PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks!

+7
Rokkstar
UchihaZoro
Felico
Wolfman
RattleheadCHAOS
niddo87
Greenhood
11 participantes

Ir para baixo

The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks! Empty The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks!

Mensagem por Greenhood Sex 19 Abr 2013, 12:53

A Bethesda anunciou hoje o seu novo jogo, que está sendo produzido por Shinji Mikami, o criador da série Resident Evil. A Bethesda também liberou um trailer:



E algumas screens:

screenshots:

Fonte: GameGen

Nossa! Que climão de Manhunt+Silent Hill+old RE+Alan Wake nesse jogo! Cool
Greenhood
Greenhood
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks! Empty Re: The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks!

Mensagem por niddo87 Sex 19 Abr 2013, 12:59

Prato cheio pra quem gosta do gênero.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks! Empty Re: The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks!

Mensagem por RattleheadCHAOS Sex 19 Abr 2013, 13:13

aeHOOOOOOOOO, altos cagaços ainda estão por vir. õ/

Alguém tem mais informações sobre esse jogo? Sei lá, estou torcendo para não ser fps, para não ter(ou ter bem poucas) armas de fogo e e e, nassa sinhora *u* g-z00s
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks! Empty Re: The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks!

Mensagem por Greenhood Sex 19 Abr 2013, 15:43

Kgarei, mas jogarei.
Greenhood
Greenhood
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks! Empty Re: The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks!

Mensagem por Wolfman Sex 19 Abr 2013, 16:35

Gostei bastante do trailer e das screenshots. O clima dele é bem tenso e lembra os filmes de terror oldschool.

Sinceramente, eu não tive aquela tensão ou sensação de medo dos jogos de terror antigos como Alone in the Dark, Fatal Frame, os antigos RE e jogos desse tipo, em nenhum jogo de terror dessa geração. Pra piorar maioria é muito fácil ainda. Nos jogos indies pelo menos apareceu uns bem legais.

Shinji Mikami tem tudo pra reviver o estilo. Mal posso esperar. Twisted Evil
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks! Empty Re: The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks!

Mensagem por Felico Sex 19 Abr 2013, 17:32

Parece ser um jogo legal, e foi uma boa apostar no Survivor Horror, um gênero que está precisando de um jogo realmente assustador ou desafiador, sendo que os últimos estão bem fraquinhos =X Os mais assustadores são os Indies, e olhe lá.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks! Empty Re: The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks!

Mensagem por UchihaZoro Sex 19 Abr 2013, 18:23

Esse trailer junto das imagens conseguiram superar totalmente as minhas expectativas sobre o jogo! I love you I love you

Espero fortemente que este jogo consiga trazer algumas emoções perdidas minhas, pois tem um tempinho desde a ultima vez que eu me assustei com um jogo rs. Semana passada jogando Silent Hill 3.. lol

Anyway, é só eu, ou vocês também acharam algumas referencias fortes a alguns outros jogos de terror ?
Spoiler:


OOouu pode ser o caso de eu estar com sono... Laughing. Anyway, este game bem que poderia fazer um enorme sucesso. Para assim a capcom ver a importância desse genero, e voltar com o terror em RE... :<
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks! Empty Re: The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks!

Mensagem por Greenhood Sex 19 Abr 2013, 18:42

Não é só você não Uchiha! Assisti até 4 vezes pra conferir se era só impressão minha ou eles tinham se "inspirado" muito... Laughing
Greenhood
Greenhood
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks! Empty Re: The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks!

Mensagem por Rokkstar Dom 21 Abr 2013, 18:21

Parece ser interessante. Tem mais informações além do trailer?
Rokkstar
Rokkstar
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 10
Posts Posts : 30

Ir para o topo Ir para baixo

The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks! Empty Re: The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks!

Mensagem por UchihaZoro Ter 23 Abr 2013, 11:08

Novos detalhes e making of de The Evil Within, de Shinji Mikami

O site IGN liberou uma matéria gigantesca sobre The Evil Within, futuro título de PS3 e PS4, de Shinji Mikami, criador da série Resident Evil e que será publicado pela Bethesda. Leia ela na íntegra clicando aqui.

Confira imagens e o primeiro trailer do jogo em nossa notícia anterior, clicando aqui. Abaixo você confere um vídeo com o making of:


Pontos importantes revelados na entrevista e também no artigo do site estão listados logo abaixo.

  • Mikami ama o horror, mas o survival horror acabou fugindo de sua proposta inicial e ele espera trazer de volta às suas raízes;
  • Mikami quer uma mistura perfeita de horror com ação. Ele acha que o balanceamento é importante, pois há duas metades: a sobrevivência e o horror;
  • Mikami define o survival horror como um game que é assustador, e dá ao jogador adrenalina;
  • Quer que os jogadores peguem o game e pensem "eu não joguei algo tão assustador assim há tempos!";
  • Precisa ter um horror psicológico para fazer os jogadores não quererem cometer certas ações;
  • O game é visualmente excêntrico, não convencional e com personagens intrigantes;

História:
  • Três detetives vão a uma cena de um homicídio em massa em um asilo. Eles chegam um pouco mais tarde que a polícia, que já está na cena mas não foi vista. Dentro do asilo há um monte de corpos;
  • O jogador acaba ficando desmaiando e acorda em um lugar diferente, ou seja, você já começa jogando com um "onde diabos eu estou?" logo no início;
  • A história é pouco focada em reviravoltas, mas sim em mistérios.

Inimigos:
  • "Típicos zumbis" estão presentes;
  • Inimigos devem ser estranhos e difíceis de se determinar que são inimigos para que o jogador olhe e não tenha certeza do que fazer;

Gameplay:
  • Mikami menciona que você usará (entre outras coisas) armas, facas e machados;
  • Não quer superpoderes ou armas pesadas como Machine Guns;
  • Está trabalhando duro em um aspecto emocional no sistema de gameplay;
  • Quer usar diferentes localizações, cenários e situações para que o jogador sempre esteja mudando;

Impressões do site IGN do gameplay:
  • O personagem principal, Sebastian, entra no asilo com dois detetives - Joseph e uma mulher simplesmente chamada "The Kid";
  • Vários corpos estão no asilo e em um vídeo que monitora a região, Sebastian vê uma figura que parece um policial - que simplesmente surge atrás dele e o nocauteia;
  • Sebastian acorda pendurado de ponta-cabeça, enquanto que um maníaco com uma faca de açogueiro e com uma camisa branca manchada de sangue vem e corta uma pessoa que está pendurada ao lado de Sebastian. Leva ela à mesa e começa a cortá-la;

    The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks! Asylumunderground02png-acb0b0_640w

  • Sebastian escapa e alerta o açogueiro, que acaba pegando uma motosserra;
  • Quando o açogueiro não acha Sebastian, ele fica balançando a arma para todos os lados. Quando acha, vai correndo atrás de Sebastian. Usar itens para destrair o inimigo é possível, como jogar uma garrafa vazia em uma direção;

    The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks! Conceptboxmanjpg-acb0b4_640w

  • Sebastian escapa em um elevador e então corre desesperadamente para fora do hospital que começa a desmoronar. Quando sai, vê uma cidade destruída e carros de polícia capotados em uma cratera. O prólogo acaba aqui;
  • A segunda parte da demo acontece mais tarde no jogo, em uma localização escura em uma pequena casa bucólica. Há inimigos zumbis relacionados ao "jardim", digamos assim;
  • Os inimigos possuem um tema de torturamento neles;
    Enquanto você atira nesta casa para sobreviver, uma mudança acontece no ambiente de forma inesperada no meio do combate e, depois de um sangue consumir Sebastian, ele acaba se encontrando de volta no asilo;
  • A demo termina com um inimigo com várias pernas e aspecto de fantasma saindo de uma poça de sangue e correndo na direção do jogador.

The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks! Asylumrebornpng-acb0b1_640w

Fonte: PS3Brasil
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks! Empty Re: The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks!

Mensagem por Rokkstar Ter 23 Abr 2013, 11:16

Caraca! Já vou por na minha lista de próximos jogos!

Tem alguma data ou previsão de lançamento?
Rokkstar
Rokkstar
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 10
Posts Posts : 30

Ir para o topo Ir para baixo

The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks! Empty Re: The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks!

Mensagem por Jotabe Ter 23 Abr 2013, 11:36

Gostei do que vi, marcando para acompanhar as noticias.
Jotabe
Jotabe
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 31
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks! Empty Re: The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks!

Mensagem por E.R Qua 08 maio 2013, 01:34

Esse jogo promete mesmo !

Ambientação e bom uso do som, aftmosfera de medo.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks! Empty Re: The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks!

Mensagem por UchihaZoro Ter 28 maio 2013, 14:04

Novas imagens de The Evil WithinThe Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks! E3_EarthquakeThe Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks! E3_Morgue02The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks! E3_SecurityThe Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks! E3_VillageBasementThe Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks! E3_VillagerFire


Headshot dlç! pirat

Fonte: PS3Brasil
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks! Empty Re: The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks!

Mensagem por Wolfman Ter 28 maio 2013, 20:28

Muito boas as novas imagens. Esse tem sido um dos jogos que mais aguardo pra ver mais.

Espero que mostrem gameplays na E3. Very Happy
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks! Empty Re: The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks!

Mensagem por Felipe JJ Ter 28 maio 2013, 20:32

Muito boas as novas imagens, e esse headshot...wow! affraid

Só não curti os monstros carregando tochas, é meio nonsense. -.-
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks! Empty Re: The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks!

Mensagem por Britanniarum Ter 28 maio 2013, 23:40

Lembro que li as primeiras impressões do UOL Jogos e falaram que o jogo é um verdadeiro survival horror e blablabla. Mas também disseram que faltou personalidade, já que pegaram tudo o que tem de melhor nos mais populares survival horrors das antigas e misturaram no jogo.

Não tenho dúvidas que será um bom título, mas essa "falta de personalidade" me incomoda já que o Shinji Mikami disse que a história e personagens do jogo seriam complexos e tal x-x
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks! Empty Re: The Evil Within é o novo game da Bethesda Softworks!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos