PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Usuário PS3

2 participantes

Ir para baixo

Usuário PS3 Empty Usuário PS3

Mensagem por Chazzy Sáb 25 maio 2013, 18:11

Boa noite!

Pensei bastante, e resolvi vender o PS3 por vários motivos.

Primeiro que estou estudando fora e além do tempo tá curto eu não tenho TV lá e agora é meio difícil eu levar uma pra lá e também tem o problema de sair o PS4 no fim do ano, e o PS3 deve desvalorizar, e to com medo de segurar ele agora e ter que vender mais tarde num preço mais baixo.

Sem contar que pretendo pegar um WiiU quando minha situação no RJ estiver melhor pra jogar os jogos que ainda não saíram como o Mario Kart e o Smash.

Mas eu nao queria perder a minha conta da PSN, se no futuro eu pegar o ps4, o vita, ou ate o ps3 de novo eu continuar com meus trofeus e tal, tem como isso ?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Usuário PS3 Empty Re: Usuário PS3

Mensagem por Chazzy Dom 26 maio 2013, 11:21

Me ajuda ai galera... tem como eu passar o console e desvincular minha conta GoytaFogo dele? Pra eu continuar usando ela depois ?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Usuário PS3 Empty Re: Usuário PS3

Mensagem por Wolfman Dom 26 maio 2013, 15:45

Tem certeza que quer vender o PS3 agora justamente quando vem títulos de peso tanto exclusivos quanto outros que não vão sair no Wii U?

Mas enfim, tem como desvincular a conta do PS3 sim.

http://community.eu.playstation.com/t5/Ajuda-e-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica/GUIA-Desactivar-PS3-PSP-pelo-PC/td-p/15030341

Nesse link ensina como fazer. Daí depois remova o perfil do console pra não ficar salvo com teu login ali (selecione o perfil com triângulo e bote deletar), e é só lembrar teu login e senha da conta e ativar no próximo console que comprar.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Usuário PS3 Empty Re: Usuário PS3

Mensagem por Chazzy Dom 26 maio 2013, 18:23

vlw cara, vou tentar fazer isso quarta quando voltar pra casa.

Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Usuário PS3 Empty Re: Usuário PS3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos