PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wii U - Bayonetta 2

5 participantes

Ir para baixo

Wii U - Bayonetta 2 Empty Wii U - Bayonetta 2

Mensagem por Convidado Sex 26 Abr 2013, 08:54


Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Wii U - Bayonetta 2 Empty Re: Wii U - Bayonetta 2

Mensagem por niddo87 Sex 26 Abr 2013, 09:41

É um jogo "must have" pra quem tem Wii U. Seria compra certa, caso eu tivesse o console. Mas acho que vou guardar dinheiro pra o PS4.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U - Bayonetta 2 Empty Re: Wii U - Bayonetta 2

Mensagem por fbanin Sex 26 Abr 2013, 12:01

Quando saiu o Bayonetta muita gente torceu o nariz, tanto que as vendas foram bem abaixo do esperado! Agora, muita gente quer... e estão reclamando que sairá para o Wii U... e quem tem Wii U o jogo virou item de primeira necessidade...

Vai entender esse mercado maluco!
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U - Bayonetta 2 Empty Re: Wii U - Bayonetta 2

Mensagem por Convidado Sex 26 Abr 2013, 12:14

fbanin escreveu:Quando saiu o Bayonetta muita gente torceu o nariz, tanto que as vendas foram bem abaixo do esperado! Agora, muita gente quer... e estão reclamando que sairá para o Wii U... e quem tem Wii U o jogo virou item de primeira necessidade...

Vai entender esse mercado maluco!

Eu acho que o que rolou foi algo do tipo "Ela quer ser Kratos ou Dante". Ai os conservadores de ambos, sairam fora.
Eu, particularmente, sempre curti o game, apesar de ainda não ter zerado. Mas, espero que venha para o Ps3, senão, será decepcionante para mim.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Wii U - Bayonetta 2 Empty Re: Wii U - Bayonetta 2

Mensagem por niddo87 Sex 26 Abr 2013, 13:34

Robwood escreveu:
fbanin escreveu:Quando saiu o Bayonetta muita gente torceu o nariz, tanto que as vendas foram bem abaixo do esperado! Agora, muita gente quer... e estão reclamando que sairá para o Wii U... e quem tem Wii U o jogo virou item de primeira necessidade...

Vai entender esse mercado maluco!

Eu acho que o que rolou foi algo do tipo "Ela quer ser Kratos ou Dante". Ai os conservadores de ambos, sairam fora.
Eu, particularmente, sempre curti o game, apesar de ainda não ter zerado. Mas, espero que venha para o Ps3, senão, será decepcionante para mim.

Não quero estragar suas esperanças, mas...

Bayonetta 2 e The Wonderful 101: se a Nintendo não quiser, não vai.

Hideki Kamiya, da PlatinumGames, diz que os títulos só serão lançados a outros consoles se a Nintendo deixar.

O que sabemos é que Bayonetta 2 e The Wonderful 101 serão lançados para o Wii U e que são exclusividade da Nintendo. E o que muitos fãs querem é exatamente isso: que saia desta exclusividade e que os jogos sejam lançados no PS3 e no xBox 360. Mas, ao que parece, isso depende da Big N, e não da PlatinumGames.

"Nós somos desenvolvedores. A Nintendo foi gentil o bastante para nos financiar e publicar os projetos de The Wonderful 101 e Bayonetta 2. Então se a Nintendo dizer 'Nós vamos publicar Bayonetta 2 no PS3/360', então isso acontecerá. Então por favor perguntem a eles, não a nós" disse Hideki Kamiya, designer da Platinum, no seu Twitter.

Dificilmente a Nintendo deixará estes dois jogos exclusivos irem a outros campos, dando os tempos e a situação que ela se encontra frente aos novos consoles. Provavelmente não veremos estes títulos a não ser no Wii U.

Fonte: GameVicio

Você acredita que a Nintendo vai liberar os seus exclusivos para outras plataformas?
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U - Bayonetta 2 Empty Re: Wii U - Bayonetta 2

Mensagem por fbanin Sex 26 Abr 2013, 14:10

Bayonetta foi um problema grave no PS3, foi convertido porcamente e ficou muito abaixo do X360, mas mesmo no xbox ele não vingou o quanto esperavam...

Tanto que nem teria bayonetta 2, a nintendo meio que comprou o game...

Mas ainda acho estranho... os jogadores não curtiram Bayonetta a ponto de colocarem as vendas lá em cima... os jogadores da Nintendo nunca tiveram o título... só que agora o pessoal está colocando Bayonetta como um salvador para o Wii U... e o pessoal do PS3/xbox estão chorando por não terem o segundo jogo em seus consoles... mercado estranho né?!

Não acredito que o título irá vender tão absurdamente bem...

niddo87 escreveu:Você acredita que a Nintendo vai liberar os seus exclusivos para outras plataformas?

Pela atual situação que a Nintendo está... o mais certo seria falar, Platinum, lance nos outros consoles... só que queremos uma fatia maior do bolo nas vendas...
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U - Bayonetta 2 Empty Re: Wii U - Bayonetta 2

Mensagem por niddo87 Sex 26 Abr 2013, 14:15

fbanin escreveu:Bayonetta foi um problema grave no PS3, foi convertido porcamente e ficou muito abaixo do X360, mas mesmo no xbox ele não vingou o quanto esperavam...

Tanto que nem teria bayonetta 2, a nintendo meio que comprou o game...

Mas ainda acho estranho... os jogadores não curtiram Bayonetta a ponto de colocarem as vendas lá em cima... os jogadores da Nintendo nunca tiveram o título... só que agora o pessoal está colocando Bayonetta como um salvador para o Wii U... e o pessoal do PS3/xbox estão chorando por não terem o segundo jogo em seus consoles... mercado estranho né?!

Não acredito que o título irá vender tão absurdamente bem...

niddo87 escreveu:Você acredita que a Nintendo vai liberar os seus exclusivos para outras plataformas?

Pela atual situação que a Nintendo está... o mais certo seria falar, Platinum, lance nos outros consoles... só que queremos uma fatia maior do bolo nas vendas...

Não tem nem como ser um sucesso de vendas. A menos que TODOS os donos de um Wii U comprem o jogo. Segundo o VGChartz o total de Wii U vendidos no mundo não chega nem a 3 (três) milhões.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U - Bayonetta 2 Empty Re: Wii U - Bayonetta 2

Mensagem por fbanin Sex 26 Abr 2013, 14:21

Sucesso de venda é relativo... tem que ver a base de usuários do Wii U, quantos irão comprar o console após o jogo ser lançado e quantos jogos realmente foram vendidos...

Se a relação entre um número e outro for próxima... foi um sucesso de venda!

Mas o que digo é que os Nintendistas estão colocando o Bayonetta como um System Seller... Para mim, não será... se vender uns 30% em relação aos números de Wii U vendidos, será muito.

Antigamente todos diziam, o Wii U irá decolar após a E3, só que agora a Nintendo já disse que não vai ter nada na E3....

Agora dizem, espera sair Bayonetta, o Wii U irá decolar! Para mim, não irá mudar em nada no número de vendas.
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U - Bayonetta 2 Empty Re: Wii U - Bayonetta 2

Mensagem por niddo87 Sex 26 Abr 2013, 14:32

fbanin escreveu:Sucesso de venda é relativo... tem que ver a base de usuários do Wii U, quantos irão comprar o console após o jogo ser lançado e quantos jogos realmente foram vendidos...

Se a relação entre um número e outro for próxima... foi um sucesso de venda!

Mas o que digo é que os Nintendistas estão colocando o Bayonetta como um System Seller... Para mim, não será... se vender uns 30% em relação aos números de Wii U vendidos, será muito.

Antigamente todos diziam, o Wii U irá decolar após a E3, só que agora a Nintendo já disse que não vai ter nada na E3....

Agora dizem, espera sair Bayonetta, o Wii U irá decolar! Para mim, não irá mudar em nada no número de vendas.

Também não acredito em sucesso de vendas no Wii U... Está faltando algo pra ele decolar de verdade. Acho que um Zelda tem mais chances de alavancar o Wii U do que o Bayonetta. Ainda mais com o Hype do PS4 e Xbox aí, a Nintendo está em uma situação delicada.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U - Bayonetta 2 Empty Re: Wii U - Bayonetta 2

Mensagem por Hekonzord Sex 26 Abr 2013, 14:41

A verdade é que os Nintendistas estão endeusando o jogo, estão tratando o jogo como algo que irá realmente foder no WiiU, mas calma, o primeiro nem foi bem em vendas e com qualidade que diverge opiniões, vamos esperar o lançamento e as análises.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U - Bayonetta 2 Empty Re: Wii U - Bayonetta 2

Mensagem por jonathanalis Sex 26 Abr 2013, 17:39

eu até tô cogitando comprar um wii U, mas é mais por causa do novo zelda, o mario kart, e aquele X, do que por bayonetta 2 mesmo.
jonathanalis
jonathanalis
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 71

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U - Bayonetta 2 Empty Re: Wii U - Bayonetta 2

Mensagem por Convidado Sex 26 Abr 2013, 19:29

Caramba. Eu acredito que tenha jogos piores e considerados lixos virtuais que ainda continuam nas paradas de sucesso e nas tentativas da Sony de continuar. Wii U - Bayonetta 2 1021229463
Não acho justo uma minoria sofrer por causa que um jogo não teve grandes vendas. Será que Bayonetta 2 no Ps3, com todas as modificações e correções nos defeitos teria uma recepção melhor? Será que não chutaram algo valioso sem menos pensar em aoerfeiçoarem?
É injusto. Eu gosto de Bayonetta, e acreditava, sem pesquisar, que viria para o Ps3 ou até mesmo para o Ps4. Mas, sendo assim, acredito que no fundo a Sony vai se arrepender por ter feito isso.
Ao menos, para quem gosta, ainda temos Bayonetta 1.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Wii U - Bayonetta 2 Empty Re: Wii U - Bayonetta 2

Mensagem por fbanin Sex 26 Abr 2013, 20:51

Ué, porque a Sony vai se arrepender? O game nunca foi dela, tanto que saiu muito melhor no console da microsoft... não entendi o que você quis expor...

A Platinum e a sega não quiseram lançar... a Nintendo foi lá e pediu para que lançasse que ela iria arcar com o investimento! Foi isso que aconteceu... Porque a Platinum não lançou, mesmo o jogo sendo um tremendo fracasso nos consoles da Sony e da MS? A Sony e a MS não tem nada a ver com o pato...
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U - Bayonetta 2 Empty Re: Wii U - Bayonetta 2

Mensagem por Convidado Sex 26 Abr 2013, 21:21

fbanin escreveu:Ué, porque a Sony vai se arrepender? O game nunca foi dela, tanto que saiu muito melhor no console da microsoft... não entendi o que você quis expor...

A Platinum e a sega não quiseram lançar... a Nintendo foi lá e pediu para que lançasse que ela iria arcar com o investimento! Foi isso que aconteceu... Porque a Platinum não lançou, mesmo o jogo sendo um tremendo fracasso nos consoles da Sony e da MS? A Sony e a MS não tem nada a ver com o pato...

Entendi. Me equivoquei com as palavras. Mas, gostaria muito que fosse lançado também para o Ps3
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Wii U - Bayonetta 2 Empty Re: Wii U - Bayonetta 2

Mensagem por fbanin Sáb 27 Abr 2013, 00:39

Eu também, porque, mesmo não jogando, é um estilo de game que me atrai pacas, já platinei todos os god of war, platinei o Dantes Inferno, estou pra platinar o Castlevania... e ainda irei jogar o Bayonetta, adoro um belo hack and slash...

Mas para mim não é o fim do mundo, não irei comprar o Wii U só por causa da bruxinha totosa...
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U - Bayonetta 2 Empty Re: Wii U - Bayonetta 2

Mensagem por Greenhood Sáb 27 Abr 2013, 15:46

Robwood escreveu:Caramba. Eu acredito que tenha jogos piores e considerados lixos virtuais que ainda continuam nas paradas de sucesso e nas tentativas da Sony de continuar. Wii U - Bayonetta 2 1021229463
Não acho justo uma minoria sofrer por causa que um jogo não teve grandes vendas. Será que Bayonetta 2 no Ps3, com todas as modificações e correções nos defeitos teria uma recepção melhor? Será que não chutaram algo valioso sem menos pensar em aoerfeiçoarem?
É injusto. Eu gosto de Bayonetta, e acreditava, sem pesquisar, que viria para o Ps3 ou até mesmo para o Ps4. Mas, sendo assim, acredito que no fundo a Sony vai se arrepender por ter feito isso.
Ao menos, para quem gosta, ainda temos Bayonetta 1.
Ao que tudo indica, a Nintendo está financiando o jogo. Não foi uma iniciativa da Platinum, mas sim da Nintendo. Se não fosse ela, talvez nem haveria um segundo Bayonetta. Mas tudo bem, não acho que fará muita falta para aqueles que não vão comprar o Ui U.
Greenhood
Greenhood
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U - Bayonetta 2 Empty Re: Wii U - Bayonetta 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos