PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rumor] Pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza

+2
Gabriek
Hekonzord
6 participantes

Ir para baixo

[Rumor] Pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza Empty [Rumor] Pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza

Mensagem por Hekonzord Seg 20 maio 2013, 15:47

Um pôster que supostamente vazou na internet indica que a Capcom revelará Resident Evil 7 na E3 2013.

A imagem apareceu no site Boxden.

Obviamente, considere isso como rumor até o evento em si.

[Rumor] Pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza 0145011001369058836

Fonte: PS3Brasil
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza Empty Re: [Rumor] Pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza

Mensagem por Gabriek Seg 20 maio 2013, 16:24

Mas já? E a guerra vai acabar?
Preciso jogar os primeiros.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza Empty Re: [Rumor] Pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza

Mensagem por Convidado Seg 20 maio 2013, 16:41

Se for verdade, quero saber como fica aquela história da Capcom dizer que não gosta de lançar suas franquias de forma anual...

Mas bem, sendo verdade fico esperando para ver como fica esse novo Resident. É uma franquia que sempre me chamou a atenção.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza Empty Re: [Rumor] Pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza

Mensagem por UchihaZoro Seg 20 maio 2013, 18:29

Não sei se choro de alegria ou fico espantado, etc, etc, Laughing, emoções a mil! -q

Para falar a verdade, a ideia de ter um Resident Evil novo nessa E3 nem passou pela cabeça. Ainda mais um jogo enumerado da franquia.. Mas só deixando claro, que caso este realmente seja anunciado na E3, não devemos esperar ele para tão próximo assim..

Chuto que ele será lançado em 2015 ou ainda após isso, pois os executivos da capcom já afirmaram que não possuem certeza de como prosseguir com a franquia.. E que, dependendo do recebimento da versão HD de REvelations aos consoles de mesa, eles podem ou não voltar para o clássico terror.



Este subtitulo "The War End's Now", também poderia sugerir algo como o fim da guerra onde as B.O.W deixariam de existir de vez, ou ao menos grande parte delas. Com uma temática em mundo apocalíptico, quem sabe, retratando de forma perfeita o survival horror.

Depois disto, bastava fazer os próximos RE com tematicos de acontecimentos menores, como o RE1 no qual se passa quase que por completo dentro da mansão, ou até mesmo do recente REvelations, com eles dentro da Queen Zenobia. Isso facilitaria muito o retorno as origens.. Rolling Eyes

Pronto Capcom, ta ai o roteiro perfeito para Resident Evil! pirat



OOouuu tudo isso é fake e eu viajei bonito... Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza Empty Re: [Rumor] Pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza

Mensagem por Hekonzord Seg 20 maio 2013, 18:39

Não sei não ein, por esse subtítulo... Seria legal ver um esboço do fim neste Resident Evil e prepararem o final para o possível oitavo título numerado da série.

Mas temos que ver que Resident Evil vende bastante e não fariam um fim assim de repente, ou sei lá, pois nem sei como foi o final do Resident Evil 6, mas não acho saudável para qualquer coisa na parte de entretenimento ficar se prolongando muito, tem que haver um final, ainda mais para Resident Evil que presa pelo enredo e seria legal também ver o desfecho de um Apocalipse Zumbi, já que nunca vi nenhum desfecho disso e não fico imaginando um final legal, lol.

E acho que o Uchiha está certo, podem anunciar nesta E3, mas que é provável que o jogo será lançado um pouco mais posteriormente.

OOouuu tudo isso é fake e eu viajei bonito... Laughing ²
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza Empty Re: [Rumor] Pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza

Mensagem por Convidado Seg 20 maio 2013, 18:58

Nossa! Salvo engano, o RE6 não foi lançado no ano passado?
acho que farão para o ps4
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza Empty Re: [Rumor] Pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza

Mensagem por Felipe JJ Seg 20 maio 2013, 22:52

Curioso, não gosto de lançamentos anuais, mas torço pra que seja verdade. Isso por dois motivos:

1-O jogo pode ser revalado agora e só lançado em 2014.
2-A Capcom pode voltar a fazer RE com o estilo do 4, onde misturava ação com um terrorzinho de leve. Ou como Revelations. Seria muito bom ver RE7 no PS4 com essa direção.

Uma coisa que reforça o rumor, é a lista do Miiverse que vazou. Todos os jogos nela se confirmaram até o momento, praticamente, e lá estavam 2 Resident Evils. Um é o Revelations que saiu, e o outro pode ser muito bem esse.

Enfim, ansioso demais pela E3.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza Empty Re: [Rumor] Pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza

Mensagem por RattleheadCHAOS Ter 21 maio 2013, 02:31

CU-CE-TA!!!

MAS JÁ UM NOVO RESIDENT EVIL? E EU NEM TERMINEI A CAMPANHA DO JAKE NO REVIL6, POWHA, MAS KRL

aposto que vai ser pra PS3, não vai voltar a ser como os anteriores, por que a jogabilidade do 6 ficou perfeita *-* mas bem que poderiam adicionar terror ao jogo :/

lançamento previsto para agosto de 2014. VAMO VÊ SE TÔ SERTO!
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza Empty Re: [Rumor] Pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza

Mensagem por Luiz Sáb 25 maio 2013, 22:06

Acho 60% falso, primeiro porque esta muito precoce e o filme ainda esta no 5, sempre é para ficar somente 1 a mais para criar uma boa "atmosfera" na série, e seria bom uma versão a lá Revelations para o Vita e 3DS não é? Isto sim é que esta precisando agora, um Resident Evil da linha principal nos portáteis, e se for ter um será entre o 5 e o 6 assim como o Revelations foi entre o 4 e o 5.
Luiz
Luiz
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 1
Posts Posts : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza Empty Re: [Rumor] Pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza

Mensagem por Convidado Sáb 25 maio 2013, 22:20

Eu particularmente creio que haverá continuação, principalmente pela Cutscene final que Resident Evil 6 tem, pois através dela até dá para ser suspeito quem será o protagonista da trama.

Concordo com o Sensei, se algo sobre o futuro da franquia aparecer nesta E3, com certeza o game não chegará tão cedo, mas ainda temos de manter a esperança euheue

Ficarei no aguardo da "ÉTreis"
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza Empty Re: [Rumor] Pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos