PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Análise:Dishonored

4 participantes

Ir para baixo

Análise:Dishonored Empty Análise:Dishonored

Mensagem por mligieri3 Sex 19 Abr 2013, 22:07

Eu gostaria de falar um pouco sobre um dos games que era um grande indicado ao GOTY do ano passado:Dishonored.É um jogo sombrio(devo dizer Very Happy mas com a trama envolvente),com violência considerável. Então,se você não gosta desse tipo de jogos,então pare por aqui. Mas,como eu sei que isso não é a maioria dos casos,então leia. O jogo conta a história de Corvo Attano,o guarda da imperatriz de Dunwall. Ela acaba sendo morta e Corvo vai atrás de respostas. Ele ganha poderes sobrenaturais graças a uma divindade pagã,Outsider. Os poderes o permitem teletransportam,chamar ajuda de ratos,entre outros. O jogo conta com algo que o faz com que não mate tantas pessoas,o Chãos. Quando você mata muita gente,o jogo coloca mais guardas e perigos nos cenários,o que dificulta quem prefere sair na matança. Bom,espero que tenham se interessado e obrigado pela atenção,pessoal.
(Continuação: complementos)Os gráficos são bem realistas e melhores se comparados ao The Walking Dead:Survival Instinct. O ponto alto é o combate:o uso de duas armas(como em Skyrim) e execuções um tanto brutais,novamente se assemelhando a Skyrim. A jogabilidade é bastante versátil,com escolhas um tanto morais p(bem e mal)e o uso principal da furtividade,como em Hitman:Absolution.
Outro aspecto positivo é o novo dlc que foi lançado:The Knife of Dunwall,onde você joga como Daud,que se arrepende de ter matado a imperatriz e vai atrás de seu "exs" chefes.Ele possui um mecanismo semelhante à Hidden Blade usada por Ezio na série Assasin's Creed.
Obrigado novamente pela atenção e pelas dicas para melhorar meu texto.


Última edição por mligieri3 em Sáb 20 Abr 2013, 21:22, editado 1 vez(es)
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

Análise:Dishonored Empty Re: Análise:Dishonored

Mensagem por lanitaguai Sex 19 Abr 2013, 23:08

@mligieri3, desculpe se fui arrogante ou nervoso em alguma parte de meu post.

Bom, gostei do seu ponto de vista em relação ao jogo. Porém, vamos lá aos meus conselhos:

-Sua análise está muito curta, tente desenvolver mais, colocar mais detalhes sobre o jogo e se você gostou ou não de um fator do jogo;
-A melhor forma de detalhar o jogo, seria nada mais nada menos que falar da sua parte gráfica, áudio, jogabilidade e outros critérios que você, irá desejar pra abordar na análise;
-Organize um pouco mais e quando tiver em algum critério do jogo, coloque uma imagem que se relacione com uma parte da avaliação do critério de um jogo ou então até um vídeo.

Pelo menos é isso que você pode fazer pra melhorar sua análise. Mas não foi horrível e pelo menos você deixou claro uma coisa, mesmo que sem desenvolvimento: Dishonored, realmente(pra mim) é um jogo sombrio e criativo pelo seu enredo obscuro. A aventura que você faz e os personagens que conhece. Não é um jogo pra ser realista e sim uma experiência diferente(afinal, First Person Stealth é algo que não vejo com frequência no mercado).

E a análise tem que ficar na sub-área Análises/Prévias da área PS4, PS3, PSVita e PSP. Very Happy
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

Análise:Dishonored Empty Re: Análise:Dishonored

Mensagem por CabraltZ Sáb 20 Abr 2013, 08:20

Bom, a sua análise não está ruim, porém não está muito boa... veja algumas outras análises, principalmente as do Uchiha que são quase perfeitas, tente pegar algumas dicas de lá... as minhas são:
Deixe separado em tópicos sobre cada coisa do jogo
Deixe sua opinião no fim, analise o jogo como um critico para depois deixar a SUA opinião
Tente escrever mais detalhadamente as coisas
Fora isso, as coisas estão boas ^^

Desculpe por algo...
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Análise:Dishonored Empty Re: Análise:Dishonored

Mensagem por mligieri3 Sáb 20 Abr 2013, 11:17

Obrigado pelas dicas pesoal,suas opiniões são bem importantes eu deveria ter pensado mais antes dessa análise(eu acabei fazendo antes de dormir)mas obrigado por não acharem horrível Very Happy (esse era meu único medo)
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

Análise:Dishonored Empty Re: Análise:Dishonored

Mensagem por Greenhood Sáb 20 Abr 2013, 11:45

Na verdade não é uma análise, mas sim suas impressões sobre o jogo. Tente organizar mais. Faltaram espaços na pontuação e algumas coisas foram muito pouco explicadas/detalhadas para que seu texto possa ser considerado uma análise... Rolling Eyes
Greenhood
Greenhood
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

Análise:Dishonored Empty Re: Análise:Dishonored

Mensagem por mligieri3 Sáb 20 Abr 2013, 21:12

Anotado Greenhood! Eu irei corrigir o mais rápido possível,quando tiver tempo farei as alterações necessárias.
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

Análise:Dishonored Empty Re: Análise:Dishonored

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos