PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida: Trava nos cartões de memória do VITA?

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida: Trava nos cartões de memória do VITA? Empty Dúvida: Trava nos cartões de memória do VITA?

Mensagem por juvebrit80 Qui 30 maio 2013, 15:05

Olá, tenho uma dúvida e espero que possam me ajudar.

Notei que em alguns sites internacionais o valor do cartão de memória "asiático" do Vita é mais em conta que o americano. Vocês saberiam responder se funciona normalmente no Vita "americano" ou existiria algum tipo de "trava"? Sei que não existe restrição de região em relação a jogos, mas não faço ideia em relação ao cartão de memória.

P.S ---> nos sites está bem específico que não tem "trava" de região, mas na dúvida é melhor perguntar antes de comprar..


Obrigado a todos pela ajuda..
juvebrit80
juvebrit80
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Trava nos cartões de memória do VITA? Empty Re: Dúvida: Trava nos cartões de memória do VITA?

Mensagem por Luiz Sex 31 maio 2013, 13:42

Pelo que eu saiba, não, o mesmo faço com o meu 3DS.
Luiz
Luiz
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 1
Posts Posts : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos