PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

[PC] Beta de Left 4 Dead 2 é lançada na Steam para Linux

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PC] Beta de Left 4 Dead 2 é lançada na Steam para Linux

Mensagem por Convidado em Sab 04 Maio 2013, 11:51

A Valve acabou de anunciar o lançamento de uma versão beta (em fase de testes) de Left 4 Dead 2 na Steam para Linux.

"A beta não só permite que os usuários de Linux joguem o game de forma nativa, mas também possibilita testar o Extended Mutation System", disse a produtora em um recente post publicado no blog oficial da série.

Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/160/160827-beta-de-left-4-dead-2-e-lancada-na-steam-para-linux/index.html

----

A Valve, após anunciar o Steam para o Linux, está começando a desenvolver (no caso portar) os jogos para o Linux. Sempre participei da Comunidade e nós reclamavamos da ausência de jogos para Linux, de forma que se quisessemos jogar teriamos que apelar para Emulação (que nunca ficava legal) ou ter o Windows em dual-boot. Tomara que outras empresas tomem a mesma atitude da Valve e fortaleça a Comunidade.

Convidado
Convidado

Re: [PC] Beta de Left 4 Dead 2 é lançada na Steam para Linux

Mensagem por Ryan - exceL em Sab 04 Maio 2013, 12:29

Meio atrasadinha mas mesmo assim, L4D2 é um ótimo game, a 2 dias eu baixei ele novamente, pra sentir aquela nostalgia -le eu babando- Se nao for o melhor jogo cooperativo que eu jah joguei é um dos melhores.

Se bem que era melhor colocar pra mac do que pro linux... Eu acho.

Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/vitoor.grizon

Mensagem por FHaze em Sab 04 Maio 2013, 15:27

L4D2 já tem para Mac, apesar de estar dando alguns problemas quando vai carregar o mapa, o game fecha sozinho as vezes.

Até agora todos ports que joguei para Linux estão funcionando muito bem, qualquer dia eu vou dar uma testada no L4D2 para Linux.

FHaze
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 19
Posts Posts : 334

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hekonzord em Sab 04 Maio 2013, 15:28

O SO Linux continua sendo cada vez um maior atrativo, mas ainda não vai me fazer mudar do Windows.

Meio atrasado, mas antes tarde do que nunca \o/

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3502

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:39

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: