PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Men's Room Mayhem será lançado para o Vita em breve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Men's Room Mayhem será lançado para o Vita em breve

Mensagem por niddo87 em Sex 03 Maio 2013, 08:45



Phil Gaskell, que trabalhou em jogos como Super Stardust HD e Dead Nation, está agora com a publisher independente Ripstone. Recentemenete, ela ajudou a jogos como Big Sky Infinity e Knytt Underground a serem lançados.

Hoje, ela anunciou um game feito pela Sawfly Studios, composta por ex-membros do Studio Liverpool. O game é chamado de Men's Room Mayhem e é, no mínimo, bizarro.

Você é um servente de um caótico banheiro masculino. Você deve guiar as pessoas, deixar o banheiro limpo e evitar problemas. Se não fizer as coisas, como levar os clientes aos banheiros, terá que limpar "alguns acidentes". O número de pessoas aumenta com o passar do tempo e tudo é controlado pela tela de toque do Vita.

A ideia do game, segundo Phil, veio de uma conversa no bar com os amigos, que discutiam tópicos como a etiqueta que devemos seguir ao ir a um banheiro público. Desde as coisas higiênicas até que os homens no geral fazem, como deixar um mictório livre entre um homem usando e outro.

O jogo ainda não possui uma data de lançamento ou preço.

IMAGENS:



Fonte: PS3Brasil

--------------------------------------------

Pra mim é só mais um joguinho casual dispensável. Não vi nada demais. Mas o lado bom é ver que existem desenvolvedoras indies interessadas em produzir jogos para o Vita.

niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum