PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ANALISE] Top Spin 4

3 participantes

Ir para baixo

[ANALISE] Top Spin 4 Empty [ANALISE] Top Spin 4

Mensagem por Convidado Dom 28 Abr 2013, 15:23

[ANALISE] Top Spin 4 419

Alguém curte esporte? E em particular tennis? Se as suas respostas é sim para as duas perguntas, então você precisa conferir esse jogo em seu Playstation 3.

[ANALISE] Top Spin 4 Image_top_spin_4-14696-2127_0003

Trailer



Primeiras impressões:

Top Spin 4 é a sequencia de uma série já conhecida entre os jogadores desse tipo de esporte. Porém, como pude jogar o game anterior, consegui notar melhorias significativas de modo geral.

Jogabilidade:

Quanto a jogabildiade, bem, o jogo traz algumas técnicas do Top Spin 3, mas mesmo essas técnicas já conhecidas, podemos notar uma melhoria quanto a sincronia e o tempo de resposta no comandos. Seja qual botão você escolhe ou para qual direção que rebate a bola, toda sensibilidade faz diferença, para mais ou para menos. Se você não tiver um bom controle e senso de força, vai mandar a bola para fora frequentemente.
No saque inicial, ficou mais fácil realizá-lo com o próprio analógico esquerdo, algo que já havia no Top Spin 3, mas que era mais dificil de acertar o tempo certo.

Gráfico/Efeitos:

O gráfico do jogo melhorou, mas em alguns momentos percebemos quedas na qualidade, principalmente no rosto dos jogadores. Os efeitos sonoros e de movimentação está ótimos. Se você corre e o personagem percebe que não vai alcançar a bola, dependendo da quadra que estiver, ele desliza e tenta alcançar. Não existe saltos para pegar a bola ou coisas "mirabolantes", eles se movimentão de acordo com o que seria possível em uma partida de verdade.

[ANALISE] Top Spin 4 Top-spin-4-screenshot06

O som emitido quando você rebate a bola varia de acordo com o personagem, e, em alguns momentos, é estranho ou você tem a sensação de que não precisava tanto naquele momento.
Expressão de suor é nitidamente mostrado e de sujeira nas roupas, a depender do tipo de quadra que estiver jogando.

Observem a roupa

[ANALISE] Top Spin 4 Img_normal

Modo Carreira

A princípio você fica um pouco confuso em qual partida deve escolher, mas depois de passado alguns meses (no jogo), você entende.
O que me deixou surpreso foi o fato do game ter sido lançado em 2011, você ainda pode ir jogando até chegar em 2013 ( eu ainda não conclui, mas vi que lá no final do ano de 2012 tem uma seta indicando para 2013).
Existem alguns eventos especiais, torneios pequenos, maiores, masters, espeaciais. Eles vão se abrindo no decorrer de tudo que você fizer ou tiver. Como nível, número de fans, etc.

Eventos

[ANALISE] Top Spin 4 2

Special Eventos

[ANALISE] Top Spin 4 14410

Ainda sobre o modo carreira, antes de você iniciar, você precisa criar seu jogador, podendo ser homem ou mulher e detalhe, quando você começa a criar, o jogo te proporciona modificar em tudo no rosto do seu jogador. São detalher que eu acho ser extremamente bons, para quem quer fazer um jogador parecido consigo.

Cada ponto em branco você pode alterar

[ANALISE] Top Spin 4 5529918948_2ee95353e2

[ANALISE] Top Spin 4 Playstation-move-logo1

Este game é compatível com o Playstation Move.
Vamos a avaliação do acessório.
Fiz o teste dele jogando apenas single-player e minha opinião é: Bom.
Por que não é excelente?
Por que é realmente muito cansativo e com apenas 2 ou 3 partidas você implora pelo joystick novamente

[ANALISE] Top Spin 4 5740683258

Considerações Finais:


Por fim pessoal, você já me conhecem e sabem mais ou menos meu estilo de jogo e minha forma de avaliação, não sou nenhum técnico em computação e nada do tipo gráfico, como muitos são ou dizem que são. Mas, quanto a Top Spin 4, eu achei um jogo muito bom. Nele você não vai se deparar com musiquinhas alegres, ou coisas coloridas explodindo na tela, vai se deparar um um jogo feito para os amantes do tennis. Vale a pena conferir se você estiver na dúvida entre ele e o Virtua Tennis. Atualmente saiu o Gram Slam, mas eu não tive a chance de ver o jogo completo, apenas a demo, e se for levar em conta apenas a demo, ficaria com o Top Spin 4 com certeza. Mas vai muito pelo seu estilo de jogo.

Eu dou um

[ANALISE] Top Spin 4 Trofeu

para esse jogo e minha nota final é...

[ANALISE] Top Spin 4 Red-rounded-square-with-number-9-hi

Razões:
Gráfico poderia ser melhor, mesmo conehcendo a capacidade do Ps3.
Há poucos jogadores online, o que dificuldade ainda mais para a conquista de alguns trofeus e sem falar que o fato de ser jogado online, ajuda em sua durabilidade.
O nível dos jogadores famosos são em sua maioria 20, o que fica estranho, pois em suas atribuições existe variáveis, podendo ter ficado entre 19, 20, 21, etc..
O nível máximo que você chega com seu jogador criado é 20, mas é o limite, pois todos os profissionais, como disse, são nivel 20.


[ANALISE] Top Spin 4 182842_168106043237234_1134327_n

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ANALISE] Top Spin 4 Empty Re: [ANALISE] Top Spin 4

Mensagem por RattleheadCHAOS Dom 28 Abr 2013, 23:44

Desde o primeiro Top Spin, esse jogo é sensacional. *-* Pensei em comprar, mas daí me vieram outras opções.

:/
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[ANALISE] Top Spin 4 Empty Re: [ANALISE] Top Spin 4

Mensagem por niddo87 Seg 29 Abr 2013, 10:58

Análise bacana, apesar de eu não gostar de tennis.

PS:. Existe uma área de análises no fórum.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[ANALISE] Top Spin 4 Empty Re: [ANALISE] Top Spin 4

Mensagem por Hekonzord Seg 29 Abr 2013, 15:12

Ótima análise.

Não gosto muito de jogos de esporte, tampouco já joguei um jogo de Tennis a não ser o Wii Sports, não se conta, hm.

Mas deve ser muito interessante este jogo com o PSMove, aqui no fórum já vi bons comentários sobre este.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[ANALISE] Top Spin 4 Empty Re: [ANALISE] Top Spin 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos