PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

+45
Nigri 1000
GLaDOS Aperture Science
konji~*
lukazzz
Kira
Sora.
Britanniarum
Snow-X
Dimitri
TimeRanger
Ulquiorra - Sama
Pok'
blordello
Ryan - exceL
Wesley_xd
Felipe JJ
Chazzy
Greenhood
OpacoLione
The Legendary Warrior
Wolfman
Mazza
Felipefabricio
Valhalla
Metroid Gamer
darkkong
Zequinha
niddo87
BrunoBrx
Warrior
victorhwmn
Monagma
Luigi Bros.
Robert Prado
mligieri3
Dark Garden
Felico
lanitaguai
CabraltZ
Midnight_Fox
RattleheadCHAOS
Gabriek
Hekonzord
Ninfa.Peach
UchihaZoro
49 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por victorhwmn Ter 03 Set 2013, 19:19

Kazuo escreveu:To de Volta nessa Porra. Senti sdds xD 
Victor me chamou no face um dia desses e eu senti uma nostalgia ps blast. Eae, como vão?
E o Ciborgue volta graças a mim HAHAHAHAHA

Sandman...maldito Heko,fiquei preso nele,agora não consigo sair,quero ver o que acontecerá com Morpheus fuuuu

Bem vindo de Volta KAzuo XD

Época de provas mensais,creio que ficarei afastado um pouco daqui,justamente quando eu sou um UDM Sad 
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Qua 04 Set 2013, 11:26

Alguém tem o jogo Sonic & Sega AllStar Racing1? O primeiro!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Rax Qua 04 Set 2013, 13:00

Seja bem-vindo de volta, kazuo, tinha esquecido que você tinha essa conta.

Também to em provas, mas já acabam sexta.
Rax
Rax
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 20
Posts Posts : 149

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Qua 04 Set 2013, 23:38

galera, já esta disponível o Dead or Alive 5 Ultimate Core!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Chazzy Qui 05 Set 2013, 13:00

Tem muito tempo que nao jogo nada, aulas voltaram, diminui bastante o ritmo, to pensando em colecionar os bonecos do Disney Infinity pq sempre fui muito fã da Disney desde criança, alguém aqui vai comprar?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Fabbrini20 Qui 05 Set 2013, 15:26

Chazzy escreveu:Tem muito tempo que nao jogo nada, aulas voltaram, diminui bastante o ritmo, to pensando em colecionar os bonecos do Disney Infinity pq sempre fui muito fã da Disney desde criança, alguém aqui vai comprar?
Sobre as aulas e os games, idem aqui. Minhas aulas e outras atividades estão me consumindo. O pouco que resta, eu uso pro PC. =(

PS: Mals pelo Double Post, acabei apertando o botão errado e eu ainda não posso excluir meus posts. Se algum moderador puder excluir o meu post de cima, ficarei agradecido.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por lanitaguai Qui 05 Set 2013, 17:44

Cuidado com o double-post, "Fabrinni" :3
*random*

Hiya, sup o/

Voltando de uma seca considerável de... alguns meses. Pretendo ficar mais ativo no fórum a partir de hoje.

Mazintaum, como vão vocês? Final de semana aqui pretende ser um pouco agitado. Amanhã tem passeio da escola e sábado é casa na festa de amiguin da escola. :3
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Kazuo Qui 05 Set 2013, 18:14

Alguem ai jogo League of Legends? Afim de um duo? xD
Se pudessem me ajudar com outra parada.
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por mligieri3 Sex 06 Set 2013, 21:02

Robwood escreveu:galera, já esta disponível o Dead or Alive 5 Ultimate Core!
Olha,Rob,eu não recomendo muito esse jogo não.Só tem 6 personagens da série desbloqueados(o mais legal é o Hayabusa),o modo Story não é jogável,só baixe se for jogar com amigos online e off.
Ianitaguai,há quanto tempo!Como vai?Senti saudades.
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sex 06 Set 2013, 22:37

Acho que quem é vivo sempre aparece... Só acho...

Como a maioria já disse ai em cima, estou extremamente atarefado. O tempo em que fico em casa eu uso para resolver o que não dá para resolver no trabalho. Estou me subdividindo em umas 3 pessoas para dar conta de tudo.

O tempinho livre eu uso para projetar alguns circuitos. Sempre fui muito viciado nisso. É um hobby maior do que jogar, inclusive. Ainda bem que parte dos meus instrumentos de trabalho estão na faculdade. Passava madrugadas montando circuitos em protoboard (que quase nunca funcionavam :X)

Pelo menos estou reservando os finais de semana para jogar um pouco. Tem tanto jogo na lista que acho que nem sei qual vai ser o próximo. Ainda quero pegar mais :X

Indo para uma discussão, o que acharam do 2DS? Tirando o formato torrada eu gostei. Não gosto (para não dizer odeio) de qualquer tipo de 3D.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sex 06 Set 2013, 22:41

mligieri3 escreveu:
Robwood escreveu:galera, já esta disponível o Dead or Alive 5 Ultimate Core!
Olha,Rob,eu não recomendo muito esse jogo não.Só tem 6 personagens da série desbloqueados(o mais legal é o Hayabusa),o modo Story não é jogável,só baixe se for jogar com amigos online e off.
Ianitaguai,há quanto tempo!Como vai?Senti saudades.
Eu baixei e testei. Eu já havia jogado o DoA5 normal completo. 
Bem, o fato de ser gratis é uma boa. Eu curto muito o game. Para quem gosta de luta é um jogo sério. Entendo o lado deles quererem ser mercenarios. Eu recomendo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por victorhwmn Dom 08 Set 2013, 19:55

Hayt escreveu:
Acho que quem é vivo sempre aparece... Só acho...

Como a maioria já disse ai em cima, estou extremamente atarefado. O tempo em que fico em casa eu uso para resolver o que não dá para resolver no trabalho. Estou me subdividindo em umas 3 pessoas para dar conta de tudo.

O tempinho livre eu uso para projetar alguns circuitos. Sempre fui muito viciado nisso. É um hobby maior do que jogar, inclusive. Ainda bem que parte dos meus instrumentos de trabalho estão na faculdade. Passava madrugadas montando circuitos em protoboard (que quase nunca funcionavam :X)

Pelo menos estou reservando os finais de semana para jogar um pouco. Tem tanto jogo na lista que acho que nem sei qual vai ser o próximo. Ainda quero pegar mais :X

Indo para uma discussão, o que acharam do 2DS? Tirando o formato torrada eu gostei. Não gosto (para não dizer odeio) de qualquer tipo de 3D.
Não gostei muito do 2Ds,achei ele...estranho,porém as crianças devem gostar dele...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Seg 09 Set 2013, 11:33

Galera!!!
 Quem ainda não tem Metal Gear Rising e quer, acho que é uma boa oportunidade

http://www.submarino.com.br/oferta24horas?opn=Q0909RP&epar=EM_N_nseg&WT.mc_id=emailsub&utm_source=email&utm_medium=email&utm_campaign=Q0909RP
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Seg 09 Set 2013, 14:04

Hayt escreveu:Indo para uma discussão, o que acharam do 2DS? Tirando o formato torrada eu gostei. Não gosto (para não dizer odeio) de qualquer tipo de 3D.
Particularmente não gostei, e nem comprarei, mas ele foi feito mesmo para casuais e crianças poderem jogar de maneira mais simples, e ainda custando bem mais barato. Não a toa o lançamento coincide com o lançamento de Pokémon X/Y. Este modelo foi feito basicamente para expandir a audiência e apelar pros casuais, segundo a própria Nintendo, visto que a maior parte da base instalada do 3DS são de jogadores tradicionais. Então, passarei bem longe. -q

--------------------------

Mudando de discussão...quem assistiu a conferência da Sony nessa madrugada? Achei um pouco desapontante, mas adorei ver The Evil Within (chamado Psycho Break no Japão). Gostei do redesign do Vita, é um modelo que vai apelar pros casuais também.

Also, nada de The Last Guardian, muita gente esperava vê-lo na conferência, inclusive eu. =/
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Seg 09 Set 2013, 17:47

Felipe JJ escreveu:
Hayt escreveu:Indo para uma discussão, o que acharam do 2DS? Tirando o formato torrada eu gostei. Não gosto (para não dizer odeio) de qualquer tipo de 3D.
Particularmente não gostei, e nem comprarei, mas ele foi feito mesmo para casuais e crianças poderem jogar de maneira mais simples, e ainda custando bem mais barato. Não a toa o lançamento coincide com o lançamento de Pokémon X/Y. Este modelo foi feito basicamente para expandir a audiência e apelar pros casuais, segundo a própria Nintendo, visto que a maior parte da base instalada do 3DS são de jogadores tradicionais. Então, passarei bem longe. -q

--------------------------

Mudando de discussão...quem assistiu a conferência da Sony nessa madrugada? Achei um pouco desapontante, mas adorei ver The Evil Within (chamado Psycho Break no Japão). Gostei do redesign do Vita, é um modelo que vai apelar pros casuais também.

Also, nada de The Last Guardian, muita gente esperava vê-lo na conferência, inclusive eu. =/

Haverá um novo designer do psvita? E haverá mudanças no software?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Space Ter 10 Set 2013, 17:25

Olá,

Eu jogo LoL Kazuo, Diamante II. Qualquer dia desses vamos sim, estou em uma smurf agora.

@away
Preciso vender meus jogos de PS3, pois vou abandona-lo... É uma pena.

-------

http://forum.playstationblast.com.br/viewtopic.forum?t=3846
Space
Space
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 2
Posts Posts : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 40 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos