PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DISCUSSÃO] Xbox One

+7
fbanin
E.R
Wolfman
RattleheadCHAOS
Hekonzord
Felipe JJ
Greenhood
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Xbox One Empty [DISCUSSÃO] Xbox One

Mensagem por Convidado Seg 20 maio 2013, 14:19

[DISCUSSÃO] Xbox One Bannerjou

A Microsoft anunciou nesta terça-feira (21/05) o Xbox One, videogame de nova geração que chega ao mercado para concorrer com o PS4, da Sony, e o Wii U, da Nintendo.


Contrariando todos os rumores, o Novo Xbox chama-se na realidade Xbox One. Não se chama Xbox 720, Novo Xbox, Xbox 8, ou Xbox Infinity como se pensava.

[DISCUSSÃO] Xbox One Xboxqf

O console foi apresentado na sede da Microsoft, em Redmond, nos Estados Unidos e será lançado mundialmente no final do ano. Mais detalhes são esperados para a feira de games E3, em junho, nos EUA.


Última edição por hayt em Sáb 25 maio 2013, 15:10, editado 5 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Xbox One Empty Re: [DISCUSSÃO] Xbox One

Mensagem por Greenhood Seg 20 maio 2013, 17:11

Cara, tô muito ansioso! clown
Greenhood
Greenhood
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Xbox One Empty Re: [DISCUSSÃO] Xbox One

Mensagem por Felipe JJ Seg 20 maio 2013, 17:48

Estou ansioso, revelação de console sempre me deixa alegre. Razz

A MS deu a entender que mostrarão o design e as funções do console, mas eu gostaria de ver pelo menos um jogo AAA rodando nele, pra termos uma vaga ideia de como se compara ao PS4.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Xbox One Empty Re: [DISCUSSÃO] Xbox One

Mensagem por Hekonzord Seg 20 maio 2013, 18:06

Não estou muito ansioso, mas creio que aqueles rumores ruins não serão verdade e acho que eles irão apresentar um console competitivo e também acho que não apresentarão tudo sobre o console, vão esperar a reação da Sony perante seus anúncios.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Xbox One Empty Re: [DISCUSSÃO] Xbox One

Mensagem por RattleheadCHAOS Ter 21 maio 2013, 02:41

Espero que dê bosta e seja um console podrão. :v





bjs
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Xbox One Empty Re: [DISCUSSÃO] Xbox One

Mensagem por Wolfman Ter 21 maio 2013, 14:04

Começou a conferência.

http://www.xbox.com/en-US/hub/reveal
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Xbox One Empty Re: [DISCUSSÃO] Xbox One

Mensagem por Felipe JJ Ter 21 maio 2013, 15:30

Me decepcionei completamente. Passaram a maior parte do tempo falando de aplicativos, DLCs e esportes. Honestamente, uma decepção. Não tem nada inovador no console, só um Kinect melhorado.

E os jogos...bem, por enquanto só jogos de esporte da EA, Call of Duty e um trailer maquiado de Forza.

Está muito feio o design também, em minha opinião, e as specs possivelmente abaixo das do PS4.

Enfim, passarei longe, mesmo mostrando mais jogos na E3. Próxima geração é PS4 e Wii U pra mim.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Xbox One Empty Re: [DISCUSSÃO] Xbox One

Mensagem por Hekonzord Ter 21 maio 2013, 16:04

Vivemos num mundo onde criticam uma conferência para apresentar um novo vídeo-GAME, onde se tem bastante gameplay diversificado e elogiam a Microsoft por mostrar o console mesmo e nenhum jogo praticamente... Aí depois vem com argumento de "que design não importa, ele fica na minha estante", não entendo esse povo, péssima conferência.

E por último, alguns boatos dizem que a central multimídia, o novo XBox, terá algumas funções de vídeo-game!!!
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Xbox One Empty Re: [DISCUSSÃO] Xbox One

Mensagem por E.R Ter 21 maio 2013, 16:59

Concordo com o Felipe.

Já tenho o Wii U e ano que vêm vou comprar o Playstation 4.

E ainda acho que o XBOX 360 vai ter muita força aqui no Brasil por um bom tempo (não vale a pena comprar o XBOX One).
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Xbox One Empty Re: [DISCUSSÃO] Xbox One

Mensagem por Convidado Ter 21 maio 2013, 17:12

Como disse, só leria as noticias após a conferência. Algumas coisas me deixaram extremamente tristes:

- Xbox One terá taxa de instalação de jogos usados e a instalação em disco será obrigatória: http://www.gamevicio.com/i/noticias/162/162231-xbox-one-tera-taxa-de-instalacao-de-jogos-usados/index.html

- A Conferência foi muito voltada a aplicativos. Boa parte do que eles disseram eu faço um coisa chamada Computador;

- Apesar de não prestar atenção nisso, o design mais parece um video cassete. Contudo, achei o joystick bem legal (finalmente corrigiram o direcional!!!).

Foto do Conjunto: http://blogocio.net/imagenes/xbox-720_180325.jpg

Mas o melhor da conferência foi a alfinetada da Sony Europeia: http://www.gamevicio.com/i/noticias/162/162232-sony-alfineta-microsoft-no-twitter-apos-anuncio-do-xbox-one/index.html

Me decepcionei muito. Na realidade nem esperava muito dessa conferência. Ao que parece a Oitava Geração teremos a clássica briga Sony x Nintendo mais forte ainda...

A Microsoft deve se lembrar de algo: video-game foi feito para se JOGAR não para funcionar como um controle remoto altamente tecnologico de mais de 1000 reais que fica ocupando espaço na sua estante....

Bem, baseado num comentário na no NB, criei esse código que provavelmente foi o primeiro a ser desenvolvido em cima do Novo Xbox!!!

Programadores hã de entender..

Código:

http://Conferencia.c: Conferencia do Novo Xbox
//(C) Microsoft 2001-2013
#include < stdio.h >
#include < stdlib.h >
#include < windows.h > //se nao colocar nao compila. vai entender o visual c++....

int main ()
{
int i=0;
for (i=0;i<1000;i++)
{
printf("Xbox, home screen. Xbox, TV. Xbox, music. Xbox, movie. Querem ver de novo?");
}
system("PAUSE"); //tenho que realmente usar isso???
return 0;
}
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Xbox One Empty Re: [DISCUSSÃO] Xbox One

Mensagem por fbanin Ter 21 maio 2013, 18:18

As especificações técnicas do Xbox e do PS4 estão bem parecidas.... só muda mesmo na GPU que do PS4 é mais veloz... e estou na dúvida quanto a memória... uns dizem ser 8GB DDR3 para o XBox enqto o PS4 usa 8GB GDDR5 (que é mais rápida, aliás, bem mais)... fora isso, são todos iguais!

Agora tem que ver o quanto a microsoft reservou de memória, GPU e processadores (já que são Cool para o sistema operacional! Como ele é mais voltado para ser uma central multimida (com função de jogo), eles devem ter reservado bastante.

A briga entre XBox One e PS4 será forte, já estou descartando o Wii U, ele não tem como competir com os dois... 2GB e o processamento gráfico não chega perto dos dois... o Wii U irá viver de IPs da Nintendo... as Thirdies irão descartas ports para ele...
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Xbox One Empty Re: [DISCUSSÃO] Xbox One

Mensagem por Felico Ter 21 maio 2013, 18:34

sinceramente, não achei essa porcaria que as pessoas estão dizendo. É uma boa central de entretenimento. Sedentários gonna sedentariar. Já deu pra ver que o foco da microsoft não vai ser nos jogos, continuaremos com os Halo's e etc. da vida. Mas ele ao menos pela conferência, se mostrou bem eficaz em todo o resto.

Minha previsão é que ele já não irá competir com o WiiU e com o PS4, quase que posso dizer que ficará totalmente de fora. Mas não quer dizer que terá prejuízo.

O design dele é feio, isso eu não posso negar. Ficou muito simplório, e como já disseram, parece aquelas paradas de fita cassete =X

Mas, me deu vontade de comprar? nem um pouco. Estou querendo um console para jogar videogame mesmo.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Xbox One Empty Re: [DISCUSSÃO] Xbox One

Mensagem por Super Pêiper Bros. Ter 21 maio 2013, 18:55

Pra mim, esse Novo Xbox, mostrou ser tudo, tudo mesmo. Menos um video-game, rçrçrçrç.

Sério, pagar pra jogar um jogo usado? Ok, aí eu vou na casa de um amigo, e só ele tem o Xbox One, e eu peguei emprestado o jogo de um colega meu. Ele vai ter que pagar pra jogar um jogo usado? Pra mim já é uma coisa ruim, muito ruim.

Agora sobre ter conexão de internet pra jogar... Vai depender da produtora, ela que escolhe. Isso nas mãos de umas aí.... Rolling Eyes

Enfim, além disso, parece que tem vários apps, mas jogos....

É, estou cada vez mais convencido que o PS4 vai ganhar essa geração (em vendas e qualidade). Xbox One = Apps e funções ruins, e com poucos jogos. WiiU = Muitos exclusivos bons, mas poucos thirds. PS4 = Exclusivos bons e thirds bons. xD
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Xbox One Empty Re: [DISCUSSÃO] Xbox One

Mensagem por Felipe JJ Ter 21 maio 2013, 22:21

Bom, fazendo um adendo ao meu comentário: O preço.

Esse é um ponto importante. Como o Kinect está incluso em todo X1, isso encarecerá o mesmo, fazendo você comprar um periférico que muitos consideram inútil, ou não querem.

Isso pode afastar muitas pessoas de comprá-lo, principalmente os hardcores fãs da Micro, que podem acabar migrando pro PS4.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Xbox One Empty Re: [DISCUSSÃO] Xbox One

Mensagem por Convidado Ter 21 maio 2013, 22:54

Novas Noticias, que vi lá no Nintendo Blast:

-Jogos precisam ser instalados no HD para se poder jogar
-Deve ser paga uma taxa para se poder instalar jogos usados em novos sistemas
-A taxa pode chegar ao preço do jogo original
http://www.computerandvideogames.com/407912/microsoft-confirms-pre-owned-fee-for-xbox-one/

-O controle do Xbox One usa pilhas AA, nada de baterias
http://www.wired.com/gadgetlab/2013/05/xbox-one-photos/?viewall=true

-Será mandatório conectar o console à Live pelo menos uma vez por dia
http://kotaku.com/xbox-one-does-require-internet-connection-cant-play-o-509164109

Pelo amor de Deus, parece que pegaram tudo aquilo que no decorrer dos meses dissemos que NÃO queríamos e enfiaram num VHS feio.

Edit: Mais uma pra melhorar - o console não terá retrocompatibilidade, seja física ou virtual.
http://kotaku.com/xbox-one-is-not-backward-compatible-509088037
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Xbox One Empty Re: [DISCUSSÃO] Xbox One

Mensagem por jonathanalis Ter 21 maio 2013, 23:55

central multimídia E video-game.
ngm viu que terão 15 exclusivos, 8 novas franquias, e que agora é o momento da história em que estão desenvolvendo mais jogos para um console da MS?
nao entendo pq estao dizendo que nao vai ter jogos.

no mais, vai vender igual água nos EUA, por 2 motivos:
- é uma central multimídia completa, os gamers nao devem comprar em peso, mas os não gamers(que são maioria) devem comprar muito mais
- parceria com a NFL, com todos os dados e estatísticas e opcões, etc.

Mas o ps4 e wii U será mais de gamers do que o público desse novo xbox.
jonathanalis
jonathanalis
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 71

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Xbox One Empty Re: [DISCUSSÃO] Xbox One

Mensagem por Wolfman Qua 22 maio 2013, 01:05

Resumão pra quem perdeu.



Laughing
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Xbox One Empty Re: [DISCUSSÃO] Xbox One

Mensagem por Felipe JJ Qua 22 maio 2013, 01:13

Wolfman escreveu:Resumão pra quem perdeu.



Laughing

Como eu disse lá, esse vídeo resume perfeitamente o que aconteceu na conferência. Recomendo que assistam. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Xbox One Empty Re: [DISCUSSÃO] Xbox One

Mensagem por fbanin Qua 22 maio 2013, 07:20

jonathanalis escreveu:central multimídia E video-game.
ngm viu que terão 15 exclusivos, 8 novas franquias, e que agora é o momento da história em que estão desenvolvendo mais jogos para um console da MS?
nao entendo pq estao dizendo que nao vai ter jogos.

no mais, vai vender igual água nos EUA, por 2 motivos:
- é uma central multimídia completa, os gamers nao devem comprar em peso, mas os não gamers(que são maioria) devem comprar muito mais
- parceria com a NFL, com todos os dados e estatísticas e opcões, etc.

Mas o ps4 e wii U será mais de gamers do que o público desse novo xbox.

Falar que terá 15 exclusivos é fácil, mas quais?!

Alan Wake, Forza, Halo e talvez um novo Gears?! Ok, são 4... ai me botam 11 jogos exclusivos do Kinect! Para mim seria a mesma coisa de dizer que só teriam 4 jogos exclusivos...

Se estiverem pensando em exclusivos bons, para jogar de verdade e não ficar pulando na frente da TV, ai sim vale a pena ficar de olho.... MAS, a MS não mostrou nenhum jogo exclusivo... falou de jogos da EA (de esportes) e mais nada...
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Xbox One Empty Re: [DISCUSSÃO] Xbox One

Mensagem por UchihaZoro Qua 22 maio 2013, 07:58

Eu já não estava esperando muitas coisas, porém este Xbox One não conseguiu alcançar nem minhas mais baixas expectativas.. Neutral

O design do console como já muitos aqui falando esta horrível, não que seja algo realmente muito importante, mas um trambolho deste na minha estante não ficará legal... Laughing

O controle por outro lado eu achei muito bonito e aparentemente confortável, foram poucas as mudanças que ocorreram, o que é algo bom pois o controle do X360 já era ótimo... Mesmo eu preferindo mil vezes mais o dualshock.. Razz

Os jogos... COD, Futebol e mais jogos de esportes da EA.. Os gêneros dos quais eu mais odeio... Prometeram 15 jogos exclusivos, se tivermos três que valerem a pena considerem-se com lucro.. lol

Essa taxa que devemos pagar para jogar jogos usados, continuar usando pilhas, sem nenhum tipo de retrocompatibilidade.. Ééé... Eu passo mesmo, essa geração vou de PS4+WiiU. pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Xbox One Empty Re: [DISCUSSÃO] Xbox One

Mensagem por fbanin Qua 22 maio 2013, 09:01

O controle não terá mais pilhas... será bateria, como nos controles da Sony. E a taxa, parece bem que não é uma taxa e sim o preço full do game.
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Xbox One Empty Re: [DISCUSSÃO] Xbox One

Mensagem por Felipe JJ Qua 22 maio 2013, 14:28

fbanin escreveu:O controle não terá mais pilhas... será bateria, como nos controles da Sony. E a taxa, parece bem que não é uma taxa e sim o preço full do game.

Sim, o controle usará pilhas, foi confirmado após a conferência de ontem. É incrível um console de oitava geração usar pilhas, mas é a realidade.

Provavelmente é uma tentativa de baratear os custos de produção. Aliás, isso é outra coisa que me preocupa, a qualidade do material que vão usar, pois o 360 foi o recordista de problemas nessa gen.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Xbox One Empty Re: [DISCUSSÃO] Xbox One

Mensagem por E.R Qua 22 maio 2013, 21:55

Desses 15 jogos exclusivos, não sabemos quantos destes exclusivos serão para Kinect.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Xbox One Empty Re: [DISCUSSÃO] Xbox One

Mensagem por Hekonzord Qua 22 maio 2013, 22:17

Dos 15, sabemos que tem 2, o Quantum Break e um novo Forza.
Temos certeza que Gears of War e Halo também aparecerão.

Mas o que me preocupa é a qualidade dos jogos, uma das maiores críticas da Microsoft eram os poucos exclusivos, porém agora de repente tem tantas promessas assim. Primeiro não sabemos se os estúdios envolvidos são capacitados ou se a Microsoft dispõem de tantos estúdios assim para produzir 15 novos games, sendo 8 novas IP's, ou seja, tudo novo e ainda tem o lance do Kinect.

Levando por esse fatores continuo com um pé atrás até a revelação de todos os games.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Xbox One Empty Re: [DISCUSSÃO] Xbox One

Mensagem por Felipe JJ Qua 22 maio 2013, 23:14

Sobre os 15 jogos que anunciaram, isso é muito relativo. A maioria pode ser de Kinect, ou digital. Do jeito que falam, dá a entender que serão 15 jogos AAA exclusivos, mas não será assim.

Also, dos anunciados até agora, só Forza 5 me animou um pouco, mas nem está muito impressionante, honestamente. Achei Drive Club e Project Cars 2 muito mais bonitos.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Xbox One Empty Re: [DISCUSSÃO] Xbox One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos