindo algo de valor, finalmente fazendo certo e tiram ele nas vésperas de uma competição importante, nem dá.

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipefabricio em Qui 25 Abr 2013, 23:46

Tô torcendo pro Borussia ganhar a Champions.Acho que eles merecem.

Putz,Lewandowski jogou demais...É um dos tristes casos que o jogador nasceu no país errado - Como o caso de Ibrahimovic.

Gostaria de ler uma história?Então leia O Quase Fim do Mundo!

Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1962

Ver perfil do usuário http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por niddo87 em Sex 26 Abr 2013, 08:15

Hekonzord escreveu:Brasilsão empatou 2x2 ontem... não tem jeito, não é o técnico, são os jogadores e tempo de trabalho, o Mano estava finalmente engatando e conseguindo algo de valor, finalmente fazendo certo e tiram ele nas vésperas de uma competição importante, nem dá.

Eu compartilho daquele pensamento de Romário, onde ele diz que "Pelé com um sapato na boca é um poeta". Mas esses últimos tempos Pelé vem dizendo uma coisa certa, a seleção não tem base. As duas melhores seleções da atualidade, que são Espanha e Alemanha, tem como base principal 2 (dois) ou 3 (três) times. Se você pegar a seleção do Brasil (vish), tem jogador de uns 20 times diferentes, ou seja, eles nunca jogam juntos. Daí vem a falta de entrosamento, que tanto falam.

Felipefabricio escreveu:Tô torcendo pro Borussia ganhar a Champions.Acho que eles merecem.

Putz,Lewandowski jogou demais...É um dos tristes casos que o jogador nasceu no país errado - Como o caso de Ibrahimovic.

A Polônia atualmente tem um time bem melhor que a Suécia. Não é um time de campeões, mas pode chegar longe na copa.(caso se classifique nas eliminatórias). O pior caso de todos é o de Ryan Giggs (atualmente com 39 anos), come uma bola besta, mas infelizmente é de País de Gales e nunca foi a uma copa do mundo. Pra quem não conhece, ele é da geração de ouro do Manchester United e começou junto com o treinador atual Sir Alex Fergunson (que está a 26 anos no comando do time).

niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Mensagem por Wesley_xd em Dom 28 Abr 2013, 00:14

Botafogo 5 a 0 sobre o Resende

Botafogo wins Cool

Será que foi só aqui que a página bugou

:C

Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Mensagem por Hekonzord em Dom 28 Abr 2013, 01:05

Ryan Giggs é mito, nunca vi um jogador ficar tanto tempo jogando muito, em muito tempo e pelo mesmo clube.

Bom... Palmeiras desclassificado, não é novidade rç.

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por niddo87 em Dom 28 Abr 2013, 14:18

Meu time passou ontem pelas semis do pernambucano sem muitas dores de cabeça (jogo de ida 5x1 e volta 4x2). Agora é esperar o adversário que sai do clássico de hoje entre Santa Cruz e Náutico.

PS:. Aguardando ansiosamente por terça (jogo de volta do Borussia) e quarta (pra ver se o Barça opera um milagre, com Messi recuperado).

niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Mensagem por Hekonzord em Dom 28 Abr 2013, 17:30

Pronto, começou hoje a época de puxação de saco pro Bayern, aí vem o Barça e faz 5 gols, pronto, tudo volta pro Barcelona, se bem que é muito improvável.

Corinthians 3 x 0 Ponte, SAI ZICA!! \õ/

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por niddo87 em Ter 30 Abr 2013, 08:54

É hoje o jogo de volta da semi-final da Champions League entre Borussia x Real. Estou esperando um 2x2 e o Borussia vai pra final com moral de ser o único time invicto na competição. Pra cima deles Lewandowski.

niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Mensagem por Hekonzord em Ter 30 Abr 2013, 13:20

Hoje tem Palmeiras contra Tijuana também, na casa do Tijuana... acho que perde este jogo.

Semi-final de Champions League, hoje vai ferver, pena que terei de ver o jogo pela internet.

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:55

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: