PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Hellraid, novo jogo de terror da Techland

Ir em baixo

Hellraid, novo jogo de terror da Techland

Mensagem por Hekonzord em Ter 30 Abr 2013, 21:06

A Techland acaba de anunciar um novo jogo, Hellraid, um slasher cooperativo em primeira pessoa para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Além do modo cooperativo online, que reunirá até quatro jogadores contra um mar de inimigos, o jogo também oferecerá um modo história offline com muita ação no estilo hack & slash, magias, monstros e terror.

As primeiras imagens oficiais do jogo foram reveladas hoje e o seu site oficial já está no ar: Hellraid.com

imagens:

Por enquanto, a Techland não divulgou quando Hellraid será lançado.

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ver perfil do usuário

Re: Hellraid, novo jogo de terror da Techland

Mensagem por Wolfman em Ter 30 Abr 2013, 21:29

Hekonzord escreveu: muita ação no estilo hack & slash, magias, monstros e terror.

Jogo feito pra mim então. Razz

Não lembrava dessa desenvolvedora, Techland, mas andei pesquisando, e vi que eles são os desenvolvedores de Call of Juarez, série que eu gostei bastante, e de Dead Island também. Então acho que vale esperar pra ver.
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hekonzord em Ter 30 Abr 2013, 23:20

Gosto de jogos assim também e pelas imagens vai ter um sistema de classes, fica mais interessante assim.

Nossa, pensei que a Techland fosse uma produtora nova e sem experiência, bom saber que já fizeram grandes jogos, dá mais segurança sobre a produtora e seu trabalho, e esses dois jogos não são nada ruins.
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ryan - exceL em Qua 01 Maio 2013, 01:37

As imagens tao lembrando muito Amnesia. Oque o torna ótimo kk
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/vitoor.grizon

Mensagem por RattleheadCHAOS em Qua 01 Maio 2013, 09:55

A terceira imagem lembra muito Amnesia. Muito bom, gostei. Very Happy

Recentemente a galere tem conversado bastante de jogos de terror, daí alguém cria um tópico sobre algum jogo do gênero e eu ja penso que é cilada, ainda mais vindo do Hekonzord. D:

Mas enfim, na espera de mais ibagens desse jogo.

bjs
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 612

Ver perfil do usuário https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ http://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Mensagem por Monagma em Qua 01 Maio 2013, 12:12

Parece uma mistura de um jogo como Amnesia com um jogo com temática medieval. Achei interessante a proposta.
Gosto do estilo do jogo que combina ação frenética com terror. E se algum amigo meu comprar o jogo (e eu também, né), num futuro próximo (ou não, depende quando lançar) estarei jogando-o no co-op.

Monagma
Rei da Terra
Rei da Terra

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felico em Qua 01 Maio 2013, 13:12

Só eu que estou percebendo que estão investindo bastante em jogos de terror? Será que é para compensar os antigos que viraram jogos de ação? Se agradarem o público, prevejo uma retorno triunfal do gênero.

Mas esse aí não me atraiu muito. Não sei dizer pq, só não curti muito mesmo :b Sou mais aquele da Bethesda.
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua 01 Maio 2013, 19:26

Cara, amo jogos estilo Hack 'n Slash e amo jogos de Terror, bem esse jogo parece que será ótimo. Os gráficos parecem estar ótimos e o contexto do jogo me agrada bastante.
---
PS: Me encabula é Hekon trazer esse tipo de tópico, mas bem.... Rolling Eyes tá karmado.
Convidado
Convidado

Mensagem por Hekonzord em Qua 01 Maio 2013, 19:40

RétouréadQUEIOUS escreveu:Recentemente a galere tem conversado bastante de jogos de terror, daí alguém cria um tópico sobre algum jogo do gênero e eu ja penso que é cilada, ainda mais vindo do Hekonzord. D:
Raete escreveu:PS: Me encabula é Hekon trazer esse tipo de tópico, mas bem.... tá karmado.

SérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSérioSério

felico escreveu:Só eu que estou percebendo que estão investindo bastante em jogos de terror? Será que é para compensar os antigos que viraram jogos de ação? Se agradarem o público, prevejo uma retorno triunfal do gênero.

Também acho, creio que o gênero se tornou atrativo aos produtores e investidores novamente.
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por RattleheadCHAOS em Qui 02 Maio 2013, 00:24

@Hekon, você lê meu nick certinho :3 que maneiro!

no League of Legends o pessoal me chamava de "xaus". deprimente ;-;
__

Será que esse jogo vai ser lançado em mídia física? :~
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 612

Ver perfil do usuário https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ http://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Mensagem por niddo87 em Qui 02 Maio 2013, 09:01

felico escreveu:Só eu que estou percebendo que estão investindo bastante em jogos de terror? Será que é para compensar os antigos que viraram jogos de ação? Se agradarem o público, prevejo uma retorno triunfal do gênero.

Mas esse aí não me atraiu muito. Não sei dizer pq, só não curti muito mesmo :b Sou mais aquele da Bethesda.

Eu ia comentar justamente isso, mais um jogo de terror sendo lançado... Daqui a pouco o mercado fica saturado do gênero, as desenvolvedoras deveriam dar uma variada.
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: