PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Monagma em Sab 27 Abr 2013, 22:24

Olá, pessoas.
Joguei um pouco de Wii (Just Dance e NSMBW), fazia um tempo que não jogava. Eu tirei o console das cinzas porque minha mãe queria dançar um pouco pra aliviar o estresse e ajudar a perder peso, e acabei voltando a jogar. haha

@hayt, parecem bons os fones. Eu só não compro porque o fato do cabo ser curto atrapalha, visto que o espaço entre a entrada do fone e onde eu sento é bem grande e eu teria que ficar me limitando a um pequeno espaço, e porque eu já tenho um (de qualidade mediana...) com um microfone.

Monagma
Rei da Terra
Rei da Terra

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hekonzord em Sab 27 Abr 2013, 22:38

LOL, em menos de um ano eu virei o quinto user que mais postou no fórum muito flood.

Raete, poderia dizer o preço e o lugar onde comprou o fone? Estou precisando e o tamanho do cabo não me atrapalha, já que o notebook sempre fica no meu colo ou no braço do sofá.

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3502

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab 27 Abr 2013, 22:41

Hekon: Comprei por 80,00 numa loja exclusiva aqui da cidade (sou cliente antigo ==> descotinhos Very Happy). Mas você consegue pelo mesmo preço (ou até mais barato) em qualquer loja de informática.

http://www.bondfaro.com.br/fone-de-ouvido-headset--sony-dr-zx100.html

Convidado
Convidado

Mensagem por Gabriek em Sab 27 Abr 2013, 22:44

hayt escreveu:Ladainha
Ô seu bosta, entra no Steam agora e baixa o Cry of Fear para jogarmos um coop maroto.

Monagma escreveu:Olá, pessoas.
Joguei um pouco de Wii (Just Dance e NSMBW), fazia um tempo que não jogava. Eu tirei o console das cinzas porque minha mãe queria dançar um pouco pra aliviar o estresse e ajudar a perder peso, e acabei voltando a jogar. haha
Eu joguei Inazuma Eleven Strikers 2012 Xtreme... Não foi exatamente em um Wii, mas tá valendo. GalinhaBadas

Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

Ver perfil do usuário http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Mensagem por Convidado em Sab 27 Abr 2013, 22:59

Gabriek escreveu:
Ô seu bosta, entra no Steam agora e baixa o Cry of Fear para jogarmos um coop maroto.

Depois entro seu animal! Vou baixar de madrugada e depois a gente marca para jogar, por que tenhos duas provas na terça-feira e tenho que terminar de estudar :shaking:

Galera, fiz um tópico maroto lá no espaço cultural. É sobre Música, vamos lá postar (e ajudar o Raetezinho aqui) PopCorn
http://forum.playstationblast.com.br/t2830-espaco-musical#48854

Convidado
Convidado

Mensagem por Felipefabricio em Sab 27 Abr 2013, 23:30

Valhalla escreveu:Yay, foro novo.

Pra quem é do NB, sou o Takato.

Well, pelo visto, a grande maioria aqui tem PS3 (duh, PSBlast, seu otário), o que me motiva mais ainda a comprar um quando for possível.

Não posso entrar em nenhum dos assuntos dessa página, que triste ;w;

Eu não tenho PS3 e vivo comentando aqui. Rolling Eyes

Tá certo que antes do fim do ano eu compro um,mas...

Gostaria de ler uma história?Então leia O Quase Fim do Mundo!

Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1962

Ver perfil do usuário http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por Metroid Gamer em Dom 28 Abr 2013, 02:22

Como é bom encontrar um povo do antigo NB de novo achei que todos tivessem desistido da internet

Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hekonzord em Dom 28 Abr 2013, 02:29

Raete, já ajudei, cadê a grana? Sério

Felipefabricio, eu não tenho nenhum console e participo dos 3 fóros :haha:

Oxe, Robert foi banido do NB? Pensei que não estaria vivo para ver isso acontecer.

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3502

Ver perfil do usuário

Mensagem por Metroid Gamer em Dom 28 Abr 2013, 02:40

Hekonzord escreveu:Raete, já ajudei, cadê a grana? Sério

Felipefabricio, eu não tenho nenhum console e participo dos 3 fóros :haha:

Oxe, Robert foi banido do NB? Pensei que não estaria vivo para ver isso acontecer.

Tão banindo todo mundo daqui a pouco o ate o vargas leva ban

Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valhalla em Dom 28 Abr 2013, 10:52

Até eu tomei ban, e tão me dando warn por coisas bem toscas, lol.

Mas nem vale muito mais a pena ficar no NB. Os users bons saíram, e os que ficaram estão tão descontentes com o fórum que tão fazendo um monte de cagada (eu incluso, se bem que não era um bom user), até a hora que aquilo entrar em um colapso e todo mundo que eu conheço vai sair de lá.

Por isso migrei pra cá. É tão bom ver tópicos bem estruturados e sem discussões bobas ;w;

Valhalla
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 36

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/takato.senpujja http://www.sabedoriazelda.blogspot.com

Mensagem por Convidado em Dom 28 Abr 2013, 11:18

Hekonzord escreveu:
Raete, já ajudei, cadê a grana?
Dez centavos ajuda??? É que tenho aqui em cima da mesa Very Happy

Metroid Gamer escreveu:
Tão banindo todo mundo daqui a pouco o ate o vargas leva ban
Eu não tenho nenhum ban GalinhaBadas GalinhaBadas GalinhaBadas (ainda hahahahahaha)

Hekonzord escreveu:
Além do Robert ter tomado ban, também notei que o Monagma não é mais SpecialBlast.... No caso Robert e Monagma, dizer, claro se desejarem, o que aconteceu?

Convidado
Convidado

Mensagem por Monagma em Dom 28 Abr 2013, 13:37

Olá, pessoas, estou jogando Luigi's Mansion. Muito bom o jogo, melhor do que eu pensei que seria.

Hey hey hayt, eu não tenho nada a ver com o banimento do Robert, apenas me "demiti" do SB.

Monagma
Rei da Terra
Rei da Terra

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom 28 Abr 2013, 13:40

Galera, eu sei que aqui pode ser um local "bom" para falar do NB, mas vamos parar?! Ficar falando do fórum irmão não é contra as regras, mas trazer discussões de lá para cá que não é cabível ao espaço e nosso público, que aliás, é diferente do público do Nintendo Blast.

Peço que parem.

Moderação PS-Blast

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 28 Abr 2013, 13:50

Monagma escreveu:Hey hey hayt, eu não tenho nada a ver com o banimento do Robert, apenas me "demiti" do SB.

Hahahahahaha, acho que escrevi mal o texto. Antes de tudo, me perdooe Very Happy, o texto dava a entender que você tem alguma coisa haver com o banimento do Robert, porém não é nada disso.

Não quis dizer que você tem haver alguma coisa com o banimento do Robert, ayé por que sei sua conduta, na realidade foi duas perguntas: alguém sabe por que o Robert foi banido e a segunda foi por quê você saiu so Special Blast. Bem a segunda, você já respondeu. Eu esperava essa resposta, até por que não vi nunhum motivo para lhe demitirem.

ICO escreveu:
Galera, eu sei que aqui pode ser um local "bom" para falar do NB, mas vamos parar?! Ficar falando do fórum irmão não é contra as regras, mas trazer discussões de lá para cá que não é cabível ao espaço e nosso público, que aliás, é diferente do público do Nintendo Blast.

ICO, peço desculpas por ter falado "demais" do NB. Foi pura infantilidade minha. Não irá se repetir.
----
Bem pessoal, estou com uma idéia de um projeto. Chama-se: o Último Crédito. Consiste em pegar jogos antigos, e jogar apenas um crédito do mesmo. Os videos seriam postados no Youtube mensalmente. Gostaria de saber se gostam da ideia, ou até surgerissem jogos para eu jogar.

Última edição por hayt em Dom 28 Abr 2013, 13:56, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Valhalla em Dom 28 Abr 2013, 13:54

hayt escreveu:
Monagma escreveu:Hey hey hayt, eu não tenho nada a ver com o banimento do Robert, apenas me "demiti" do SB.

Hahahahahaha, acho que escrevi mal o texto (escrevo muito ruim).

Não quis dizer que você tem haver alguma coisa com o banimento do Robert, ayé por que sei sua conduta, na realidade foi duas perguntas: alguém sabe por que o Robert foi banido e a segunda foi por quê você saiu so Special Blast. Bem a segunda, você já respondeu. Eu esperava essa resposta, até por que não vi nunhum motivo para lhe demitirem.

ICO escreveu:

ICO, peço desculpas por ter falado "demais" do NB. Foi pura infantilidade minha. Não irá se repetir.
----
Bem pessoal, estou com uma idéia de um projeto. Chama-se: o Último Crédito. Consiste em pegar jogos antigos, e jogar apenas um crédito do mesmo. Os videos seriam postados no Youtube mensalmente. Gostaria de saber se gostam da ideia, ou até surgerissem jogos para eu jogar.
Quero ver você zerar Ninja Baseball Batman com uma só ficha.

--

Não procurei direito, mas não achei nenhum tópico sobre mangás e animes por aqui. Existe algum? Porque se não, eu vou começar um, mais tarde.

Valhalla
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/takato.senpujja http://www.sabedoriazelda.blogspot.com

Mensagem por niddo87 em Dom 28 Abr 2013, 13:56

Boa tarde pra quem está acordando agora e de ressaca, assim como eu. Festa ontem foi boa.
Meu notebook novo chegou (não sabia que entregavam dia de domingo) GalinhaBadas
Pena que vou ter que instalar tudo de novo nele

Não quero voltar a conversa do NB, mas muito me admira o Robert ter sido banido. O cara tinha a quantidade e Karma quase igual a quantidade de postagem, acho que o pessoal considerava ele quase um Deus lá... Laughing

Enfim, alguém sabe um MMO pra passar o tempo? Faz tempo que não jogo nada no PC e queria um passatempo.

niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Mensagem por Convidado em Dom 28 Abr 2013, 14:01

@Valhalla: Certamente não vou consegui, já que eu jogo muito ruim... hahahahahaha.

O Objetivo não é esse, era justamente mostrar para galera mais nova os jogos que faziam a gente perder dinheiro nos Arcades, como Metal Slug, Ghouls 'n Ghosts, Teenage Mutant Ninja Turtles, Forgotten Worlds, Buster Bros, Strider, MERCS, Shinobi e assim vai. Apesar disso, não necessariamente os jogos devem ser de arcade, podem ser de Mega Drive, Super Nintendo e assim vai.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 28 Abr 2013, 14:18

@Valhalla você verificou este aqui: http://forum.playstationblast.com.br/t1206-animes-e-mangas-hq-s

É meio antigo, mas ainda dá para o gasto. Pode reviver, s quiser =)

Convidado
Convidado

Mensagem por RattleheadCHAOS em Dom 28 Abr 2013, 14:18

Quase platinando Jetpack Joyride. Cara, esse jogo é muito lindo, história tão envolvente *-* deveriam fazer um filme desse jogo, sério mesmo!
----

Alguém vai ao show do Megadeth+Black Sabbath em outubro? -q

RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 612

Ver perfil do usuário https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ http://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Mensagem por Valhalla em Dom 28 Abr 2013, 14:24

@ICO: Valeu, eu nem tinha visto esse.

@Rattlehead: Eu iria só pelo Megadeth, sem brincadeiras, até porque eu nem conheço tanto de Sabbath. Mas aí acabou que vai ter um show do Iron Maiden+Slayer aqui em Curitiba, então eu desisti do show do Sabbath, até porque eu ia acabar gastando bem mais só pra ver um show de 30 minutos do Megadeth e não aproveitar tanto o resto.

Valhalla
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Mensagem por Metroid Gamer em Dom 28 Abr 2013, 14:35

Agradeçam eu aqui tenho que aturar show de banda da cidade que fica errando as notas dos covers e nas musicas próprias o solo é igual o resto da musica só que sem vocal

Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom 28 Abr 2013, 14:37

Boa tarde galera.
Estava analisando a situação do "Mini Campeonato de Uncharted 3" e cheguei algumas concluosões:

1)O horário que é organizado não consigo ver chances de ser realizado
2)Sem que é sem compromisso, mas que as vezes a turma se esquecem, mesmo dando os nomes (por isso que no ultimo não dei o meu)
3)Estou vendo se preparo algum, podendo ser do 2 ou do 3 mesmo.
4)Haveria a chance de algum Moderador fazer um Campeonato de verdade? De algum jogo? Valendo sei lá, uma camiseta ou boné? Ou um Psn Card de 10$, não sei, com valor de inscrição e tudo mais.

Videogame é bom, bom demais até, mas que um campeonato é mais legal ainda, para testar suas habilidades e reunir vários amigos no mesmo dia e local.

O Dead or Alive 5 é um jogo preparado para campeonato. Além de ser bom, vocÊ pode assistir as partidas enquanto espera e tem um chat rapido onde quem estiver organizando poderá orientar os jogadores.

Tem também Killzone 3, Call of Duty MW3. Super Street Fighter IV, etc.
Não que eu tenha todos, mas que mesmo não participando, acho algo importante e interessante para acontecer. Já faz quantos anos que existe o Psblast? Será que não seria legal isso acontecer? Um PodCast? Divulgação do Rank dos usuários na própria revista. Divulgação do usuário do mês na Revista.
Entrevista com o usuário do mês em um tópico.
Comite dos moderadores discutindo tudo sobre os usuários, criticas, pontos positivos negativos, sobre jogos legais e tudo mais.

Alguém responsável por jogos antigos, por detonados, por guias de trofeus.

Tem muito trabalho, mas se é nossa diversão que tal encrementar mais ainda?

Convidado
Convidado

Mensagem por Metroid Gamer em Dom 28 Abr 2013, 14:47

Robwood escreveu:Boa tarde galera.
Estava analisando a situação do "Mini Campeonato de Uncharted 3" e cheguei algumas concluosões:

2)Sem que é sem compromisso, mas que as vezes a turma se esquecem, mesmo dando os nomes (por isso que no ultimo não dei o meu)
4)Haveria a chance de algum Moderador fazer um Campeonato de verdade? De algum jogo? Valendo sei lá, uma camiseta ou boné? Ou um Psn Card de 10$, não sei, com valor de inscrição e tudo mais.

Videogame é bom, bom demais até, mas que um campeonato é mais legal ainda, para testar suas habilidades e reunir vários amigos no mesmo dia e local.

O Dead or Alive 5 é um jogo preparado para campeonato. Além de ser bom, vocÊ pode assistir as partidas enquanto espera e tem um chat rapido onde quem estiver organizando poderá orientar os jogadores.

Não que eu tenha todos, mas que mesmo não participando, acho algo importante e interessante para acontecer. Já faz quantos anos que existe o Psblast? Será que não seria legal isso acontecer? Um PodCast? Divulgação do Rank dos usuários na própria revista. Divulgação do usuário do mês na Revista.
Comite dos moderadores discutindo tudo sobre os usuários, criticas, pontos positivos negativos, sobre jogos legais e tudo mais.

Eu queria dizer que grande parte disso que você comentou nem são coisas tão complicadas tipo uma analise legal tem muito aqui que podem fazer e o guia dos troféus se juntar um grupo de caçadores dos tais também seria fácil já o podcast é complicado pela edição, mas se a equipe responsável se dispor também é possível porem se só a equipe do PSB trabalhar vai ser um esforço enorme tem muita coisa ai que os users poderiam contribuir.

Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom 28 Abr 2013, 15:03

Robwood escreveu:Boa tarde galera.

Isso é com a Liga.

Campeonatos organizados por usuários o máximo de premiação que pode se dar é um Rank e Cor personalizada. Nós, Moderadores, estamos ligados a monitoramento do fórum, então a recompensa por nossa parte também não vai a isso que você citou.

Agora a Liga atribui pontos ao serem acumulados, acho, que podemos trocar por prêmios.

Convidado
Convidado

Mensagem por Mazza em Dom 28 Abr 2013, 15:12

G'afternoon. : X

Juntar dinheiro é um teste de paciência. Quero ter uma grana para comprar o 3DS no final do ano, mas, quando não aparecem tentações, são os trabalhos de faculdade+Xerox que ficam no caminho.

Quando menos você quer gastar, mais coisas pipocam do ar.

Vou ver se consigo persistir. Vou até parar de ficar de olho na lista de mangás para não querer gastar. Gostaria de ter, pelo menos, um 3DS comum e um dinheirinho a mais para Shin Megami Tensei IV...

Última edição por Mazza em Dom 28 Abr 2013, 15:15, editado 1 vez(es)

Mazza
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 72

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:37

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: