PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda] Problema com leitor de PS1

2 participantes

Ir para baixo

[Ajuda] Problema com leitor de PS1 Empty [Ajuda] Problema com leitor de PS1

Mensagem por eduardo_duartebr Sex 17 maio 2013, 00:59

Olá a todos, procurei no forum algo sobre o tópico mas não consegui achar algo que me esclarece-se a duvida, então venho aqui para pedir se alguem com conhecimentos maiores sobre a primeira geração do playstation 1 pode me ajudar, o problema é o seguinte: Meu videogame roda, faz load, funciona tudo perfeitamente. O único problema é que pra ele ler digamos que o "primeiro" jogo do dia, ele dá tela vermelha umas cinco vezes, com aquela famosa frase "please insert a playstation disk"; Não é o jogo, pois dá com todos, depois que ele roda a primeira vez, ele segue normal depois, parece que ele é de valvula, que nem aquelas tv's que tinham que esquentar para funcionar. Enfim, como será que posso resolver este meu problema? Será que a vida útil do meu driver está acabando? Obrigado à todos, aguardo Respostas. Atenciosamente, Eduardo.
[Ajuda] Problema com leitor de PS1 PS1
ps1 que nem esse
eduardo_duartebr
eduardo_duartebr
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Problema com leitor de PS1 Empty Re: [Ajuda] Problema com leitor de PS1

Mensagem por Convidado Sex 17 maio 2013, 09:39

Olá Eduardo, Primeiramente seja Bem Vindo ao Fórum!

Realmente o Canhão de Leitura do PS1 costuma dar alguns problemas, principalmente com o tempo de uso. Algumas soluções para o seu problema podem ser:

- A Limpeza da Lente de Leitura;
- O Alinhamento do Canhão de Leitura, um processo um pouco difícil de fazer, porém barato e resolve na maioria dos casos;
- A troca completa do Canhão de Leitura, que pode ser caro ao ponto de compensar comprar um novo console.

Uma solução provisória seria colocar o seu console de cabeça-para-baixo. Em alguns casos o Canhão de Leitura está levemente folgado, e colocando o console nesta posição, o Canhão volta a posição correta. Caso, ao colocar o console de cabeça-para-baixo ele comece a ler os discos corretamente, um alinhamento de canhão irá resolver o problema.

Espero ter ajudado Very Happy!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Problema com leitor de PS1 Empty Re: [Ajuda] Problema com leitor de PS1

Mensagem por UchihaZoro Sex 17 maio 2013, 10:45

Movendo o tópico para a área Retrô com muita força e violência!

Prossigam com o tópico! pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Problema com leitor de PS1 Empty Re: [Ajuda] Problema com leitor de PS1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos