PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

11 desenhos da sua infância que não são da Disney

+6
Hekonzord
darkkong
CabraltZ
Felico
mligieri3
niddo87
10 participantes

Ir para baixo

11 desenhos da sua infância que não são da Disney Empty 11 desenhos da sua infância que não são da Disney

Mensagem por niddo87 Qua 24 Abr 2013, 09:26

Quem nasceu nos anos 80 e 90 provavelmente cresceu assistindo a desenhos animados repletos de lições de caráter. E, mais do que isso, aprendeu a ser valente como Simba, corajoso como Aladdin, persistente como Mulan e forte como Pohacontas. Mas, volta e meia, a gente se lembra de uns desenhos que não são do estúdio de animação mais famoso do mundo – e às vezes fica dias encucado tentando lembrar a origem dessas memórias infantis. Para facilitar, preparamos uma lista com alguns desenhos que marcaram a infância de muita gente e que não fazem parte do reino do Mickey Mouse.
1. FernGully (1992)
Estúdio: Kroyer Films, A. Film A/S, FAI Films
Spoiler:

2. Todos os cães merecem o céu (1989)
Estúdio: Sullivan Bluth Studios, Goldcrest Films
Spoiler:

3. Em busca do vale encantado (1988)
Estúdio: Sullivan Bluth Studios, Amblin Entertainment
Spoiler:

4. Anastasia (1997)
Estúdio: Fox Animation Studios
Spoiler:

5. Pagemaster (1994)
Estúdio: Turner Pictures
Spoiler:

6. Cãezinhos do canil e a lenda do pata grande (1988)
Estúdio: vários
Spoiler:

7. Polegarzinha (1994)
Estúdio: Don Bluth Group of Companies
Spoiler:

8. Um conto americano (1986)
Estúdio: Amblin Entertainment, Sullivan Bluth Studios
Spoiler:

9. A ratinha valente (1982)
Estúdio: Aurora Productions, Don Bluth Productions
Spoiler:

10. O príncipe do Egito (1998)
Estúdio: DreamWorks Animations
Spoiler:

11. Space Jam (1996)
Estúdio: Warner Bros Famil
Spoiler:

Fonte: SuperInteressante

-------------------------------------------------------

Sempre me lembro de Fievel e Littlefoot... Saudades da minha infância. Sem querer ser preconceituoso, mas já sendo, acho os desenhos de hoje em dia meio alienados. Cartoon Network não é metade do que era uns 10~15 anos atrás.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

11 desenhos da sua infância que não são da Disney Empty Re: 11 desenhos da sua infância que não são da Disney

Mensagem por mligieri3 Qua 24 Abr 2013, 10:53

Puta,Space Jam,Em Busca do vale encantado,Todos os cães merecem o céu,meu deus que nostalgia pura!Há quanto tempo não ouço esses nomes! Lembro de ter torcido para os Looney Tonneys no Space Jam,me emocionei em Todos os cães merecem o céu,e adorei a busca do vale encantado.Valeu por relembrar os momentos bons de nossas vidas,niddo! Very Happy
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

11 desenhos da sua infância que não são da Disney Empty Re: 11 desenhos da sua infância que não são da Disney

Mensagem por Convidado Qua 24 Abr 2013, 12:21

Space Jam, Em Busca do Vale Encantado, Todos os Cães Merecem o Céu e O Príncipe do Egito cheguei a assistir!

Até bateu a Nostalgia de assistir na SKY os filmes que passavam do Em Busca do Vale Encantado. Recordo que uma vez, no CN, passou uma maratona com TODOS os filmes da série, foi praticamente um dia inteiro passando.

Se não me engano, é a série animada com mais títulos, porém Pokémon está chegando perto xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

11 desenhos da sua infância que não são da Disney Empty Re: 11 desenhos da sua infância que não são da Disney

Mensagem por Felico Qua 24 Abr 2013, 13:37

A maioria desses eu eu nunca vi. Eu assisti Em busca do vale encantado quando eu ainda era moleque, e achei muito chato =X. Assisti o príncipe do egito na aula de história, pois estávamos estudando o Egito antigo (Hur Dur), e curti bastante Smile a cultura egípcia é bem interessante. E space jam é Space jam. Lembro que quando eu vi, achei FANTÁSTICO ver os personagens de Looney Tunes no mundo real xD

Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

11 desenhos da sua infância que não são da Disney Empty Re: 11 desenhos da sua infância que não são da Disney

Mensagem por CabraltZ Qua 24 Abr 2013, 13:41

Não assisti nenhum tirando Space Jam e O principe do egito '-'
Não tive infancia? e-e
Lembro que Space Jam passa muitas vezes ainda na TV... esses dias mesmo estava passando... mas ja enjoei de ver xD
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

11 desenhos da sua infância que não são da Disney Empty Re: 11 desenhos da sua infância que não são da Disney

Mensagem por darkkong Qua 24 Abr 2013, 13:51

NOOOOOSSAAA SPACE JAM *_*
Ótimo filme, quando eu o vi pela primeira vez, nossa, aquilo foi um momento magico na minha vida, amei aquele filme, principalmente por ter os Looney Tunes Very Happy
Vejo esse filme ate hoje, no total já passou de 10 vezes que eu vi esse filme, e ainda não cansei xD

E Todos os Cães Merecem o Ceu, eu nunca assisti inteiro, mas lembro de quando ele morreu, fiquei meio triste e minha mae trocou de canal, pois ate hoje sinto dó de animais e choro com esses filmes (Marley e Eu e Sempre ao seu Lado são uns exemplos)
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

11 desenhos da sua infância que não são da Disney Empty Re: 11 desenhos da sua infância que não são da Disney

Mensagem por Hekonzord Qua 24 Abr 2013, 14:16

Space Jam > all, BJOS u_u

Não assisti muitos dai, até pq nunca fui de assistir desenhos "mais de criança", quando era menor eu assistia Medabots, Inu Yasha, Dragon Ball etc, até pq eu não tinha tv à cabo também.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

11 desenhos da sua infância que não são da Disney Empty Re: 11 desenhos da sua infância que não são da Disney

Mensagem por Warrior Qui 25 Abr 2013, 00:28

Cara, já assisti a vários desses filmes (exceções: FernGully, Polegarzinha e A Ratinha Valente)! Nostalgia forte aqui!

O Príncipe do Egito eu vi no cinema; Anastasia assistia quando estava na pré-escola; Vale Encantado teve vários filmes (mas nunca cheguei a ver todos).

Space Jam, sem palavras, toda vez que é exibido sempre acompanho; a trilha sonora é espetacular! Todos os Cães Merecem o Céu é um clássico e no último Natal assisti ao especial do desenho à data.

Pagemaster e Fievel: Um Conto Americano depois de curtir os filmes, jogava as adaptações para Super Nintendo (alugava os jogos e os filmes na mesma locadora). Laughing
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

11 desenhos da sua infância que não são da Disney Empty Re: 11 desenhos da sua infância que não são da Disney

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 25 Abr 2013, 01:32

Space Jam foi exibido esse ano em HD pela Rede Globo, foi sensacional :3
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

11 desenhos da sua infância que não são da Disney Empty Re: 11 desenhos da sua infância que não são da Disney

Mensagem por Gabriek Qui 25 Abr 2013, 08:14

Acho que só assisti Em Busca do Vale Enchanté e todas as suas 21517 continuações.

Maaaaaaas:
11 desenhos da minha infância:
Me sinto tão pirralho. :c
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

11 desenhos da sua infância que não são da Disney Empty Re: 11 desenhos da sua infância que não são da Disney

Mensagem por niddo87 Qui 25 Abr 2013, 08:59

Gabriek escreveu:Acho que só assisti Em Busca do Vale Enchanté e todas as suas 21517 continuações.

Maaaaaaas:
11 desenhos da minha infância:
Me sinto tão pirralho. :c

Ah, mas os desenhos que você citou são no estilo de seriado. Esses do tópico são filmes.

Faltou botar aí na sua lista Cavaleiros do Zodíaco e DragonBall GalinhaBadas
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

11 desenhos da sua infância que não são da Disney Empty Re: 11 desenhos da sua infância que não são da Disney

Mensagem por Gabriek Qui 25 Abr 2013, 14:16

niddo87 escreveu:
Gabriek escreveu:Acho que só assisti Em Busca do Vale Enchanté e todas as suas 21517 continuações.

Maaaaaaas:
11 desenhos da minha infância:
Me sinto tão pirralho. :c

Ah, mas os desenhos que você citou são no estilo de seriado. Esses do tópico são filmes.

Faltou botar aí na sua lista Cavaleiros do Zodíaco e DragonBall GalinhaBadas
Agora mesmo que eu percebi que sou um bbk e vim consertar isso.

Pokémon tem filminho, eu até chorei no 4.

(14:24) Também assisti Space Jam, muito supimpa mesmo.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

11 desenhos da sua infância que não são da Disney Empty Re: 11 desenhos da sua infância que não são da Disney

Mensagem por Convidado Qui 25 Abr 2013, 18:10

Pensava que so eu me lembrava desses filmes: Todos os cães merecem o céu, Cãezinhos do canil e a lenda do pata grande (eu assistia o desenho que passava no Sábado Animado Very Happy), Um conto americano, O príncipe do Egito e Space Jam.
Obrigado Niddo por me fazer sentir mais velho... :haha:
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

11 desenhos da sua infância que não são da Disney Empty Re: 11 desenhos da sua infância que não são da Disney

Mensagem por UchihaZoro Qui 25 Abr 2013, 19:19

Eu tenho o VHS do Space Jam até hoje... Laughing

Dos demais filmes eu já havia assistindo também...: Em busca do vale encantado (1988), Polegarzinha (1994) e O príncipe do Egito (1998).

Nostalgia chegou com força e violência aqui! Saudades dos VHS enrolando as fitas dentro do Video-Cassete... E entregar as fitas de volta a locadora sem rebobinar elas... #V1D4L0K4 -sqn

Anyway, só para pesar ainda mais a nostalgia aqui:


ÉPICO! pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

11 desenhos da sua infância que não são da Disney Empty Re: 11 desenhos da sua infância que não são da Disney

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos