PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PC] Beta de Left 4 Dead 2 é lançada na Steam para Linux

3 participantes

Ir para baixo

[PC] Beta de Left 4 Dead 2 é lançada na Steam para Linux Empty [PC] Beta de Left 4 Dead 2 é lançada na Steam para Linux

Mensagem por Convidado Sáb 04 maio 2013, 11:51

A Valve acabou de anunciar o lançamento de uma versão beta (em fase de testes) de Left 4 Dead 2 na Steam para Linux.

"A beta não só permite que os usuários de Linux joguem o game de forma nativa, mas também possibilita testar o Extended Mutation System", disse a produtora em um recente post publicado no blog oficial da série.

Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/160/160827-beta-de-left-4-dead-2-e-lancada-na-steam-para-linux/index.html

----

A Valve, após anunciar o Steam para o Linux, está começando a desenvolver (no caso portar) os jogos para o Linux. Sempre participei da Comunidade e nós reclamavamos da ausência de jogos para Linux, de forma que se quisessemos jogar teriamos que apelar para Emulação (que nunca ficava legal) ou ter o Windows em dual-boot. Tomara que outras empresas tomem a mesma atitude da Valve e fortaleça a Comunidade.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PC] Beta de Left 4 Dead 2 é lançada na Steam para Linux Empty Re: [PC] Beta de Left 4 Dead 2 é lançada na Steam para Linux

Mensagem por Ryan - exceL Sáb 04 maio 2013, 12:29

Meio atrasadinha mas mesmo assim, L4D2 é um ótimo game, a 2 dias eu baixei ele novamente, pra sentir aquela nostalgia -le eu babando- Se nao for o melhor jogo cooperativo que eu jah joguei é um dos melhores.

Se bem que era melhor colocar pra mac do que pro linux... Eu acho.
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] Beta de Left 4 Dead 2 é lançada na Steam para Linux Empty Re: [PC] Beta de Left 4 Dead 2 é lançada na Steam para Linux

Mensagem por FHaze Sáb 04 maio 2013, 15:27

L4D2 já tem para Mac, apesar de estar dando alguns problemas quando vai carregar o mapa, o game fecha sozinho as vezes.

Até agora todos ports que joguei para Linux estão funcionando muito bem, qualquer dia eu vou dar uma testada no L4D2 para Linux.
FHaze
FHaze
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 19
Posts Posts : 334

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] Beta de Left 4 Dead 2 é lançada na Steam para Linux Empty Re: [PC] Beta de Left 4 Dead 2 é lançada na Steam para Linux

Mensagem por Hekonzord Sáb 04 maio 2013, 15:28

O SO Linux continua sendo cada vez um maior atrativo, mas ainda não vai me fazer mudar do Windows.

Meio atrasado, mas antes tarde do que nunca \o/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] Beta de Left 4 Dead 2 é lançada na Steam para Linux Empty Re: [PC] Beta de Left 4 Dead 2 é lançada na Steam para Linux

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos